# #

A vida sexual de uma BBW – Diário do Sérgio 7

1618 palavras | 1 |5.00
Por

Mais alguns dos textos do meu filho Sérgio.

Sexta feira:

Voltei a trabalhar na empresa da família a já 6 meses. Sou pai de um rapaz, o Ricardo, Ric. A Guida é uma mãe espetacular, tenho tanto orgulho nela. Hoje estava na zona de embarque, quando a minha chefe e minha mãe, me ligou a chorar do escritório dela. Fui imediatamente ver o que se passava, no caminho cruzei-me com a Rosa que me deu um encontrão e nem olhou para trás.
Chego ao escritório dela, e ela está a chorar copiosamente. Vou até ela e abraço ela, e ela chora e chora nos meus braços.
Quando ela se acalma perguntei os que se passa, e ela explica-me que despediu a Rosa porque ela estava a realizar desfalques na empresa. A Rosa era uma pessoa de absoluta confiança da minha mãe.

Sexta feira:

Passou duas semanas desde que a Rosa foi despedida e a minha mãe promoveu uma ação judicial contra ela. A minha mãe tem feito uma série de entrevistas a candidatas e candidatos ao lugar da Rosa. Contratou uma mulher, chama-se Iolanda. E é uma boazona. Alta, magra, mamas tamanho médio, pele muito branca, cabelos loiros, olhos azuis, pernas lindas, tem 28 anos .È lésbica, casada com uma mulata linda, que é dentista.
Eu bem vejo os olhares que a minha mãe troca com a Iolanda. Aquilo vai acabar em foda de certeza. Sei que a Iolanda e a esposa dela têm um casamento aberto, que fazem sexo com outras mulheres, pois a Iolanda contou-me isso numa das vezes que almoçamos juntos na cantina da empresa.

Quarta feira:

Bem vi a Iolanda, a esposa dela Maria e a minha mãe ajeitarem as roupas quando as cheguei as três a casa da minha mãe. Ela convidou a Iolanda e a Maria para jantar comigo e a Guida, e como levamos o bebé assim a minha mãe poderia passar mais um tempinho com o neto. O que eu não esperava era encontrar a Carla com a blusa vestida ao contrário. Aquilo deixou-me curioso e comentei com a Guida e ela riu-se e disse o obvio… as 4 deveriam ter fodido umas com as outras.

Terça feira:

Faz 20 anos que o meu pai morreu. È sempre um dia em que reunimo-nos todos, eu os meus irmãos e a minha mãe, a Guida e meu filhote e a minha avó paterna e os meus avós maternos todos completamente vestidos de branco e vamos recordar o meu pai no local favorito dele. A minha mãe ainda ama loucamente o meu pai. Sabem a maior mágoa que tenho na minha vida é o meu pai não ter podido acompanhar o meu crescimento e dos meus irmãos, e agora de ele conhecer a mulher da minha vida a Guida e o seu netinho.
A minha mãe é uma guerreira, aos 22 anos ficou viúva e criou nós três sempre com a ajuda da família e dos amigos, pegou na empresa e fez dela aquilo que é hoje. Ela é mãe…pai…amiga… minha amante ocasionalmente… minha chefe… é o meu exemplo. Gostaria um dia mais tarde de chegar aos calcanhares dela, ter um decimo da força dela. Amo-te muito mãe.
Outra mágoa e ela continuar sozinha. Ela merece um bom homem, que cuide dela. Desculpa pai eu desejar isto mas tu de certeza, estejas onde estiveres, desejarás o mesmo a tua Lexinha, como lhe chamavas. Pai, tanta saudade.

Sábado:

Fui caminhar mais a Guida, deixamos o menino com a minha sogra, e o meu sogro. Fomos a um trilho que eu já não fazia a anos, na serra da Arrábida. Levamos tenda de campismo e tudo para passarmos a noite a fazer campismo selvagem. A caminhada dura dois dias. Quando acabámos o primeiro dia, ao fim da tarde, escolhi um recintozinho que eu conhecia onde passa um regato de água muito fresca e ´pode-se beber essa água sem ser necessário ferver. como é um local bem isolado, faço nudismo. Eu e a Guida fomos dar um pequeno mergulho num lago pequeno ali perto para nos refrescarmos, depois fomos para a tenda, roupa toda despida, a minha e a dela, fizemos os jantar, e depois fomos ver o por do sol, abraçados e nus. Claro que fodemos muito quando estivemos acampados. Com o passar do tempo fazer sexo com a Guida cada vez é melhor. Ela está mais fogosa, procura.me inúmeras vezes para nos fodermos uma ao outro. Também faz sexo com a minha irmã, o meu irmão, e a minha mãe quase semanalmente. Fazer sexo com ela ali no meio da natureza, a luz da fogueira, sentir o corpo dela, os beijos dela, a voz rouca dela quando estou a meter o caralho na cona e cu dela, a maneira como ela se ajeita para receber as minhas estocadas, por vezes bastante violentas. O modo como ela se enrola a mim, como cavalga no meu caralho tanto com a cona como com o cu… não dormimos nada, rsrsr.
E ela está cada vez mais bonita, As mamas dela ficaram maiores desde que teve o nosso menino. Está com o cu mais arredondado. e o apetite sexual dela e cada vez maior.

Segunda feira:

Fodi com a minha mãe no carro, numa mata. Vinhamos de uma reunião de trabalho. A minha mãe estava muito sexy. Saia comprida azul escura, mas coladinha ao corpo, e um casaco azul escuro e mais nada por debaixo vestido. O cabelo apanhado a fazer rabo de cavalo. Ela é uma negociadora implacável, e depois sabe usar o corpo para impressionar as outras pessoas. Claro que nenhum empresário vai ceder numa negociação só por causa das mamalhonas gigantes dela, mas ajudam a que certos detalhes que antes lhe eram menos favoráveis a ficarem mais favoráveis. E depois é o seu estilo de se vestir, ela adora ser o centro das atenções.
Já á muito tempo que não a fodo, confesso que ando com saudades. Ela é minha mãe, mas é uma foda das melhores que podem existir.
Perguntei a ela se queria foder, e ela só sorriu e mandou-me sair da estrada e irmos para o pinhal.
Parei o carro, e ela agarra o meu caralho por cima das calças, e aperta-o, e trocamos beijos na boca. Tiro-lhe o casaco e agarro nas mamas dela e começo a mamar e a lamber elas, a chupar e a mamar nos bicos das mamas dela. Agarro-lhe depois na cabeça, abro o zipper das minhas calças, e ponho-a a mamar no meu caralho. Ela chupa-o todo, engole ele todo, lambe e engole os meus colhões. Saio do carro, tiro a roupa toda, vou ao lado do pendura abro a porta, puxo-a para fora do carro, arranco-lhe o casaco, dispo-lhe a saia, deito-a de costas no capot do carro, abro-lhe as pernas e enterro a minha cara na cona dela e lambo… mordisco o clitóris dela, enquanto lhe agarro com muita força as mamas gigantescas dela, e ela geme com voz rouca…se algum homem a ouvir gemer com aquela voz ficavam loucos por lhe meter caralho na cona e no cu.
Eu comecei por lhe foder a cona, e fui aumentando o ritmo e a força das estocadas. Adoro ver aqueles mamalhões a voarem de um lado para o outro descontroladamente. Ver aquelas aureolas escuras a mexerem, os bicos tesos… a cara dela. A minha mãe tem uma cara que quando está a levar na cona e no cu dá mais vontade de a foder ainda. Parece que está a suplicar por mais caralho.
Depois coloquei as pernas dela a volta do meu pescoço, e comecei a foder-lhe o cu.
Meti a minha mão na cona dela enquanto a enrrabava, e sentia o meu caralho a deslizar pelo cu dela com a minha mão. A dona Lex berrava a plenos pulmões e chamava-me os piores nomes que imaginam, mas pedia para eu continuar. Ela teve orgasmos mesmo muito intensos, parecia estar possuida por um demónio sei lá. Eu só via a cara dela, os olhos a revirarem, a boca dela escancarada ao berros, a gritar pelo meu nome, a chamar-me nomes.
Quando acabei de a foder ela esta exausta, saciada, toda suada, havia uma pequena poça no chão com os fluidos da cona dela. Eu não estava melhor, estava completamente exausto. Nem tive forças para me vestir, só ao fim de uns 30 min conseguimos vestir a roupa.

Bem meus amigos, vou parar por uns tempos com os relatos do diário do meu filho Sérgio.
Pouco mais existe a acrescentar. Já deu para perceberem a nossa relação.
A seguir se quiserem, pensei em publicar um período da minha vida, que foi bem lá atrás, onde fui acompanhante de luxo. Quis esconder essa parte da minha vida, mas resolvi contar. Primeiro porque não me envergonho do que fiz para poder sobreviver, e depois porque quem poderia sofrer mais com isto, foi quem mais me incentivou a que escreva. A minha querida família. Apoiaram-me. Eles sabem de tudo, não lhes escondo nada. Eles dizem que assim se as pessoas lerem os relatos, poderão pensar duas vezes antes de cair nesse mundo. Posso adiantar que são relatos bem, bem pesados.
Os nomes que usarei serão todos nomes que não corresponderão ás pessoas reais. Quem que conte?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Tudo que quizeres conta sera excitante com certeza