#

A vida sexual de uma BBW – Diário do Sérgio 4

1410 palavras | 1 |5.00
Por

Mais um pouco do diário do meu Sérgio. Muitas loucuras…

Quarta feira:

A Guida vem amanhã. Estou nervoso. à 7 meses que não a vejo que não lhe toco. Apenas falávamos por telefone. Ando ansioso, e muito nervoso. Descarrego na cona e cu da minha mãe e da minha irmã o meu stress.
Ainda hoje, fodi a minha irmã no meio da rua, num pinhal. Será que ela merece isto??? Mas eu na altura só pensava em foder, em ter o meu caralhão metido numa cona ou num cu. E estávamos a correr os dois, ela a suar, aquelas leggins justinhas, as mamas dela ali tesas e os bicos bem marcados na sweet-shirt… O papo da cona… aquele cuzão rijo e redondinho… quando estávamos a passar pelo pinhal e uns arbustos estavam ali mesmo a beira do caminho, disse-lhe que a queria foder ali atrás dos arbustos.
Ela não ligou importância e continua a correr, só me disse que eu só pensava em foder. Agarrei ela por um braço, puxei ela para mim e beijei ela na boca…no pescoço (sei que quando a beijam no pescoço ela entrega-se).
Levei ela para detrás dos arbustos, deitei ela na relva, arranquei-lhe as roupas todas, e despi-me também. A cona dela está molhada, nem me preocupei com preliminares, e fui metendo logo caralho na cona dela, a canzana. Fodi ela até me vir dentro da cona dela, e depois passei ao cu dela. Foi uma sorte não passar ninguém naquele momento, senão ter-nos-iam ouvido a foder.
Vestimo-nos depois das fodas, e fomos para casa.
Cá em casa, ela foi dar um banho e eu fiquei a falar com a Carla, a nossa empregada. Ela cada vez está mais gostosa. É uma madura linda. Queria foder mais e a Carla… bem eu desejava meter caralho naquela cona e cu desde que ela veio trabalhar para cá. Por várias vezes ao longo dos anos, me insinuei a ela, e passava só com a toalha do banho atada a cintura…ou andava de calções e sem boxers para realçar o tamanho do meu caralhão… por vezes notei que ela trocava as pernas como se tivesse a cona com comichão, e muitas vezes via os bicos das mamas grandes dela a ficarem tesos. Mas ela nunca me deu qualquer hipótese. Até hoje.
Bem eu estou a falar com ela, e comecei a fazer perguntas do tipo, sendo ela uma mulher bonita, porque não se tinha voltado a casar, nem namorados eu lhe conhecia, e ela a sorrir lá ia respondendo.
Até que eu lhe digo, que ela é linda, e que qualquer homem a desejaria. Aí ela olhou para mim e disse-me para eu sair da cozinha, que tinha muita coisa a fazer e que eu estava a atrapalhar ela.
Aproximei-me dela por detrás dela, ela estava ao fogão a fazer o jantar, e estava a mexer uma panela. Por detrás dela, com meu corpo mesmo encostado ao dela, agarrei-lhe pelo cotovelo no braço que estava a segurar na asa da panela. Ela está com uma saia, t-shirt e um avental, e de chinelos.

– Menino… que está a fazer?
– A acariciar uma mulher linda.
– Por favor menino pare…
– Carla… a quanto tempo um homem não te fode? perguntei eu sussurrando ao ouvido dela.
– Menino… pare… eu conto a sua mãe…
– Conta… eu sei que tu queres caralho, Carla. Senão não tinhas… e deslizei a minha mão por debaixo do avental, e a palpei-lhe a cona, e continuei a falar… essa cona toda molhada, Carla.
– Menino…pare… não me faça isso…eu…
– Vais-me dizer que não gostas… vais-me dizer que daqui a pouco não vais estar debaixo de mim a levar na cona… e comecei a beijar ela no pescoço e a mordiscar a orelha dela.
– Ai menino…. pare…pare… eu náo consigo resistir…a tanto tempo que…

Eu não a deixei acabar a frase, voltei ela para mim, ficámos uns segundos a olharmo-nos nos olhos, e beijei ela na boca, enquanto esfregava a cona dela com uma das mãos. Nesse momento a <carla entregou-se e eu não queria acreditar que a ia mesmo foder.
Tiro-lhe o avental, abro-lhe o fecho da saia, e esta caia no chão. Tiro-lhe a t-shirt, depois o soutien, e abocanho aquelas tetas maravilhosas. Enquanto mamo nas tetas dela, puxo-lhe as cuecas para baixo, e palpo-lhe o cu grande dela.
Dispo-me, faço ela ajoelhar e mamar no meu caralho. Ela mama com maestria o meu caralho. Tenho que a foder. Levanto ela, deito-a em cima da mesa da cozinha, ela abre as pernas e eu começo a lamber a cona dela. O suco da cona dela é bem gostoso, e depois fodo ela na cona. Enterrei logo o meu caralho todo na cona dela. Ela enrolou as pernas dela a minha cintura e gritava por mais e mais caralho. Que fodão és Carla. És fogosa, és incrível. Quando te fui ao cu, e tu a gritares com a voz rouca a chamares por meu nome… Quando acabámos pediste segredo, e sim Carla é o nosso segredo, mas vou querer mais essa cona e cu maravilhoso.

Quinta feira:

Fui mais a minha mãe ao aeroporto buscar a Guida. Quando a vi na zona de desembarque que alegria senti. Posso ter fodido coma minha mãe…irmã…a Carla… mas é a tua cona e cu que eu mais desejo, Guida. Quero-te toda para mim. E quando tu correste para mim, e deste um salto para cima de mim, e me deste um beijão na boca, que me tiraste o folego eu senti naquele beijo muito amor. Fiquei logo com pau teso e tu reparaste e só me dzes para esperar mais um pouco, que a cona dela também está ansiosa.
Durante o jantar, não tirámos os olhos um do outro. A minha mãe bem que desconfiou.
No meu quarto, arrancámos as roupas um do outro, e quando te vi nua… o meu caralho quase rebenta de teso. Tu empurras-me para cima da cama, e começas-te a montar-me o caralho. Quase o esfolas todo com a força com que cavalgas-te. Eu rebolo, ponho-me por cima de ti e fodo-te na posição de missionário. Depois foi a canzana, e fodo teu cu também. Quando horas depois acabámos de foder, e te aninhaste no meus braços, eu estava no paraíso. Queria fazer a pergunta da minha vida a ti, mas estávamos ali tão bem, juntinhos a partilhar o calor dos nossos corpos…

Sábado:

Vou a fazer uma caminhada, e quando vejo a minha mãe, ao longe. Mas vejo ela a sair do trilho, e dirigir-se a um casa abandonada. Quando cheguei perto do local onde ela tinha saído do trilho, fui também até a casa abandonada. Ouço a minha mãe a gemer. Espreito para dentro da casa, e ela está toda nua, e um homem gordo, mas altíssimo, tem ela suspensa com as pernas enroladas a cintura dele e estava a cavalgar no caralhão enormíssimo dele. Aquele caralho parece um caralho de cavalo.
A minha mãe delira com aquele caralho. Quando ele a mete de 4 e vejo bem o tamanho daquele vergalhão fico espantado com a minha mãe aguenta aquele vergalhão. A cona dela está bem aberta, as mamas gigantescas dela batem com tanta força uma na outra …
Aquele homem fode a minha mãe como se ela fosse uma boneca. Quando lhe foi ao cu dela com ela de pé encostada a parede, e depois a fez levantar os pés do chão e aquele caralhão ficou todo atolado no cu dela… tive de bater punheta.

Sexta feira:

Levei a Guida ao meu local secreto, e pedi ela em casamento. Ela aceitou.
Contei depois a minha família, e a minha mãe até chorou. Dona Lex é assim.
Queria que a minha mãe encontra-se um homem que a fizesse feliz. Esse homem teria era de a deixar ser como ela é…e eu não vou abdicar de a foder…e a Guida também não.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Perfeito muito detalhado