# #

A vida sexual de uma BBW – Diário do Sérgio 3

2717 palavras | 0 |4.00
Por

Vamos ver mais alguns relatos do diário do meu filho mais velho.

Aqui ele tinha já 18 anos, namorava com a Margarida, ou Guida, havia dois anos. Nós fodiamos muito raramente. A minha Sónia, gêmea do Sérgio, também pouco ou nada fodia comigo. Mas tinha o meu filho mais novo na altura o Lu, com 15 anos, que me deixava doida com os olhares dele. Várias vezes o apanhei a bater punhetas a dizer o meu nome, ou o da irmã, mas mais vezes o meu. Acabei a foder com ele num dia de chuva, quando estávamos sós em casa. Ele havia pouco tempo que tinha o seu próprio quarto, pois ele reclamava que queria privacidade.
Vou ao quarto dele, espreito pela porta e ele está no Xvideos, a ver vídeos porno de mulheres BBW com mamas enormes. Ele estava nu a bater punheta, com umas leggins minhas numa das mãos, estava a cheirar elas. Fiquei logo com a cona encharcada, ia a fechar a porta mas nesse momento ele não sei porque olhou para a porta e viu-me e assustou-se.

– Mãeeee…
– Desculpa filho, mas a mãe ia a entrar e viu-te …bem viu-te assim…
– Mãeeee…sai por favor, disse ele levantando-se e apanhou os boxers e vestiu eles a pressa. No entanto tinha-se esquecido de desligar o pc, e estava uma mulher com umas mamas enormes, a levar na cona a canzana de um negro com um caralho enorme.
– Lu… a mãe não está zangada. Até acho bastante natural masturbares-te. E tens bom gosto… disse apontando para o écran do pc.
– Mãe… por favor, não achas que não estou já suficientemente envergonhado???
– Vergonha do que filho???
– Que a senhora me tivesse visto.
– Ora até gostei do que vi… nem sei porque vestiste os boxers.

Ele então ficou a olhar para mim, e eu notava que o caralho dele estava bem teso dentro dos boxers.
Ele então, baixa os boxers, e timidamente avança para mim. Eu recuo dois passos e fico encostada a cama dele. eu estou com umas leggins pretas, uma camisa rosa clara, em que se notava perfeitamente os bicos das minhas mamas gigantescas, que estavam duríssimos. Ele para mesmo junto a mim, as mãos dele tremem, e confesso que também estava nervosa e bastante excitada, tanto que sentia correr por dentro das pernas um liquidozinho, as leggins estavam encharcadas e estava um cheiro a cona molhada no ar. Ele então encosta a cabeça dele á minha, toca com as mãos tremulas dele nas minhas mamas gigantescas por cima da blusa, olhando-me nos olhos, os meus bicos roçam no peito dele. Abaixa uma das mãos, e mete ela mesmo por cima das leggins em cima da minha cona encharcada, mexe um pouco os dedos e leva a mão ao nariz e cheira. Eu não resisto e agarro-lhe o caralho teso. Ele beija-me na boca. Beija-me outra vez desta vez metendo a língua dele dentro da minha boca, mas de um modo tímido. Para de me beijar e diz-me:

– Mãe… eu nunca…mãe… nunca estive com uma mulher. Tentei mas só pensava na senhora e… não conseguia.

Sempre pensei que ele já tivesse tido sexo, pois ele namorou algumas raparigas, e saber que ele era virgem ainda, e não conseguia ter sexo com outras, confesso que me deixou orgulhosa de mim mesma. Sei que é um sentimento egoísta, mas que querem que eu diga?
Baixei-me, ajoelhei-me, e engoli o caralho dele. Ele suspirou, mas agarrou-me na cabeça e dizia:

– Ai mãe… que bom mãe… continua…

Mamei no caralho dele, e ele com o nervosismo veio-se na minha boca ao fim de pouco tempo.

-Desculpa mãe… mas não consegui controlar-me…

Levantei-me, abri a boca e depois olhando-o nos olhos engoli a esporra toda e ainda lambi os lábios para engolir mesmo tudo. Ele ficou louco quando viu isso. Agarrou na minha camisa, abriu ela de uma só vez, e enterrou a cabeça dele mesmo no meio das minhas mamas gigantescas. Eu baixei um pouco as leggins e guiei uma das mãos deles para a minha cona. Ele retirou a cabeça dele do meio das minhas mamas e ajoelhou-se ele. de joelhos tirou-me as leggins, e eu agarrei na cabeça dele e puxei-a mesmo para a minha cona e fiz ele enterrar a cara dele na minha cona. Sentia o nariz dele no meu clitóris, a língua dele a lamber a minha cona e a beber os sucos dela. Afasto ele um pouco, deito-me na cama, abro as pernas todas, agarro nos lábios vaginais e afasto-os, e ele enterra a cara dele na minha cona. Parece um louco a lamber ela, e a lamber o meu clitóris. Não me controlo e tenho um orgasmos brutal, e encharquei ele todo. Mas ele bebia os sucos.

– Fode-me Lu….fode-me meu querido… mete teu caralho na minha cona!!!! dizia-lhe eu.

Ele fez-me a vontade e meteu o caralho dele todo para dentro de mim, na minha cona, e começou a foder-me olhando-me nos olhos. Fui apara agarrar as minhas mamas gigantescas, para elas não balançarem tanto, mas ele agarrou-me nas mãos e segurou elas ao lado do meu corpo, ele queria ver as minhas mamas gigantescas a balançarem que nem gelatina, ver os bicos delas a mexerem, eeu fiz a vontade ao meu macho, o meu filho Lu.
Quando ele se veio dentro da minha cona, caiu para cima de mim, e dizia-me:

– Quero foder mais mãe…quero comer mas a tua cona mãe…e também quero o teu cu.
– E eu quero o teu caralho meu amor.

Ele então sai de cima de mim, eu digo-lhe:

– Chupa a minha cona, Lu.

Ele ajoelha-se a beira da cama e começa a chupar a minha cona. Ele bebe os meus sucos misturados com a esporra dele, e eu tenho orgasmos atrás de orgasmos. A roupa da cama está toda no chão, só o lençol de baixo está an cama. Eu ponho-me de 4 a beira da cama e ele começa a foder-me a canzana. Puxa-me pelos cabelos, obriga-me aficar com a cabeça estivada para trás, estou de frente pata um espelho e ele vê as minhas mamas a balançarem que nem doidas.

– Lu…mete dois dedos no meu cu enquanto me fodes…

Ele assim fez. Depois de um bom bocado eu disse:

– Vai-me ao cu Lu…

Ele tira o caralho da minha cona, eu chego-me para o meio da cama, ele sobe para a cama, mete-se atrás de mim, pincela o rego do meu cu, e mete a cabeça do caralho dentro do cu e diz:

– Ai mãe está tão apertado…
– Mete esse caralho todo no meu cu de uma vez, LU….

Ele assim faz e atola o caralho no meu cu. Eu dei um berro, ele parou, e eu grito:

– Não pares filho da puta….continua….fode-meeeeee!!!!!!!

O Lu apoiou as mãos dele nos meus rins e começa a foder o meu cu como se fosse uma cona, e eu desabo na cama, fiquei deitada de bruços com o cu bem empinado as mamas gigantescas cada uma virada para deu lado do corpo, e a aguentar o caralho do meu filho no cu.
Fodemos e fodemos durante o resto do dia e da noite. Montei ele, cavalguei no caralho dele… foi foder até não podermos mais. Dormimos na cama dele, fazendo conchinha.

Pelo desculpas, vou escrever agora um pouco do diário do Sérgio. Desculpem mas entusiasmei-me a lembrar da primeira foda que tive com o meu filho Lu.

Quinta feira:

Fui mais a Guida a Coimbra, onde entrei na faculdade. Fui escolher um quarto onde ficar. Por acaso tive sorte e fiquei a morar a apenas uns 10minutos da faculdade. não sei como vai ficar o nosso namoro. ela por Lisboa e eu em Coimbra. Mas a minha mãe, tinha uma surpresa para nós. Ela pôs a Guida a conduzir na zona centro, pelo que iria quase diariamente a Coimbra. Fomos de comboio, na volta para Lisboa, segurei ela pela mão, e sem lhe dizer nada, fiz ela entrar no WC, que nos comboios e minusculo. Ela só me disse:

– Seu doido… e sentou-se na sanita e tirou-me o caralho para fora das calças e começou a mamar nele.
Depois eu levantei ela, tirei-lhe as calças e as cuecas, mandei ela apoiar as mãos no lavatório e ela dobrou-se para a frente e fodi-lhe a cona. Ouvia-se os gemidos dela, pelo que lhe pus uma mão na boca, e fodi ela até me esporrar na cona dela. Vestimo-nos á pressa e quando saímos estava uma mulher com um rapazinho a espera da vez dele ir ao WC. Saímos dali a andar bem depressa, e quando chegamos aos nossos lugares deu-nos um ataque de riso. mesmo grande. Riamos ás gargalhadas.

Quarta feira:

Hoje foi um dia de cão. A Guida veio falar comigo. Ela vai estagiar 7 meses na Alemanha. Nem acredito. Estou a 3 anos em Coimbra, ela a vir ter comigo diariamente quase e agora vou ficar meses sem a ver. Vai ser a nossa primeira grande separação. Tenho medo que seja o principio do fim da nossa relação. Amo-a.

Domingo:

Estou a 2 meses sem ver a Guida. Vim a casa passar uns dias. Acabei a época de exames. Apanhei a minha mãe a foder com o Lu. Era de se esperar. Eu em Coimbra e a Sónia em Espanha em Erasmus.
Ontem a noite fui ter ao quarto da minha mãe. Ela estava nua a ler um livro deitada na cama. Entro, dispo o roupão. Ela apenas olha para mim e sorri.
Deito-me por cima dela, beijo-a na boca. Tinha saudades de estar com ela. Agora raramente fodemos. Ela abre as pernas, e eu a beijar ela, meto o caralho na cona dela e deixo-me ficar quieto. Ela por debaixo de mim começa ao fim de uns minutos a mexer as ancas, ela quer que eu a foda. Abocanho as mamas gigantescas dela, agarro-lhe os braços pelos pulsos e afasto eles dos corpo dela, e desato a foder ela com força. Eu a dois meses que não fodo.
Depois saio de cima dela, e deitado ao lado dela, ela estica uma das pernas e eu fodo-a de lado a mamar numa das mamas gigantes dela. Ela recebe um telefonema no telemóvel. Aquilo toca sem parar, ela estica uma das mãos, e vê quem é e atende enquanto eu a fodo.
Eu começo a foder ela com mais força, de modo a que ela gema alto ao telemóvel. Está a falar com um amante dela. A combinar uma foda para a manhã seguinte. tiro-lhe o caralho da cona e começo a foder o cu dela.
Passamos a noite a foder.

Segunda feira:

Chego tarde a casa pois fui jantar com alguns amigos. Está uma carrinha parada a frente de casa. Entro em casa, e assim que entro ouço a minha mãe a foder.
Vou ver onde ela está. Está no quarto, com 5 negros, a porta está toda aberta. Está ela com um caralho atolado na cona, outro no cu, a mamar os outros três á vez. Eles não lhe dão descanso.
Fodem ela com força. A minha mãe revira os olhos, pede por caralhos, enquanto eles a fodem e lhe chupam as mamas.
Quando se vão embora deixaram ela toda esporrada da cabeça aos pés, o cabelo dela todo esporrado, deitada toda aberta na cama. Quando se vão embora passam por mim e sorriem.
Eu observo ela, estou completamente teso, e dispo-me rapidamente e vou para a cama dela, subo na cama, ela olha para mim, exausta. Eu não quero saber, meto as pernas dela aos meus ombros, agarro-lhe com força nas mamas gigantescas cheias de esporra dos negros e começo a foder a cona dela, sem dó nem piedade.
Ela gemia e gritava, e chamava pelo meu nome.

– Sérgiiooooo….fodde—meeeeee…..

E eu chamava nomes a ela, chamei ela de puta, cadela e ela pedia para eu chamar mais e mais nomes. O meu caralho deslizava que nem faca quente em manteiga, pois a esporra dos negros facilitava imenso a foda. Foi uma foda brutal, ela já nem reagia, limitava-se a gemer e a levar na cona.
Dormi com ela. Quando acordei, levantei-me, puxei ela para a beira da cama, abri as pernas dela e desatei a foder ela na posição de missionário. Ela beija-me na boca, eu mordisco lhe os lábios e a língua dela. Quando me vim na cona dela, de seguida, coloquei ela de 4 e fodi o cu dela, até me vir.

Terça feira:

Apareci de surpresa na empresa. Quando ela me mandou entrar no escritório dela, baixei os estores das janelas sem lhe dizer uma palavra. Ela observava sem nada dizer. Depois fui direito á cadeira dela, baixei os calções que levei vestidos agarrei no meu caralho e meti ela a mamar nele. Ela mamava com vontade, até mete um dedo no meu cu. Depois eu a tirei da cadeira, mandei para o chão alguns dossiers que ela tinha na mesa, bem como canetas etc etc. Levanto-lhe a saia justa, abro-lhe a blusa deixando as mamas gigantescas completamente expostas.

– Sérgio… trancaste a porta?
– Não e nem vou trancar, se entrar alguém entra.
– A Rosa ( secretária dela) pode entrar a qualquer altura, filho.
– Que venha. Poinho-a ao teu lado e leva na cona também, agora cale-se mãe, quero foder.

Sento ela na mesa, em seguida deito-a, e ela abre as pernas e meto o caralho na cona inchada dela. está toda inchada da foda dos pretos e de mim no dia anterior e dessa manhã comigo. Fodo-a com muita força, a mesa até se arrasta um pouco pelo chão. Depois saio de dentro dela, e faço-a levantar e depois dobro ela de barriga na mesa, e seguro as mãos dela atrás das costas. Agarro num bico da mama esquerda gigantesca dela e puxo ele de modo a ficar com a mama de lado, e faço o mesmo com a mama gigantesca direita, e começo a foder-lhe a cona e vou alternando com o cu. A dona Lex, a minha mãe, deve ser das melhores fodas no mundo. Quanto mais a fodemos mais vontade temos de a foder. E eu sei bem que ela está e estará á minha disposição. Ela adora foder.
Enchi a cona e cu dela com esporra. Quando acabei tive uma ideia. Mandei ela continuar deitada como estava. E meti 3 dedos na cona dela…depois 4…até que começo a tentar meter a mão na cona dela. Aí ela protestou, tentou sair daquela posição, mas eu não deixei. Forço e forço e entrou… nem queria acreditar, estou com a mão dentro da cona quente e húmida da minha mãe.

– Mãe estás habituada aos cavalos da tia Rute… a minha mão é igual…habitua-te dona Lex.

Forço a minha mão cada vez mais fundo na cona dela. Ela protesta, e eu começo a tirar a mão quase toda e volto a meter, e cada vez que meto vou mais fundo um bocadinho. Ela está furiosa, protesta muito, e eu nem ligo, e começo a foder a cona dela com a minha mão com força. Ela desata a ter orgasmos, sinto a minha mão na cona dela a ficar rodeada pelos sucos dela. está tão quente dentro da cona dela, parece um forno.

continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos