#

A vida sexual de uma BBW – Acompanhante de luxo

2269 palavras | 6 |5.00
Por

Durante 7 anos da minha vida andei neste mundo das acompanhantes de luxo.

Vou escrever alguns dos meus anos como acompanhante de luxo. Hoje irei descrever como comecei e porque comecei a ser acompanhante de luxo e depois como isso se tornou num vicio para mim.
Bem comecemos pelo principio.
Quem não sabe quem sou, sou a Lex, atualmente com 50 anos, sou empresária e tenho uma empresa, com os meus três filhos mais velhos como sócios.
Fisicamente sou uma BBW, sou gordinha, tenho uma boa altura, tenho cabelo longo preto, cara redondinha, lábios grossos, sou morena, tenho mamas gigantescas, cintura larga, cu grande, e cona rapada. Fui mãe aos 16 anos de gémeos, o meu Sergio e a minha Sonia, e seis anos depois nasceu o meu Lu ( Luciano). Quando ele nasceu já era viúva, pois o meu amor o Luciano morreu num acidente, atropelado por um camionista bêbado.
Tinha nessa altura já a empresa só que era uma mini empresa ainda.
Anos mais tarde, aos 47 anos encontrei de novo o amor, o meu marido Tiago, do qual tenho mais três filhos, gémeos novamente mas desta vez dois rapazes, e passados 10 meses tive uma menina.
Voltando bem atrás, aos 22 anos fiquei com três filhos para criar. Bem claro que tive a ajuda importantíssima dos meus pais, da minha sogra, e dos meus amigos, mas aos 22 anos tive de ser mãe…e pai deles.
Pensei em desistir da empresa e arranjar outro trabalho, mas sempre fui independente e resolvi não desistir tão facilmente e olhando para a minha vida hoje em dia, foi o melhor que fiz.
Agora o caminho foi muito duro, mesmo cruel. O mundo dos negócios é extremamente competitivo e e uma mulher já é descriminada, quanto mais com 22 anos e mãe de três filhos na altura. Quantas vezes não me bateram coma porta na cara e me mandaram arranjar um homem e ficar em casa a tratar dos meus filhos. Sim disseram-me isto na cara inúmeras vezes. E sabem, após ouvirmos isto tantas vezes, mesmo que tivesse a maior das ambições e a maior das forças de vontade, eu cheguei a acreditar que eles é que tinham razão. Especialmente os bancos.
Eu não conseguia viver com o dinheiro que ganhava com a empresa. E até achar um homem que acreditou em mim, que eu lhe chamo o meu anjo da guarda, chorei muito, passei fome para os meus filhos poderem comer e vestir-se, para nada lhes faltar, e terem uma casa em condições onde não passassem frio nem lhes chovesse em cima. Foi duro, quase fui derrotada muitas vezes, mas a minha amiga Rute em especial, nunca me deixou desistir. Por isso eu as vezes escrevo aqui nos contos, que ela é minha amiga, minha irmã, minha amante e minha mãe. Amo-a , repito amo-a loucamente. Se não fosse ela não sei se conseguiria.
Mas voltando ao assunto destes relatos que irei escrever, eu não conseguia sobreviver com o que ganhava com a empresa. Precisava de outra fonte de rendimentos. Trabalhei em restaurantes ao mesmo tempo que trabalhava na empresa, mas ganhava tão pouco. Trabalhei até em câmaras municipais, andando a varrer ruas. Tive durante cerca de 1 ano, 4 empregos ao mesmo tempo, a empresa, depois trabalhava num restaurante a servir as mesas, ia depois limpar ruas e ainda limpava escadas. Trabalhar nunca me assustou, ganhar calos nas mãos também, mas sou ambiciosa e aquela vida para mim não, não mesmo. E ainda era escrava sexual de um homem com 50 e tal anos, como já descrevi num relato anterior.
Eu lia sempre os anúncios dos jornais , as páginas dos anúncios de emprego, e claro que também tinha as páginas dos classificados, dos encontros sexuais. E via lá anúncios de acompanhantes de luxo. Não prestava atenção a isso, mas com o passar dos meses, e a ver que trabalhava sem parar, eu tinha dias que dormia 2 horas, comecei a pensar em tornar-me prostituta. Não tenho vergonha de o dizer. Sei o corpo que tenho, sei que os homens e mulheres me desejam, as minhas mamas gigantescas causam bastantes ereções, eu sei disso. Como para além disso, sou uma ninfomaníaca, quem leu meus relatos sabe disso, eu fodo todos os dias, já fodi com a minha família inteira, os meus filhos as minhas noras, o meu genro, o meu neto a mulher dele, fora as outras pessoas todas. Eu já fodi com centenas de homens e mulheres.
Bem eu tinha um dinheirinho a parte, e fui a um jornal e paguei para colocar um anuncio, onde me ofereci como acompanhante de luxo, com uma foto minha de biquini.
A meio da manhã seguinte comecei a receber várias chamadas de homens a requisitar-me para irem com eles ou a jantares, ou a ir mesmo com eles viajar durante uns dias… resolvi que nessa noite iria com um homem a um jantar. Ele disse-me como deveria ir vestida, e a que horas me viria buscar a casa.
Eu falo bem português, inglês e francês , alemão e espanhol. para me preparar para a empresa quando tinha 18 anos, fiz um curso sobre como me comportar num jantar de negócios, tive aulas de etiqueta, fiz e ainda hoje em dia várias formações onde procuro estar atualizada sobre estes assuntos. Mesmo as línguas, ainda a coisa de 3 semanas acabei um novo curso sobre inglês.
Á hora combinada, ele apareceu a porta do meu prédio na altura, num BMW ultimo modelo. Era um homem maduro, baixo, gordo, estava bem vestido com um fato da Armani, e claro que íamos ao jantar e depois íamos para um hotel para eu foder com ele.
Fomos jantar com outro casal, num restaurante de luxo. Eles eram filipinos, pelo que se falou em inglês durante o jantar. O homem filipino não parava de olhar para o decote grande do meu vestido branco, e a mulher olhava para ele com cara de poucos amigos, LOL.
Acabámos o jantar, e no carro a caminho, o- cliente elogiou-me bastante que eu me tinha comportado tão bem, e que haveria de me contratar mais vezes.
No hotel fomos para uma suite. Ele sentou-se numa cadeira e pediu-me para eu me despir toda, e eu a frente dele despi o vestido e fiquei logo toda nua pois não uso lingerie. Ele apenas fumava o seu cigarro e via-me nua. Passados uns 5 minutos ele manda eu despir ele, dobrar a roupa dele cuidadosamente, e depois de o despir todo, ele mandou eu ir dar-lhe banho na banheira. Ele era gordo, peludo, já com os cabelos todos brancos, tinha um caralho tamanho normal.
Enchi a banheira com água, temperei bem a água, ele entrou na banheira, deitou-se e eu comecei a lavar ele,e quando cheguei á parte do caralho, ele disse para o fazer lentamente. Enquanto eu o fazia, ele puxava os bicos das minhas mamas, e depois metia dedos na minha cona e no meu cu.
Depois mandou-me entrar na banheira, e apesar de estarmos a falar, ele ia mexendo na minha cona, e nas minhas mamas gigantescas. Ao fim de um bocado, ele mandou eu ir buscar uma toalha, e depois de ele sair da banheira , que o seca-se. Ele sai da banheira, eu começo a secar ele, primeiro a cabeça depois o tronco, e quando chegou a parte do caralho ele mandou eu mamar no caralho dele. Ele estava a pagar e eu assim fiz, comecei a mamar nele. Ele segurava-me na cabeça, e eu engasguei-me várias vezes até que ele se esporrou dentro da minha garganta. Depois mandou-me ir para a cama, a frente dele, a rebolar o corpo, e ao chegar a cama ele mandou-me ficar de 4 a beira do colchão, e ele chegou perto de mim e começou a lamber a minha cona e o meu cu. Eu gostei imenso disso. Quando eu estava já coma cona encharcada e ele bebia e sugava os fluidos da minha cona, ele começou a foder-me a cona, eu no quarto havia espelhos por todos os lados e ele chama-me de puta…cabra… cadela e mandou eu chamar-lhe de paizinho e que implora-se que ele me fode-se.
Eu assim o fazia, agora estava deitada ele a foder-me na posição de missionário, e com a cabeça atolada no meio das minhas mamas gigantescas, ou estava a mamar numa de as minhas tetas. Fodeu-me em várias posições inclusive eu cavalguei no caralho dele com a minha cona e com o meu cu. Acabámos de foder, e deu-me um cartão de uma agencia que tinha várias mulheres para servirem de acompanhantes de luxo, e aconselhou-me a falar com eles. Depois levou-me a casa, e pagou-me pelos meus serviços. Nunca tinha ganho tanto dinheiro assim num dia na minha vida. As minhas dúvidas na altura estavam desfeitas. Se era a vender o meu corpo que eu criaria os meus filhos, era assim que eu iria fazer. Deixaria, os outros trabalhos, mantive a empresa e começaria a ser acompanhante de luxo. Foi isso que pensei, e segui o concelho dele e telefonei para a agencia., no dia seguinte.
Marcam-me uma entrevista para essa tarde, e fui ter á morada que me indicaram. Cheguei lá e só via numa sala, cerca de 11 mulheres todas esculturais, autênticos modelos e eu ali gordinha e mamalhuda. Confesso que fiquei apreensiva, comecei a pensar que a noite anterior eu apenas teria tido sorte, e que os homens prefeririam aquelas mulheres a mim.
Elas olhavam para mim de lado e eu confesso que foi das poucas vezes que baixei a cabeça com vergonha, e pensei que estava eu ali a fazer.
Chamaram pelo meu nome entrei num pequeno gabinete com apenas duas cadeira, uma mesa e estava lá sentada uma mulher já madura. Começou a fazer a entrevista normalmente, perguntou pelos meus dados, sobre o que eu fazia na vida, se tinha filhos, etc etc e perguntou como tive conhecimento sobre a agencia e eu mostrei o cartão que o cliente me dera.

– Ah foi você quem foi com o meu marido ao jantar, ontem a noite.
– Seu marido??? perguntei eu espantada com aquela revelação. Como sabe?
– Sim o meu marido. Eu não pude ir ao jantar, e sei que ele levou uma acompanhante de luxo no meu lugar, pois ele detesta ir sozinho a jantares de negócios. E estes cartões só os tenho eu e meu marido. Os que temos para oferecer comercialmente são diferentes. É uma forma que temos, em que se chega aqui alguma mulher com um cartão destes eu sei que foi recomendada por ele. A Lex teve sorte, em ele a ter escolhido.
– Não sabia que era seu marido…
– E depois? Eu sabia que ele levaria uma outra mulher, pois eu recomendei que o fizesse. Pensei e que ele levaria uma das nossas colaboradoras, e não uma outra mulher. Como ele a contactou?
– Pus um anuncio no jornal, e…
– Em qual jornal?
Disse o jornal, e ela foi buscar o jornal e viu o anuncio, e sorriu e disse:
– O meu marido sempre gostou de mulheres com mamas grandes. Mas espere vou ligar-lhe.

Ela ligou-lhe, falaram uns instantes, e depois ela falou-me:

– Olhe o meu marido disse-me que você, já tem etiqueta, sabe estar num jantar, sabe vestir-se bem, é inteligente, versátil em várias línguas e que fode bem. Ele recomendou que eu a contrata-se. Quer ficara trabalhar para nós, durante um ano, e depois os contratos renovam-se consoante o seu desempenho, avaliado por nós e pelos nossos clientes. Aceita?
– E trabalharei em exclusivo para vós?
– Sim querida, anúncios destes acabam.
– Eu vi as mulheres lá fora…autenticas modelos…
– E tu es gordinha, tens umas tetas descomunais, és inteligente e és bonita e fodes bem. Qual o teu problema?
– Nenhum…
– Lex… neste mundo aprende uma coisa…olha esta e borla… se não te valorizares pelo que és, ninguém o fará por ti. Queres o trabalho?
– Sim quero.
-Ótimo. Vais ser contactada por mim ou pela minha secretária quando tivermos clientes para ti. Precisas de alguma coisa?
– Bem… talvez umas roupas melhores…
– Toma, aqui tens X, considera isto um investimento, que irás pagar a pouco e pouco a nós.

Passados dois dias recebi uma chamada, tinha um cliente, para passar com ele um fim de semana, no Porto. O pagamento era uma grande quantia de dinheiro, e mesmo pagando a percentagem da agencia eu ficaria para mim com muito dinheiro. Comecei assim a ser acompanhante de luxo.

As aventuras que vou relatar em seguida contém muito mais sexo, isto foi apenas uma pequena introdução. Eu como acompanhante de luxo corri o mundo inteiro, fodi com muitos homens e mulheres, fui usada em orgias e gangbangs… e ganhei muito mas muito dinheiro. A minha empresa tem muito esforço da mina cona, cu e boca. Não terá sido o melhor dos caminhos para fazer ela prosperar, mas foi aquele que eu trilhei, e não peço desculpas nem admito que me critiquem, fiz o que fiz porque quis, e voltaria a fazer.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Furão ID:1elljsxwwm1s

    Esta “gaja” em 2021 escreveu que tinha 46 anos…mas agora passados 2 anos tem 50…uau…oh artista, pelo menos tenta ser coerente nas patacoadas que escreves…

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Ainda bem que segues os meus relatos com tanta atenção. Sempre podes bater uma punheta, porque com essa atitude, ninguém te toca… Cresce e aparece.

  • Responder Furão ID:1elljsxwwm1s

    É tudo tanga…este artista afirma que já a Uber já funcionava em Portugal há mais de 20 anos…mete mais tabaco meu amigo lol

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Boa tarde amei esses contos da lex75 tá aí um pessoa que gostaria de te conhecido parabéns amo essas histórias de sexo

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Perfeita mulher decidida forte

    • Furão ID:1elljsxwwm1s

      É um gajo pah