#

A vida sexual de uma BBW – Acompanhante de luxo 2

2462 palavras | 6 |4.60
Por

Outro cliente que guardo com muito carinho, é um jovem na altura, que me contratou para ir com ele a um baile de finalistas.

A agencia contactou-me para ir acompanhar um rapaz de 19 anos, a um baile de finalistas da Faculdade dele. Ele contactou a agencia, e escolheu-me pelas fotos.
Achei que era uma variação agradável, pois estava já um pouco enjoada de tantos jantares de negócios, e como adoro dançar, até fiquei bastante agradecida com a novidade.
A agencia mandou-me comprar um vestido creme, justíssimo ao meu corpo, com um decote grande e as costas a aparecer, fui arranjar o cabelo, fiz uns caracóis com o cabelo, pintei a boca com um batom vermelho, calcei uns sapatos com salto alto delicadíssimo, realçando ainda mais o meu cu ao caminhar, pois obrigava-me a rebolar bem o cu. As minhas mamas gigantescas ao andar abanavam todas, e isso excitou-me e os bicos dos mamilos estavam tesos e bem grandes.
Ele avisou que chegaria de taxi a uma determinada hora, e eu fui esperar ele á agencia.
Quando ele desceu do táxi, deu-me vontade de rir, o rapaz, apesar de ser atraente, vinha vestido com um fato que deveria ser o fato de casamento do pai dele, o cabelo todo desalinhado, uns óculos enormes, bem para quê outras palavras senão, que parecia o professor Pardal dos livros de BD.
Ele vinha mais nervoso que sei lá o quê. As mãos tremiam, mal me olhava na cara, embora os olhos dele no meu decote, pareciam devorar as minhas mamas só com o olhar. O Que reparei também foi no enorme enchumaço que ele tinha nas calças, estava teso só de me ver. Claro que percebi que ele era virgem.
Ele abriu a porta do táxi, e quando eu fui a entrar de propósito, inclinei-me o suficiente de modo a que ele pudesse ver os bicos das minhas mamas gigantescas, e o rapaz quase tem um infarto. Acreditem eu estava mesmo a curtir o prato como se diz cá em Portugal.
Já no táxi, eu olho para ele, e digo-lhe:

– Desculpe, sei que vou ser mazinha, mas não tinha outro fato para trazer? Esse parece-me antiquado…
– Hummm…eu…bem… eu não tenho outro… e …
– Olhe eu conheço uma loja que aluga smokings, não quer lá ir antes de chegarmos ao baile? Fecha só a meia noite…
– Acha melhor eu ir com outro fato?
– Sim acho que sim. E sou a Lex, e você…
– Joaquim…bem Quim, se assim preferir.
– Gosto do nome…Quim.

Bem lá indiquei ao taxista, a rua onde se situava a loja de aluguer de smokings, entrámos, ajudei ele a escolher um, e quando ele voltou, bem parecia outro homem, estava elegante, mas aqueles óculos…
Perguntei se ele não tinha lentes de contacto, ele disse que sim, até as tinha ali com ele, e depois de ele as colocar, aí meu amigos leitores, o rapaz ficou um espanto. Aqueles óculos escondiam um lindo rosto. Penteei o cabelo dele, e quando ele se viu ao espelho olhou para mim e sorriu, e disse:

– Mas este sou eu?
– Sim, mas porque razão te vestes assim, de modo tão…discreto?
– Sabe Lex, sou aquilo que chamam um nerd. Estudo muito, gosto tanto de aprender que coisas como roupas, ou cabelo, para mim são irrelevantes… além de tudo sou tímido…bem bastante tímido.
– Por isso e que contratas-te uma acompanhante par ires ao baile?
– Sim… eu com as mulheres…atrapalho-me todo… não sei explicar.
– Pois mas comigo estás a falar bem…

Bem fomos para o baile, e quando ele chegou comigo, se vissem a cara de espanto tanto dos colegas rapazes dele como das raparigas… claro que ele era considerado um nerd, e ao verem ele chegar ao baile, acompanhado, por um mulherão como eu sou, modéstia á parte, com um vestido justinho ao corpo, realçando as minhas curvas todas, a sorrir, e braço dado com ele, e ele com um smoking impecável, sem aqueles óculos horríveis, eles não queriam acreditar. Mas olhem um pequeno segredinho, ele estava super nervoso, eu acho que ele me deu o braço para eu não o deixar fugir, LOL. O rapaz era mesmo tímido, ter as atenções sobre ele era algo que o apavorava, mas foi logo escolher uma rapariga na altura com 25 anos que adora ser o centro das atenções…
Lá no baile, todos os rapazes olhavam para mim com aquele olhar de se deixares fodo-te toda. E isso excita-me. Notava-se bem os bicos das minhas mamas, e via-se que eu não tinha soutien, o que eles não sabiam era que nem cuecas eu tinha vestidas.
O baile era enorme, pois as faculdades todas faziam naquela noite o baile de finalistas. A música estava alta, e eu a apetecer-me dançar, e ele nada, nem um gesto para irmos dançar, até que eu lhe disse:

– Quim, vamos dançar?
– Lex…eu não sei dançar…
– E achas que a maioria das pessoas aqui sabem?
– Bem…mas eu não quero…
– Não queres dançar…está bem… eu vou ao WC e lá eu digo a uma rapariga qualquer que sou acompanhante de luxo e tu contrataste-me para vir contigo.
– Não eras capaz de fazer isso…
– Ai não?? e comecei a encaminhar-me para o WC das senhoras.
– Espera Lex… eu danço contigo.

Sorri para ele, e fomos dançar, e realmente ele mal se sabia mexer coitado. Cheguei a minha cara perto da dele, e segredei-lhe ao ouvido:

– Não faças gestos tão depressa…tem mais calma, Quim… olha como eu danço e tenta fazer igual.

Bem ele aceitou o meu concelho, e começou a mexer-se melhor. A certa altura eu estava de costas para ele a roçar o meu cu no caralho dele, e meu deus o caralho dele parecia uma barra de aço, e eu aticei ele mais ainda, esfregando o meu cu nele. Quando eu me viro de frente para ele e lhe digo ao ouvido, baixinho:

– Eu não tenho cuecas…senti o teu caralho teso todo…

Ele estava tão atrapalhado, que até pediu desculpa, e eu respondi:

– Desculpas do quê??? Se não entesasses e que eu ficaria ofendida…Quim.

Depois nem de proposito a banda toca um slow, eu coloquei os meu braços no pescoço dele, cheguei-me bem juntinha a ele, e ele andava com as mãos dele sem saber onde as colocar… bem eu sabia onde ele as queria por e disse-lhe:

– Quim…põe essas mãos no meu cu…afinal somos namorados ou não?
– Lex…eu não queria ser…
– Quim… deixa-te disso, seres tão…cavalheiro… não disseste a eles que namoramos?
– Sim…mas…
– Então mete essas mão no meu cu e agarra-o bem, senão eu dou um apertão nos teus colhões que até te vai faltar o ar. E meti uma das minha mãos por cima do caralho dele.

Ele imediatamente colocou as mãos no meu cu, e agarrou-se bem a ele. Tive de sorrir. Mas sentir aquele caralho bem teso ali a cm da minha cona, estava a excitar-me demasiado, eu tinha vontade de me por de joelhos e mamar naquele caralho. E depois cavalgar nele tanto com a cona como com o cu. A respiração do Quim era ofegante, ele estava a passar-se também com aquilo. Ele a mexer no meu cu, a minha cona ali perto do caralho dele, os bicos das minhas mamas a roçar pelo corpo dele, por muito tímido que fosse… ele queria-me foder também.
O slow acabou, e um dos outros finalistas, veio ter com ele e disse-lhe:

– Afinal o marrão tem uma namorada, toda jeitosa…
– Querida o que vês nesta mosquinha morta… vem comigo e prometo-te uma noite cheia de diversão…
– Diversão?? respondi eu… Diversão? Hummm… sabes eu gosto de me divertir bastante… mas com homens… rapazotes armados em homens dispenso.

Bem o rapaz foi-se embora com uma cara de parvo… e o Quim ficou a olhar para mim, e sorriu. foi a primeira vez naquela noite que ele sorriu descontraidamente, e disse-me:

– Porra Lex, és durona.
– A vida ensinou-me a ser assim.
– Ai sim… conta-me um pouco sobre ela.

Bem ai eu contei-lhe algumas coisas, que era viúva, mãe de 3 filhos, que tinha uma pequena empresa. e era acompanhante de luxo para ganhar dinheiro.

– Então e não gostas dos teus clientes?
– De alguns… e de ti eu gosto. E tu que contas da tua vida?

Ele contou-me que era de uma aldeia no Algarve, mas no interior, sempre adorou estudar, e que sofreu de bulling toda a vida na escola, nunca namorou nem esteve com nenhuma rapariga.

– Bem hoje Quim, alguma coisa vai mudar… porque eu quero esse caralhão.
– Mas Lex… eu não combinei nada de sexo contigo…
– Pois… mas eu quero, e o que eu quero…consigo. E beijei ele na boca ali no meio do baile.

Dançámos mais umas quantas músicas, e ele finalmente libertou-se da sua timides, bem umas quantas cervejas também ajudaram LOL.
Já me abraçava, metia as mãos no meu rabo, sorria, e dizia-me aquelas ordinarices tipo, tens um cu muito bem, quem em dera estar no meio dessas mamas maravilhosas…

Saímos do baile, e fomos para um hotel passarmos o resto da noite. Lá ao entrarmos no quarto, ele segurou-me numa das minhas mãos, puxou-me para ele, e beijou-me na boca. Eu correspondi, e depois ele sentou-se na cama, e eu a frente dele, despi o vestido e fiquei toda nua a frente dele. Ele não falava nada, queria falar mas não falava.
Eu então, pus-me de gatas, e comecei a gatinhar em direção a ele. Os bicos das minhas mamas gigantescas iam a roçar pelo tapete, e eu ia a sorrir direito a ele. Ao chegar a ele, coloquei as minhas mãos nas coxas dele, e levantei-me e beijei ele na boca, e ele agarrou numa das minhas mamas, e eu afastei a mão dele e disse-lhe que ainda não…
Ajoelhei-me outra vez, desapertei-lhe o cinto, e com a boca abri o zipper, e comecei a lamber o caralho dele por cima das boxers dele. E depois puxei-lhe as calças, e as boxers e comecei a mamar no caralho dele. Ele deitou-se de costas na cama e só dizia era que eu o mama-se mais.
Ás tantas ele começa a dizer que está a vir-se e eu não paro d eo mamar, até que enguli o caralho dele todo e que caralho mais grosso e comprido era, e ele esporrou-se todo na minha garganta e eu engoli a esporra toda.
Não parei de o mamar, não deixei ele ficar mole, e depois coloquei-me por cima dele e deslizei com aminha cona toda molhadinha pelo pau dele abaixo, até sentir os colhões dele, e comecei a cavalgar o caralho dele. Ele agarrava as minhas mamalhonas, e amassava elas, puxava-me os bicos das mamas a meu pedido.
Ele veio-se dentro da minha cona, e quando eu sai de cima do caralho dele, ele agarrou-me, deitou-me na cama, e começou a mamar nas minhas mamas, e a meter dedos na minha cona, eu enrolei as minhas pernas ao tronco dele, e ele meteu o caralho na minha cona, e desatou a foder-me. Eu despertei o desejo sexual dele, e agora ambos disfrutávamos com nossos corpos. Ele fodia-me com força, eu fui agarrar nas mamas, ma sele agarrou-me os braços e afastou eles e metia o caralho com força para ver as minhas mamas gigantes a balançarem para cima e para baixo, e para os lados descontroladamente.
Tira o caralho da minha cona, manda.-me colocar de 4 e desce da cama, e começa foder-me a cona assim, agarrando-me pelas ancas, eu peço para ele me agarrar pelos cabelos e puxar-me a cabeça para trás e ele assim faz, eu gemo descontroladamente, e ele também, e ele tem outro orgasmo e enche-me a cona outra vez com esporra. Eu puxo ele para a cama, sento-me com a cona na cara dele, e mando ele encher a boca dele com a esporra e os outros fluidos que saiam da minha cona, e depois ponho-me com o cu empinado na cama, as minhas mamalhonas espalmadas uma para cada lado, abro o meu cu com as mãos e peço-lhe que ele deposite a esporra no buraquinho do meu cu, e depois que mete-se o caralho dele atolado no meu cu.
Ele assim faz, e quando senti aquele caralho a entrar pelo meu cu, empinei ainda mais o cu, e ele sem eu dizer nada, meteu 3 dedos na minha cona e começou a masturbar-me, enquanto atolava o caralho dele no meu cu até aos colhões. Eu delirei com aquilo e pedia por mais, e ele começou a cavalgar no meu cu e meteu 4 dedos na minha cona.
Tive orgasmos atrás de orgasmos, estava louca, aquele rapaz tímido estava a dar-me uma das melhores fodas dos últimos tempos. E o caralho dele não dava sinais de se render. Fodemos durante horas, ele fodeu-me a canzana, missionário, de pé contra a parede, de lado, eu sei lá e na cona e no cu. Quando acabámos os olhos dele brilhavam, e não aparava de sorrir. Fui dar um duche e ele nem 2 min demorou a ir ter comigo, e começar a foder-me no duche, eu a pensar que tinha acordado um deus do sexo, lol. Fui fodida no duche e voltei a ter inúmeros orgasmos, com ele a mamar mas minhas tetonas.
Fomos embora do hotel depois, ele chamou um táxi, levou-me a casa e ele voltou a casa dele.
Voltou a contratar-me mais umas vezes, ao longo dos anos, até encontrar uma mulher, por quem se apaixonou e casou… e um pequeno pormenor do corpo dela… tem umas mamas enormíssimas, lol.
Sou miga do casal, embora eles vivam na Suíça, por vezes encontramo-nos quase todos os anos, e bem fazemos umas festinhas em família, a dele e a minha… sem roupas, e sem tabus, LOL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Sempre muito bom

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Ele nunca mais se vai esquecer do quanto foste importante para ele!

    • Lex 75 ID:nm2yrhi

      Ora ele só precisava de um empurrãozinho… O resto foi ele que fez. Beijinhos Ana

  • Responder Ricardy90 ID:2m8ien949i

    Adoraria saber Lex25 se ainda és acompanhante para poder ter assim uma saída assim.. quem sabe. Parabéns pelo exelente conto

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Já não sou… Se leres os meus muitos relatos aqui publicados, verás que tenho outra vida agora. Obrigado pelo comentário e fico feliz porque gostaste.
      Um beijinho

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Pena eu nao ver essa mulher e ficsr so.na imaginacao