# #

A netinha de labios pra fora

998 palavras | 6 |4.54
Por

Uma noite inesquecível que seria um fim de semana normal entre família me fez sair do planeta e voltar flutuando. A bucetinha da minha neta me seduziu

Olá pessoas sou a Suely tenho 53 anos viúva e desde muito novinha sempre gostei de uma bucetinha. Morria de tesão na minha irmã a quem chupei e lambi bastante eu com 11 e ela com 7, uma noite minha mãe nos pegou no flagra e nos bateu bastante e nem por isso deixei de lamber. Mas casei e infelizmente so tive filhos homens, tenho dois filhos e um deles me deu uma netinha a Sandrinha hj tem seus 17anos, eu ajudei sempre cuidando da menina. O tempo passando e eu nos meu delírios com a sandrinha já gosava pensando só nela. Ela muito carinhosa sempre no meu colo, eu beijava a orelhinha, dava abraços apertados, colocava pra durmi alisando a barriguinha ela tremia toda. Eu falava no ouvido a vovó é doida por vc meu bb e ela ria. Bem estava eu pensando em uma maneira de poder ficar a sós com a sandrinha porém em segurança óbvio, ate que meus filhos entraram em férias juntos e decidimos que iríamos passar 20 dias em pernambucano. Tudo ocorreu no ano de 2006 no qual fomos de carro pra pernambuco visitar a família a Sandrinha com 8 anos. Meu filho com o irmão na frente no banco de trás as noras e os dois netinhos meninos e algumas lençóis com travesseiros e eu fui atrás com a Sandrinha e a bagagem de todos meu filho tem uma perua(combi). Eram 16 horas quando entramos na combi, fui la atrás sentei a sandrinha sentou e meu filho me entregando as bolsas, garrafas de agua de café um monte de coisas ai ficou um espaço de um assento só ele falou mãe ferrou e agora eu prontamente peguei a sandrinha e a pus no colo.
Ele mãe vc não aguenta e melhor ela ir pra fente, a minha nora disse deixa ela meu, quando se cansar a sandrinha vem pra cá um pouco e assim todos entraram e seguimos. Foi ai q me dei conta que a sandrinha tava de blusinha de alça larguinha e uma sainha curta pus as mãos nas coxinhas dela e mil coisas passaram na minha cabeça estava toda melda já. Eu nao me continha mas observava todos pra não dar em porcaria e comecei a alisar bem devagar as coxinhas indo por dentro das pernas ate encostar a virilha e descia, ela como sempre so se arrepiava e tremia, ja estava escuro e todos ja meio cansados as noras dormindo aproveitando a soneca dos meninos. Eu empurrei umas sacolas no piso do carro afastei dei um duro kkkk pra arrumar um espaço pra Sandrinha deitar porque ai poderia brincar sem ninguem notar, falei deita aqui poe a cabeca no meu colo ela sentou pos a cabeca no meu colo e foi deitando, ai comecei a alisar os bracinhos, a orelha, a nuca ela tava de lafinho eu pus ela de barriguinha pra cima e com a mão fui buscar os biquinhos que pelo amor de deus que tesao é esse só os biquinhos durinhos mas que ela se tremia todinha com as carícias. E minha mão atrevida ia descendo entre as pernas acariciando até a virilha ela se esticando eu dei uma olhada pra todos e fiquei tipo cochilandomas de olho foi quando trouxe o dedo pra boca cuspi nele e voltei falei no oucido tira a calcinha e me dá ela tirou sem me olhar entregou por baixo eu pego e ponho na bolsa, respiro e com o meu dedao cheio de cuspi encostei naquela maravilha de bucetinha, fui dewslisando o dedao ela bem tremula, trouxe o dedo fiz de conta q cocei o nariz e cuspi mais, queria aquela delicia bem molhadinha, porra que tesão que coisa indescritível, sentir aquela bucetinha piscando o grelinho de lado caindo, comecei a esdregar gostoso aquele bucetinha de menina a boca salivava tava totalmente tesuda por aquela putinha, ela comm as pernas dobradas a bucetinha piscando no meu dedo eu desejando cair de boca. Quando vejo minha nora se espreguiçar ai paro, dou um tempo e ela querendo carinho falei psiuuuuuu.
A mãe acordou a tia todos acordando ai eu com a mao no cabelo dela ela com olhos fechados a mae olha e diz ta dormindo minha menina.
Meu filho para pra jantar num posto estaciona e descem.
-ai falo filho não vou vão vcs
– ele fala mãe tem que esticar as pernas pelo menos
-eu falei não e também comi lanche eu Sandrinha estamos sem sem fome e eles foram ficamos no estacionamento sozinhas.
Falei delicinha ela oie- pensei que tinha dormindp ela nao vovó e falei vc gostou do carinho sa vovó gostou -ela falou muito vozinha e eu vi que ali eu podia me deliciar.pus ela em pe de frante pra mim e falei a vovó vai te dar beijnho ta poe a lingua pra vora ela pôs e eu comecei chuoar devagar abracei ela e sarrando nela com um olho no estacionamento, chupava a linguinha gostoso e alisando ela todinha, falei no ouvido dela que putinha do caralho que vc é nossa a vovó ta tada em vc, vou lamber essa bucetinha tao gostoso minha putinha fakei vc vai deixar a vovó lamber este priquitinho bem gostoso vai? Ela ria e dizia vouuuuuuu Que tesao é Simplesmente inexplicável. Levantei sua blusinha e lambi seus carocinhos, a vontade era de lamber todinha ai pus ela no meu colo e cuspi nos dedos pedi abri bem as perninhas pra vovó comer essa bucetinha ela se arreganhou toda, nossa ai que a bucetinha inchou eu toquei tava bem meladinha e quente delirei. Fiquei deslisando o dedao pra cima e pra baixo ela se contorcia eu intensificava o carinho no grelinho sentir que ela iria gosar a bucetinha quente latejando gosei muitoooooo e ela tbm.
Continuação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:469ctdiot0j

    Quero uma Vovó pra chupar minha buceta também, sou greludinha

  • Responder @Sib202 ID:1ck7b7ajk7f0

    Que delicia me excitei bastante com a história

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Uma delícia
    Vovó continueca história, está tudo maravilhoso

  • Responder Anónimo ID:1dvgk21wyv89

    Caralho que tesão abusou da Putinha da netinha

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Eita vovó.. que tara !

  • Responder Matheus,1 ID:w72i2t0j

    Você com sua netinha podem continuar até ela não querer mais, só uma coisa peça pra ela fazer XIXINA CALCINHA diga que menina que faz fica mais bonita.