#

Voltei a dar o cu aos amigos! Depois que o corno quase descobre, fiquei fora, mas retornei hoje

622 palavras | 3 |4.44
Por

Olha o caralho que estou recebendo na bunda! Estive afastada um pouco porque meu marido quase descobre que é corno! Pois é, ele não sabe de nada. Para quem não se lembra, sou Luana, irmã de Selma Recife e que descobri seus sits e grupo há um ano, mais ou menos. e aí pedi para participar das festinhas e encontros, mas sem meu marido saber. Lane Bliss faz também isso desde os anos 90 e o corno nem desconfia, ainda hoje.
Mas meu corno descobriu alguns vídeos meus e neguei tudo, até porque Selma coloca tarjas e altera nossas vozes. E fiquei até com raiva dele, por ele pensar isso de mim….kkkkkkk. Depois ele me pediu desculpas e falou que estava louco, em pensar que pudesse ser tão puta, já que sou dona de casa dedicada e exemplar. Coitado. Mas realmente eu nos vídeos, fotos e eu na vida “normal” somos diferentes. Mas minha irmã Selma e suas amigas também.
Já que a poeira baixou, eu tinha de voltar a foder com os machos do grupo, pois em casa tenho pau de 16 centímetros DURO, para meus buracos e isso é pouco demais, para uma IRMÃ DE SELMA RECIFE, né?
Então HOJE, domingo, meu corno foi visitar a mãe e falei que ia na casa de minha irmãzinha querida, só que marquei com Priapus. Quem conhece os vídeos dos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma já viu os VÁRIOS vídeos com ele, como ele gosta de CU e como fode feito animal. Até já algemou Selma e outras casadas para foder forte na bunda, sem lubrificar.
MInha bunda estava com saudade desse caralho, depois de um ano! E ele veio me encontrar, claro, pois também queria demais meu cuzinho. E pedi para Selma ceder esse quartinho que fica atrás da casa para isso, pois nossa família toda iria chegar. Fomos para cá e coloco o celular numa mesinha, para registrar essa minha volta. Gente, isso é que é CARALHO de verdade, viu? E dou a dica de graça para os machos, pois todos podem ter uma pica dessa e foder como ele e os outros amigos nossos. Basta usar o tal MULONDO! Puta merda!!! Tesão puro. www.bit.ly/meumulondo e quem deu a dica foi nosso amigo Africano, só podia ser.
Eu queria a pica dele no meu CU, mas de frente, pois assim olho na cara do macho e o pau entra muito mais fundo. Tudo bem que a mulher se peida mais, porém gosto disso também e ele adora. Depois de me foder muito assim, ele se levantou e trouxe meu corpo junto ao seu, mas sempre com o caralho dentro de minha bunda. PORRA, QUE SENSAÇÃO DO CARALHO! Lembrei do vídeo em que o peão fez isso com Selma na construção! É bom demais trepar assim, colada no corpo do macho, ele em pé, dando para abraçar, beijar e ele me suspendendo com a pica toda no meu rabo e pulsando lá dentro. gozei na hora com isso e vejo essa cena sempre. Se o corno visse isso eu estaria frita.
Na hora de gozar, saio de seus braços, ajoelho e coloso seu pau na boca, com cheiro e sabor de meu cu, que me fez gozar pela segunda vez. e enquanto eu gozava seus jatos de porra quente começaram a sair dentro de minha boca e eu ia engolindo tudo.
Gente, prometo publicar agora mais, porém vídeos somente no site mesmo, sem amostras, pois é arriscado demais do corno descobrir. Um grande beijo
Luana

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal RJ ID:w71qy2d0

    Quando é Selma recife nem leio, conto escroto e sem criatividade.

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rk

    Zero, da mesma falta de criatividade das velhas de Tambaba, vocês deviam ir para uma casa de repouso sem wi-fi m

    • PERSONAL DE BUNDAS ID:5pbbmhgy49a

      Já te falei: O ÓDIO É VENENO PAR A ALMA, AMOR! Seja feliz e tenha uma EXCELENTE SEMANA. é o que te desejamos.