# # # #

Troca Troca em grupo

771 palavras | 7 |4.10
Por

Fiz troca troca com meus colegas quando eu era mais novo!!

Oiii, não posso falar meu nome então vou criar um nome fake… Sou o Fernando, tenho 16 anos e tenho muito tesão, sempre busco matar essa minha vontade mandando ou pedindo para outras pessoas (independente do sexo).
Na época eu tinha 9 anos, o segundo mais novo no grupo. Sempre que tinha oportunidade eu tentava “brincar” com algum amigo que quisesse “brincar” comigo. Mas enfim, era um fim de tarde quando depois de brincarmos fomos para cara de um amigo, (Alifer) cujo a casa tinha um quintal bem grande rodeado de mato e árvores, onde era perfeito para fazer algo escondido. Como eu já tinha ficado com mais da metade dos meninos que estavam ali (Era um grupo de 6 pessoas), eu dei a ideia de “brincarmos”, e assim começou, só de lembrar eu me arrependo de não ter aproveitado mais… teve de tudo fui uma putaria tremenda. Como eu sempre gostei de muito… eu cheguei em dois dos meninos mais velhos que estavam fudendo, um estava só de camisa, sem nada na parte de baixo(Arthur), ele estava fazendo um boquete no outro(Felipe), cheguei e tirei meu pau pra fora e fiquei roçando na bunda do Felipe, ele quando percebeu começou a me punhetar( Lembro que eu tinha o menor pau do grupo kk), eu estava louco para dar para qualquer um que quisesse me comer, logo eu disse: “vamos fazer uma fila de sexo?”
Eles concordaram mas discutiram quem ficaria em qual posição da fila(Sendo 3 pessoas… um ficaria atrás comendo quem ficaria no meio e o do meio além de comer o da frente ele também iria ser fudido atrás) como eu já estava louco para fuder, eu fiquei já frente, disse que ficaria na frente mas sem dar muito na cara que eu queria tanto… para não “perder a postura”. Já decididos os lugares, então começou, abrir com cu com as mãos e aproveitei aquele pau gostoso do Felipe, ele segurava minha cintura e metia forte, ele tava tão empolgado… tava tão gostoso… depois de um tempo metendo eles decidiram mudar de lugar, eu quis continuar na frente por que queria sentir um de cada vez dentro de mim rsrs… o Arthur era mais calmo, acho que ele só estava aproveitando o Felipe atrás dele, eu entendo perfeitamente rsrs, ele ficava parado meio empinado para trás só segurando minha cintura, então eu que estava sentando gostoso no pau dele. Depois de um tempo o Arthur queria fuder com os outros, então só ficaram eu e o Felipe. O Felipe então me sugeriu algo que até aquele momento nunca tinha passado pela minha cabeça… tinha um banco grande lá no fundo, ele me levou lá e sentou no banco usando sua cueca de forro para nao se sujar, ele levantou o pau dele e disse: “senta”. Eu mesmo meio confuso morei a bunda para o pau dele e sentei, entrou direitinho… ele segurou minha cintura e me levantou de leve e me desceu dinovo… foi a melhor sensação que eu já tive… nossa… então eu comecei a sentar e sentar… ele aumentando a velocidade com o tempo. Eu como ainda não gozava… só ficava lá aproveitando aquele pau gostoso entrando e saindo do meu cusinho, mas como ele já gozava… não demorou muito para ele encher meu cusinho de porra. Ele Cansou, então procurei outra pessoa, então vi que o dono do quintal (Alifer) estava fudendo outro amigo meu, o mais novo, como o mais novo não tinha costume, o Alifer tava metendo bem devagar e já estava achando chato, então eu falei… “quando terminar me chama”, e fiquei assistindo os dois, não demorou muito para que o Alifer se cansasse, então ele olhou pra mim e eu já entendi… me abaixei na frente dele e mamei aquele pau gostoso dele, ele tava com tanto tesao acumulado… ele gozou bem rápido, quando ele estava alargando gozar eu tirei o pau da boca e quase q ele gozava dentro dela. Fiquei com o rosto cheio de leite, um leite ainda meio ralo por esse ter acabado de descobrir oque ela gozar. Logo minha mãe me chamou e eu fui para cara, antes de sair do quintal eu tirei a camisa e limpei meu rosto com ela, e fui sem camisa pra casa!! Esse foi o meu conto… rsrs tenho muitos outros, dependendo do que vcs acharem desse… eu posto minhas outras experiências com vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Passa no corretor do WORD antes de publicar. Até tu vais entender o que estás dizendo. Do jeito que o texto está fica difícil entender quem está fudendo quem.

  • Responder Saulo ID:1cu5jwpdlby6

    Eu era o mais novo do grupo de uns 8 muleques eu tinha entre 8 e 10 e o outros de 12 p cima . Então eu era o mais disputado e mais comido , teve uma vez que fiquei com cinco me comendo.e até dois de uma vez,até os 15 anos levei rola de todos os tamanhos

  • Responder Moreno sul de Minas ID:gqbbs6743

    Ki delícia

  • Responder boneco ID:1db9cn0gnlex

    Eu tinha 5 anos quando um primo me convidou para fazer a ¨meia¨, eu não sabia o que era mas aceitei. Ele me levou para um cantinho do terreno e mandou eu baixar o shortinho, Passou cuspe no meu rabinho e meteu seu pau em mim. Quando cansou de me comer . Mandou eu colocar o short e esperar um pouco antes de voltar, por que tinha alguem vindo. Na segunda fez ele me convidou para fazer de novo. Aceitei. Mas foi logo falando que queria me come por primeiro, Deixei. Resumindo. Ele ficou me comendo até os 9 anos. E eu nunca comi ele, nem mesmo deixava eu passar a mão na bunda dele…….. Hoje sou casado com mulher , mas lembro sempre me comendo…..
    Meu email : [email protected]
    telegram : Tara 1965

  • Responder Lagartixa ® ID:1se6zw42

    Quem nunca teve uns amigos de putaria?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu como era o menos dos primos so servia para da nunca comia . Adorei seu conto espero outras aventuras

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Putaria quando criança, assim vai se descobrindo as preferências. Tenho um primo que quando éramos crianças, ele gostava de esfregar a bundinha no meu pau, era muito bom.