# #

Trabalho de Escola

773 palavras | 4 |3.77
Por

Assim que a Taty , entrou na sexta série ela já viu que seria tudo novo na sua vida. Logo que entrou na sala já sentou ao lado de 3 meninas , Valentina, loira olhos azul e mais alta da turma, Paula meio gordinha com os seios já grandinhos e bunda grande para idade a outra era a Júlia era uma mulatinha com os corpo mais lindo das 3. A Taty , era bem tímida e criada na igreja evangélica, vivia de saia mas dava para ver o corpo em formação , seios pequenos e uma bunda empinadinha. Logo após conhecer as meninas elas viraram super amigas , fazendo trabalho escolares juntos , ficando no recreio e conversando sobre kpop como toda menina de 12 anos.
Taty , adorava ciências apesar de crente kkk , ela queria ser bióloga ou química, então as aulas que ela mais gostava era de ciências ela prestava atenção mais que todas as amigas e depois se prontificava em ensinar as amigas, que geralmente não prestava atenção nas aulas chatas . Como toda aula de ciências era na sexta feira , ela ficava ansiosa quando chegava na porta da escola e só falava sobre isso com as amigas , que ficavam até entediadas com esse papo .
Mas, nessa sexta , foi diferente, assim que ela chegou as amigas não paravam de falar do aluno novo , que perdeu as primeiras aulas do ano , o nome dele era Enzo , um garoto de 12 anos mulato de olhos verdes e alto para idade . O garoto era do tipo bobão e tímido e logo sentou perto das meninas e ela logo esqueceram da aula e só ficavam fazendo perguntas para o garoto , tipo onde mora , que escola ele era , se ele gostava de kpop , ele tímido mal respondia o questionário. Já a Taty , apesar de encantada com o Enzo , tava prestando atenção na aula , pois para ela ciências era mais importante que meninos. Kkk .
Assim que começou a aula a professora, chegou e falou que hoje seria aula de biologia e o tema era reprodução humana . A professora, na aula de introdução, falou sobre tudo , corpo , mudanças hormonais, sexo , bebês , sexo para reprodução e sexo para recreação, resumindo um aula completa, porém sem se aprofundar, pq , na sexta série não pode falar muito e esse tema só pode ser passado uma vez no semestre, sendo assim ela pegou e falou para a turma :
– Pessoal, quero que vocês formem um grupo de 5 pessoas e façam um resumo da aula e diga como previnir gravidez .

Logo após , a Valentina já resolve chamar o Enzo para o grupo, e todas concordam , até a Taty ficou empolgada pq ia poder fazer um dos melhores trabalhos da vida .
Assim , que a aula acabou a Valentina, falou que tinha gostado do Enzo e ia querer beijar ele , todas riram e decidiram fazer o trabalho na casa da Taty no domingo. Formaram um grupo, add um Enzo e prepararam tudo para o grande dia de domingo.
Taty, ficou preocupada pq nunca tinha levado um menino para casa , mesmo para fazer um trabalho, mas sua mãe, falou para ela que estava tudo bem que eles eram todos crianças que ela faria uns lanches para toda turma . Feliz , por sua mãe , não proibir, o garoto ainda ia ajudar a receber o pessoal .
Chegando no domingo , a Taty tinha passado a manhã toda pesquisando sobre prevenção, e ficou curiosa, pq nem imaginava que para engravidar o homem tinha que gozar dentro e não sabia nem que o pau dos homens ficavam duros quando eles ficavam excitados e não via a hora de contar para as amigas tudo que descobriu .
Como, a galera só ia chegar às 14 horas , ela pediu para mãe deixar eles mais avontade e não ficar indo lá toda hora , para eles não ficaram sem graça.
As , 14:00 em ponto chega todo mundo junto , Valentina, estava com um vestidinho , a Paula estava de calça leg e camisa branca, a Júlia foi de shorts e mini blusa , já o Enzo foi de bermuda de skatista e boné.A Taty , como sempre estava de saia e camisa da Mine . Com os lanchinhos na mesa e as meninas todas sem graça com a Taty falando sobre gravidez. Valentina, vira do nada e pergunta para o Enzo , se ele já tinha ficado de pau duro , todas ficaram rindo , de nervoso e curiosidade esperando a resposta do Enzo…
Continua, caso vcs queiram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:w72wkc18

    Vou continuar lendo, mas minha dúvida é com relação a um conto antigo de mais ou menos 1 ano atrás, o título é “pai e filha” e gostaria que vc publicasse a conclusão da história (se possível!?)

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      Amigo , não foi eu q escrevi esses contos , infelizmente usei um Nick que alguém já tinha usado . Foi mal aí .

  • Responder Ocram ID:vufhxtd1

    Continue! Muito interessante

  • Responder Avaliador de Contos ID:2qlt7wxv1

    Kkkk vai ter q continuar