# # # #

Tirei o cabaço do cu do novinho do bate papo uol

1392 palavras | 14 |4.34
Por

Segunda feira passada estava em casa tranquilo,sem nada para fazer,daí peguei meu celular e quis procurar uma carne nova para comer,entrei na sala de bate papo UOL e fui logo na sala gay,fiz meu nick de negão come bunda e logo apareceu um, seu nick era gatinho passivo,mora na Tijuca e tinha 18 anos,trocamos msg no privado e fomos de zap.

Sua foto era a coisa mais fofa,branquinho cabelos longos,olhos azuis,usava sutiã e batom,mandei minha foto para ele é foi só elogios,pediu nudes mais não dei.
Muito tímido nas palavras,notei a pouca experiência de vida sexual,comecei a focar mais no assunto com ele,disse que tinha uma namorada,mais seu lado feminino estava preso dentro dele,só se montava quando estava em casa sozinho,tinha medo de se relacionar com homes mais gostava de se sentir mulher,mais o tempo ia passando e seu corpo foi mudando de forma,começou a desmunhecar e usar calsinha e sutiã de sua mãe.

Daí com medo de se relacionar com homens foi acabando e teve seu primeiro encontro comigo,conversamos bastante,tratei ele como se fosse uma menina,dei uns beijinhos escondido nele uma praça em vila Isabel e só ficou nisso,me ligava sempre,mais sua namorada notou os seus traços novos e começou a contestar sua masculinidade e ele teve que se revelar e sair do armario e disse.

– tô gostando de um cara aí certo,tô me encontrando com ele e tô gostando.

Sua namorada ficou bolada e terminou o namoro com ele,marcamos outro encontro dessa vez foi um pouco mais a noite,dessa fez ele veio já de saia e blusinha,fomos para praça e dei uns amados nele,parecia feliz por ter saído do armário,mais não tinha revelado para os pais ainda,fiz um carinho na sua bunda e disse.

-Quando a gente vai poder ficar mais íntimos meu novinho gostoso?

Daí ele disse.

– vamos com calma,ainda tô numa fase difícil,eu quero muito isso mais tenho medo de ficar assim para o resto da minha vida,mais vai acontecer sim.

Fiquei louco,investi mais nos carinhos e comecei a lamber sua orelha e parece que ele tinha gostado,enfiei as levantei sua saia e apertei sua bunda e que delícia,era firme e grande.

Ele fechou os olhos e tentou abaixar a saia,mais já era tarde,ficou cheio de tesão e disse.

-Humm que gostoso,eu tô gostando de ficar assim vc aq,mais tenho que ir embora.

Seu cheirinho me deixava louco,seu jeitinho de mocinha meiga era a coisa mais linda,abaixou o vestido e me deu um beijo e disse.

– agora preciso ir tá?meus pais estão me ligando já thau!!!

Foi embora rebolando e olhando para trás,fiquei observando ele indo embora até o metrô,fui para casa de rola dura e pingando,mais tinha certeza que eu arrancaria o cabaco do cu dele ainda essa semana.

Na quarta feira ele me ligou bem cedo e disse.

– oi meu amigo tudo bem?tô cheio de saudades de vc?queria muito ver vc agora pela manha,meus pais foram viajar para São Paulo e só voltam na segunda-feira e vou ficar sozinho em casa esses dias,deta que vc pode ficar as comigo?

Daí eu disse.

– vai ser uma honra meu bem,posso ir agora?

– sim pode, me avisa quando tiver chegando para mim descer para abrir o portão pr vc entrar bjs!!

Me arrumei e fui correndo para casa dele,cheguei lá era um triplex lindo,fiquei louco,ele tava com a camisola da mãe,curtinha com as papás da bunda bem firme de fora para me seduzir,fechou toda casa e me pegou pelas mãos e me levou para o quarto dos seus pais,uma linda cama macia e ar geladinho,já tava tudo armado para mim comer o viadinho.

Deitei na cama junto com ele,dei uns beijinhos no seu rostinho vermelho,mordi seus lábios e ele soltou um gemidinho gostoso, levantei sua camisola e passei a mão no seu rabo,tava de calsinha e sutiã.

Sai arrancando tudo,que rabo lindo,lisinho,notei que tomava hormonios,pois seus peitinhos estavam igual de uma mocinha te fato.

Seu bilauzinho murchinho não esbanjava nenhuma reação,era muito pequenino,tirei meu short e mostrei meu pau para ele,me olhava assustado cim o tamanho,pegou e disse.

-Nossa ele é bem grande,grosso demais.

Balançou e esfregou na cara e mandei ele abrir a boca,enfiei e começou seu primeiro boquete,boca quente e carnuda,até que se saia bem pela primeira vez,fechou os olhos e chupou direitinho meu piru.

Percebeu que quanto mais ele chupava meu pau crescia,se engasgou chupando,peguei nos seus cabelos e peguei no pau e disse.

– abre esses lindos olhos,quero que vc chupe me olhando nos olhos,que lindo era olhar nos olhos azuis dele com meu pau todo atolado até a garganta,dei meu saquinho para ele sugar,joguei o cabeção dentro da garganta e bombei até despejar meu leite,fiz ele chupar bebendo tudinho,entrei com ele sugando meu leite todinho.

Correu para o banheiro para se lavar,voltou meio envergonhado e disse.

– gostei de chupar,o leite do piru tem um cheiro horrível de cloro aiiii kkkkk.

Deitou de bunda pr cima e chegou a minha vez de ver aquele cu lácrado,montei em cima dele e lambi sua orelha e pescoço,fui descendo pelas costas até chega na bunda,era a coisa mais linda,mordi e fiz ele delirar e gritar de tesão,abri seu rabo e realmente seu cu tava cheio de pregas,piscava o tempo todo,passei a mão na entrada e ele se arrepiou todinho e disse.

– Humm tô adorando ficar com vc aiii que delícia Humm aiii.

Enfiei um dedinho no seu cu e arranquei gemidos dele como se fosse uma puta.

Que delícia,seu cu mordia meu dedo,cuspi em cima e lambi sua rosetinha linda,fiz e me gritar bem alto,lambia e seu cu piscava todo tempo,fiz ele pedir pau no cu.

– apoio vai me come gostoso vai come por favor.

Subi e botei meu pau na cara dele e fiz ele dar outra chupada gostosa,que delícia,fui para trás e disse a ele.

– Vou comer essa bunda gostosa agora,apontei o cabeção na portinha e forcei,senti ele ficar todo arrepiado e forcei até o cabeção passar,ele deu um berro alto e fechos os olhos e deixei ele molinho,forcei o cabeção mais para dentro e bombei devagarinho Empurrando o pau para dentro.

Vi seus olhos escorrerem lágrima de choro,gemia alto e relaxou o cu no meu pau que entrou tudo em um piscar de olhos,parei e o viadinho trancou a cara e disse.

-aiiiiii aiiiiiiiii meu cu tá doendo aiiiiiiii tá doendo muito aiiiiii.

Comecei a socar gostoso naquela bunda apertada,que cu delicioso,me agarrei a ele é pronto,que cu gostoso,botei ele de quatro e meti gostoso nele,olhava para trás com carinha de choro vendo eu judiar do seu rabo e disse.

– vc é muito gostoso aiiiiiiii aiiiiiiiiiii vc é muito bom aiiiiiii meu cu aiiiiiiii.

Dei estocadas rápidas e seus gritos eram bem altos,ouvia meu saco batendo ploc-ploc-ploc e seus gritos me deixavam fora de si,tirei o pau e seu cu ficou ou buraco oco e sangrando,meu pau ficou com vários caroço de feijão,deitei e mandei ele sentar de Costa para mim,segurei na sua sinturinha e botei para uma cavalgada gostosa,que delícia,ele olhava para trás gemendo como uma puta,dei uns tapas no seu rabo e peguei nos seus peitinhos,fiz ele gritar alto quicando no meu piru até eu encher seu cu de leite,ele rebolava e eu gritava de tesão,saiu do pau chorado e disse que seu cu tava ardendo muito,mais que tava feliz em ter me dado gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobowolf55 ID:8efc7w7b0b

    Melhor coisa iniciar um novinho afeminado e ouvir ele pedindo pra parar. Sou de SP, ativo metedor, 25a, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Henrique G.H ID:1crxbczwd2

    Foi quase assim com meu amigo de bate-papo tbm, a diferença é que tínhamos amizade normal, e só depois passou para o virtual. Ele saía da escola, parava na oficina(auto elétrico) e passava a tarde conversando comigo. Tempos depois, nos finais de semana passamos nos falar pelo Skipe, que aliás foi ele que cuidou disso pra mim, pq eu não me ligava nessas paradas. Ele tinha 14a tbm, e e eu 32. Com o tempo notei que ele era, digamos diferente. Alguma coisa me dizia que se eu apertasse com jeitinho, aquela fruta dava muito suco. Ele não tinha trejeitos, mas me chamava atenção que nunca falava de garotas, mesmo qdo eu perguntava, ele era muito superficial nas respostas. Quase não tinha amigos, dizia que não conseguia se relacionar muito bem com garotos da idade dele. Preferia amizade com pessoas como eu, mais velhas que ele. Eu morava nos fundos da oficina, e qdo ele pedia pra usar o banheiro, deixava ele usar o da minha casa, e ele se sentia né. Ele saía de casa mais cedo e ficava na oficina até a hr de ir pra escola, e depois ficava até eu fechar a oficina. Um belo dia qdo chegou, mais tarde que de costume, estava quieto, cabisbaixo. Estranhei e perguntei se estava td bem. Não estava. As férias de Julho se aproximavam, e a mãe queria manda-lo para o interior, pra casa de sua avó, e ele não queria. Faltavam duas semanas ainda para o início das férias, e ele já estava irritado por ter que ir pra casa da avó. Foram dias de pouco papo, até que numa sexta-feira ele chegou em mim, e falou se podia vir sábado na oficina. Falei que sim, ele ficou feliz, e antes de ir embora naquele dia perguntou se eu mesmo amigo dele. Respondi que sim, ele quis saber se ia mudar alguma coisa caso acontecesse algo diferente na nossa amizade. Falei que não, que desde que ele não me roubasse e não pisasse no meu calo, nada mudaria. E que amigos costumam ter divergências, mas isso é normal. Quis saber o pq da pergunta. Ele pegou a mochila, sorriu e falou.
    – amanhã eu respondo tá bom…tchau…

    • Henrique G.H ID:1crxbczwd2

      No sábado fechei a oficina no horário, as 13h, e ele não veio. Desci pra minha casa, tomei banho como sempre fazia, vesti um short qq, liguei a tv, e fui pra cozinha fazer algo pra comer. Mal entrei na cozinha, soou a campainha. Atendi o interfone, era ele. Acionei pra abrir o portão, e logo ele surgiu na porta da sala. Olhei aquele “playboyzinho”, super produzido, não acreditei. Nem parecia o garoto que eu via todos os dias de uniforme escolar. Elogiei dizendo que ele estava muito bonito, cheiroso que só. Ele agradeceu todo sorridente, perguntou se gostei de verdade, ou estava falando por falar. Respondi que sim, que ele estava muito bonito. Alguma coisa nele me dizia que aquela, não era uma simples visita. Tinha algo mais, e ele mesmo mostrou que eu tinha razão. Ele foi direto ao assunto, dizendo que ia viajar naquele mesmo, mas queria levar uma lembrança minha com ele. Sem entender bem, mas já imaginando mil coidas, perguntei o que ele realmente queria de mim. Ele sorriu, e perguntou.
      – promete que não vai brigar comigo ?
      – lógico, pq ?
      Ele me fez sentar numa cadeira, sentou no meu colo de frente pra mim, sorriu e olhando nos meus olhos falou.
      – eu quero vc
      Fiquei sem ação por alguns segundos, minha cabeça estava a mil, instintivamente o abracei e falei.
      – acho que vc só está confuso…mas eu te entendo, prometo que não vou brigar com vc…mas, vc tem idéia do está me pedindo ?
      – sim sim, penso nisso todo dia sabia ?
      Ele pousou a cabeça no meu ombro e falou baixinho.
      – se vc não quiser tá td bem…eu entendo, mas não fica chateado comigo, eu tinha que tentar né…
      Não respondi. Abracei ele firme, e sussurrei em seu ouvido.
      – tem certeza, vc quer isso mesmo ?
      Ele concordou, e eu perguntei.
      – e vc já fez isso antes ?
      Nunca, foi a resposta. Insisti.
      – nem com um amigo ?
      – nem pensar !
      Ficamos olho no olho, e sei lá pq arrisquei um selinho. Ele sorriu, ofereceu a boca pra ser beijado. E eu beijei…

    • Henrique G.H ID:1crxbczwd2

      Dali pra cama foi um cisco…
      Tirei a camiseta, e depois o short e a cueca juntos. Minha rola estava em riste, apontando para o teto, e qdo ele viu, exclamou.
      – nossa !!!
      – que foi ?
      Ele tinha tirado só a camiseta, estava sentado desamarrando os tênis ainda, olhou e falou.
      – não imaginei que fosse tão grande assim…
      Respondi que não é grande, e não é mesmo. Minha rola dura mede somente 16cm, então não acho que seja grande. Mesmo assim, ele achou grande.
      Me aproximei dele, mandei pegar ra senti-la nas mãos. Ele pegou com gosto, segurei na mão dele, direcionando a cabeça da rola na boca dele, e falei.
      – experimenta ela …sei que vc gostar…
      Totalmente sem jeito, ele começou me chupar, mas foi pegando o jeito aos poucos, conforme fui lhe dando umas dicas. A inexperiência dele, somada a minha excitação, que estava elevadíssima só de saber que eu tirar a virgindade de um garoto de catorze aninhos, foi a conta certa…e não demorou muito pra eu encher a boquinha dele de gala. Qdo o primeiro jato saiu, ele fez menção de parar de chupar, segurei firme na cabeça dele e falei.
      – não não não…não para…chupa…isso…continua chupando…
      Que gozada deliciosa foi aquela. Ver minha gala escorrendo pelos cantos da boca dele foi demais a conta. Aumentou meu tesão, e eu queria muito torar as preguinhas dele.
      Ajudei ele tirar a bermuda, a cueca e as meias, fiz ele ficar em pé e dar ma voltinha. Dei um tapa na bundinha dele, que suspirou manhoso dizendo…
      – aaaiii…que delícia…bate de novo…
      Dei outro, ele gemeu, sorriu e falou que ia querer sempre levar tapinhas na bunda. Fiz ele se deitar na cama de bruços, apalpei a bundinha dele. Abri suas nadegas, olhei bem aquele cusinho fechadinho, subi na cama, me posicionei entre as pernas dele, passei a cabeça da rola no anelzinho, ele piscou o cusinho, suspirou e se arrepiou todo. Me ajeitei na cama, mandei ele abrir bem as pernas, dei umas mordinhas na bundinha dele, e passei a língua naquele cusinho prestes a ser arregaçado.

    • Henrique G.H ID:1crxbczwd2

      Ele levou a mochila pro quarto, e qdo eu apalpava a bundinha dele, me pediu a mochila. Peguei e joguei, ele abriu, pegou algo e jogou pra mim. Era um tubão de gel.
      O safadinho veio preparado em todos os sentidos. Lavou até o cusinho, deixando bem limpinho pq queria que sua primeira vez fosse no pelo. Queria sentir a gala escorrendo do cusinho depois.
      Puxei-o de volta pra cama, e bastaram umas poucas linguadas, ele já estava entregue implorando pra levar rola. Disse isso literalmente.
      – aahhhh…vai logo…eu não aguento mais…vai…me come logo…por favor…assiiiihh…
      Abri o tubão de gel, passei bastante sem dó, passei na minha rola tbm, e comecei pincelando a rola no reguinho dele bem devagar. Cada vez que passava a cabeça da rola no anelzinho dele, o safadinho suspirava e pressionava a bundinha no meu pau. Eu não quis nem brincar com os dedos antes, queria arregaçar as preguinhas dele com a rola logo de cara. Apontei com cuidado, dei uma forcadinha, o cusinho foi se abrindo pra receber minha rola, mas ele trancou o cusinho, gemeu de dor, se afastou e pediu.
      – aaiii…devagar..devagar…por favor…devagar…
      Disse a ele pra relaxar, e não travar o cusinho, pq se fizesse isso, ia doer muito mais. Ele virou o rosto e falou.
      – é fácil falar…não é seu cu que dói né…rsrsr…
      Eu precisava fazer ele relaxar, deitei sobre ele, sem soltar o peso do corpo, beijei seu rosto, e sussurrei dizendo que ia ser carinhoso com ele, e ao mesmo tempo, me movimentava com a rola no reguinho dele. Qdo senti que ele estava bem relaxadinho, totalmente entregue, ajeitei a rola novamente no cusinho dele, e fui forçando lentamente. Senti o esfíncter se abrir, e ele quase chorando implorou pra eu tirar. Segurei firme, falei pra aguentar um pouco, e fazer força pra fora com o cusinho pq assim não doía. Ele fez. Foi a conta certa. Dei uma estocada firme e certeira. Ele gritou tão alto, que acho que da rua dava pra ouvir. Mas já tinha ido. Já eram as preguinhas do Jean.

    • Luis ID:830xmr68rc

      Conta mais Henrique. Ele chegou a gozar também ou não? Você já tinha gozado na boca dele, será que teria mais leitinho para o cuzinho dele? Você chegou a punhetar ele enquanto comia o cuzinho. ?

  • Responder Só um Baiano ID:28ma6cbhrk

    Eu sempre quis me encontrar com alguém no Uol Chat mas e difícil achar alguém do meu estado imagina cidade

  • Responder Patrão ID:2mc6bczwd2

    Quando completei 19 anos meu pai colocou pra eu morar na fazenda dele pra tomar de conta e entrou um pião novo chamado césar 23 rapaz branco queimado do sol eu era hetero nunca tinha pensado em homem namoro ate hj com a mesma menina (isso tem 8 meses que mudei pra fazenda) ele sempre sede chegava com leite eu preparava o almoço pra nós um dia começamos a beber uma pinga que tinha aqui na fazenda e o tesão subiu e como já éramos amigos cada um tirou o pau pra fora e foi bater ele virou pra mim e me fez uma proposta “se você me chupar por 10 minutos eu também te chupo e meio sem jeito cai de boca do pau dele chupei muito até ele anúnciar que ia gozar eu tirei da boca e ele gozou na minha barriga ele se recompois e caiu no meu pai e só parrou quando gozei na boca dele depois desse dia passamos a dormir toda noite no mesmo quarto hj um fode e goza no cuzinho do outro não passamos um dia sem fazer troca troca perdi a virgindade com ele e ele comigo nunca imaginei que dá o cu fosse tão maravilhoso pião não tem dó de cuzinho ele me bate e mete com toda força e fala que um dia vai engravidar eu ele me come aonde sente vontade ele também ama da o cuzinho ele tem o cuzinho muito quente ele ontem bebeu meu mijo no banheiro

  • Responder Calixto ID:gqb0tai8m

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,você me inventa de ir atrás de veadagem??Acha isso bonito??Que absurdo,inaceitável!Cuidado bichona,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado NÃO passarão!

    • Miss sushi ID:g3j1no2m0

      Ta querendo rola e não tá sabendo pedir

    • Deco ID:fx7qowzrc

      Tu gosta de dar o cu

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    O viadinho ele tem que ter essa consciencia que a primeeira vez de da o cuzinho vai doer mais nao vai morrer ninguem pode aguentar calado ou no maximo gemendo eu prefiro meter forte e o viadinho aguentar caladinho como uma putinha

  • Responder .. ID:z216br3hi

    Eu perdi minha virgindade com um mano do bate papo do UOL kkkkkk tinha 14 e não sabia bem como funcionava aquela sala. O cara me chamou pra matar aula na casa dele, e eu fui na maior inocência kkkkkkkk

    • P.Rogério ID:muirjf20i

      Me conta mais como foi…
      Telegran Paulo Rogério