# # # #

Tentando acondar meu primo fiz sacanagem com ele

1219 palavras | 1 |4.10
Por

Um breve relato de quando ainda era muleque e o que aprontava e depois de grande saber que meu “primo” anda fazendo com seu filho.

Um breve relato de uma situação que as vezes me deixa com tesão e outras não. Trata-se de uma lembrança da minha infância que depois de adulto soube que tomou outros rumos que ainda me questiono se é verdade ou imaginação de um profundo desejo da mente de quem me relatou.
Hoje calculo que eu deveria estar com sete anos, já avia sido iniciado no sexo com garotos. Já relatei esse episódio em outro conto aqui neste site, não sei se ainda está disponível de qual quer forma vou averiguar e posso repostar caso não se encontre mais disponível. Fato é que por esse período vinha sempre um primo, mas velho meu passar as férias em nossa casa, não me recordo de como começou. Minha mãe trabalhava perto de casa, passava o dia fora e vinha almoçar em casa e depois voltava. Logo após voltar do almoço eu ficava com meu primo e nos anos 90 era comum não termos outra coisa para fazer a não ser assistir Sessão da Tarde na Globo, ou Cinema Em Casa no SBT.
Lembro que certa vez não sei o porquê, meu primo se recolhera para tirar um cochilo em meu quarto ele dormia numa rede e eu fui atrás dele e o chamei muito e ele não me respondia, então comecei a subir em cima dele na rede e o sacudia e nada dele me responder. Achava que ele estava fingindo e até tapava o seu nariz para ele não respirar e nessa agonia parar de fingir que dormia, porém ele aguantava segurar a respiração por muito tempo. Vendo que ele não deixava de se fingir comecei a passar a mão pelo órgão genital dele, para ver a sua reação e nada dele reagir, comecei a repetir o ato e até que puxei o seu calção e deixei sua piroca de fora era normal para a idade, ele ter uns dez ou onze anos. E seguindo meu ato, manipulava o seu pênis até que endureceu e eu entorpecido de tesão não pensava, mas nas consequências, e passei a cheirar e beijar o seu órgão, lamber e tudo o mais. Depois começava a sentar em cima dele e até tirava meu short e sentava em cima dele já de pica de fora, como eu fazia com os meninos eu me esfregava nele tentava uma penetração, porém não acontecia pela posição e por sermos pequenos. Até beija-lo na boa eu beijava e nada dele se mexer, ficava mantando o meu desejo até me cansar o que durava quase a tarde toda e depois retornava para a sala assistir tv antes que minha mãe chegasse. 10 ou 20 minutos depois ele aparecia como se nada tivesse acontecido, como eu vi que ele não comentou nada e continuou agindo como se nada tivesse acontecido depois desse dia eu passei a repetir diariamente até terminas as verias dele e ele voltar para casa dele.
Essas sessões se repetiram por três férias, ele vinha anualmente para a nossa casa, e sempre acontecia do mesmo jeito, depois do almoço ele ia se deitar eu esperava um tempo e ia lá mexer com ele que nunca reagia, fazia o tempo todo como se estivesse dormindo. Até que na terceira férias que ele veio, logo no primeiro dia que fui lá mexer ele, ao tirar seu calção me deparei com uma novidade, a rola dele estava maior e mais grossa, ainda não tinha pentelhos por isso que deduzo que ele deveria estar com 12 ou 13 anos, entrando na puberdade. Fiquei encantado, louco de tesão e fiz tudo que eu sempre fazia e me deliciava com a rola maior e mais grossa do meu primo mas velho. Até o momento que eu resolvi sentar em cima dele, aí o pênis já estava maior e daria para entrar com certeza porem logo que senti a cabeça na entrada do meu cuzinho percebi que a circunferência era maior que a entrada do meu cuzinho, hoje sei que entraria mais eu fiquei com muito medo e desisti, porque ao forçar um pouco senti a cabeça entrando e me deu muito medo, sei lá o que me aconteceu, acho que foi um pouquinho de dor, porque eu era acostumado com o menores de quase minha idade e não sentia dor quando fazia safadeza e naquele momento estava sentindo algo que até então não tinha sentido. Me arrependo de tal atitude até hoje. Poderia ter aproveitado muito mais prazer mais ao contrario eu o arrumei colocando o seu short de volta ao lugar e voltei, mas cedo para a frente da tv e não lembro se ele veio cedo ou ficou por mas tempo deitado. O que me recordo é que aquela foi a última vez que fiz aquilo com ele.
Depois disso passaram-se anos e ele continuou indo passar suas férias em nossa casa, nunca tocou no assunto e eu segui como se nada tivesse acontecido também. Crescemos, ele engravidou três moças ao mesmo tempo assumiu só uma, ficaram um tempo casados e até hoje está com outra que não tem nada a ver com essa história, fato é que eu conheci em 2011 um desses três filhos que nasceram praticamente ao mesmo tempo de mães diferentes. E ele fez esse filho sair comigo e nessa saído ele me confessou ser gay e acabamos ficando, e eu não sei porque contei para esse filho essa história com o seu pai. O que eu não esperava é que anos depois eu encontrar esse filho num app da vida e manter contato, ele não me reconhecer e confessar que transa com o próprio pai de vez enquando. E nessa me falar, sem saber que sou eu que foi a minha história que despertou o tesão no próprio pai. Fato é, que tanto tentou que conseguiu pegar o próprio pai.
O lance que falei no início de não saber se é verdade ou fruto da imaginação da mente pervertida desse muleque, é porque ele conta as coisas com tanta veracidade mais eu já encontrei o pai dele meu primo várias vezes depois disso, e o observo muito, a minha conclusão é que se realmente acontece, ele, meu primo sabe disfarçar muito bem porque não consigo pegar nenhum sinal de descuido de que de fato isso vem acontecendo. O meu primo aparenta ser um cara sem sobra de duvidas boa gente, por isso as vezes penso que desejo encubado do próprio filho de pegar seu pai, Fora que já me contou que já pegou dois de seus irmãos e vários tios e primos.
É isso pessoal, não sei se dá tesão, se dá para bater punheta, mas que a ideia das coisas acontecendo é tesuda demais, logo que fiquei sabendo eu não dormi uma noite inteira batendo punheta direto e querendo descobri se é verdade que meu primo come o próprio filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho de Curitiba ID:1csmlrq8ud2t

    delícia, descobre e vem contar pra gente que ta muito bom 🤤🤤