# #

Seduzido

602 palavras | 6 |4.83
Por

A compra de um doce, mudou minha vida, virei uma putinha obediente e safadinha.

Sempre me senti atraído por meninos, mas como não sou afeminado, poucos notaram essa minha predileção, viva apenas de meus sonhos e desejos, na época eu tinha 15 anos, numa tarde estava numa pracinha, a noite se aproximava, era hora de ir para casa, resolvi comprar um pirulito, de forma natural, paguei e tirei a embalagem e coloquei o pirulito na boca, eu estava totalmente distraído, esqueci que ainda estava próximo ao moço do doce, eu simulava um boquete, “você chupa gostoso”, foi quando me dei conta, fiquei sem graça, mas o moço continuava a me elogiar e de forma descarada ele levou a mão ate a piroca e apertou falando de pau duro só em me ver chupar o
pirulito.
Confesso ter ficado com vergonha, mas o fato de um homem adulto ter ficado de pau duro por minha causa me deixou com certo orgulho, o correto seria eu sair dali, mas não conseguia, recebi um convite para esperar anoitecer e nos encontraríamos na parte mais escura, e ai eu teria algo maior e mais grosso para chupar, balancei a cabeça confirmando. E assim ao anoitecer nos embrenhamos na escuridão, ao chegarmos numa local onde teríamos uma visão de toda área , mas não seriamos vistos, sem esperar, fui beijado na boca, enquanto era beijado, as roupas foram caindo, a forma romântica foi esquecida rapidamente, ganhei um pirulito para chupar, o gosto e o cheiro não eram as melhores coisas do mundo, mas era a realização de um sonho, recebi algumas dicas e logo eu estava mamando com desenvoltura, o saco também ganhava suas lambidas e eu colocava um testículo por vez na boca, não demorou e fui avisado que ganharia uma gozada na boca, foi um susto mas não recusei fui engolindo o que eu conseguia.
Vi quando o homem recolheu um pouco do esperma em sua mão, fui virado e colocado de uma forma que meu corpo ficou curvado, pernas abertas, senti o esperma ser espalhado em meu cu, cusparadas também eram esfregadas em meu cu, senti um dedo me penetrar, a sensação era de medo e ansiedade,, não demorou e o dedo desliava de forma mais fácil, um segundo dedo passou a fazer parte da festa, eu gemendo, estava gostoso.
Senti que havia chegado o meu momento, pedido para eu relaxar, a cabeça encostou e antes que eu pudesse pensar em falar, senti minha bunda ser rasgada, a dor, não consegue pedir para parar, afinal era meu sonho sendo relacionado, levei a mão e tive a certeza estava tudo enterrado em meu cu, que piscava parecendo morder, aos poucos a piroca foi se movimentando, o prazer foi vencendo, as estocadas cada vez mais fortes, ganhei varias e varias ate que numa estocada forte, nos mantivemos colados, senti os espasmos dentro de minha bunda, um macho estava gozando dentro de minha bunda, foi quando de forma surpresa senti meu pau ser seguro e em pouquíssimos movimentos eu também gozava, a cada jato de esperma meu cu se contraia, foram momentos que superaram em muito os sonhos que tive.
Depois deste dia eu passei a frequentar a banca de doces, onde loucuras em plena luz do dia, para ser ter uma ideia, Marcos o homem do doce se masturbava e depois recolhia seu esperma na mão e me dava para lamber, eu claro deixava tudo limpinho, virei a putinha oficial dele, fizemos muitas doideiras, mas sempre com prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:plfpojvnm3x

    Onde você mora ? Também gosto de doce…..

  • Responder Andy22 ID:81rse3dt0k

    Poético. Haha adorei a forma como a história fora narrada! Senti falta de mais detalhes entre vocês dois, mas ficou interessante a forma como você descreveu as cenas.

  • Responder Atílio ID:1d6jfudzdh8f

    Foi assim tbm, dando doces, brincando e dizendo coisas, que tirei um garotinho do armário, mas ele tinha só nove aninhos na época. Mas é assim né, qdo nasce pra satisfazer macho, começa cedo mesmo. Ele chupava picolé de um jeito bem esquisito, parecia querer provocar mesmo, e aos poucos, fui entrando na onda dele, brincando, falando algumas coisas engraçadas, porém de duplo sentido, até que um dia, a putinha que havia “trancada” dentro dele, deu o ar da graça. Naquele mesmo dia ele chupou um “picolezão”, e tomou muito leitinho. A partir de então, ele passou a comprar mais coisas na mercearia, e me pagava com deliciosos boquetes. Até que um dia de muita chuva, precisei abaixar as portas da mercearia, e botar as “compotas” que haviam sido feitas para esses casos, pois a avenida era cortada por um riacho que em épocas de chuvas, inundava tudo. Quis o destino que o pequeno Léo, ficasse trancado comigo no armazém, e como eu morava nos fundos, tranquei td e fomos pra minha casa. A festa começou assim que entramos em casa, com o Leozinho me chupando gostoso. E o barulho da chuva forte que caía, veio bem a calhar, pq eu estava decidido a estourar as.preguinhas dele. Chorou, esperneou, se debateu, e até gritou feito putinha, mas de nada adiantou. Meti a rola fundo, até colar a pelvez na bundinha dele, e enchi o cusinho dele com muita porra. Ficou de mal de mim por uns dias, mas o desejo e o gosto por doces e picolés falou mais alto, e o safadinho não se fez de rogado, chorou mais um pouquinho outra vez, e aguentou minha rola no cusinho até eu gozar dentro dele. Enfim, tirei o putinho do armário, tanto que aos 11a já era quase uma.menininha, tanto no jeito de.se expressar.qto no de se.vestir. Fui o dono daquele putinho por quatro anos, e reinei absoluto naquele cusinho. Então ele conheceu uns amigos que gostavam da coisa tbm, e passaram a leva-lo pra outras bandas. Cheguei a meter a rola em dois dos seus novos amigos, que aliás eram mais velhos e mais experientes tbm.

  • Responder Kensou ID:13q50y8oel5x

    Massa

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Idade ótima pra começar a dar. Sou de SP, 25a, pau grosso, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Conta mais safadinha