#

Seduzi montador de móveis e dei a bunda para ele. Filmei tudo com cam escondida

513 palavras | 1 |5.00
Por

Aqui estou seduzindo um montador de móveis para dar meu cu a ele, aqui em casa. Sou Patrícia, tenho 28 anos e casada com Jonas, um corno de 32 anos. Somos liberais e moramos no bairro de nova descoberta, zona norte do Recife.
Compramos um rack e convidei esse vizinho para montar aqui em casa ontem, domingo. Ele é casado, tem 20 anos e a esposa tem 19. Ele tem a fama de comedor de casadas no bairro e de adorar bunda. Dizem que a esposinha, evangélica, não dá o cu. Então resolvi aprontar e meu crno concordou. E fizemos igual como Selma Recife faz com encanadores, entregadores e outros machos, em seus vídeos nos sites dela www.selmaclub.com e www.poia.se/selma (Clica lá em POSTS NO MURAL para ver free)
Já conheço ele e a esposa há mais de 2 anos e sempre notei olhares maliciosos dele para mim. Nada mais que isso.
Na manhã do domingo o corno foi visitar a mãe e o chamei. Eu o recebi com uma camisa grande e apenas de calcinha. Ele começa o trabalho e fico circulando normalmente, batendo papo. Depois resolvi ser mais ousada e me baixar de costas para ele, para ele me ver de calcinha. Calcinha simples, de casadinha comportada mesmo. Ele nem imaginava que tudo estava sendo filmado.
Teve uma hora que notei seu pau duro, por baixo do short e perguntei: Isso é por minha causa? Mesmo sem jeito e tentando disfarçar, ele me pede desculpas. Falo que adorei e pergunto se ele não quer comer minha bunda. ele responde: A SENHORA DÁ O CU? DE VERDADE? Isso me deixou molhada e falei que sim.
Aqui mesmo ele tira minha calcinha e fico de quatro. Mando logo ele cheirar minha bunda e passar a língua em me ânus e ele fez como um cachorrinho.
Pego manteiga para passar no pau, realmente muito grande, passo no meu cu e digo que pode meter. Minha gente, é uma dor de louco pau grande na bunda, sabia? Só vadia como eu, que realmente gosta, para se passar para dar o rabo. Não é brinquedo não. Meus gritos e gemidos são completamente reais e meus peidos também, claro. Parecia uma estaca de pau entrando no meio de minha rabeta. A esposinha, na casa ao lado, nem imaginava o que o maridinho estava fazendo. Imaginei ela chegando e abrindo a porta, vendo seu macho com o pau todo na minha bunda. Puta merda, seria divórcio na hora.
E dá para notar como ele gosta de cu, né? Metia como se não houvesse amanhã, tarado e falando que adora um cu, que meu cu eé gostoso. E quando falo qpara ele me arrombar, falo que coloco gaia em meu marido, ene endoida, mete mais rápido e goza na hora, e inundando meu rabo com seu esperma.
E como tem casadas putas e cornos nesse site CASADOSCONTOSCNN! Basta ver esses contos COM FOTOS EM www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Adoro casadas que usam calcinha comportada, que tesão!!