# #

Realizei meu sonho de dar para vários

2816 palavras | 5 |3.57
Por

uraco enorme vazando porra. Nisso os outros passaram a gozar também, Carlos dentro de meu cú, Sandro também inundou meu cuzinho com mais porra quentin

Olá meu nome é Fabiana, tenho 42 anos, sou loira, 1,64, seios grandes, bunda grande, coxas grossas. Sou casada há 20 anos e tenho dois belos filhos já adolescentes.
Eu tenho uma fantasia que meu marido sabe, pois que para apimentar nossa relação, sempre que transamos a gente brinca provocando um ao outro com sacanagens, tipo sexo a três, ora a fantasia é duas mulheres para o meu marido, ora a fantasia é dois homens pra mim, e quando ele fala:- Amor, já imaginou você transando comigo e com outro homem juntos? Eu sempre respondo que dois só é pouco e que minha fantasia era ser comida por vários homens ao mesmo tempo, tipo uns dez. Quando eu digo isso ele só dá risada e me chama de cadela e tarada. Então eu falo: – Não é isso que você quer? Ver sua esposinha, mãe de seus filhos sendo fodida por outro? Porque não por vários outros?
Ele então ele acha que isso é só fantasia a minha cabeça que jamais eu realizaria, só que eu já realizei essa fantasia, porém não tenho coragem de contar pra ele, mas nas horas das nossas transas eu descrevo com detalhes como aconteceu mas sem ele saber que é realidade, ele sempre acha que é só fantasias da minha cabeça, mas no fundo era eu que tinha essa fantasia, de estar em uma orgia na qual eu fosse a personagem central, como se eu estivesse sendo estuprada por vários homens, não sei se mesmo com a participação dele, ele aceitaria uma suruba onde vários homens estariam me comendo, e ver sua mulher sendo fodida feito puta mesmo, por isso quando eu realizei essa fantasia não falei nada pra ele, até hoje ele não sabe.
Por ser uma micro empresária eu viajo bastante, sempre estou indo em feiras e congressos para estar atualizada com o mercado, pois como eu moro numa cidade do interior de o Minas, quase não tenho muitas opções de negócios e por minha pequena empresa fornecer materiais escolares para a prefeitura local, preciso estar sempre me atualizando. Numa dessas viagens por acaso conheci um homem que morava no Paraná, O Jaime um homem de 48 anos, moreno claro, meio gordinho até, mas muito bonito e simpático. Ficamos amigos, bem mais que amigos, eu diria, amigos coloridos porque nossas conversas pelo telefone eram sempre picantes, a gente comentava sobre fantasias sexuais nossas e de nossos cônjuges, tínhamos fantasias parecidas, falávamos de sexo abertamente, eu dizia a ele que minha fantasia secreta era ir numa casa de swing, por causa disso ele sempre me falava: – Fabiana minha linda, apesar da distância eu ainda vou comer você, de preferência na frente do seu marido! A gente dava boas risadas juntos, isso parecia meio improvável pela distancia que nos separava, porém nunca sabemos o que o destino tem reservado para nós. A gente conversava bastante, foi ai que um dia eu lhe falei da minha fantasia que era de ser comida por vários homens ao mesmo tempo, como se eu fosse uma puta em uma orgia, mas só eu de mulher no centro das atenções, ele perguntou vários quantos, eu falei mais de dois, três, quatro, cinco, até mais eu adoraria, ele deu uma risadinha safada e me disse: você quer mesmo ou é só fantasia?
Falei que queria sim, mas que eu pensava ser impossível de realizar tal fantasia, porém ele me respondeu: – Se você quer mesmo acho que posso providenciar isso!
Curiosa e excitada perguntei-lhe como. Ele falou do plano e disse assim: – Você mora em Minas certo?! Eu gosto de pescar, e eu e alguns amigos sempre vamos todos os anos para algum lugar diferente praticar pesca, sempre vamos em dois ou três carros e somos em mais ou menos sete amigos, nem sempre todos vão, mas pelo menos cinco sempre vão! Se for isso que você realmente quer, na próxima vez que formos, eu posso dar um jeito da gente realizar sua fantasia, que tal?
Na hora fiquei extremamente excitada e disse que essa era a minha fantasia e que claro que eu topava.
Continuamos mantendo contato e passaram-se uns dois meses até que ele me disse: – Fabi, estamos indo semana que vem, eu e mais cinco amigos, ainda tá a fim?
– Claro! Respondi eu! Ele falou que eu me preparasse então, pois seria muito fodida. Continuamos mantendo contato até que chegou o dia fatal. Alguns dias antes peguei o endereço de onde eles ficariam, como eles ficariam uma semana eu poderia escolher um dia entre terça e domingo porque na segunda eles retornariam. O primeiro passo estava dado, agora eu precisava arranjar uma desculpa em casa e dar um jeito pra sair sem levantar suspeitas. Como eu moro uns 80 km de onde eles ficariam, eu teria que dirigir por mais ou menos uma hora, então combinei de ir na sexta feira. Comecei a preparar o terreno em casa disse ao marido que precisava fazer umas compras em no centro da cidade, como eu sempre ia lá, então não levantaria suspeitas. Na quinta feira liguei para o Jaime, falei pra ele que eu iria chegar na sexta de manhã e o encontraria no começo da tarde porque eu tinha mesmo que fazer alguma compra pra justificar, e no começo da tarde eu estaria lá, talvez eu até passasse a noite por lá mesmo, ele falou tudo bem que iam pescar pela manhã até uma da tarde mais ou menos e depois estariam me esperando.
Tudo combinado, então peguei meu carro e fui, saí de casa às seis da manhã para poder chegar e fazer umas comprinhas pra justificar e ainda dar tempo pra eu ir até eles, e deu tudo certo como programado e lá por volta da duas da tarde cheguei, eles estavam me esperando, e já estavam assando uma costela e a cerveja rolava solta. Eu usava uma saia preta na altura dos joelhos, uma blusinha branca bem decotada, uma sandália de salto e por baixo uma pequena calcinha fio dental preta também.
Eles estavam hospedados em dois chalés, mas estavam todos reunidos ao redor de uma churrasqueira comendo e bebendo, ao me ver o Jaime veio até mim me deu um beijo na boca e me apresentou aos amigos dizendo: – Essa é a gostosa da Fabiana que eu tinha falado pra vocês!
Os outros animados com minha presença e já sabendo por que eu estava lá disseram: – Ela é gostosa mesmo Jaime!
Então assentei-me a mesa improvisada e comecei a beliscar a carne e beber com eles, um deles estava na churrasqueira assando a carne, a essa altura a maioria deles estavam bem alto das bebidas e alegres, e eu era o motivo dessa alegria deles, enquanto eu tomava umas cervejas eu ficava a pensar na besteira que eu tava fazendo, e me perguntava o que eu to fazendo aqui com seis homens estranhos, devo estar louca, e eu não parava de me perguntar: – E se algum deles for violento? E se algum deles tiver um pau grande demais e me machucar? Ao mesmo tempo em que esses pensamentos me vinham à cabeça eu justificava a mim mesmo e dizia que se foda, quem está na chuva é pra se molhar mesmo, hoje eu vou realizar essa minha fantasia e vou dar muito mesmo.
Quando terminamos a janta e paramos de beber, o Jaime me segurando pela cintura falou: – Pessoal vou esperar vocês lá dentro!
E me levou pra dentro do chalé, que era bem pequeno e o espaço era restrito, era praticamente um lugar só pra dormir mesmo, e como pescadores não tem muito luxo, para eles serviam, mas pra mim deixava muito a desejar, só que a essa altura eu não estava querendo luxo, eu queria era outra coisa, queria me sentir puta, usada, arrombada e nada melhor que um lugar como aquele para isso.

O Jaime já entrou me agarrando, me beijando, e disse que queria ser o primeiro, e foi me beijando, me jogou na cama e sem preparação alguma veio por cima de mim, tirou minha saia, jogou minha calcinha de lado e meteu a rola em mim sem nem se preocupar com camisinha. Senti uma pequena ardência em minha buceta, pois sua rola era muito grossa apesar de ter um tamanho médio. Ele socava forte me chamando de puta, enquanto eu excitada gemia gostoso. Logo os amigos dele entraram, o Roberto, o Cícero, o Gilmar, o Carlos que era o mais novo deles tinha uns 22 anos, e o Sandro. Todos passavam dos 40 menos o Carlos mesmo. Logo todos começaram a me alisar, pegar nos meus peitos e eu no meio dos seis me sentia uma verdadeira vadia. Eles falavam: – Já que seu desejo é ser uma puta, então vai ser nossa puta! Primeiro vai faz um streep tease pra gente ver o material, como eu estava ali pra foder com todos, falei então para esperarem um pouco, peguei a roupa fui até o banheiro vesti novamente e voltei, então comecei a tirar lentamente a roupa de um modo bem provocante, como se eu estivesse no palco de uma boate e os homens faziam festa. Eu continuava tirando peça por peça provocando ele, s primeiro tirei a blusa, joguei no colo de um deles, depois tirei a saia, fiquei só de calcinha e sutiã, e eles em coro diziam: – Tira, tira, tira, tira tudo que a gente quer ver você peladinha!
Então tirei finalmente o sutiã e a calcinha, sacanamente eles me mandaram deitar na cama e me masturbar pra eles verem como eu não conhecia ninguém mesmo e depois daquele dia provavelmente eu nunca os veria de novo então me deixei levar pelo clima de sacanagem que pairava no ar, então me ajeitei numa banqueta, abri as pernas e comecei lentamente a me tocar sempre alisando masturbando meu clitóris e às vezes enfiando o dedo de forma bem provocante, eu estava deixando eles todos loucos, eu percebia que eles alisavam seus membros por cima de suas bermudas e shorts, todos estavam de pau duro. Confesso que eu estava adorando provoca-los, e ficava só imaginando qual seria o primeiro a tomar iniciativa e cair matando em mim. Foi então que o mais moço, chamado Carlos não aguentou, veio perto de mim e começou a chupar meus seios, deixei tocar-me, mas na hora que ele queria me comer eu sai de lado e falei: Não seja apressado, hoje tem pra todos. Venham meus machos primeiro tirem a roupa que quero chupar todos vocês!
Eles baixaram suas bermudas sacaram os paus pra fora e comecei a chupar um por um, enquanto chupava um punhetava o outro e fiz um rodízio de rolas, deixando os bem loucos, até que todos eles queriam me foder, mas falei que sem camisinha não ia rolar, então eles falaram: _ Porra Fabian está de sacanagem, onde a gente vai achar camisinha nesse lugar?
Mas eu bem sacana disse: Eu sabia que nenhum de vocês ia pensar nisso, então já que vou cometer essa loucura mesmo, vou quere muito leite dentro da minha buceta então!
O Carlos que era o mais afoito queria ser o primeiro, veio me agarrou, me jogou na cama, veio em cima de mim abriu minhas pernas e enfiou aquela vara grossa e gostosa, os outros se aproximaram, e enquanto ele me fodia o Roberto colocou o seu pau na minha boca e eu chupava-o, e tocava uma punheta meio desajeitada pro Cícero, eu estava no paraíso no meio daqueles homens todos, era tudo que eu sempre fantasiei, sendo comida por um monte de homens safados. Carlos não demorou muito dentro de mim e então gozou fartamente em minha buceta, então retirou seu pau e o Jaime veio me foder de novo, mas o Cícero falou que como ela já tinha metido antes agora era a vez dele. Então deitou-se na cama com a vara pra cima falou para eu me sentar em cima e eu me ajeitei naquela vara deslizando até o talo. Nisso veio o Roberto me oferecendo seu pau para eu chupar, então enquanto eu fodia com o Cícero chupava o Roberto. Nisso todos se revezaram em minha boca. Então o Sandro veio me colocou de quatro e vindo por trás abriu bem minhas nádegas cuspiu na entrada do meu cuzinho e socou a vara dele dentro, quase me arrependi daquela aventura porque a vara dele não era pequena e ele nem tomou o cuidado de lubrificar bem, ele deu apenas aquela cuspida e já enfiou sem muita cerimônia, eu vi estrelas naquela hora quase mordi o pau do Jaime que estava à minha frente. Ele enterrou até o fundo do meu cu sem dó, mesmo sentindo um pouco de dor estava adorando porque eu estava realizando minha fantasia. Eles se revezaram em mim toda, buceta, boca, cú, eu dei pra cada um daqueles homens ali presente de uma forma muito vadia eles me foderam feito puta mesmo sem se preocupar comigo, eu estava adorando demais aquilo tudo e gozava demais em suas rolas Nisso o Roberto teve a ideia de comerem minha buceta e meu cu juntos em uma dp, seria minha primeira dupla penetração da minha vida, mas como eu já estava totalmente a mercê deles mesmo, resolvi ser puta por completo e satisfazer a tara daqueles homens também. Então eu provoquei bem meus machos para deixa-los em ponto de bala, como o Cícero já tinha comido meu cu primeiro, ele deitou se na cama comigo por cima dele, então me ajeitei pra receber aquela rola enorme do Gilmar em meu cú. Como meu cú já estava alargado, Gilmar não teve dificuldades em enterrar a rola toda em meu cu. Adorei aquilo apesar da dor, foi uma sensação que eu nunca tive antes, foi uma louca experiência e a realização de minha fantasia, sentir dois paus dentro de mim era tudo o que eu queria, estava super excitada que gozei com os dois paus dentro de mim, tanto meu cu como minha buceta se abriam e fechavam em movimentos de contrações simultâneas proporcionando aos meus machos prazer também. Após todos se revezarem daquele jeito, resolvi fazer uma loucura maior, pedi para colocarem dois na buceta juntos. Eles me chamaram de vadia e sem demora o Jaime e o Roberto foram os que fizeram aquilo. Gozei e gozei demais, gemia, gritava, tomava tapas na bunda, no rosto de leve e eles metendo duas rolas grossas na minha buceta, sem se aguentar Jaime e Roberto gozaram quase que ao mesmo tempo em minha buceta, me deixando um buraco enorme vazando porra. Nisso os outros passaram a gozar também, Carlos dentro de meu cú, Sandro também inundou meu cuzinho com mais porra quentinha. Já o Cícero e o Gilmar gozaram fartamente em minha boca e rosto me deixando completamente melada de porra.
Naquele dia realizai minha fantasia de transar com vários homens, foi exatamente como eu imaginava, foi bom demais para o meu ego, me sentir puta usada por machos que eu provavelmente nunca mais tornaria a ver.
Já era quase dez da noite e apesar de estar adorando falei pros meus amigos que precisava ir embora porque teria que voltar pra casa. Me limpei mais ou menos porque o banheiro era bem pequeno, fiz uma ducha na minha bucetinha e cú, passei um pano molhado em todo meu corpo pra refrescar e tirar um pouco do cheiro dos machos do meu corpo, afinal eu ia voltar pra casa e eu não queria que meu marido ficasse sabendo, pelo menos não por enquanto.
Fiz a viagem de volta com a buceta e o cu ardendo de tanto foder e os sentia vazando porra ainda, mas realizada porque minhas fantasias foram satisfeitas por homens safados e gostosos.
Continuo morando na mesma pacata cidadezinha onde sou uma pequena empresária e mulher acima de qualquer suspeita, porque na minha cidade nunca me envolvi com ninguém, mas quando viajo sempre que tenho oportunidade eu realizo minhas loucuras, às vezes penso que sou louca por sexo, ou tarada como alguns diriam, mas o fato é que eu gosto mesmo, meu marido não precisa ficar sabendo, só tomo os devidos cuidados pra não engravidar de algum desconhecido..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ju ID:g3jt9mv9c

    Meu sonho …ter minha buceta esporrada e ela ser limpa por um homem gostoso

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Eu tenho uma fantasia incrível de participar de uma transação assim as depois chupar a buceta toda gozada da dama! Nunca tive essa sorte!

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Ja faço isso Sonhador. Minha mulher tem um comedor e chupo ela depois que ele goza. É uma sensação indescritível.

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Quero e perimentar um dia Wilson! Chupar vucetaeu xhupo com mestria mas nunca chupei uma toda gozada!

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Ola Sonhador. Vale a pena chupar uma buceta gozada sim. Se tens esposa deixe gozarem nela e dei chupa, é a melhor coisa do mundo.