# #

Prof apaixonado no cheiro das alunas do fundamental

278 palavras | 4 |3.42
Por

Se trata de um prof apaixonado pelas suas alunas

Boa noite,meu nome e marcos sousa,tenho 47 anos,sou professor de educação física,gosto muito de da aula no fundamental,as meninas sao uma delicia.Gosto muito de levas os alunos pra quadra para joga, futsal,vôlei, futebol e queimada,essas brincadeiras deixa elas todas suadas.elas gosta de ir de causa legging (a diretora briga mas eu deixo),a causa delas fica marcando principalmente quando elas fica muito suadas.entao teve um dia que foi diferente.
Levei todos os alunos para brinca na quadra,brincaram muitos,minha duas alunas,(jessica e amanda),jogou futebol e depois volei entao elas tava muito suadas,ouvi elas conversando que ela queria toma banho porque elas ia sai depois da escola.elas veio fala comigo
-prof tamos querendo toma banho porqie nos vai sai depois
-claro pode ir,falta 40 minuto para acaba a segunda aula.
Elas foram,voltam pra quadra,pedi pra elas ir lá na sala do laboratorio pra ver se taca liberado a sala,elas foram,mas deixaram a mochila delas no canto da quadra,nessa hora bateu o para eles voltar para sala,eles foram mas a bolsa delas tava la,peguei,mas fiquei pensando nelas e imaginando o cheiro delas.
Nao me aguentei e abri a mochila,vi a calcinha delas,fiquei com tanto tesao que peguei e guardei,nisso elas voltam para pega a mochila,foram pra sala,entao o dia com eles acabou.cheguei em casa e fui correndo pro banheiro,peguei a calcinha delas e cheirei muito,(o cheiro de xixi com suor)muito bom,a calcinha delas tava úmida,cheguei ate goza nas calcinhas,(calcinha rosa e outra branca)….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:mujqyxxij

    Meus amigos, o camarada se intitula “Professor”, tudo bem que é de educação física, mas mesmo assim deveria ter aprendido a escrever. Ninguém espera que os contos eróticos sejam escritos por um Olavo Bilac ou Machado de Assis, mas por um semianalfabeto não dá.

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Esse professor deve ter faltado nas aulas de português, um conselho se quer escrever contos aprenda pelo menos o português Básico.

  • Responder Avaliador de Contos ID:2qlt7wxv1

    E esse professor da deep web? Cara, nao escreve mais, faz favor

    Texto tenebroso, sem pe nem cabeça

  • Responder Estado Crítico. ID:46kr3cywt0k

    Porra, meu irmão. Conselho de amigo mesmo: Aprende um português básico primeiro, principalmente se vai fazer roleplay de professor. Porque isso não ajuda em nada o conto de um professor que escreve tudo errado.