# # #

Perdi meu cabacinho para um nego gostoso

2472 palavras | 7 |4.14
Por

Oi gente,meu nome é clarinha e tenho 18 anos,sou de eng leal.hj eu vou contar como foi minha primeira vez que fiz sexo gostoso com um rapaz de 33 anos que mora em Osvaldo Cruz.

Tem um mês que eu estou me relacionando com esse rapaz,ele é pretinho,parrudo,um pouco barrigudinho,mais é muito bom de cama,pênis médio e grosso e cabeçudo.
Desde nova sempre fui afeminada e gosto de me montar como mulher com as roupas da minha mãe escondida,boto calsinha e sutiã,saia e baby dow ou camidola para dormir,meu maior sonho era dar minha bunda e chupar uma rola gostosa,via filmes de sexo gay pela Internet e ficava imaginando sendo comido por um homem como aqueles que comia os viadinhos do filme.
Quando completei meus 18 anos achei que era hora de me revelar a sair do armário de vez,meus pais já até sabiam por conta do meu jeitinho de mocinha meiga e aceitaram numa boa.

Conheci amigos da minha classe mais nunca quis nada com gays e sim com um macho de verdade,sentir o calor de um homem forte me acariciando e me comendo era um grande sonho da minha vida,as vezes paquerava alguns mais sem sucesso,então resolvi ir para o bate papo do UOL,fiz um nick e assim que eu entrei na veio esse rapaz falar comigo,ficamos se conhecendo pelo UOL e depois de muita insistência dele adicionei seu zap.

Derrepente vi a foto dele e achei ele feio,quase desisti na hora,mais o carinho que ele tava tendo comigo era legal,respeitoso e sincero,então deixei a conversar rolar,trocamos fotos e daí que eu vi seu corpo fui mudando de ideia,ele se encantou comigo,tenho peitinhos por conta do hormônio que tô tomando e bunda grande,pernas lisinha rostinho branquinho,cabelos curtos,Pierce na língua e no nariz,ele me chamava de linda o tempo inteiro,isso me fez me sentir bem feminina,ficamos uma semana conversando e trocando msg pela madrugada escondido,ele fez um vídeo para mim nu,me encantei com sua performance,tava deitado de piru para cima bem duro e balançando seu pau era grosso e bem cabeçudo,fiquei louca de tesão,mostrei meus peitos para ele é minha bunda,fiz ele gozar,me deu uma vontade louca de estar com aquele macho em cima de uma cama dando meu rabo para ele comer gostoso.

e numa sexta feira meus pais resolveram fazer uma viagem de emergência e disse que não podia me levar e era tudo que eu queria,a casa toda só para mim durante uma semana,era 17 horas eles seguiram viagem,corri e peguei meu celular para ligar para o rapaz,convidei ele para ir a minha casa,marquei de pegar ele as 20 horas na estação de trem,chegou na hora certinha,nos comprimentamos e ele disse.

– vc não me falou que era tão linda assim!!

Fiquei com vergonha,foi a primeira vez que fui elogiada por um macho na rua,eu tava toda montada e ele pegou na minha mão e me tratou como se eu fosse sua namorada,que felicidade,nem conhecia ele direito e na tava apaixonada por ele,todo mundo na minha rua olhava eu passando com ele dada a mão comigo,tava cheia de vergonha e feliz por saber que que ele era um homem decente e honesto,por isso convidei ele logo para minha casa.

Confesso que tava um pouco nervosa e com calafrios,era a minha primeira vez que iria para cama com um homem,ele há era bem experiente,entramos em casa e tranquei tudo,fiz um lanchinho para ele comer,olhava para ele igual uma boba apaixonada,e ele me chamando de lindinha,fomos para sala e ele pegou e me botou no colo dele e ficamos namorando no sofá,ganhei o primeiro beijo na boca,fui tocada nos peitos por ele,liguei a TV para assistir um filme agarradinha com ele.

Ele pediu para ir ao banheiro,quando ele foi,resolvi tirar toda minha roupa e ficar só de calsinha embaixo da coberta no sofá,ele já voltou só de cueca,entrou embaixo do lançou e sentiu minha nudes e me aninhou nos seus braços,beijou meu pescoço e disse.

– vc é muito gostosa sabia?tava louco para ter esse corpinho junto de mim!!

Fiquei molinha nos braços dele gemendo como uma mocinha,Virei o pescoço para trás e beijei sua boca gostoso,ele gemia baixinho e pegou nos meus peitos e apertou os bicos,Virei para ele e me joguei em cima dele,ele ele me beijava com muito tesão,mordia meus lábios e pela primeira vez senti uma boca sugando meus peitos,gemi e dei um gritinho com uma mordidinha que ele deu no biquinho,sugou bastante e suas mãos passeava na minha bunda.

Derrepente ele disse.

– vc é uma delícia sabia?gostosa,tô jeitinho que eu gosto!!

– é Humm vc tb é muito gostoso sabia?que delícia Humm!!.

Era uma magia que eu estava vivendo com o rapaz dentro de casa,ele se levantou e tirou a cueca e seu piru grosso tava pingando um líquido transparente,ajudei ele a tirar a cueca e pela primeira peguei em um piru que não era o meu,ele pulsava e a cabeça latejava,ele fazia carinho no meu rostinho e eu já sabia o que ele queria,um boquete gostoso,abri minha boquinha e fechei os olhos,ele botou o piru dele dentro da minha boca e disse.

– chupa minha linda!!chupa esse pau gostoso chupa!!

– vou chupar ele meu amor!!

Comecei a chupar um pau pela primeira vez na vida,ele deitou e cai de boca,olhava para ele que se contontocia todo com meu boquete,tava fazendo como as colegas do filme fazia nos machos.

Chupava o piru Grosso dele gostoso e arrancava gemidos,fazia tudo direitinho como no filme,desliguei a TV para ouvir meu macho gemer no meu boquete alucinante,ele me fez para,não entendi por que ele parou e perguntei.

– por que quis para?tá gostando disso não?

– não é isso gata!!tava bom até demais se continuasse eu iria gozar na sua boca!!

– então tabom gatinho rsrsrsrs.

Ele me virou de costas e tirou minha calsinha devagarinho com a boca,deitei de bruços e ele alisava minhas costas e tirava minha calsinha devagarinho com os dentes,gemi como uma mocinha e chamou a atenção dele o tamanho da minha bunda e ele disse.

– ual que bunda linda!!que delícia Humm,igual uma mocinha,grande e macia do jeito que eu gosto!!

Fiquei toda arrepiada e vermelha,me tremia todinha,ele abriu minha bunda e viu meu anelzinho inocente piscando muito,e disse.

– nossa que cuzinho Rosa lindo!!que delícia,nunca levou pau,que gostoso Humm!!

O rapaz ficou louco com minha mocidade,ficou admirando meu anelzinho melado piscando para ele o tempo,dai veio na minha mente,será que ele vai fazer como os caras no filme?antes de comer vai preparar com os dedos e a língua?

– ele me botou de quatro no sofá com a cara no braço de apoio,olhava minha bunda e dizia.

– nossa que rabo gostoso!!que isso meu Deus?que cuzinho gostoso!!

Abriu minha bunda e meteu a pontinha de um dedo com cuspe,forcou e eu dei um grito alto,enfiou o dedo todo e ele deixou o dedo lá dentro,chegou perto e começou a lamber meu cu,gritei muito.

Seu dedo fazia vai e vem bem devagarzinho e ele lambia por fora do meu cu,que delícia,gritava muito de dor de tesão,o rapaz tava me preparando para levar pau.

Tirou o dedo e começou a lamber meu cu com mais vigor,forçava a língua na portinha e meu cu piscava todo tempo para ele,fiquei agarrada ao braço do sofá de bunda para cima e meu macho lambia meu cu todinho,olhei para trás e só via e sentia sua Língua lembrecando meu meu cu todinho.

Derrepente ele parou e veio com o seu piru pingando o líquido transparente,ele tava cheio de tesão,me deu o piru para mim chupar mais um pouco,peguei e chupei seu piru grosso,minha boca tava cheia desse líquido transparente,era tanto que meu beiço chegava a botar para fora,chupei seu saco enorme,tava todo escorrido do líquido.

Ele me fez para e abri mais a boca,ele botou seu piru todo até na minha garganta,me fez fechar a boca com o piru dele todo atolado na minha garganta,gemia alto com meu boquete alucinante.

Saiu e foi para trás de mim outra vez e disse.

– é hora de cuzinho levar pau minha gatinha.

– vai devagar tá meu lindo!!eu sou virgem ainda tá!!

– eu sei gata pode deixar que eu vou botar devagarinho e bem gostinho,não vou te machucar tá?

Quando ele abriu meu cu me tremi todinha,senti a cabeça encostar na portinha e me agarrei a um ursinho de pelúcia que tava o braço do sofá e é fechei os olhos,de eu pau começou a força meu anelzinho

Derrepente a cabeça passou,dei um berro que ele ficou assustado,tirou e disse.

– que foi meu anjo?te machuquei?desculpe!

– não foi nada não amor,a cabeça entro e me deu uma pontada é só isso!

– posso continuar minha linda?

– pode sim meu amor claro!

Ele voltou a botar a cabeça dentro do meu cu e forçou ainda mais,me agarrei ao ursinho mordendo ele e o piru dele foi entrando devagarinho o meu cu,gritei e ele foi entrando,senti seu saco encostar na minha bunda e o vai e vem bem devagarzinho dele,pronto seu piru já tava todo dentro do meu cu.

Gritei muito,ele começou a me bater na bunda e bombar com maus rapidez,olhei para trás e vi meu cabaco do cu ir para o espaço,ele metia com vontade e tesão,olhava ele nos olhos e via sua vontade simplesmente sendo feita,sapecou meu cu todinho,a dor era grande maus o prazer de ter meu cu sendo comido era uma magia,fechei os olhos e ele metia no meu cu com toda sua força,babei o ursinho todo mordendo com sua piroca atolada dodinha no meu cu,ele me batia na bunda e me chamava de linda o tempo inteiro de gostosa e tudo mais.

A dor derrepente deu lugar ao prazer,o pior já tinha passado,meu cu se adaptou ao seu piru como mágica,mordia o ursinho e me agarrei ao braço do sofá com aquele rapaz gostoso comendo meu cu todinho

Tirou o pau e a ardência era grande,meu cu ficou todo arrombado,me virou de frente e levantou minhas pernas para o alto e disse.

– seu cu é igual uma buceta sabia?vc é gostosa,sua bunda é uma delícia sabia?

Colocou o pau todo no meu cu de uma vez,dei um berro alto,ele se deitou sobre mim e mordeu meu pescoço todo,que homem gostoso,me beijava na boca me chamando de lindinha e gostosa,mordeu e enfiou a língua gostoso dentro da minha orelha e ouvi um homem me chamar de tudo que eu queria ouvir.

– sua puta!piranha!vadia!tá gostando de me dar o cu tá?sua safada!!cachorra!!

Gritei beijando a boca dele gostoso,sua barriga de tanto raspar no meu piruzinho me fez gozar,me agarrei ao corpo dele como uma mocinha,gemia e sua rola não parava de entra e sair de dentro do meu cu,tirou o pau e me fez sentar no colo dele,botou o pau no meu cu todinho,pegou na minha sintura e me fez subi e descer como uma uma mulher cavalgando no pau dele,beijei sua boca dando meu cu todinho para ele comer gostoso,me virou de costa e fiz a mesma coisa,dei uma cavalgada gostosa nele,meu cu ardia muito e as estocadas e

Subindo e descendo era uma delícia,me fez sair e ficar de quatro no sofá outras vez,botou no meu cu e eu gritei ,montou igual um cachorro sobre meu rabo empinado e ficou socando com forca,gritei muito,meu cu ardia muito com as pirocadas rápidas que o rapaz me dava,pegou no meu pescoço e disse.

– que cu gostoso sua vagabunda safada,tô adorando comer essa bunda gostosa!

Olhava para trás e via o macho castigando meu anelzinho melado,bateu muito na minha bunda me tendo o piru em mim e disse.

– nossa vc aguenta levar pau sua puta,que rabao lindo e gostoso!

Seu saco grande batia com barulho de plaf-plaf-plaf-plaf na minha bunda bem forte,que delícia de rapaz.

Tirou o pau de dentro do meu cu e correu para frente do braço onde eu estava com a cabeça baixa e fez chupar outra vez.

Me pegou pelos cabelos e disse

– vou te dar leitinho na boquinha sua piranha fogosa!!

Abri a boca e chupei seu piru todinho olhando para ele gemendo como uma mocinha e pronto,de tanto que chupei seu o leite veio como um jato,ele segurou minha cabeça e jogou o piru saindo leite lá no fundo da minha garganta,mandou eu fechar a boca e beber o leite todinho,suguei tudo,ele berrava alto gozando enquanto eu arrancava o leite do piru dele todinho,só larguei depois que ficou molinho dentro da minha boca.

Cai morta de cansada no sofá com meu anelzinho todo arrombado e a boca dormente,chorei com o cu ardendo,já era 5 horas da manhã quando ele me puxou para ficar agarrada com ele de conchinha,caímos no sono,acordei era meio dia,ele já tinha ido embora para o trabalho dele,passei o dia todo com o cu ardendo muito e feliz da vida,chorei e sofri a noite toda na piroca do rapaz gostoso,foi minha primeira experiência na cama com um homem,gostei muito de ser comida por ele,liguei para ele a noite para que voltar,veio e essa fica para o próximo conto,foi mais uma noite de amor gostoso com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curious45 ID:1ea2j41amg95

    conto delicioso

  • Responder Marcos ID:1eqh6v6mb7bp

    Agora não falta mais nada, homem tem cabaço.😂😂😂

  • Responder João safado ID:qpne0308

    Delicia

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto maravilhoso, as cedezinhas sao mulheres fantasticas

    • Dedezinho ID:qpne0308

      Gostaria de comer vc

  • Responder Lobowolf55 ID:8efc7w7b0b

    Delicia, putinha novinha tem q levar com força e sem do, bom pra vc q o negao comeu direito. Alguem de SP afim de rola grossa? telegrm Lobowolf55

  • Responder Serginho ID:qpne0308

    Nossa que conto delicioso