# # #

Papai cavalinho filhinho eguinha

828 palavras | 17 |4.77
Por

Brincando com papai de cavalinho virei eguinha de verdade

Sempre amei mais meu pai do que minha mãe! Meu pai quando chegava do trabalho brincava de cavalinho comigo. Eu subia em suas costas e ele tentava me derrubar. Sempre brincamos juntos, sempre tomávamos banho juntos. Ele me ensaboava lavava meu cu meu saco meu pau. As vezes eu passava sabão nele nas costas e as vezes na barriga e no pau. As vezes ficava duro outras nao.
Com 10 anos meu pais se separaram e eu fiquei morando na casa da minha vó com meu pai porque eu estudava e minha mae foi embora da cidade.
Depois da separação, meu pai ficava muito nervosos. Estava sem mulher e nao tinha namorada.
Vi varias vezes ele endireitando o pau dentro do ônibus lotado encostando a pica na bunda das mulheres.
Percebi que ele estava precisando ter relação sexual. Ficava com pena dele. Um dia ele chegou e pedi pra brincar de cavalinho, então ficamos brincamos ate que teve uma hora que eu cai e fiquei por baixo dele. Ele estava cansado e deitou por cima de mim. Senti seu pau no meio do meu rego e ele estava pesado e quando pensou em sair eu disse: – Nao sai nao , deixa eu ver se eu aguento te carregar. Mas ele era pesado, mas eu aguentava ele em cima de mim.
Falei pra ele:- pai ta bom nao sai não, fica ai em cima de mim. Ele ficou e de repente eu senti o pau dele começou a crescer igual crescia dentro dos ônibus.
O Pau dele foi ficando duro e eu arrebitei a bunda pra trás. Ele me perguntou se estava pesado eu disse que nao. Fiquei de pau duro imaginando papai com a pica dentro de mim como fazia com a minha mae.
Meu pai levantou fechou a porta do quarto pra minha vó nao entrar e voltou pra cama deitou novamente por cima de mim e ali eu meti a cara no travesseiro e deixei meu pai agir. Ele tirou a cueca e o meu short , deitou em cima e mim apagou as luzes e passou oleo de babosa e deixou a pica bem no meio do meu rego. Piroca quente e grossa. arrebitei a bunda pra cima novamente.
Meu pai perguntava se estava bom e eu dizia que sim. Entao, meu pai foi penetrando no meu cu aos poucos em silencio e em silencio eu fiquei sentindo arder mais cada vez que ele penetrava mais um pouco. Me perguntou se estava bom novamente, eu respondi que estava ardendo um pouco mas pra que ele não parasse e assim ele foi entrando aos poucos e eu estava feliz pois ele estava tendo tesao em me comer como se fosse uma fêmea. Papai gemia, mordia minha nuca igualzinho fazia com minha mae, eu ficava todo arrepiado. Depois que entrou todo dentro de mim eu senti a sensação de ser uma mulher. Papai bombou no meu cu varias vezes ate que disse; – vou gozar, vou gozar, ai, ai… estou gozando. Senti meu pai despejar em mim toda sua força e virilidade. Ele gozou muito, mas continuou dentro de mim. por cima de mim e eu ali com aquele peso todo sobre meu corpo e eu ali com a cara enfiada no travesseiro. Sem falar nada. Ate que ele quebrou o silencio e me perguntou se eu tinha gostado? Respondi: – Claro pai! Vc esta feliz? eu perguntei e ele me disse: – sim,..voce me surpreendeu, vc me aguentou todo, pensei que ia te machucar mas vc nao reclamou de nada nem do tamanho.
Eu disse:- Mesmo que eu sentisse eu nao ia dizer nada porque vc estava feliz. Levantei fui pra o banheiro me lavei e como se nada tivesse acontecido sai na boa. Abracei meu pai e disse: -Agora vc nao precisa mais se esfregar nas mulheres dentro do onibus. Ele disse_ Claro que não, vc agora é o meu apoio! Vou te promover, agora vc sera a Eguinha do papai. Fomos evoluindo na nossa relação. Aprendi a chupar o piru do meu pai, mamar e engolir seu esperma. Ficamos em segredo desde cedo e guardamos segredo desde então. Com meu pai aprendi a ter orgasmos de varias formas e maneiras. Ele tinha uma cabeça incrível. Era artista, criativo, legal e discreto, ninguém nunca soube de nada dele. Assim como ele , eu aprendi a ser discreto e guardar segredo. Tivemos muitas relações, eu sempre de forma passiva e ele ativamente como o Macho Alfa. Há pouco tempo papai morreu.
Eu cuidei dele, dava banho trocava a roupa e sempre que dava chance eu dava uma chupada no pau dele que mesmo com 81 anos ainda subia e gozava muito.. Mesmo idoso continuava tendo virilidade pau duro e grosso, era so mexer ou apertar que ele subia. Senti muita falta dele e das nossas relações incestuosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 65 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José castro ID:1enb6fl7wlbp

    Cara que conto
    Mina nossa queria ser você
    Meu imail é [email protected]

  • Responder José castro ID:1enb6fl7wlbp

    É adoro pica minha primeira vez foi cdez anos que quiser meu imail é [email protected]

    • Coroa60comtesão no rabo ID:b9rm2qojb5p

      Oi José realmente uma pica é tudo de bom… Desde o meus 9 aninhos quando levei minha primeira rola, foi tudo de bom, tanto que até hoje, dou um jeito de levar umas rolas no meu cuzinho. Vamos nos falando…

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      Vou anotar depois a gente troca papo no privado e vc me conta como e com quem foi que vc deu a bundinha

  • Responder Neto ID:1ck84avtfpw9

    Davi par um primo de 15 anos o irmão separado da mulher viu e quis,não aguentei,fiquei vários dias com o cuzinho inchado e doendo

  • Responder Jucao ID:1czsv0fa6q5y

    Maravilha… Me fez lembrar quando meu tio me comia. Delicia, saudades.

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      Conte como foi com seu tio pra gente saber tambem

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Legal, gostei, já brinquei com meu sogro, tinha uma rola gostosa…

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      Conta como foi com seu sogro que eu te conto como deixei minha sogra bebeda com biotonico fontoura e sentei a pica nela deliciosa, Meu sogro ja broxa e ela ja nao tinha pica mais de 20 anos chegou mijar de tanto tesao.

  • Responder Lobowolf55 ID:8efc7w7b0b

    Que filhinho mais fofo e obediente. Queria vc pra mim, imagino seu cuzinho novinho no meu pau grosso. Sou de SP, chama no telegram Lobowolf55

    • kandangobi ID:1escl15kj3ye

      Eu comecei a gostar de pau grosso desde cedo. Gosto de sentir algo me abrindo,e me dando aquelo prazer ardido e demorado. Uma vez transei com o pai de uma amiga na Bahia. O pau dele era tao grosso que demorou mais de 15 minutos pra entrar todo. Eu tinha 13 anos ele tinha 62 mas era u ma senhora piroca. Fiquei com o cu ardido 4 dias, mas depois senti aquela coceirinha gosotosa e acabei transando com ele novamente dessa vez sozinho em minha casa.

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      Sempre gostei de pau grosso desde pequeno, gostava de sentir o cu ardendo quando entrava a rola grossa, era um desafio pra mim, todas as rolas grossas que provei, ja fiquei ate engatado na pica de um Fila enorme com uma piroca monstruosa, quase que fiquei sem intestino, kkk

  • Responder segurança ID:469cy0ldv99

    Delicia de conto.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que maravilha de conto adoro quando pai e filho transam e sao felizes

  • Responder putinha ID:19p3qxuhj

    que gostoso, queria ter esse tipo de relação com meu pai

    • @PervBrother ID:1dak5lfv9c

      Delícia..quero um filhinho assim

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      tenta, vai seduzindo uma hora ele cede. Vai sentando no colo, alisando o pescoço, beijinho a nunca fique carinhosa abraça bem apertado de frente, faz massagens nos pes e nas pernas depois nas coxas uma hora ele cede e vc acaba matando seu desejo!