# #

Pagando a aposta pro meu primo. PARTE 18

3335 palavras | 18 |4.68
Por

Algumas coisas acontecem para mostrar que não temos controle sobre algumas situações de nossas vida. A vida é isso, a gente ganha e perde.

No decorrer da semana não aconteceu grandes acontecimentos, Cristiano ainda ia e voltava comigo da escola, nós agora só ficávamos em lugares bem seguros como nossas casas, lugares isolados com nossos amigos, com isso nossas pegações diminuíram.
Manuel continuava o mesmo de sempre, nosso contato geralmente era pelo WhatsApp, ele tinha outra pessoa para dar atenção além de mim, eu compreendia isso.
Já meu primo Anderson, depois de domingo só me dava bom dia, boa tarde e boa noite pelo WhatsApp. Ele realmente não gostou de receber a foto pelo qual eu estava chupando o Manuel.
Ricardo estava focado em se resolver com Letícia, estava a todo tempo no telefone falando com ela. Foi preciso eu falar com ela e convencê-la a vir para Volta Redonda neste final de semana.

E a partir daí começou um grande dilema da semana, se Letícia viesse para Volta Redonda eu teria que levá-la na roda de capoeira para assistir meu irmão lutando, ela pelo pouco que eu a conheço jamais iria no ginásio sozinha. Eu indo no ginásio com ela provavelmente seria abordado pelo mestre Naldo, que com certeza comentaria algo a respeito daquele dia em que me pegou no flagra chupando o Cristiano.
Resolvi então deixar as coisas acontecerem naturalmente, não adiantava eu ficar preocupado, me remoendo por dentro por uma coisa pelo qual eu não tinha domínio e nem controle da situação. Fugir e me afastar também não resolveria nada, muito pelo contrário, só adiava o processo.
Eu tinha uma coisa na minha cabeça, eu não seria chantageado novamente. Eu era assumido, não escondia mas a minha orientação sexual para a família e muito menos para amigos, ou seja tinha saído do armário e se Naldo viesse com chantagem não ia dar em nada.

Quinta-feira chegou e pra minha surpresa ao olhar o celular logo pela manhã vi que Anderson criou o grupo 2 machos e uma puta.

Whatsapp
2 Machos e uma Puta

Anderson: Galera voltei com o grupo.

Manuel: Já era hora…

Eu: Só não tirar a gente de novo.

Anderson: Foi mal galera, perdi a cabeça aquele dia.

Eu: Relaxa.

Manuel: tranquilo.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

No fim da aula ao sair da escola, encontro com Cristiano que me convida pra almoçar num restaurante que havia ali perto, aceitei pois não era sempre que esses convites apareciam, mas quando estavamos prontos pra ir, Gil apareceu e disse que ia pra casa com a gente. Assim o convidamos também e seguimos para o restaurante.
Pedi o que mais amo nessa vida: Massas!
Meu prato foi de lasanha ao molho rosé, já Cristiano foi de churrasco e Gill de Strogonoff.
Cada dia mais Gil se tornava mais próximo, estava se tornando o meu melhor amigo. Desabafamos juntos, compartilhamos segredos, saíamos juntos. Já Cristiano era um fofo, nossa relação se tornou mais de afetos, sentimental, sexo como eu disse acima só quando estavamos em casa ou quando Gil vigiava pra ninguém aparecer.

Eu: Pode parecer clichê mas eu gosto de estar com vocês.
Gil: Eu também gosto de estar na companhia do meu casal favorito.
Cristiano: Momentos como esses sãos especiais para mim. Fica tranquilo Gil quando a gente for casar você vai ser a dama de honra ( risos). Zoeira! Quando casarmos você será o primeiro a saber, será o nosso padrinho de honra.
Gil: É impressão minha ou é a primeira vez que eu vejo o Cristiano comentar sobre relacionamento sério.
Eu: Não é impressão tua não Gil! Então Cris tá pensando na possibilidade de entrarmos numa relação mais séria?
Cristiano Renato ainda estamos nos conhecendo, acho super importante esse processo de se conhecer mas confesso que amo estar com você, e a cada dia que passa fico apaixonado pela sua pessoa. Mas vamos com calma.

Ele estava certo.Pra quê tanta pressa se tínhamos todo o tempo do mundo? E outra: Será que eu estava realmente preparado para entrar em um relacionamento sério? Será que eu estaria totalmente disposto a abrir mão de Anderson e Manuel para estar em um relacionamento monogâmico? Sim Cristiano era uma pessoa pelo qual eu gostaria de viver um relacionamento sério, mas para eu entrar num relacionamento sério eu deveria abrir mão de outras coisas.

A conversa aí no restaurante fluía muito bem, mas era preciso ir embora. Eu e Cristiano dividimta conta, Gil insistiu em pagar a parte dele mas como o convidamos nada mais justo do que a gente pagar. No caminho de casa aconteceu uma coisa muito chata, enquanto enquanto seguiamos conversando rumo a nossas casas, ao passarmos perto de um bar, um cara que nós nunca vimos começou a nos xingar, dizia palavras como viadinhos, bichas, desgraçados vocês tem que morrer!
Eu fiquei perplexo, aquilo nunca havia acontecido comigo, Cristiano de nós três era o mais tranquilo, já Gil seguia envergonhado, parecia que queria se esconder de alguma forma.

Cristiano: Não digam nada, continuem andando, é só ignorar.
Eu: Eu tô chocado! Isso nunca aconteceu comigo!
Gil: eu quero pedir desculpa a vocês se vocês estão passando por isso é por minha culpa, o afeminado aqui sou eu. Todo dia quando passo por aqui sempre escuto esse xingamentos. Isso já faz parte de minha rotina.

Olhei para Cristiano, que agora está bem estava sem palavras. Gil de certa forma deveria sofrer muito preconceito por ser mais delicado, mais afeminado.

Eu: Amigo você não tem que se desculpar. Não há nada de errado com você. Eles que são nojentos, preconceituosos e homofóbicos.
Cristiano: É verdade Gil, ele que são malditos, não liga para o que eles falam! Mas acho que você deveria tomar cuidado ao passar por aqui agora, evitar passar por aqui sozinho entende?
Gil: Sim eu evito passar sozinho por aqui, mas mesmo quando estou acompanhado como hoje por exemplo, quase sempre sou xingado a não ser que tenha uma pessoa adulta no meio.
Eu: no mínimo esse filho da puta deve ser um enrustido! Deve gostar de dar um cu até comer um viadinho mas vive uma vida dupla.

Cristiano e eu decidimos então acompanhar até a sua casa, que era a mais longe do percurso, mas era necessário levá-lo. Gil ficou bem chateado e envergonhado com toda aquela situação.
Ao chegar no portão de sua casa Gil nos agradeceu E mais uma vez nos pediu desculpa por vivenciarmos aquilo. Explicamos que não deveria pedir desculpas, ele não era errado, não foi ele que fez feio.

Retomamos caminho de volta para nossa casa, dessa vez era eu que deixaria Cristiano em sua casa, a conversa no caminho não podia ser diferente: o preconceito que Gil deveria sofrer por ser um gay afeminado.
Esse também foi o assunto de quando cheguei em casa, contei para a minha família sobre a situação, do quanto eu fiquei chocado por ter vivenciado aquilo. Meus pais disseram que esse era o medo deles, de alguém fazer uma maldade comigo na rua, pois a gente nunca sabe a maldade que um ser humano carrega em seu coração. Ricardo estava perplexo, só levantou e disse que se alguem fizesse alguma coisa comigo ele ia acabar com a pessoa.
Mãe: Vocês e seus amigos não deveriam andar sozinhos.
Depois desse conversa intensa, fui para o quarto tomei um banho e relaxei um pouco.
Ao voltar para a sala encontrei Ricardo que ao me ver me deu um abraço vibrando porque Letícia viria amanhã pra Volta Redonda, e segundo ele, eu fui o responsável por convencê-la a vir. Vibrei junto com ele afinal meu irmão estava muito feliz.

Eu: Então, qual vai ser o roteiro do fim de semana?
Ricardo: Ah! Sei lá… Chama o seu namorado e a gente da um rolê.
Eu: Não somos namorados. Mas o chamarei sim.
Ricardo: Pra mim vocês são namorados. Mas mudando de assunto.. na sexta gente pode fazer uma coisa aqui em casa no sábado podemos dar um rolê na cidade, ir naquela choperia daquele dia, sei lá.

Quando convidei Cristiano ele aceitou na hora. Ele dormiria aqui na sexta e no sábado.

Já era sexta-feira, e quando estava no meio da aula de matemática, recebi uma mensagens de Ricardo.

“Vamos encher aquela casa! Convide seus amigos e namorado para ir lá hoje a noite.
Já chamei Anderson, Manuel, Cristina também deve ir. Combina com eles 20:00”

Ai meu Deus! Pensei. Colocar Anderson no mesmo ambiente que Cristiano não era legal, mas não tive outra opção a não ser topar.

No intervalo das aulas adicionei Cristiano e Bruna no Grupo Galera Mais ou Menos, e por lá avisei do evento que aconteceria lá em casa a noite as 20 horas que era só levar bebidas. Ali mesmo todos confirmaram, Gil era o mais animado. Qualquer social pra ele se tornava um evento.

Pra variar, mais uma vez eu não fui para a aula de dança. Era preciso estar em casa, ajudando minha mãe enquanto meu irmão estava no trabalho. Limpamos a varanda, onde seria a social, colocamos a caixa de som lá fora, fomos no mercado compramos as coisas necessárias para o churrasco. Ao chegar em casa, piquei os alimentos para o vinagrete e fiz arroz. Minha mãe ficou responsável pela deliciosa farofa que só ela sabia fazer.

Tudo estava pronto, agora era só descansar e esperar o evento acontecer.
Tirei algumas fotos e botei nos 2 grupos com a legenda espero vocês.

Ricardo saiu mas cedo do trabalho, foi buscar a Letícia na rodoviária e quando eles voltaram, meu irmão falou que eu iria com eles pra capoeira. Lembrei de Naldo.

Eu: Ricardo acho que dessa vez não vou ir não. Tô super cansado.
Ricardo: Cara você só vai ficar sentado. Se preferir a gente vai de carro.
Letícia: Ah não Renato! Não vou ficar lá sozinha não.
Eu: Tá bom eu vou … E não precisa ir de carro.

Troquei de roupa e partimos pro Ginásio. Todos estavam lá, porém não vi Naldo, e a social na minha casa era o assunto entre alguns, me afastei e sentei na arquibancada sozinho enquanto meu irmão tentava socializar a namorada incluindo ela nas conversas.

Vai falar comigo não?!

Brincou Naldo vindo em minha direção.

Eu: Quando cheguei não vi você.
Naldo: Tava na sala pegando os instrumentos.
Eu: Ah então tá explicado, portanto boa noite mestre Naldo.
Naldo: Boa noite, bom te ver novamente aqui. Sabe que a gente precisa ter uma conversa sobre o que vi dia desses.
Eu: Você me perdoa mas realmente não quero conversar sobre. Você viu o que viu e pronto. Não nego, era eu mesmo!
Naldo: Calma rapaz! Você esta muito nervoso.
Eu: Se quiser falar pro meu irmão fale! Se quiser falar com Anderson fale. Não estou me importando com isso. Não tenho nada a perder
Naldo: Só tome cuidado onde você chupa os caras, até porque você ainda é de menor, e quando ocorre isso é aconselhado para nós professores e instrutores resolvermos diretamente com os responsáveis.

Letícia e Anderson se aproximaram.

Eu: Então tá de boa.
Naldo: Então tá bom.
Anderson: Pô mestre Naldo, você veio pra conversar ou treinar?
Eu: Só tava convidando o seu irmão a fazer parte da roda.
Anderson: Deixa eu adivinhar… Ele recusou?
Eu: Lógico.

Eles saíram em direção onde estava a roda e eu fiquei ali junto com a Letícia.

Nesse tempo que ficamos conversando, falei que o meu irmão ficou muito mal com a crise que eles tiveram e que no dia que Anderson foi a chopperia eu estava com ele e garanti a ela que ele não ficou com ninguém. Ela parecia mais aliviada ao ouvir isso.

A capoeira acabou, seguimos para casa, tomamos os nossos banhos e nos arrumamos. Todos nós sem exceção estávamos um arraso a gente formava uma família linda.

O Cristiano foi o primeiro a chegar, eu que não sou bobo e nem nada, o levei para o meu quarto para provar um pouco daquele corpo.

Entramos no quarto, tranquei a porta e quase que de maneira automática nos atracamos, abraçamos tiramos nossa roupa, tinhamos muita pressa, nossos corpos estavam com saudade um do outro.

Eu desci rapidamente, segurei aquele pau com as duas mãos e chupei aquele membro com tanta vontade que por um segundo esqueci que havia uma festa lá embaixo e que se a gente demorasse iam dar a falta da gente. Cristiano só gemia com todo aquele clima. Consecutivamente isso me dava mais tesão.
Então me levantou segurando-me pelo braço, me colocou de quatro a beira da cama.

Cristiano: A gente precisa ser rápido mas vamos fazer gostoso.

Ele pegou o primeiro produto que viu sobre a cômoda que era um hidratante corporal lambuzou o meu cú pegou uma camisinha e a colocou. Segurou a base do seu pinto e forçou a entrada conseguindo me penetrar.

Cristiano: tá gostando… Que saudade desse corpo gostoso, dessa bunda gostosa.

Ele metia gostoso e eu sentia cada metida, sentia o pau dele entrar e sair me consumindo intensamente. Eu só sabia gemer gostoso e pedir mais pica no meu cu: Mete! Mete mais, tá gostoso.
Então acelerou a metidas eram com intensidade, me fazendo gemer e pedir para que ele gozasse. Após algumas estocadas intensas o leite quente veio jorrando na minha cara.

Eu: Que gostoso Cris!
Cristiano: Tudo com você é gostoso.

Nos arrumamos, ele então pegou a camisinha do chão, a amarrou e enrolou num pedaço de papel de jogou na lixeira.

Eu: Desce, fica lá com o povo. Enquanto eu me limpo por aqui. Assim ninguém estranha.

Ele se foi, fui para o banheiro, lavei o meu rosto, porém decidi tomar banho pois me encontrava suado. Tomei um “banho de gato”, ou seja, um banho rápido e fui para o meu quarto. ( o banheiro ficava ao lado do meu quarto, portanto era preciso andar pelo corredor para chegar ao meu quarto). Estava me arrumando até que ouço batidas na porta.

Toc! Toc! Toc!

Eu: Quem é!
Anderson: Sou eu , Anderson!

Abri a porta correndo.
Ele entrou no meu quarto e trancou a porta.

Eu: O que você está faz…

Antes que eu terminasse, abriu o zíper e forçou a minha cabeça em direção a seu pau que estava mole. Me ajoelhei atendendo o que ele queria.
Anderson: Só chupa primo! Só me chupa.

O pinto dele ganhou vida, ficou duro dentro da minha boca. Com ele rígido, minha boca começou a ser fodida e explorada.

Anderson: Já não via a hora de chupar minha pica né?

Respondi confirmando a cabeça. Sem tirar a boca daquele pau grosso que deixava minha boca anestesiada.

Letícia bateu na porta.

Letícia: Renato! Você tá aí?

Parei de chupar o pau de Anderson, o tirei da boca.
Eu: Tô!
Letícia: Sua mãe pediu pra você descer pois seu amigos chegaram.
Eu: Já vou descer, tá tão calor que tomei banho e decidi vesti outra camisa.

Mal acabei de responder a Letícia e meu primo me botou pra mamá-lo.

Letícia:Tá ok! Vou falar pra eles esperarem.

E Eu seguia ajoelhado no meu quarto tendo a boca fodida pelo meu primo, que segurava o meu cabelo e mandava ver na minha boca, não demorou muito para que Anderson começasse a urrar e a porra a jorrar. Não desperdicei nenhuma gota.
Me levantei, fui beijado por ele.

Anderson: Caralho primo. Que tesão cara. Só não te meto a cara aqui pois corre o risco da tia te procurar de novo.
Eu: Acho melhor a gente descer. Vou ali perto da escada, vejo se tem alguém subindo, você entra no banheiro e eu vou pro quarto. Qualquer coisa você tava usando o banheiro. Só desço depois que você me mandar mensagem dizendo que tá ok.

E assim foi feito, fui para a escada não havia ninguém subindo, Anderson foi para o banheiro e eu retornei para o meu quarto. Onde neste tempo vesti outra camisa, e após receber a mensagem de meu primo disse lindo e pleno.

Ao chegar na varanda vi que todos estavam lá, até gente que não esperava encontrar como Cristina que veio acompanhada de Manuel.
Meus tios pais de Anderson também compareceram e para minha surpresa, até Amanda veio acompanhada de seu namorado Daniel.
Todos os meus amigos vieram, Bruna, a amiga de Cristiano também compareceu.

A casa tava cheia, era preciso sim dar atenção para todos que estavam ali. De primeira fui até Amanda e Daniel e dei boas vindas para o namorado de minha prima, falei para ficar à vontade que ele estava em um ambiente de família mesmo.
Banquei o falso forcei uma barra e fui até Cristina e Manuel e disse para ficar à vontade. Fui até meus amigos perguntei se tava tudo bem, se eles estavam sendo bem servidos mas graças a Deus estavam. Cristiano e Gil ficaram encarregados de servir o grupo.
Quando eu fui em direção para falar com meus pais, Anderson surge no meu caminho e diz que estava surpreso com minha reação em relação a Cristina. Eu disse que ou eu convivia com aquilo da melhor forma ou eu mandava o Manuel a merda. Escolhi a primeira opção.
Anderson disse que eu era sábio e guloso. Saiu rindo.
Segui em direção ao meus pais, perguntei se eles queriam ajuda para alguma coisa. Eles disseram que não, me mandaram me divertir com os meus amigos que estava tudo sobre controle.
Fui para o meus amigos, abracei Cristiano dei um beijo em sua face e ficamos ali interagindo entre nossos amigos. Eu estava tão feliz, por ter conseguido colocar todo mundo que era importante para mim naquela casa, naquele dia.

Ouve-se gritos que vinham lá no portão!

Cristiano: Rê, tem gente chamado lá fora.

Achei estranho pois na minha cabeça não faltava mais ninguém. Quando abri a porta e olhei quem tava no portão eu gelei, um frio subia na minha coluna. Naldo estava lá. Por um momento fiquei paralisado.

Naldo: Ei! Você não vai abrir esse portão?
Eu: Claro!

Peguei a chave e fui até o portão e o abri.

Naldo: Pode falar que você não esperava em me ver aqui.
Eu: Te confesso que não esperava.
Naldo: Vim aqui socializar com meus alunos e conversar com seus pais.
Eu: É sério? Você veio estragar o clima todo mundo.
Naldo: Calma véi! Você não tem nada a perder.

Naldo então entrou na casa me deixando para atrás, sua chegada causou um certo alvoroço, uma certa animação, lá de fora pude ouvir pessoas vibrando. E eu ali, me encontrava confuso sem saber o que fazer. Por um momento, pensei que estava tudo certo, porém Naldo ali na minha casa, disposto a manchar a minha imagem com meus pais, me mostrava que nem tudo tava tão certo assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder is ID:xe32aim0

    Eu esse conto tem mais suspense do que uma novela da globo espero que ele fique com o primo dele

  • Responder Sugestão e não só critica ID:3c77gfrkqrk

    Para o pessoal que só critica dê sugestões também, porquê não? Acredito que as críticas construtivas são bem vindas e as sugestões também devem ser bem vindas, isso não quer dizer que as sugestões serão aceitas, já deram aqui a sugestão dos irmãos se pegando e o autor já sinalizou que não deve ocorrer isso ( vai quebrar o clima entre irmãos) mas que tem algo estranho na aceitação repentina do Ricardo em relação a sexualidade do Renato isso tem, pois no primeiro momento Ricardo não ficou feliz em ver o irmão com os amigos do grupo mais ou menos e logo depois mudou de ideia, acho que o Ricardo pega ou já pegou alguém desse grupo.
    Acho que deveria desenvolver mais a estória dos outros personagens também.
    A ideia do voyeur foi legal, talvez desenvolvendo melhor os diálogos, a pessoa que está vendo o que está pensando? Quer se ver no lugar dele(por que não?) Ou dela ( por quê não?), quem sabe o Anderson ou o Manoel ou o Ricardo ou o Renato presenciar a fora do Daniel e da Amanda? Ou o Daniel gostar de ser observado ou até o Renato presenciar o Anderson/ Manoel observando o Daniel e a Amanda fedendo e eles ao observar batem uma punheta.
    A entrada do Naldo também na estória parece ser promissora, uma pessoa mais velha com experiência ( ou quem sabe sem nenhuma kkkkk)
    O que o pai do Cabeção está pensando? O que ocorrerá? Essas coisas podem ser mais desenvolvidas.
    Deem também sugestões.

  • Responder Bsb novinho ID:1cy3smzodh65

    Se tornando um dos melhores contos desse site

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu so nao trepei com meu cunhado porque ele era muito feio

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Meu filho vc ja da para tres homens qual o problema de dar para o Naldo tambem? um verdadeiro viadinho nunca nega uma boa chupado ou uma boa foda a homem nenhum. Apaareceu Daniel, leva pra cama tambem, nao perca tempo com falso moralismo o tempo passa e o viado começa a ter dificuldades para arrranjar macho

    • PUTOVR ID:1cqxoff0vheu

      Luiz discordo de ti nesse comentário. O fato de ser gay e estar dando pra 3, não quer dizer que eu tenha que dar pra qualquer pessoa que apareça. Naldo é bem atraente só que nesse momento da história, ficar com ele colocaria muita coisa em jogo. Entenderá os motivos mais pra frente.

  • Responder Comentarista sincero ID:dlnu8y3d4

    Acho que ta na hora de encerrar esses contos hein. Já não acontece nada. Num conto transa com cristiano, no conto seguinte com o anderson e depois com Daniel. Agora vota pro Cristinano. E nada acontece na história. São muitos dias esperando por uma história que não avança.

    • Comentarista mais sincero ID:ona04j620b

      Que tal tu para de ler ele já que não está do teu gosto

    • Comentarista sincero tem ID:6stwykexic

      Concordo com você. No começo parecia promissor e interessante. Mas ao longo do conto foi ficando massante de ler, muito repetitivo sem nenhum plot twist interessante.

    • Str8dudeslover ID:1cuz5kbd12wn

      Concordo… parece que ta enrolando pra não dar o final. No início era muito empolgante toda a trama, mas os capítulos passaram a ser um cópia dos anteriores. Não evolui nem nada… provavelmente vou desistir de acompanhar.

    • PUTOVR ID:1cqxoff0vheu

      Calma bebê!
      Já está no capítulos finais.
      A história era pra ter no máximo 10 capítulos porém a pedido de muitos resolvi estender.

  • Responder Novinho ID:6oefrj5tv3

    Tava pensando que podia rolar um a 4 no futuro mas pelo visto vai vir um a 5 kkkkkk

    • Sugestões ID:5nxf1l1vveo

      Para os comentaristas que gostam de criticar porquê não dar sugestões ao autor também é não somente críticas, críticas corretas são boas pois ajudam ao escritor porém as sugestões também ajudam, isso não quer dizer que as sugestões serão aceitas, já teve sugestão dos irmãos se pegarem e o autor já sinalizou que não deve ocorrer e é normal o autor discordar.
      Achei que o Ricardo mudou muito rápido de opinião em relação a sexualidade do irmão já que no primeiro momento ele não gostou de ver Renato com os amigos mais ou menos, acho que tem algo aí nesse enrosco, o Ricardo já pegou alguém ali, rsrs
      A chegada do Naldo vai movimentar essa história, uma pessoa mais velha com experiência ( ou não rs), com uma pegada diferente.
      A questão voyeur foi boa pena que sumiu e ficou pouco detalhada, tinha que escutar mais as conversas durante o sexo, imaginar, comentar consigo mesmo, etc, seria uma boa as vezes ocorrer o voyeur novamente.
      Tem que trabalhar um pouco mais os outros personagens, dá chances para eles na história.
      Quem sabe Renato se descobrindo também Bi, numa relação com Cristina, Manoel e Renato ou com o Anderson, uma peguete e Renato.
      E o Daniel e o pai do Manoel?
      São várias opções no conto e acho que o autor não fica zangado com sugestões e nem críticas.

  • Responder Novas ideias ID:5nxf1l1vveo

    Pelo que percebi existe alguns erros de nome de personagens: Quando escreve Letícia e Anderson se aproximaram deve ser Letícia e Ricardo pois logo no parágrafo abaixo Renato defende o irmão.
    Após o sexo oral de Anderson e Ricardo aparece a frase ” sua tia pode te chamar e deve ser sua mãe pode te chamar.
    Mais um personagem Daniel para a história.

    • PUTOVR ID:1cqxoff0vheu

      Meu caro, me desculpa!
      Geralmente escrevo os contos no começo da madrugada, já que trabalho.
      Daniel foi citado na primeira vez lá no Natal, ainda no sítio, ele já era namorado de Amanda e jogou futebol.

    • Respondendo ID:5nxf1l1vveo

      Nada contra novos personagens!

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:bf9s3yx8rb

    Papo.

    Uau.

    História muuuuito boa.

  • Responder Lírio ID:74uvwnrb0b

    🙄Affs sei o quanto é desconfortável esses nojentos na rua implicando. Que medo do Anderson não se conter e fazer alguma loucura 😖(seria interessante até 🤭). Agora eu fico ansioso e por essa história do Naldo 🤦‍♂️ PUTOVR vc deve gostar de deixar as pessoas se mordendo de nervoso né possível 😅