# # # #

O primo adulto comeu o garotinho

1383 palavras | 4 |4.40
Por

conto verídico de quando eu era menino e virei puta de 3 adultos

Aconteceu parecido comigo de verdade! Não sei se seu conto é real, mas é parecido com o que vivi! Nos meus 12 anos eu vivia em aventuras com meus primos, Andrea de 14, Roni de 13, íamos de bicicleta escondido para o sítio de meu avó, numa trilha na beira da estrada de terra da comunidade rural que morávamos. Íamos porque lá tinha um igarapé, por umas 3 semanas íamos uma vez por semana escondido, comíamos frutas, tomávamos banho de cueca no igarapé e voltávamos com elas na sacola e disfarçávamos na nossa casa e por 3 semanas deu certo.
Certa vez fui eu 2 dois primos da mesma idade. Chegando lá o lugar não estava vazio, se encontrava ali meu primo mais velho, Ramon que devia ter uns 25 anos na época e mais dois amigos dele, Henrique e Magno, que deviam ter a mesma idade ou mais. Eles estavam com uma caixa de som, 3 garrafas de vodka, e estavam pescando.
Falamos com eles rápido e Tomamos banho, comemos frutas distantes deles, enfim focamos no nosso rolê. Em certo momento, Ramon levantou-se na pequena ponte que cruzava o igarapé, devia ter uns 3 metros de largura o igarapé, e botou o pau pra fora na maior normalidade e começou uma longa mijada na água e eu vi aquilo bem de longe e fiquei hipnotizado.
Por mais novo que eu já via pornô escondido do papai no DVD de casa quando ficava sozinho. E a imagem da rola dele pesada e gigante me despertou curiosidade que nem sei descrever. Características corporais deles aproximadamente: Ramon tem 175, uns 67kg, pardo, olhos claros, padrão, Henrique, negro, 180cm/85kg,Magno branco 170cm/60kg. Eu: moreno, super baixinho e magro.
Enfim, na hora de ir embora, eles ofereceram um gole pra cada um, os 2 aceitaram, menos eu, seguimos nosso caminho saindo já do sítio, em certo momento eu virei minha bicicleta e voltei, falei pra eles irem na frente que eu iria voltar pra tomar meu gole, eles seguiram, e meu coração parecia que iria explodir kkkkk eu queria estar lá vendo o Ramon só de shorte e molhado…Voltei e quando eles me viram, ficaram surpresos mas nem deram bola, aí Ramon perguntou porque voltei e eu disse que queria um gole, eles riram e me deram, me acharam corajoso e tal. Ficamos lá, depois pedi mais 1 gole e eles me advertiram que não podia mais de 3, então bebi o 2. Em certo momento, Henrique foi mergulhar com um arpãozinho e o óculos de mergulhar e Magno ficou com a vara de pescar. Então ficamos apenas eu e Ramon, então Ramon disse “Miguel, vamos pegar uma melancia lá na plantação atrás da casinha velha de madeira (a casinha ficava a uns 15metros da beira do igarapé que estávamos, e entre o igarapé e a casa tinham várias mangueiras e arvores que impediam a visão de ambos os lados).
Fomos eu e Ramon, lá depois de colher a melancia, entramos na casa ( 1 cômodo com uma pia e 1 banheiro, tudo de madeira) e ele pegou uma faca e cortou e começamos a comer, ele comia se sujando todo e ria por não levar aos outros dois .
Enfim, sem mais nem menos ele colocou o pau pra fora ainda mole pra fora do shorte (o pau grande gordo e pesado) disse “tu acha bonito?”, eu fiquei super nervoso sem saber o que dizer, parece que algo explodia na minha barriga, minhas mãos tremiam, eu nem conseguia respirar, resolvi ficar sem responder.
Ele insistiu “fala miguel tu acha ele bonito”, eu respondi “homem não pode achar homem bonito”, ele riu disse “mas tu gostou porque ainda tá olhando”, levantou de um pulo e colocou na minha cara o pau, de um modo que esfregava mesmo, eu me afastei e ele ficou parado mas o pau já estava duro, devia ter uns 18cm, e eu imediatamente lembrei dos pornôs, e bateu uma excitação.
Ramon disse “eu sei que tu gosta de pinto, não vou contar pra ninguém”, “vem brincar com o meu um pouco que ninguém vai saber”, então eu fiquei pensando realmente se aquele era o limite, eu estava muito confuso. Então ele levantou e veio e colocou o pau na minha boca fechada e disse “chupa ai”, eu fui abrindo a boca lentamente comecei a chupar…era uma sensação de estar fazendo algo nojento mas gostoso, e ele só gemia baixinho, e ficava repetindo “isso, vai vai”, ou “cuidado com o dente”, “isso vai vai tá gostoso”, gemendo baixinho. Assim eu me sentia poderoso, dando prazer aquele homem, parecia que eu estava dominando ele, era uma sensação deliciosa, eu queria mais aquele poder. Foi então que depois de chupar bastante ele disse “deixa eu meter ele na tua bunda um pouco?” e eu respondi “tá bem”. Abre parenteses (eu via nos pornôs aquilo de forma tão simples e prazerosa, o pau entrando rapidamente que achava iria ser simples como o pau que apesar de grande, não doia, nos films que eu via parecia uma entrada rápida e simples), isto é, eu não associava a penetração a dor, como eu tava errado kkk
Seguindo, ele me posicionou de 4 e me deitou de bruços num colchão velho e sujo que havia lá no chão, cuspiu no pau e cuspiu na minha entrada, e disse “tu é muito gostoso”, e em seguida “já deu pra alguém?”, eu respondi a verdade “não”, em seguida ele respondeu “assim que é bom”. Deitou em cima de mim, abriu minhas penas e colocou as dele entre elas, de forma que o pau dele ficou posicionado na minha entrada e ele com o controle de como eu poderia fechar as pernas, ele colocou meus braços colados ao corpo, então me abraçou e deu a volta com o braço esquerdo pelo meu corpo, ficou com o rosto no meu ouvido, com a mão direita ele posicionou o pau na minha minha entrada e melou mais de cuspe, ficou esfregando o pau e cutucando por uns 2 minutos, e depois deixou o pau posicionado certinho na entrada só pra meter, e me abraçou com os dois braços e começou a ir metendo lentamente, mas de forma que era pra entrar a cabeça inteira, e no mesmo segundo eu senti a dor do rasgamento e do rompimento das pregas, parecia uma dor insuportável, e eu imediatamente tentei me sair do abraço dele disse suplicando e choramingando e revirando os olhos de dor “não quero mais isso ramon, para dói muito isso, tá doendo muito para”, ele não parou e e eu contraia o esficter mas doia mais, então ele começou a sussurrar no meu ouvido “para e aguenta senão eles vão te escutar e vem aqui, vão saber que tu é viadinho e vão contar pra todo mundo”, e eu continuei suplicando e choramingando “ramon por favor vai devagar tá doendo muito para um pouco”, e ele continuava e dizia “xii faz silêncio senão eles vem aqui, dói na primeira vez mas vai passar fica quieto que já vai parar de doer” e continuou metendo a cabeça e quando enquanto eu de olhos fechados sentia aquela dor enorme e ficava tentando aguentar mas parecia impossível porque meu cuzinho contraia com o medo e desespero que eu sentia. Mais o pior veio, senti uma dor gigante que me fez revirar os olhos e tremer, doia como nunca, então comecei a chorar com a sensação de algo me rasgando e me partindo ao meio, ele tinha metido todo o pau dentro de mim de uma vez só em um empurrão, ele me imobilizava e continuava a meter com força e eu tremia e fechava os olhos lacrimejantes.
E ele continuava socando o pau dentro de mim, quando do nada surge as vozes do Henrique e Magno no ambiente com as seguintes frases “puta que pariu Ramon tu é louco mano, agora acredito”, “ramon, tá tirando o cabaço do viadinho?”.
CONTINUA….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RJtoRj ID:8eezhp049d

    To desesperado esperando a continuação. Que história perfeita

  • Responder Paulo ID:40vokikzb0j

    Cadê a continuação????

  • Responder Jucao ID:xlorigd1

    Bom mesmo. Principalmente quando a gente se identifica com a história. Na infância acontecia assim comigo TB.
    Apesar da dor, depois ficava querendo mais…..bons tempos que jamais voltarão.

  • Responder J ID:1dai13f2qi

    Achei massa