# # #

O dia que meu vizinho bebeu meu leite

572 palavras | 13 |4.51
Por

O conto é 100% real e é sobre minha adolescência.

Olá, meu nome é Ruan e vou contar a vocês uma história sobre minha adolescência. É a primeira vez que escrevo aqui então perdão se não ficar tão bom. Quando mais novo, por volta dos 12 aos 17 morei em um condomínio na zona sul do rio. E la tive muitos colegas e tal, e tinha uns garotos mais novos que se juntavam com a minha rapaziada, de 16 a 18 anos para jogar bola. E isso acabou me aproximando de um garoto, o Gabriel, um menino de 11 anos moreninho de sol de cabelo liso e com uma bunda grande muito durinha e gostosa. Os amigos na faixa de idade dele pegavam muito pesado com ele em questão de bullying, pois ele sempre foi meio afeminado e por não ter pai. Eu tinha 15 anos e foi a época que começou a surgir os joguinhos online pra celular. Por conta disso me aproximei dele depois de me chamarem para jogar uma partida em que ele estava. Eu ja estava muito na intenção de fazer algo com ele a um tempo. Era como um tipo de desejo que me consumia, não sei explicar mas era exclusivamente com o Gabriel. Então convidei ele quando minha mãe estava no trabalho pra ir na minha casa “jogar” comigo rs. Ele subiu para o meu ap e tocou a campainha. Meu coração quase saiu pela boca, era ele, finalmente eu ia ter minha chance e nada ia me parar. Convidei ele para entrar, ja com o celular na mão, conectado no jogo. Ele e me pediu a senha da minha internet. Eu era magro, tinha uns 1,75 moreno e tinha um pau grande para minha idade, uns 16 cm. Só quem mora no rio sabe como é no calor então chamei ele pro meu quarto e liguei o ar. Eu falei para ele:
– Nossa bem melhor né?
Ele me respondeu que sim todo pimposo e sentou na minha cama. Jogamos umas 3 partidas e resolvi avançar, ja tinha suspeita que ele era viadinho mesmo, porque não ir direto ao assunto? Fingi estar com calor, e usei como desculpa para tirar minha bermuda ficando só de cueca que marcava meu pau duro feito uma pedra, ele olhou timido e disse:
– Pq você tirou a bermuda?
– Ah eu tava com calor, tem problema pra você?
– Não, mas pq você tá com seu negócio duro?
– Mas nem ta duro, quer ver?
– Quero!! Ele falou com uma vontade que me deixou mais excitado do que eu ja tava e vi que tinha dado certo.
– Vem ca tirar ele da cueca.
O gabriel veio e logo pegou na minha pica, a emoção era tão grande que eu quase gozo e eu nem precisei pedir. Ele mesmo chupou, naquele minuto eu sabia que não era o primeiro, mas sabia q ele também ja queria isso. Relaxei e deixei ele me mamando igual um bezerro, Algumas vezes arranhava com a boca por ser pequena, mas eu nem sentia de tanto prazer que tava sentindo. Passou 5 minutos eu gozei na boca dele. Acho que ele ficou meio arrependido do que fez e pediu pra ir embora. Fiquei com medo dele abrir o bico pra alguém e dar merda, mas o garotinho ficou foi viciado. Conto a segunda parte se vocês gostarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinei a ID:dlntx4s8m

    Nossa luiz. Voce e bem safado ja aprontou muito. A gente quando nasce viado . Tem que fazer isso mesmo. Foder a maior quantidade de macho que puder. Eu sou assim pego qualquer um. Delicia . Amei.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Depois que acontece a primeira vez nao consegue parara mais conte como vc comeu ele a primeira vez e se ja rolou uma suruba com outros colegas

  • Responder leitador ID:8efd7bvxib

    continua sim.

  • Responder Gozador ID:1et8ega813h0

    Que delícia! Meu tele @bjorge0000

    • Garoto novo ID:g61zb7344

      Olá tio posso chama no teu telegr pra conversa

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Adora dá meu leitinho pra moleques que sabem apreciar.

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98l

    quero ver tu metendo nele🤤

  • Responder Alan ID:1eom40swpuxt

    Sim quero que conte o desenrolar desses acontecimentos. Não demora!

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:1e3othybcblc

    Continua

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Comecei a mamar rola desde os 7 anos agora vou fazer 11 quero levar rola muita rola

    • Claudinei a ID:6stwyke49a

      Ha menino novinho. Voce nao imagina o quanto e bom levar rola no cusinho. Comecei a levar rola aos nove anos de idade hoje tenho 34 anos . Ja fodi mais de 500 machos. A maioria sem camisinha. Adoro porra. Tesao.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Amigo meu primeiro macho adulto foi com 11 anos antes era so coleguinhas depois do primeiro adulto minha fama espahou na cidade do interor e todos os dias eu tinha que chupar e dar nao ficava um dia sem pica isso continua ate hoje, eu acredito que ja passei muito de 1.500 homens teve um micareta na minha cidade que nesse dia eu passei 14 homens em 24 hs

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Mais uma aventura minha fiz uma viagem com um caminhoneiro de 30 dias durante minhas ferias pensa o tanto que fudi tenho 8 cuecas sujas de 8 caminhoneiros diferentes