#

Nesse carnaval estou seduzindo machos na rua e levando para banheiro público. E filmo

411 palavras | 0 |5.00
Por

MAMÃE QUE QUERO MAMAR……. Essa é minha música e de todos os carnavais, desde 2007, quando meu marido pediu para ser CORNO e começou a me oferecer para tudo que é macho pelo Brasil e criei fama da maior puta casada do país. E já que foi ele quem pediu, quem me conhece sabe que sou sem pudores e limites quando é para realizar loucos fetiches. Bas VER E BAIXAR meus vídeos todos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL).
No famoso carnaval de Olinda, temos um amigo dono de um pequeno restaurante no centro mesmo da bagunça, onde rolam os blocos, bebidas e muita festa. E a noite rola muita coisa mesmo, vocês nem acreditam. Demos a ideia a ele de EM UM DOS BANHEIROS colocar uma L MPADA especial, que filma em 360 graus, sem as pessoas perceberem. Somente ele, eu e meu corno manso sabemos disso. Então, esse é o sanitário para onde levo os machos que seduzo e eles nem imaginam que estão todos sendo filmados.
SEduzir é fácil, pois estou indo sempre com algum shortinho minúsculo e calcinha fio dental. Molhada de suór, dá para ver tudo e o que não faltam são machos se chegando e puxando papo. Meu corno e André, dono do restaurante, ficam olhando de longe e todos pensam que estou sem marido mesmo. Fico rebolando e vendo as marchinhas e o povo passando e sempre se chega uma “mão boba” na minha bunda ou cintura. Se é interessante, puxamos papo e logo estamos aos beijos e abraços, colados num muro que fica em local escuro. e quando sinto o pau duro, me dá uma vontade louca de tomar leitinho na hora.
É aí que trago para esse banheiro, pois o corno monitora e filma pelo celular, vendo todo o que acontece a partir da filmagem da lâmpada (Veja ela aqui www.bit.ly/selmalampada )
Ainda não comecei a dar meu CU, mas começarei por esse dias. é que a vontade agora está sendo de chupar a maior quantidade de caralhos que eu possa e tomar todo o leite, engolindo tudo e limpando os caralhos com a língua. Os machos estão loucos e alguns querem ficar pegados, como caso ou namoro. Falo logo que marido já tenho e o que quero é MACHO! Quero PICA! Eles enlouquecem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos