# #

Não sei o que aconteceu mas terminou BEM

762 palavras | 7 |4.89
Por

Acontece muita coisa nessas festinhas de rua, Pré-Carnaval e ontem não foi diferente

Ola a todos, venho aqui relatar algo recente que ocorreu ontem com minha esposa Verônica que dê uns tempos pra cá está se tornando muito safadinha.
Passamos a manhã na praia tomando um banho de mar e bebendo uma cerveja vira e mexe conversávamos vários assuntos e a hora ia se passando por volta de 14hs resolvemos ir almoçar enquanto ela preparava o almoço eu comprei mais cerveja e aproveitei a oportunidade e capinei o quintal , assim que acabei tomei um banho e fomos almoçar.
Assim que acabamos resolvemos deitar um pouco pra descansar até a hora de ir curtir uma festinha de rua animadas por um trio elétrico que contagia muita gente. Assim que acordei não me senti bem devido a cerveja e ao deitar de barriga cheia onde acabei desistindo de ir pra festinha com minha esposa, ela ficou bem frustrada mas entendeu minha situação demostrando desistir da saída mas a incentivei a ir até pq ela iria acompanhada de minha cunhada e sobrinha dela.
Se arrumaram na qual fiz um elogio a todas e se foram , só pedi pra ligar ou mandar msg caso aconteça algo e continuei deitado descansando mais um pouco.
Quando estava se aproximando de umas 23hs elas retornaram conversando bastante de como foi divertido a festinha e eu logo abri a porta pra elas , recebo minha esposa com um gostoso beijo na boca e percebi uma certa alteração nela , não na bebida mas notei ela bem fogosa. Enquanto minha cunhada e a sobrinha dela foram para o quarto e a outra pro banheiro, dei uma atenção na hora pra minha esposa onde rolou um beijo mais caloroso e senti ela se esfregar em mim claro que me escutei mas achei estranho.
Levei a pro quarto e começamos uma safadezinha básica na qual ela só foi se alterando, até o ponto de eu meter a mão por cima do shortinho na direção da bctinha e procurar o caminho dela , assim que a encontrei fiquei até surpreso pq a calcinha já estava ensopada e assim que penetrei com o dedo ela contraiu e deu um gemidinho bem gostoso e eu sem qualquer reação fui empurrado pra cima da cama onde ela tirou meu short e pulou em cima de mim. Só percebi que ela tirou a calcinha e o short pro lado e encaixou , senti ela bem molhada deslizar bem gostoso sendo que em poucas cavalgadas ela gozou e continuou cavalgando.
Indaguei o pq ela estava desse jeito e ela só gemia e cavalgava creio que ela chegou a dar duas gozadas quase que seguida, assim que ela gozou deixou seu corpo cair sobre o meu com a respiração bem ofegante, deixei ela se recuperar e perguntei novamente.
Eu: Pq que vc está desse jeito igual a um vulcão??
Ela me olhou e demorou a responder mas foi se soltando aos poucos e falou.
Ela: Estava lotado , muita gente dançando e o espaço era muito curto na qual apareceu um rapaz novinho dançando atrás de mim me relando as vezes passava a mão em mim mas não tinha como reclamar devido ao espaço até que ele viu que não ofereci muita resistência e começou a dançar colado em mim me segurando pela cintura , falava coisas no meu ouvido e quando menos esperei ele passou a mão por dentro do meu short procurando minha bctinha assim como vc fez dali por diante eu estava fora de mim
Nisso ela percebeu que eu fiquei excitado, segurou o meu pau e pediu pra sentar de novo, ela subiu novamente e cavalgava de olhos fechados daí começou a provocação.
Eu : Isso sua puta safada fecha mesmo os olhos e imagina o seu novinho ti comendo, ti fazendo de puta no meio da multidão.
Ela continuava eufórica em cima do meu pau , com um tesão enorme não demorando muito a vir gozar de novo , levantei rapidamente e a coloquei de quatro meti na sua buceta e ao mesmo tempo enfiava o dedo no rabo dela e sem parar com as provocações.
Eu: Agora vc vai sentir seu marido e o novinho ti comendo ao mesmo tempo, vms tirar a puta que existe dentro de vc.
Nisso ela deu uma rebolada e quando percebi que ela ia gozar eu acelerei e gozei junto com ela caindo nós dois abraçados na cama

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 96 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    E vc achaque sua esposa ficou só no sarro??? Otário.

  • Responder Anônima ID:xe32aim1

    Olha Só, mais um Código ID diferente no meu comentário!!!? E o engraçado, é que eu estou comentando do mesmo Celular e do mesmo Wi-Fi de sempre. E o Código ID continua saindo diferente, ou melhor dizendo ALTERADO!!!!!

    • Amigo voyeur ID:nnyxcbhrk

      Minha amiga infelizmente não si ti informar

  • Responder Anônima ID:xe32aim1

    Por trás do site ou por trás dos contos??? Ou por trás dos dois, ou de tudo desse site??? Se já não se podia confiar em certas pessoas desse site, agora nem mesmo no Código ID. Era só o que faltava mesmo, para completar…

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0c

    Só queria entender, por que o meu Código ID saiu diferente nesse comentário?? Isso NUNCA havia acontecido antes, é primeira vez! Eu estou achando, que tem alguém por trás desse site alterando isso. Alterando a ID das pessoas, e colocando o mesmo Código ID em comentários de outras pessoas aqui desse site, de outras pessoas que não são as mesmas. Simplesmente para fazerem os outros pensarem, que se tratam das mesmas pessoas que estão comentando. Estou dizendo isso, porque eu vi esse mesmo Código ID no comentário de uma outra pessoa daqui desse site. É realmente não se pode confiar nem mesmo nesse Site. Também o que se esperar de um site como esse.

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Muito Bom !!! Só é uma pena, que o conto ficou tão curtinho e as provocações foram tão poucas. Poucas, mas deliciosas e excitantes como sempre. Essas provocações que estão sempre presentes nos seus contos, e que eu adoro tanto. Provocações deliciosas, que servem como estimulantes sexuais. E pelo o que parece, elas não falham nunca! E pelo o que se pode perceber, essa também é uma fantasia sua, um fetiche ou um desejo seu, de ver um outro homem além de você comendo a sua mulher, não é mesmo??? Em uma dupla penetração por exemplo, você e outro homem penetrando a sua esposa ao mesmo tempo??? Você gostaria que isso se tornasse real, sim ou não? Adorei o conto, ficou ótimo.

    • Amigo voyeur ID:nnyxcbhrk

      Nossa seus comentários me excitam demais pq vc interpreta minhas fantasias e o melhor talvez eu esteja querendo chegar nessa fase de não só imaginar mas sim colocar em prática, deve ser excitante demais ver a esposa virando puta de outro homem de todos os jeitos e formas , fazer realmente uma DP depois assistir e se masturbar é uma saída da rotina b excitante