# #

Minha primeira suruba canina

1022 palavras | 13 |4.50
Por

Fui convidado para praia durante em um fds e acabou com uma putinha arrombada por 5

Como estou de recesso do trabalho e as transas já diárias com minha Golden Luna estavam ficando monótonas decidi sair da rotina e aceitei o convite de um colega meu para ir a praia. Aluguamos uma pequena casa na praia de Maragogi em Alagoas. A casa era pequena e afastada da parte mais badalada, tinha um muro alto e dois quartos e uma área de lazer com churrasqueira e piscina. Perfeita para gente, já que só queria me divertir com a putinha.
Deixei luna na casa de minha mãe na sexta feira e fomos todos juntos no carro. Além de mim Beto, estava indo tbm o João e o Guilherme ambos já conhecidos meus, o Alexandre anfetriao que estava levando a Mia sua husky siberiana que estava no cio e que foi a razão para fazermos a viagem pois ela é insaciável e seu primo pequeno de 15 anos Rogério que tinha perdido a virgindade com Mia e estava “apegado” a ela. A viagem seria curta fomos na sexta a noite e voltaríamos no domingo pela manhã. Assim que chegamos ao local do dividimos os quartos e já fomos ascender a churrasqueira enquanto tomávamos cerveja, o Rogério por conta da idade não queria mais esperar e já chamou o Xande para perguntar se podia começar “os trabalhos” ele riu e só respondeu: a vontade.

Mia, já estava em ponto de bala tbm, agitada subindo na gente e ele não perdeu mais um segundo se quer, mas meio sem jeito ele não conseguia achar o ângulo certo para penetração e foi para boca dela. Eu que estava louco para experimentar uma buceta diferente já corri para pegar um colchão e uma mesinha de plástico, dessas que ficam mais ou menos como um centro e pegam no joelho da pessoa. Quando cheguei com o colchão ele jogou ela lá de frango assado e já foi metendo rola na bichinha. Mas não deu para nada, talvez pela inesperencia do coitado ele mal colocou e já gozou. Todos rimos muito.
– Isso que dá trazer sapo cego para viagem. – Disse Guilherme que estava na churrasqueira
– Calma pirraia, a primeira é mais rápida, mas tem que ir com mais calma- aconselhou Xande ao sobrinho

Rogério parecia não liga ele só caiu de lado resmungou algo e disse que rapidinho estaria pronto de novo.

Nesse momento João chega tira ele de perto e diz que vai ensinar o menino, como eu também estava com um tesão lazarento fui junto com ele até mia, ela tinha se levantado e ele ficou de joelhos atrás dela e eu na frente ele tirou a cueca e já foi mirando e colocando
-Aaaaaghhh- João depois de colocar ficou imóvel
-ela tá mordendo meu pau- disse
Eu tirei o pau para fora e coloquei ela para mama, era a primeira vez que estava fazendo uma orgia com uma cadela e estava com muito tesão, tive que me controlar para não gozar pq queria encher a buceta dela de porra primeiro. Ela ficou lambendo a cabeça do meu pau enquanto João finalmente começou um vai e vem, ele demorou mais que o Rogério mas também gozou bem rápido. Eu finalmente era o próximo.
-Gozei – disse João com cara de satisfação

Eu nem perdi tempo empurrei ele e tomei o lugar, dava para ver que ela tava com tesão pq nem o rabo eu precisei tirar, coloquei a cabeça e fui enfiando, parecia um vulcão, talvez pela falta de costume já que faz tempo que luna não entra no cio, mas eu não lembrava que era tão quente, ela apesar de mais rodada era mais apertada tbm, parecia que eu tava enfiando a rola numa parede, ela deu um gemido fino, quase que pedindo pica e eu dei o que ela queria, segurei na sua cintura e comecei um vai e vem rápido, senti ela gozando antes de mim e me senti bem orgulhoso
-Ih ala a piranha tá gozando, não para beto- falou Xande feliz pela putinha que tinha.
– Pode deixar só saiu daqui de dentro quando gozar nela- respondi
Depois de mais ou menos uns 5-6 min e com Guilherme e Xande já impacientes decido gozar dentro dela, enfiei com força e coloquei a mão na parte de cima do pescoço dela enquanto descarregava, a sensação era única, parece que cada cadela tem uma buceta diferente mesmo.

-Aaaaaaaah- gozei com um urro
-finalmente porra -reclamou Gui

Eu achei que tinha dado uma canseira nela, mas pelo visto Mia era diferente, depois que eu saí dela, Xande deu um comando que nunca tinha visto ele disse ” mia, barriga” ela automáticamente virou de barriga para cima com as penas já abertas, a buceta vazando porra de 3 machos já e ela lá querendo mais, com a língua de fora e ofegante, Guilherme nessa hora gamou e já foi metendo a rola, ele praticamente deitou em cima dela e comeu ela até gozar, depois foi o dono e o primo dele de novo tudo numa sessão só, a cadela era taradissima.
Depois que todo mundo tinha gozado pelo menos uma vez colocamos água e a carne para ele enquanto comiamos o churrasco e bebiamos. O resto do fds foi basicamente isso, reversavamos para meter rola na piranha enquanto se divertiamos, eu queria tentar uma DP, mas achamos mais prudente que não.

Bom gente por hoje é isso, eu prometi a eles que a próxima seria na conta de Luna, ela deve entrar no cio em março começo de abril mais tardá, e como ela já é acostumada a receber pica no dia a dia deverá aceitar uma putaria ainda maior. Estou pensando em escrever um conto com dicas para começar, um tutorial mesmo de como comer certo uma cadela, vejo que muita gente tem curiosidade de como proceder.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Nunca participei de uma suruba no máximo dividi uma cadela com um amigo e sua cadela mas foi só uma gozada e cada um pro seu lado, agora com as minhas cadelas no augio do cio fora várias vezes por dia no máximo 6 vezes porque buceta de cadela no cio é uma tentação quanto mais a gente fode mas tem vontade também buceta de cadela é bem apertadinha e buceta apertada me faz gozar gostoso minha pica é enorme nada menos que 22cm e bem cabecuda e grossa e buceta pra acomodar ela tem que ser buceta de cadela de porte médio pra grande pois adoro fuder com a minha pica atolada até o pé só com os ovos de fora e encher o útero dela com minha gala quente.

    • Anônimo ID:1daic2joid

      Deixa contato Beto, sou de PE também rsrs

  • Responder Taradorj ID:830y70849j

    Que delícia esse conto..passa um filme na minha frente lembrando quando comi a cadela Nina em SP a uns anos. Foi a melhor suruba que já fui..

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Top mano. FAZ UM CONTO TUTORIAL pfvr !!!!

    • Beto cadelas ID:1euimqv87ul4

      Eu escrevi já, só que não foi postado, re enviei duas vezes e nada, acho que não pode

  • Responder Pedro ID:6sugpwmoic

    Delicia goza numa bucetinha de cadela quando ela tem seu primeiro cio

    • Bialuz ID:7lxw6rr8rd

      Que deliiiiiiicia!!! Ia adorar fazer parte de uma suruba assim. Claro que me dividiria com cachorros e homens tarados. Sou louca de vontade de ver um homen ou vários fudendo uma cadela e me fudendo tbem. Mulheres se quizerem uma parceira p o seu cão eu topo ok? Uiiiii…sou do Rio. Me chamem vai?

    • Bialuz ID:7lxw6rr8rd

      Quero participar de uma suruba assim. Sou bi,amo zoo, inversão de papeis. Sou mulher e sou do Rio [email protected]

  • Responder Querocadela ID:5h7kczrb

    Faz um tutorial bem explicado de como fuder pela primeira vez

  • Responder Soudorio ID:2ql0ooy8i

    Parceiro escreve mesmo um conto explicando com detalhes de como comer uma cadela. Tenho uma (estou esperando ela entra no cio) e quero dicas e conselhos de como fazer, como fazer ela gozar. Espero seu conto.

    • joyce ID:40vpli0r20d

      sera que ela quer lamber minha buceta dps de vc comer ela?

  • Responder Novinho Safado ID:1e5m2rj17tdm

    Opa beto, adorei seu conto, irei adorar ver um tutorial de como fuder cadela

  • Responder Grilex ID:40voyuyh49d

    Dlc, sempre quis fazer @leoacs