# #

Minha esposa dando gostoso pra um desconhecido

688 palavras | 6 |4.35
Por

rola na bucetinha dela, mesmo no escuro dava pra ver o cacetão grosso e grande de uns 20 cm entrando e saindo da bucetinha lisinha de minha amada

Olá amigos, me chamo William 36 anos, sou casado há seis anos com Tati que possui 35 anos, ela é morena clara, cabelos pretos, seios grandes e durinhos, bunda média, coxuda e uma buceta maravilhosa com poucos pelos. Desde o começo do nosso casamento nos tornamos um casal liberal, já aprontamos muitas coisas e uma delas passo a contar agora.
Levei minha esposa em um torneio de futebol em uma cidadezinha próxima da nossa. Tati foi toda safadinha, uma sainha branca curta, sandalinha preta , blusinha top rosa com estampas, os peitões siliconados sem sutiã.
Quando chegamos todos olharam minha esposinha linda, tinha muitos homens e poucas mulheres. Durante o jogo ela ficou lá torcendo por nós, às vezes eu olhava e vários machos estavam a sua volta loucos pra fode la. Assim que acabou o jogo (que acabamos ganhando) eu e um amigo pegamos algumas cervejas e começamos beber pra comemorarmos, era um domingo, fazia muito calor, minha esposa ficou do lado da gente e às vezes bebia algumas também. O local era uma chácara bem grande e bonita, por volta de 16:00 horas minha esposa pediu a chave do carro para pegar um batom no carro e disse que depois daria uma volta pela chácara e eu falei que tudo bem, continuei ali bebendo e jogando truco com o pessoal, quando deu um intervalo eu procurei minha esposa na chácara e não achei-a, então resolvi ir até o estacionamento, nessa hora já estava meio escuro, fui chegando perto do nosso carro e ouvi gemidos abafados, fui bem devagar, ai tive a boa surpresa, minha amada esposa estava com a porta de trás do carro aberta, ela estava de quatro no banco, sem a sainha, só de sandália e blusinha, e um carinha moreno fortinho e bem pauzudo estava metendo a rola na bucetinha dela, mesmo no escuro dava pra ver o cacetão grosso e grande de uns 20 cm entrando e saindo da bucetinha lisinha de minha amada esposa. Fiquei quieto olhando para não atrapalhar e curtindo tudo. O carinha castigava sem dó minha esposa. Após depois uns dez minutos, ela me viu, pois eu estava agachado e batendo uma punheta olhando, então minha esposa começou a falar mais alto para eu escutar: – Vai safado, arromba minha bucetinha! Meu marido corno deve estar lá bebendo, agora pega esse pauzão grande e grosso e enfia no meu cuzinho! O cara então sem pena cravou o pauzão no cú da minha amada esposinha, entrou quase tudo, então ela começou a gemer alto pedir mais forte e depois de uns cinco minutos que o carinha estava metendo aquele pauzão no cú da minha esposa, ela falou: – Vai caralho, atola tudo nesse cú! Quero toda essa tora grande e grossa no meu cú!
Tati parecia estar possuída, o cara então meteu tudo fazendo a gritar, começou então a foder com força, batendo na bunda dela, puxando seus cabelos. Quando Tati começou a gemer e rebolar, o cara gozou na hora dentro do cuzinho de minha esposa e continuou metendo mais uns quatro minutos e gozou de novo. Nisso tirou o cacetão de dentro, levantou a calça, deu um tapão na bunda de Tati e antes de ir embora chamou minha esposa de puta, vadia e que tinha adorado o cú dela! Ela continuou do mesmo jeito de quatro e depois que o cara afastou do carro ela falou: – Vai corno, sai dai, vem ver o estrago que o cara fez com sua esposinha putinha! Quer meter nele pra você sentir o estrago corno? Eu então meti meu pau no rabo dela cheio de porra, realmente estava um rombo que meu pau mal ocupava, não bombei nem dois minutos e enchi o cú dela de porra também. Voltamos até o barzinho, ela foi ao banheiro se limpar e após algum tempo fomos embora. Chegando em casa, transamos novamente lembrando da putaria que ela havia feito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DopeiEspzaP.OutrosEngrav ID:8h54uj5el87

    Delícia demais teus contos, que cadela vagabunda vc tem como esposa!
    Espero que já tenha tido o prazer de ver sua mulher carregando a genética de algum dos muitos machos que meteram gala no

  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Côrno Ridículo e aceita ser humilhado. Zero!!!

  • Responder Silvio ID:vufhxtd1

    Mulher casada gosta mais de dar para desconhecidos sabia? Porque, segundo elas mesmas, para evitar que fiquem nos pés delas e isso faz sentido mesmo, e não é até que as casadas que trabalham fora, dão a boceta no horário do almoço e longe dos maridos. Colegas de trabalho solteiros e que moram sozinhos amigo, se esbaldam de tanto comerem casadas todos os dias.

    • AMIGO DE CORNO ID:4aosjyc3zra

      Isso é verdade mesmo, elas amam isso.

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Tenho uma namorada uma vez ela estavawnstruada e fui comer o cu dela. Estava muito mais largo que o normal e perguntei o motivo. Ela disse que estava dilatado por causa da menstruação. Tava uma delicia imaginei que ela tinha dado pra outro e comi até a buceta dela . Vc sendo assim um cara bem resolvido deve ser muito feliz

  • Responder Corninho da Ana ID:41ii0ensd9c

    Que delicia isso. Parabéns