# # #

Minha esposa confessando que sou corno

1424 palavras | 10 |4.68
Por

Não grita porque minha recepcionista ainda não foi embora, aguenta meu pau sua cadela. Não pode gritar putinha, fica bem quieta e aguenta meu pau

Olá a todos, depois de ler vários contos e me deliciar demais com alguns, resolvi compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo e mudou minha vida e meu casamento.
Sou casado com uma mulher muito linda e gostosa, me chamo Roberto e ela se chama Beth somos casados a mais de 15 anos e temos uma via sexual muito intensa, motivo é que somos uma casal bonito e todos os amigos nos elogiam. Ela é uma mulher que apesar de seus 44 anos dá de dez em muita novinha. Beth é loira, com seios médios e rijos, belas pernas torneadas, coxas grossas , devido à malhação e uma bunda redondinha e empinada que chama a atenção por onde passa. Sei porque percebo os caras olhando e quando está sozinha me conta que ficaram olhando para sua bunda. No ínicio isso me incomodava, porém com o tempo comecei até a me excitar com algumas situações
Tudo aconteceu em meados de 2014. Certa noite começamos a falar sobre isso e senti que ela gostava de ser admirada e começou a relatar coisas que falavam para ela no dia a dia, nesse momento coloquei a mão em sua bucetinha e notei que estava ensopada de tesão, fiquei meio tenso mas deixei rolar para ver até onde ela iria, fiquei com muito tesão em ouvir suas histórias e fodemos muito naquela noite.
Passei dias pensando nas histórias que Beth tinha me contado e meu pau ficava duro e com muito tesão, não via a hora de chegar em casa e começar o joguinho novamente. Num desses dias perguntei se ela tinha alguma fantasia ou se já tinha realizado alguma e que poderia me contar que eu não ficaria bravo. Ela relutou no começo falando que não e que tinha fantasias mas que achava que se contasse eu poderia ficar bravo. Após algumas taças de vinho Beth já estava bem soltinha e com tesão, toquei novamente no assunto e ela me olhando nos olhos disse que me amava mas já tinha me traído. Na hora fiquei sem reação, mas depois de alguns segundos resolvi ir adiante, pois há tempos sentia tesão nisso, porém jamais revelei. Nisso perguntei se ela queria me contar, ela me deu um beijo e senti sua respiração aumentar e percebi que estava com muito tesão. Então eu disse :- Me conta mas tem que ser nos mínimos detalhes.
Ela disse: Pode deixar, vou te contar tudinho. E começou: Lembra do meu ginecologista? Pois bem amor, já fazia um bom tempo que eu passava com ele e eu estava ficando louca de vontade de dar para ele, pois o Edson é um homem na faixa dos 50, mas bem cuidado, alto, magro, malhado, bonito e eu sempre achei ele uma delícia, mas não tinha coragem de fazer nada, apesar dele algumas vezes ter dado em cima de mim.
Certo dia marquei exame com ele e dessa vez eu estava decidida a ir até o final, tanto que marquei para o último horário. – Parecia que os dias não passavam, eu estava decidida a dar para ele, pelas mãos grandes dele eu ficava imaginando o tamanho do pau que ele deveria ter.
No dia acordei cheia de tesão, fui para o banho me depilei todinha, deixei a bucetinha bem lisinha, me sequei no quarto, passei vários cremes para ficar bem cheirosa, escolhi uma calcinha fio dental vermelha e uma saia que realçava minha e bunda e uma blusinha sem sutiã, os bicos do meus seios parecia que iriam furar a roupa de tanto tesão que eu estava, para completar uma sandália de salto alto.
Cheguei no consultório e logo ele me chamou, quando entrei na sala e ele me viu, deu um sorriso malicioso e me olhou de cima abaixo e disse: — Você está maravilhosa!!!!!
Mal falou comigo e já mandou tirar a roupa e eu perguntei: – Tirar tudo?
Ele respondeu: – Fica só de calcinha e sandália……
– Nossa amor, minha bucetinha estava escorrendo de tanto tesão e ele percebeu, quando ele me viu seu pau quase saltou para fora da calça, eu percebi que era muito grande e até me assustei, pois não sou acostumada, pois o seu me satisfaz, mas vi que o dele era muito maior e mais e mais grosso que o seu.
– Ele me mandou sentar na cadeira e erguer as pernas, chegou na minha frente e começou a examinar meus seios e foi descendo e tirou a minha calcinha e eu só conseguia olhar o pau dele, quando começou a mexer na minha bucetinha viu que estava escorrendo e perguntou safadamente: – O maridão ta viajando?
Eu respondi: – Sim e faz alguns dias.
Ele: – Ta molhada por quê? Tesão?
Eu disse já com a respiração ofegante: – Sim, não aguento mais de tesão.
Foi então que ele levantou, deu um sorriso se pôs na minha frente e tirou aquele pauzão para fora, coisa mais linda, grande, grosso e uma cabeçona vermelha, deveria ter uns 20cm amor.
– Saltei da cadeira e cai de boca, chupei como se nunca tivesse chupado um pau amor.
– Aí ele me virou de costas me empurrou na mesa, começou a passar sua rola na portinha da minha buceta, aí ele colocou logo uma camisinha, abriu mais minhas pernas e meteu de uma vez só aquele cacetão em mim.
– Começei a gemer e ele abafou minha boca com a mão e disse:
– Não grita porque minha recepcionista ainda não foi embora, aguenta meu pau sua cadela. Não pode gritar putinha, fica bem quieta e aguenta meu pau que vou esfolar tua buceta para aprender a não ser tão puta.
– E continuou socando loucamente na minha buceta e eu me segurando pra não gemer alto.
Ele então sussurou em meus ouvidos: -Ta gostando?
Eu disse:- Estou adorando doutor, eu estava louca para foder contigo, eu olhava suas mãos e imaginava o tamanho do teu pau.
-Ele continuou metendo e eu acabei gozando abafando meu gemido.
– Continuei naquela posição e ele sem falar nada, começou a forçar a entrada do meu cú. –Confesso que foi difícil entrar amor, mas quando entrou, senti muito tesão e dor ao mesmo tempo. – Ele ficou uns seis, sete minutos arrombando meu cú e eu sem poder gemer ou gritar.- Quando ele foi gozar tirou de dentro, me colocou de joelhos e começou a jorrar toda sua porra em minha cara, foram vários e enormes jatos que lambuzaram toda a minha cara e seios. – Depois limpei todo o pau dele sem deixar nenhuma gota, enquanto ele batia sua rola na minha cara
Ele dizia: -Isso putinha lambe gostoso e limpa bem.
– Depois de limpar o pau dele, levantei e sentei na cadeira com as pernas abertas para continuar o exame, como se nada tivesse acontecido. -Terminado tudo dei um beijo bem gostoso nele e fui embora.
– No carro, fiquei pensando na loucura que tinha feito, se algum dia teria coragem de contar pra você ,achando que você iria ficar bravo, me xingar, terminar comigo.
-Mas para minha surpresa, agora estou vendo que você adorou ouvir isso amor!
Então eu a beijei, chamei de cadela e enfiei a mão na sua buceta que tava encharcada de tesão. Coloquei a de quatro e soquei de uma vez só. Comecei a socar forte, chamando ela de vadia, cadela e ambos gozamos quase que juntos.
Assim que terminamos, falei que a perdoava e que ela não precisava esconder nada de mim. Nisso ela confessou que havia transado com ele em outras cinco ocasiões, pois estava adorando dar para ele. Falei que ela poderia continuar e que sempre que fizesse me contasse.
A partir desse dia Beth, virou a verdadeira vadia de Doutor Edson. Sempre que ela marca de sair com ele, fico em casa ansioso esperando por ela, para que ela me conte, me beije com gosto de porra na boca ainda, me chame de corno. Já falei para ela que se ela quiser outros ela pode também, porém por enquanto ela prefere continuar dando só para ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Vejo que VC adorou ser corno e até penso que VC estava mesmo desejando isso e sua esposa deve ser mesmo um fodão! Eu adorava encavar sua esposa,ter meu caralho bem no fundo da cona e cú de sua tesuda mulherzinha

  • Responder Carlos ID:fi19tbeqm

    Que tezao eu fiquei

  • Responder Santos ID:81rqa52oia

    Normal mulher também gosta de sexo

  • Responder Welbert ID:1efel7iefqk4

    Já fui comedor fixo casada foi uma delícia experiência quereno arrumar outra

  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Outro Côrno Escrôto querendo dar pro comedor da esposa.

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    mais um corno manso. Patético

  • Responder Fábio ID:mr38zws94ea

    Mulheres casadas são assim, mas nem todas, ainda mais sendo loira, tesuda, bozuada, gostosa meu amigo, se for cantada e bem cantada mesmo, pode apostar que aceita fácil sabia? E se ainda mais, for tipo bocetuda, aí meu amigo raxa lenha mesmo.
    As mulheres solteiras são silenciosas, mais quando a casada quer ser sileciosa também, ninguém segura e, ainda mais nos dias de hoje em dia que, os caras agora só estão querendo mesmo é meterem com casadas.
    Homens solteiros e que moram sozinhos, comem casadas todos os dias, na ora que quer e, inclusive, casadas com amigos, e elas gostam mesmo.

    • Silva ID:dlo3mo49c

      A minha ja deixei sair com um ex dela meteu muito ela me contou tudo

  • Responder Betão ID:2je2zweh

    Depois dizem que, mulheres casadas, mesmo bem casadas, bonitas, tesudas, boazudas e gostosas não tem seus segredos, claro que tem e, são bem guardadas debaixo de sete chaves. Conheço uma baixinha loira, muito gostosa ela, boazudona até, casada com um cara que, inclusive, trabalha em outra cidade um pouco distante da qui mora. A cada 40 dias ela vai até ele e a cada 90 dias o mesmo vem em sua, e nesse interim (intervalo), sempre a tardinha início da noite, ela vai ao Shopping, mas não para fazer compras, mas sim, fazer sabe exatamente o que né? Baixinha, loira, boazuda, gostosa, tesuda, casada e a maior parte do tempo e dos meses sozinha né? Só não dar se não quiser e machos só não comem se forem frouxos……rsrsrsrs.

    • carlos ID:10vk9u9kq8yw

      acho normal casadas dar pra outros a minha dar a buceta e o cú pra o macho dela e ela me conta tudo