#

Marido liga na hora que esposa ia me dar o cu! Filmei com micro câmera tudo

468 palavras | 1 |3.38
Por

Que saber o lugar onde mais tem CORNO EM PERNAMBUCO? Vou dar algumas pistas e provar, mostrando essas fotos e vídeos que fiz com essa vizinha, sem ela perceber, pois a câmera é um chaveiro.
Moro nesse condomínio e posso dizer de camarote. Fica na Avenida Beberibe, zona norte do Recife e é muito grande. Quem matar a charada, deixe nos comentários. Amigos, sem medo nenhum de errar eu digo: De cada 4 maridos aqui, 2 SÃO CORNOS, e isso é NO MÍNIMO! O foda é que todos ficam sabendo e as famas de cornos e chifradeiras vão ganhando o local. Alguns cornos brigam e se separam, outros se mudam com vergonha, para levar chifre em outro lugar e outros simplesmente fingem que não sabem de nada. Esses são a maioria, como o marido dessa coroa fogosa e safada. Muitos machos aqui fodem com ela, por saber que ela é fogosa, tipo bandida e topar de tudo. e o forte dela é que atrai os machos, pois ela adora ANAL. Veja a toalha que ela colocou no sofá, justamente para não melar.
Levei a micro câmera para filmar, pois estou fazendo parte dos sites de Selma Recife e quero contribuir e mostrar como tem corno aqui. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (clica em POSTS NO MURAL)
Ficamos nus, nos beijamos e ela coloca a toalha no sofá, pois sempre se caga demais no anal. Mas na hora que ajeitava o lugar da foda, oc orno LIGA! Parece que estava até pressentindo algo, ou mesmo algum vizinho avisou, sei lá. O foda é vê-la tratando como amor pra cá, minha vida pra lá e o coroa nem imaginar que ela está nua, com outro macho e em sua casa. E ela tem 50 anos e o corno tem mais de 60.
Depois que o dispensa, fica de quatro e pede para eu lamber sua buceta e seu cu. Confiro logo se tem esperma, pois essa mulher fode demais aqui no condomínio. Depois pede pica na bunda. Os maridos adoram isso, principalmente porque em casa as esposinhas não liberam o anel. Vou botando e a puta gemendo e se tocando, já gozando antes de eu atolar tudo. Depois nas socadas ela começa a gemer alto e acho até que vizinhos escutam. Mas foda-se! Meto valendo e ela começa a se peidar, como sempre. Não demora muito para meu pau estar saindo cheio de merda e caindo na toalha. E assim ela goza de novo, dizendo que adoro ser arrombada desse jeito, até que gozo ouvindo isso.
Foi hoje pela manhã, terça-feira e já enviei tudo par elma postar. Veja como tem CORNO aqui, vendo esses contos,TODOS COM FOTOS EM www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ingênuo ID:1d9ke00wqz72

    Moro nesse condomínio e posso dizer de camarote. Fica na Avenida Beberibe, zona norte do Recife e é muito grande. Quem matar a charada, deixe nos comentários. ESSE CONDOMÍNIO CHAMA-SE JOÃO PAULO, MORO BEM PROXIMO, SE MORASSE AI TAMBEM IA QUERER FUDER ESSES CU