#

Macetada por 4 Horas na vingança malsucedida do Dominador

1594 palavras | 6 |3.67
Por

Oi boa noite a todos!.
Deixa eu apresentar brevemente meu nome é Amanda mais conhecida como Amandinha,sou ruiva e gosto bastante de dominação e sexo Hard. Eu já tinha uma amizade depois de conhecer o Dominador de um site de contos eróticos, infelizmente o site faliu mas quando ele existia tínhamos contato.
Tínhamos nos desafiado de quem iria dominar quem,Gozei muito e consegui Dominar o Dominador,o nome dele Gustavo o cara tinha 1,79 de altura, pele clara cheio de tatuagens e 23 cm de Pau.
Tempos tinham passado quando eu havia o dominado,ele queria revanche, eu tinha sido a única a ter dominado o safado. Gustavo mandava mensagens pelo site querendo uma revanche.
Pra mim sexo não é só competição, tem que ter prazer principalmente quando atrelado ao poder da dominação. Eu sentia mais prazer dominando, o mais incrível que eu já tinha muitos anos de experiência de dominação,mesmo o Guga( assim que chamava ele) também sendo um cara experiente e tinha até mesmo contos no site antigo,mesmo ele acabou sendo “Derrotado” por mim.
O tempo tinha passado desde a última vez que Dominei o macho, e tinha derrotado vários outros homens, inclusive outros Dominadores,eles tentaram me dominar mas acabavam sendo dominados por mim.
Então estava confiante como sempre,tinha apostado com o Guga que quem ganhasse,poderia fazer o que quiser com o perdedor. Isso estimulava ainda mais a sensação de poder e dominação.
Dessa vez depois de inúmeras tentativas de Revanche,por parte dele,marquei de o encontrar no meu apartamento já havia chamado outros homens para lá. Quando ele entrou no apartamento já o Seduzi com o maiô preto e os saltos altos. Todas as “armas” já estavam ali escondidas para depois adestra-lo.
O maiô deixa meu corpo bem destacado ( faço o tipo cavalona forte fisicamente) e meu bumbum é grande, Guga tratou de elogiar já dizendo que eu estava gostosa no ponto de ser Amaciada,domada finalmente como toda putinha deve ser.
Fiquei de pernas abertas pedindo pra ele me chupar,ele obedeceu de início,chupava a buceta com vigor era bem rápido como aquele cara tinha língua mágica.Alguns homens até demorava pra me fazer gozar porque eu gostava de adiar o orgasmo. Segurava nos seus cabelos de maneira forte xingando-o, pedindo pra ele chupar que nem homem a sua rainha.
Comecei a morder os lábios e o safado persistia chupando, Gustavo chupava tanto que eu comecei a gemer feito uma maluca. Resisti por um tempo até gozar pela primeira vez.
– Ahhhh aiiiii ohhhhhhh
Sem dar tempo de se recuperar da gozada ele começou a me foder, no frango assado e tome pirocada na Buceta seu pau era grande não é toda mulher que aguenta. Era pirocada atrás de pirocada e ele segurando nas minhas pernas abertas. Gemia,ficava com vontade de gritar enquanto o cara socava sem dó na minha Buceta.
Tampava a boca mas o cara continuou naquela posição por um tempo,eu pensava nos tempos de escola ou em coisas que não fariam eu gozar fácil. O macho ainda Bombava metendo forte e rápido em toda a camada vaginal,se eu não tivesse acostumada com o tamanho do Pau já teria pedido pra parar.
Ele persistiu por um tempo até mudarmos de posição,Fodendo no papai e mamãe com ele Socando seu cacete em mim. Sempre me provocando,sua mão já se encontrava no meu pescoço apertando.
-Sua puta você é minha Puta Gostosa Rabuda.
Ele falava deslizando suas mãos em minhas coxas enquanto socava aquele colosso na buceta,depois de um tempo já estávamos indo para o segundo Round dava para ver pela janela,o período já se mudava de tarde para a noite.
Depois que fiquei em pé com as mãos na parede,o cara simplesmente deu várias estocadas rápidas na vagina berrei. Gustavo Meteu,meteu meteu não sei por quantos minutos parecia um Boi bravo. Eu adorava a pegada de um Dominador Eles tem uma pegada firme,não dão descanso para a mulher o que mais gostava é de Dominar eles.
Dessa vez seria mais difícil dominar o Guga, pensei,o cara parecia uma máquina me Macetando naquela posição comigo na parede.
Não teve jeito, estava com muito tesão Gozava de novo em seu pênis,o cara ficou entusiasmado batendo no meu bumbum.
-Ta gostando de ser Domada.
-Plaff
-Aiiii Calma só está começando ( eu dizia)
-Plaff
-Ahhhh aíi Guga você vai ver só vou esfolar esse Pau.
-Vamos pro 3 Fight Vagabunda.
Ele colocou suas mãos no meu bumbum e cuspiu na vara,Foi colocando tudo na hora gritei aíi FILHO DA PUTA.
-AIII FODE SUA DONA VAI FODE.
E ele fodeu bombadas atrás de bombadas sem dó no meu Rabo,socou socou socou com aquelas Mãos calejadas dando vários tapadas com sua patas de macho dominador.
Estava adorando o desafio ele simplesmente amassava enquanto eu aguentava aquelas bombados do boi furioso,Gustavo não havia gozado ainda como uma Máquina parecia que não ia gozar nunca.
Eu tentava rebolar naquele colosso remexendo os quadris quando ele diminuía a intensidade,mas nada dele Gozar depois o comedor voltou a me lascar sem dó. Quando ele parava, ensaiava cavalgar em pé perto da parede, enfim, continuava gemendo pedindo pra ele me enrabar.
-, FODE SUA RAINHA VOU ACABAR COM SEU PAU CACHORRO.
Ele socava socava socava até que enfim gozou sem avisar,gozou muito jorrava leite daquela vara dentro do meu rabinho.
Depois abaixei colocando a boca naquele Pau,sugava com muita vontade estava com uma gula fiquei mamando o cara até ele me dar outra leitada.fiquei levando Pau na garganta por vários minutos ( sem exagero) em fim ele não aguentou e Deu seu leite na minha boca.
Voltei a ficar de Quatro pedindo pra ele me enrabar de novo só que dessa vez na cama.
– ME FODE SEU PUTO FODE SUA DONA VOU TE DAR ATÉ VOCÊ PEDIR ARREGO, ATÉ TE TRANSFORMAR EM CACHORRINHO.
Gritava feito uma maluca, o comedor pedia pra eu calar a boca,minha bunda já estava vermelha de tapas.
Por fim, já estávamos no 4 round da transa,nós dois continuamos um tentando abater o outro. Ele socava na minha bunda invadindo todas as minhas pregas de novo,quando ele diminuía eu forçava com minha bunda em seu pênis. Fazendo o movimento para trás e pra frente pra trás e pra frente,depois ele voltava a me macetar ,macetava sem parar Macetava, macetou até o mesmo não aguentar mais,para minha surpresa ele anunciou o orgasmo.
-Vou Gozar Ruivinha.
Dei um sorriso quando ele não aguentou os gemidos e os movimentos, e me deu seu leite pela terceira vez eu gemia e subi em cima dele. Sentei e sentei com a tradicional dominação, submetendo o macho dessa vez eu que batia na cara dele o Submetendo batia batia ele estava entregue.
Sentei e sentei nele,dizendo.
– Quem é sua Rainha.
Ele não respondia como todo homem que ainda negava estar sendo adestrado por mim.
-Quem está no comando? Dizia enquanto sentava meus seios balançavam na sua cara,quicava quicava quicava querendo mais um orgasmo.
Quem é que manda aqui ?
……..
Ele calado suspirando gemia,e eu quicando quicando pedia mais rola,chamando-o de fraco ele olhou pro relógio do quarto e disse.
-Gata já é 21:22 da noite estamos há mais de quatro horas aqui,chega Ruivinha você tem um fogo hein.
Quando ele falou isso eu estava maluca, enlouquecida arrumei forças para quicar mais rápida na piroca dele amortecendo a vara ele botava a mão na cintura tentando me tirar de cima.
– VAI FILHO DA PUTA, FALA QUEM ESTÁ NO DOMÍNIO? QUEM É SUA DONA CACHORRINHO.
Enfim ele gozou de novo e cedeu se humilhando.
…… Você é você que é minha Dona sua Maluca.
-FALA QUE É MEU CACHORRO FILHO DA PUTA VAI ?
Falei sentando naquele Pau.
-Sou…. seu…….. cachorrinho minha rainha agora por favor para to com o pau esfolado.
-VOCÊ É FRACO.
Eu dizia isso fora de mim depois de 4 fucking horas de Fodelancia.
Ainda dei mais algumas quicadas, gozando no seu Pau gemendo bastante.
Por último amarrei seus braços, ele perguntou o que eu iria fazer.
-Lembra cachorro que disse que quem fosse dominando,faria o que quiser com o outro ?
Peguei o chicote dando vários golpes no lombo.
-Vai late meu cachorro late.
Dizia e batia nele pedindo pra ele Latir.
-Vai late Cachorro late para sua dona.
Continuava batendo até ele começar a latir.
-Au au au au.
-Late direito cachorrinho sempre batendo com o chicote nele.
Gustavo, de forma submissa e Dominado latiu de novo bem leve dessa vez.
-Auu au auu, para sua maluca insaciável já estou no limite,quer me matar sua ninfomaníaca.
Depois que ele ficou vermelho ele apagou e eu fui tomar banho. Depois de dormir foi embora e mandou mensagens no site,me chamando de maluca e que nunca viu uma Domme tão Insaciável como eu.
Conversamos por mais uns meses, depois que o site faliu perdi o contato com ele já que tinha trocado de número.
Até a próxima pessoal Boa noite! Bom fim de semana……….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder demolidor ID:g6201mn28

    olá ruiva tudo bom adoro mulheres assim como você me passa o seu e-mail

  • Responder Branquinho passivo ID:7121w15yhk

    Quero ser dominado por você, manda mensagem
    [email protected]

  • Responder Katia submissa ID:4aderywmqrd

    vc é uma dominadora terrível, acabada com suas presas, vc domina só Dons homens ou Dommes mulheres também ?

    • AmandaDominadora ID:2ql4277v3

      Boa noite já dominei mulheres,mas falta tempo para contar.Sem falar que o pessoal não gosta muito de contos desse tema.

    • Katia submissa ID:4aderywmqrd

      Queria ver vc dominar a minha ex Domme, pelo seu jeito acabaria com ela rapidinho, eu ia gostar kkk.. pena não escrever contos dominando mulher, eu tenho tesão em ler

  • Responder Mestrr ID:1e4nu2tnvfyu

    Vc insaciável queria tentar vc sendo minha escrava