# # #

Gang Bang com papai e titios

911 palavras | 17 |3.83
Por

Olá pessoal, aqui é a Danizinha novamente. Acho que vocês não gostaram do meu primeiro conto, mas vou continuar assim mesmo, quem sabe agora vocês gostem.

Bom, como havia dito no outro conto, meu pai foi dirigindo e eu fui no banco de trás no meio dos meus dois tios safados. Assim que entramos eles começaram a me beijar. Eu chupava a língua de um, virava pro outro e chupava também. Meu tesão tava nas alturas e eu comecei a mamar eles. Quando me dei conta já estávamos chegando na casa do meu tio. Assim que desci do carro o safado do meu papai me prensou no carro e começou a me beijar, na rua mesmo. Depois ele me pegou no colo e me levou pra dentro da casa do meu tio. Esse meu tio tem uma filha que mora na Irlanda atualmente, mas tem muitas roupas dela lá na casa dele, inclusive de quando ela era estudante, e isso me fez ter uma ideia bem safada. Eu disse:
-Meus machos, fiquem sentadinhos aí no sofá que vou fazer uma surpresa pra vocês, ta bom?
Então eu fui no antigo quarto da minha prima e vesti umas roupas dela de colegial, peguei um ursinho de pelúcia e fui andando de quatro pra sala. Chegando lá eu falei:
-A bebezinha de vocês quer piroca em todos os buracos e tomar o leitinho quentinho dos três.
Quando eu falei isso eles enlouqueceram. Voaram em cima de mim beijando meu corpo inteiro. Um tio chupava meu cu, o outro beijava minha boca e papai chupava meu pezinho. Me sentia nas nuvens. Eles me chuparam por um bom tempo, e depois eu falei:
-Agora é minha vez de chupar!
Me ajoelhei e eles tiraram aquelas trolhas pra fora da calça e eu comecei a revezar as pirocas. Quando eles estavam quase gozando eu falei:
-Agora é hora de fuder. Vocês não sabem mas sua uma putinha submissa, e vocês podem fazer de tudo comigo, o que quiserem. De tudo mesmo.
Então meu pai falou:
-Criei uma cadela em casa e não sabia. Já que você é submissa a gente vai começar a te fuder na DP.
Eu falei:
-Ai papi, eu amo DP. Quero que o senhor comece no meu cuzinho.
Ele disse:
-Vou estourar esse cuzinho rosa seu. Vamos praticamente te estuprar.
Eu:
-Papai, tenho que confessar. Tenho tara em estupro, sou louca pra ser estuprada.
Meu tio:
-A gente vai te estuprar então sobrinha linda. Vc vai virar nosso brinquedinho sexual.
-Me estuprem então caralho, tão esperando o que?
Meu pai chegou e mandou eu abrir a boca e cuspiu dentro dela e depois me deu 3 tapas na cara. Eu tremia de tesão.
Meu tio deitou no chão e mandou eu subir na rola dele e eu prontamente atendi. Meu outro tio deu pau pra eu mamar e meu pai enfiou com tudo no meu cuzinho.
Eu gritava:
-Isso caralho, me estupra porra. Eu mereço ser estuprada, sou uma puta barata. Arromba esse cu todo papai, estoura ele.
Meu cu era muito apertadinho, e com alguns minutos meu pai encheu ele de porra.
O tio que tava dando pirocada na minha boca falou que teve uma ideia e correu pra cozinha e voltou com uma colher na mão. Não tava entendendo muito bem, mas ele pegou a porra que tava saindo do meu cu com a colher e deu na minha boca. Eu fiquei brincando um pouco com a porra depois engoli tudo. Quando fiz isso meu pai me deu um tapa tão forte na cara que cai no chão.
-Cadela vagabunda bebedora de porra tem que apanhar – papai disso.
Um dos meu tios empolgou e me deu três socos na costela. O outro chegou e me chutou e disse:
-Vai tomar dois paus no cu e um na buceta agora
Eu fiquei com um pouco de medo porque nunca tinha feito isso. Falei com eles que não ia fazer, então meu pai me levantou, me deu mais dois socos na costela e disse:
-Voce não disse que queria ser estuprada caralho? Então a gente vai abusar de vc de verdade..
Eu aceitei e um tio meu deitou no chão e eu subi nele. Depois vieram meu pai e meu outro tio e começaram a colocar os dois paus dentro do meu rabo aos poucos. Com pouco tempo eu já tava acostumada e já pedia pra eles rasgarem meu cuzinho rosa.
Os três avisaram que estavam quase gozando e eu falei que queira tomar o leite dos três. Eles me colocaram de joelhos e começaram a punhetar na minha cara falando todo tipo de putaria e o que iriam fazer comigo na próxima. Eu temia de tesão. Os três gozaram na minha boca e eu bebi o leite de um por um.
Depois do sexo subimos eu, meu pai e um dos meus tios (o que é dono da casa) pra suite. O outro tio teve que ir embora pq a esposa já tava no pé dele. Na suite a gente tomou banho os três juntos, claro que fudemos mais no chuveiro rsrs e depois dormimos os três juntos na cama. Eu no meio e um de cada lado.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:semwz2r2vgd

    A parte do soco na costela eu ri

  • Responder Bibizinha ID:2ql03bpzl

    Meus primos fizeram gangbang comigo 4 vezes

  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    Gang bang é tudo de bom. Juntar uns 3 caras pra pegar uma novinha e fale-la escravinha.

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Delicia seu pai e tios são super sortudos e vc mais ainda tem tudo q.quer dentro de.casa amei mesmo e espero a continuação e se quiser conversar meu telegram é @Leotererj

  • Responder Oto-san sensei ID:g3j0j76id

    Continue

  • Responder Uberlove ID:2ql427341

    Vc é do litoral de sp?
    Sou de santos

  • Responder Alec ID:xlorigd4

    Tenho vontade de pegar uma novinha tipo 18 anos de idade acima junto com mais uns 3 ou 4 caras e ela submissa,bonita e gostosa levando pica em todos os buracos. Sem socos e pontapés, alguns tapas de leve no rosto e na bunda. Sem bebida em excesso sem uso de entorpecentes somente sexo e prazer. Preferência por coroas iguais a mim acima dos 45 anos e fodendo uma novinha sigilo total e discrição. Se vc quer foder sua filha branquinha cabelos pretos ou loirinha gostosa sua namorada ou noiva sua enteada ou sua esposa novinha recém casada, quer que o macho coloque 4, 5 dedos ou a mão na buceta e no cu dela arrombando toda me chama aqui
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Como eu queria ter uma filha ou tia assim

  • Responder Pai de menina ID:5pbajybuhri

    Adoro esses contos. Imagino todos aconte do com a minha filha
    @Miranda2022

  • Responder Pai de menina ID:5pbajybuhri

    Delicia, adorei o conto. Tenho uma filha muito linda e gostosa. Tenho muito tesão por ela. Já imaginei todo tipo de depravação depravação e perversão com ela, tipo ela sendo estuprada por una 4 coroas aos mesmo tempo e outras coisa q imagino quando me masturbo e penso nela.

    • Luiz Carlos. ID:e242a7zr9

      Olá Pai de menina. Qual a idade da tua filha? Se tens tanta tesão por ela porque não tentas comer em vez de deixar pros outros comer.

  • Responder P4ull ID:g3j1dj8rd

    Minha tia tem consciência disso e faço o que quero com ela, bom demais ter uma tia putinha

  • Responder Comedor Reprodutor ID:40vpqk9sqrk

    É pra isso que mulheres foram feitas, pra satisfazer sexualmente nós homens de verdade que veem elas apenas como objeto a serem usadas, não importa quem seja a mulher se é mãe, irmã, filha, tia, prima são meros depositos de porra

    • Daniel Alvez ID:n4n8oyxic

      Verdade o único propósito da fêmeas dar prazer ao homen não passam de objetos pra nos satisfazer

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Vc falou tudo

    • Vanessa putinha ID:1deg3nacptjc

      Sim, fomos feitas apenas pra dar prazer a vcs, tudo que nós somos são apenas depósitos de poha sempre torcendo pro macho nos arrombar cada vez mais, sei que o meu lugar de mulher é obedecendo o macho e abrindo as pernas sempre que ele quiser, pq a minha obrigação de mulher é essa, sempre manter as minhas pernas abertas e só abrir a boca se for pra chupar o pau de vcs

  • Responder velho tarado ID:1dai7kbv99

    amei quero ler mais bem votado !