# # #

Fui na praia de nudismo com meu pai História Real

Essa é uma história real da primeira vez que fui com meu pai em uma praia de nudismo

Na praia de nudismo com meu pai , fantasias de uma filha carente parte 1

Olá gente me chamo Ágatha tenho 18 anos sou magra, seios medios, tatuagens delicadas , cabelo castanho e longo, bumbum redondo .
Hoje irei contar algo que me excita só de lembrar
Caso queira me ver, interagir, conversar, dar ideias, meu Instagram é
Agathaprincesa2008

Vamos lá !

Para quem já me conhece sabe que moro com minha mãe e meu padrasto, meu pai nunca foi mencionado , nunca pensei em ter nada com ele, mas, comecei a escrever aqui, ler mais sobre incesto, pai e filha , me surgiu uma curiosidade…
Meu pai se chama Valdir tem 40 anos, ele é magro, cabelo um pouco grande, bonito, barba, barriga definida …

Vejo meu pai uma vez por mês e olhe lá, por ele trabalhar bastante, quase não sobra tempo para sair com ele, conversar e tudo mais …
Foi aí que alguns dias atrás recebi uma mensagem dele…

Filha, o papai vai ter 1 semana de férias, quer chamar sua irmã para vocês irem a praia comigo ?

Eu respondi que topava que estava louca para ir a praia, mas que minha irmã não iria poder, pois, estava viajando com umas amigas dela, e iria só eu …

Meu pai ficou feliz já que a filha caçula dele iria estar todinha para ele… Então viajamos para o RJ para conhecer as praias de lá …
Estávamos em um quarto só com uma cama de casal, não havia problema …
No primeiro dia, coloquei um biquíni meu que era colorido em cima, eu havia esquecido a parte de baixo dele, então usei um preto bem curto na parte de baixo … Meu pai quando me viu , disse, nossa filha, você já está uma moça linda , eu sorri, virei de lado mostrando a minha bunda, para ver se havia caído bem , meu pai levantou as sombrancelhas, e sorriu, disse, está maravilhosa!

Fomos pra lá, ele fez questão de tirar umas fotos , caso queira ver as fotos , só entrar lá no insta …
A gente curtiu e aproveitou bastante a praia …
Dormimos juntos na cama aquela noite, e antes de dormir, foi a primeira coisa estranha que aconteceu…
Ele perguntou se poderia me abraçar , estávamos com o ar-condicionado ligado e com uma manta, eu estava de camisola preta, ele sem camisa e shorts ( sem cueca )
Eu disse que podia claro, não vi maldade, ele me abraçou, quase me encoxando, achei estranho, mas, não estava encostando…
Acordei no meio da madrugada com o pau duro do meu pai, entre minhas nádegas, estava pulsando , ele abraçado, eu fiquei com medo de acordar ele, fiquei ali pensando , que ele deveria estar sonhando com alguma coisa , estava bem no meio das minhas nádegas e seu pau era grande e grosso, dava para sentir completamente, ainda mais sem cueca , meu Deus , estava nervosa no sentido de não saber o que fazer, eu respiro fundo… Estava sentindo algo quente no meu corpo, estava ofegante, eu coloco a mão de leve para trás, para tirar seu pau de dentro de mim ( das nádegas ) e vejo que metade estava para fora, quando minha mão tocou naquele pau macio , quente, e todo melado , me deu um frio na barriga, eu não sei o que estava acontecendo, mas, estava gostando um pouco , estava dominada ali …
Minha mão melou um pouco, não sabia se era gozo ou pre gozo…
Eu então chego a minha mão perto do nariz e cheiro para saber, parecia ser pré gozo, eu não sei o motivo, mas, fiquei curiosa e passei o dedo melado na minha língua, sentindo o gosto… Estava amarguinho, eu fiquei com medo de acordar ele, e fiquei ali , até que uns minutos depois ele vira de barriga pra cima, eu estava com muitoooo tesão muito mesmo, mas acabei pegando no sono, quando acordei ele já estava acordado, me chamando para tomar café da manhã no hotel, eu queria tomar banho e me tocar, pois, acordei com mais tesão ainda …
Eu disse que ia só passar uma água no corpo, não consegui me tocar no banho, mas deu uma aliviada a água fria, fomos comer e fomos na praia, lá na praia não tirava isso da cabeça, comecei a ver uns contos de incesto de pai e filha, ele estava do meu lado, mas, não reparou que eu estava lendo essas coisas , foi quando pensei, que ele poderia estar fazendo aquilo de propósito, por ter visto como eu estava bonita e tudo mais, até que tive a ideia de chamá-lo para ir em uma praia de nudismo…

Pai… Vamos nessa praia amanhã ?

Mostrei no Google , e em baixo estava escrito praia de nudismo

Ele disse, filha, você viu que é uma praia de nudismo né ?

Eu falei, nossa pai, haha, então, sempre tive curiosidade de ir, mas, se o senhor não quiser, não vamos …

Ele disse, não filha, se você quer conhecer , nós vamos sim ..

Eu fiquei muito feliz e dei um beijo bem gostoso em seu rosto …

Aquela noite infelizmente não aconteceu nada …
No dia seguinte estava pensando no que eu havia feito, estava com vergonha, mas, agora já era, fomos para praia de nudismo …

Chegando lá pagamos uma taxinha
Então olhamos para cara um do outro , e ele falou, vamos ?

Eu falo, vai você primeiro , ele então tira , eu olho e vejo que mesmo mole era grande seu pau , estava depiladinho …
Acho que sem querer mordi os lábios ..
Então eu disfarço e me viro de costas pra ele, e tiro meu shortinho jeans, minha regatinha, meu sutiã e minha calcinha , olho para ele, ele suspira e fala, aiii vamos filha ?
Eu sorrio e falo, que foi pai ?
-Nada não …

Fomos um pedaço a pé até chegarmos na praia, fomos esse caminho de mãos dadas , com ele na frente

Estava só com minha bolsa e ele com outras coisas para por na areia , então chegamos, colocamos as coisas na areia, o pau do meu pai já estava levemente duro, ele tentou esconder mas não conseguiu , foi a hora de passar protetor, meu pai esfregava rápido o protetor, acho que ele não queria ficar de pau duro … Eu sorria sem ele ver pois estava passando em minhas costas…
Eu então fui passar nele, passe devagar, com minhas mãos em suas costas , vi ele fechando os olhos, seu pau estava duro , eu falo
Paaaiii ?
Ele fala, desculpa filha, é que estou lembrando de uma moça que sai ..

Eu
Hummm seii…
Ele Deu risada e falou vou entrar um pouco na água …

E foi entrar .. eu então estava com tesão já que desde aquele dia não gozei , estava pensando, meu Deus, que loucura, incesto realmente existe ( pois, não imaginava que meu pai iria querer ter algo comigo )
Então decidi entrar na água …

Meu pai estava bem no fundo, eu não sei nadar, aí eu falei para ele vir mais para o raso, ele veio até aonde dava pé pra mim, a água comigo de pé , dava no meu peito, eu tenho 1.70 e ele 1.88
Ele então falou, vem aqui , abraça seu pai … Eu então abracei, cruzando meus pés em sua cintura, meus seios encostava um pouco nele, ele então começa a ir para o fundo , eu falo, paiii não dá pé pra mimmmmmm
Ele rindo da minha cara …
Eu estava olhando para ele e ele Lara mim, estavamos pelados ali , ele me segurando fala

Você tem que aprender a nadar filha…
Eu falo, não me solta pai …
Nesse momento sinto o pau dele encostar perto da minha bunda, estava duro…
Eu dou risada e falo sorrindo… iii paiii tem algum peixe por aqui… Senti encostar na minha perna ..
Ele sorri e fala, esse peixe aí já ouvi falar mesmo, procura cavernas para entrar !!

Eu sorrindo pendurada nele e achando engraçado …

Falo

Mas aqui não tem caverna não , aqui pelo que sei é tudo caverninha, bem apertado …

Nesse momento ele me solta um pouco, seu pau encosta a cm da minha bucetinha …

Ele fala

Mas assim que o peixe gosta filha, cavernas apertadas …

Eu sorrindo de nervosa … E com tesão com medo …
Falo perigo né pai …
Ele fala muitooo
Nesse momento encosta na entrada da minha bucetinha, engulo seco , ele me olhando,ficamos quietos …
Ele foi soltando meu corpo e fui descendo no seu pau, estava bem molhada !

Só nos olhavamos nervosos com tesão …
Até que ele ajeita seu pau com a mão e sinto a cabeça na entradinha certinho …
Engulo seco de novo e sinto o pau do meu pai entrando dentro de mim … Eu eu fecho os olhos , suspiro e sinto entrar tudo , eu então abraço forte ele com meu rosto aí lado do dele, segurando sua cabeça e solto um genidinho … Aaiiiii

Ele então começa a fazer os movimentos de tirar e entrar, eu abraçava forte meu pai , ele socava devagarinho, não aguentei 3 min e comecei a gozar … Gemendo perto do seu ouvido
Aaaiii aaiiii vou gozaaaar aaaaaiiiiiiiiiii…
Minha perna tremeu no pau do meu pai, ele me ouvindo gemer e sentindo o calor da minha becetinha apertando seu pau, gozou muitoooo sentia seu pau pulsando … Ele me olha e fala, o peixe não aguentou …
Eu sorri ofegante e falo, não aguentou …

A gente entao ficou abraçados ali , ru agora não via seu rosto, já que estávamos só sentindo o corpo um do outro, meus seios encostados no peito dele sentia sua mão acariciar meu corpo, minhas pernas minhas coxas , em alguns minutos seu pau estava duro, e começamos a transar de novo ali dentro da água, dessa vez durou mais, antes da gente gozar, eu olhei para ele, e beijei meu pai na boca, ele socou mais rápido que podia ali … Eu beijando sua boca, gozo de novo no pau do meu pai … Foi uma delícia , a gente não ficou muito na praia, meu pai sabia que eu não tomava remédio, e fomos comprar uma pílula do dia seguinte…

Continua

Caso queiram a continuação ou queiram fazer amizade me chamem lá no Instagram