# #

Eu transei com meu melhor amigo parte 1

724 palavras | 0 |4.41
Por

Eu tenho um melhor amigo e ele se chama Vinícius, ele é meio Zé droguinha, tem cabelo raspado e usa aparelho é magro e tals. Ele sempre foi muito malicioso.

Toda vez na escola na hora da saída ele vinha com aquela perguntas maliciosas

– Vai viajar e esse mala aí? Se é policial e essa pistola aí? Vai acampar? Tá de barraca armada

E cada vez que ele perguntava alguma coisas assim ele pegava no meu pau na frente de todo mundo e eu ficava muito sem graça. Mas eu gostava dele e esperava algum dia poder ficar com ele, mas eu sabia que era quase impossível ele já tinha ficado muitas muitas meninas e tinha fama entre os professores e os alunas de pegador

Até que….

Os professores sortearam um trio e eu caí com o Vinícius e um outro menino ( ele tinha faltado) então eu avisei minha e fomos para casa do Vinícius que era bem mais perto da escola do que a minha.

Fomos pra casa dele a pé e ele voltou a perguntar aquelas coisas maliciosas mas não pegou no meu pau dessa vez, e eu fiquei feliz pois eu estava de pau duro imaginando coisas que ele podia fazer comigo uma vez que estivéssemos sozinhos, mas ele pegou no próprio pau e balançou e olhou pra mim maliciosamente.

Chegando na casa dele nos estávamos sozinhos nos almoçamos e eu me ofereci pra lavar a louça ele foi pro quarto dele trocar de roupa quando ele volta quase tive um treco ele voltou sem camisa não era nada sarado ele era bem magro ele colou um short e parte da cueca estava aparecendo como meninos fazem muitas vezes.

Eu congelei quando ele se posicionou atrás de mim e eu pude sentir um pau meio bomba na minha bunda
– O que acha de descansarmos um pouco? Antes de fazermos a tarefa?
– Você quem sabe
– Bom, descansar vc não vai né
– Não pq não?
– Porque vc vai trabalhar de joelhos hj
Eu congelei nessa hora e virei pra trás para encara- lo e ele estava só de cueca com um pau marcado
– Eu vc aquelas perguntas de propósito para ver se vc cai. E toda vês que eu apertava seu pau eu podia sentir ele ganhando vida. Eu seu que vc gosta de rola seu puto safadinho

Aí ele me pôs de joelhos e eu não resisti comecei beijando aquele pau duro na cueca e fui tirando a cueca lentamente aquele aquele pau branco de cabeça rosa sair pra fora. Não era grande éramos adolescentes de 15 anos devia ter seus 14 cm mas era cabeçudo e rosado alguns pentelhos e eu chupei tudo com muito gosto eu revezava entre chupa-lo punheta-lo e lamber as bolas e ele fazia algo que eu achava impossível meninos maloqueiros como ele fazerem ele gemia. Não era alto era leve gemidos aqui e ali quando eu lambia seu saco. E toda hora ele fala:

– Vai sua putinha se gosta né
– Aham
– Então chupa tudo seu viadinho, safadinho chupa mesmo assim é chupa

Depois de um tempo chupando ele colocou as mãos na minha cabeça e gozou forte e quente tudo dentro da minha boca e eu enguli tudinho ele então me levou pro sofá abaixou meu short e passava levente o dedo na minha entrada aí ele começou a meter bem forte e foi minha vez de começar a gemer eu gemia gostoso ele gritava

– Vai sua puta não era isso que vc queria agora se vai gemer e gemer gostoso seu viadinho

Depois de um tempo eu não aguentei mais e gozei no sofá dele ele meteu mais um pouco e gemeu de novo e tudo dentro do meu cuzinho. Quando ele viu que eu gozei no sofá dele ele mandar eu limpar e eu comecei a lamber a minha goza que tinha caído e ele começou a bater uma punheta depois que eu lambi tudo ele foi tomar banho e eu fiz toda a nossa tarefa.

Continua no outro dia na escola o menino que tinha faltado foi dessa vez…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos