# # # #

Eu e André… cada vez mais íntimos…

1991 palavras | 2 |4.29
Por

De uma hora pra outra minha vida, sexualmente falando, se abriu para tantas possibilidades… e cada uma melhor que a outra… com o Renato iria iniciar seu grande amigo Fred… ou melhor tirar o cabaço do seu cuzinho… outras coisas ele já sabia… mas com o tempo iria fazê-lo me dizer, com detalhes, como ele conseguiu comer o filho do amigo de seu tio… tinha curiosidade em saber a idade do menino… pensava também em propor a ele uma suruba com os amiguinhos que ele já comia… mas só queria envolver os garotos… não tinha interesse no seu tio nem no amigo dele… resolvi que iria priorizar todos os novinhos… teria o controle sobre eles… e não sentiria falta dos pirocudos que já me comeram… o Renato é mais que suficiente… rsrs.
Queria também voltar a ter contato com os dois irmãos que já mencionei em outros contos… são muito gostosos… sabem dar e comer direitinho…
O Heitor já nem era mais uma prioridade… o Pedrinho já queria dar o cuzinho pra um pauzão, como ele diz… mas não dava pra descartar o Heitor… quero poder comer seus três sobrinhos… lembrando que tem uma menina entre eles… meu filho precisava conhecer uma bucetinha…
Lembrava do Pedro falando do seu amiguinho dando pro pau grosso do professor… tinha que encontrar uma forma de comer esse moleque também… e tirar da cabeça do Pedro o desejo de imitar seu amigo…
Faltava ainda saber quem seria capaz de saciar o cuzinho do Pedro… e teria que ser antes dele conhecer o Renato… acredito que faria tudo pra que eu deixasse ele dar pra ele…
Eram tantas possibilidades… seria preciso definir as prioridades… mas tava difícil… mas eu estava no controle… e assim continuaria.

Cheguei em casa e apaguei. Acordei e lembrei que hoje tinha marcado com o André… e não iria decepcioná-lo… preferir esperar que o Renato fizesse contato… estava ansioso pra saber se já tinha conversado com o Fred… e só no dia seguinte tive a resposta… hoje seria a primeira vez que eu e meu cunhadinho estaríamos sozinhos… e teria a oportunidade de envolvê-lo ainda mais nas minhas ideias…
Passei um dia relaxado e produtivo… tava sabendo deixar de pensar safadeza e focar no trabalho. Fui almoçar ali por perto e na volta mandei uma mensagem pro André. Sabia que essa hora já não estaria em casa.
– Como vai meu cunhadinho gostoso… sentiu minha falta esses dias, ou melhor, sentiu falta da rola que tirou seu cabacinho?
– Deixa de putaria seu sacana… não vou mentir… tô sentindo falta de um pau no meu cu…, mas te garanto que seu filhinho não… rsrs. Tá tomando piroca todo dia… antes de dormir e antes de acordar… e ontem, no meio da noite, despertei de pau duro e fui pra cama dele… ele acordou com meu pau já enterrado… e nem reclamou… ficou quietinho tomando no cu… o cuzinho do meu sobrinho é uma delícia… puxou ao pai… rsrs.
– Mas como voltou safado da nossa viagem… é bom mesmo não deixar ele sem piroca… mas toma cuidado hein… olha lá…
– Com certeza Edu… disfarçamos bem… o putinho geme baixinho… diferente de lá na pousada… o moleque é esperto…
– Muito esperto até… tem que vigiar esse puto… já tô esquematizando uma piroca do jeito que ele quer… e outra pra você também… rsrs.
– Vá tomar no cu seu cachorro… já falei que por enquanto só a sua vai entrar no meu rabo… e hoje nem sei se quero te comer… tô com vontade de dar que nem uma puta!
– Deixa comigo que vou baixar o fogo do seu cu… e outra, meu cuzinho tem que descansar uns dias…
– Eita, sentou numa grossa foi… me conta…
– Sentei não… fiquei o tempo todo só de 4… bem empinado… tive que ser muito macho pra aguentar… foi o pau mais grosso que levei até hoje… no motel te conto tudo e muito mais… você vai gostar… preciso voltar ao trabalho… te pego na hora e no lugar que combinamos, ok?
– Tá fechado seu arrombado… rsrs.

A tarde passou rápido e logo já estava indo pegar o André. Cheguei e ele já me esperava.
– Entra logo cunhadinho gostoso… daqui a pouco quero tá com minha pica inteirinha dentro desse cuzinho apertadinho…
– Começou a putaria né… meu cuzinho é apertadinho sim… só não sei se o seu ainda é… pelo que vc disse deve tá um buracão…
– André, sem brincadeira, pense num pau grosso… absurdo! E eu achava que já tinha chegado no limite da dilatação do meu cu… mas não, dei e dei gostoso… doeu um pouquinho sim… mas depois eu queria que levasse umas horas com aquele cacete no meu rabo… um dia você vai entender o que é ser comido por um pau desses…
– Deus me livre desse dia… o seu tá ótimo… posso até encarar um outro mais grossinho mais pra frente… mas no meu cu nunca vai entrar uma dessas…
– Olha lá… nunca diga nunca… e por falar em outro mais grossinho, já tô com um candidato pra você… mas só vou lhe contar quando estiver com meu pau enterrado no seu cuzinho…
– Você é muito puto Edu… nem acredito que até eu já tô com vontade de dar pra outro… e mal comecei a levar rola…

Chegamos rapidamente no motel, não o mesmo de ontem. Escolhi um onde não havia contato visual entre os funcionários e os clientes… e poderia dar problema entrar com um garoto de 15 anos. Foi nesse mesmo motel que tirei o cabacinho do Roberto, irmão do Ricardo que trabalhou lá na empresa. Ainda não contei como foi, apenas iniciei um papo com o André sobre eles. Hoje iria relatar pro André os detalhes dessa foda gostosa… queria atiçar ainda mais sua curiosidade… a intenção é fazer ele se soltar e ser meu parceiro nas putarias…
Entramos no quarto e o André logo elogiou o ambiente.
– Porra Edu, primeira vez que vou num motel… é de fuder… dá logo vontade de trepar… tem até banheira…
– Vontade de trepar não né… no seu caso dá vontade é de tomar no cu…rsrs.
– Dá mesmo… já tava querendo, agora quero mais ainda… vou tomar um banho antes, ok?
– Vai não, vamos… hoje eu é que vou te lavar… do jeitinho que você lava o Pedro…
– E você sabe como é que eu lavo ele… ele te contou… se contou tudo acho que vou começar a tomar no cu lá mesmo no banho…
– Pois é, Pepe me conta tudo… e disse que gosta muito quando você mete nele empinadinho no box… vou querer que você faça igualzinho a ele…
– Pode deixar… hoje não serei seu cunhadinho… hoje quero ser sua putinha… quero muita pica no meu rabinho… meu pau tá esfolado de tanto comer seu filhinho… mas meu cuzinho tá prontinho pra levar piroca…

André tava do jeitinho que eu queria… sabendo a hora de ser puta… tinha a intenção de conversar umas coisinhas com ele antes de iniciarmos a foda… mas não iria deixar que nosso tesão esfriasse… depois conversaria com ele.

Entramos no banho e lembrei o que fiz com o Renato um dia atrás… faria do mesmo jeito… ele pediu pra me lavar primeiro dizendo:
– Deixa te mostrar como dou banho no seu filho… fica quietinho e relaxa…

Nem questionei… ele passou o sabão no meu corpo todo… mas deixou meu pau e minha bunda por último… primeiro caprichou ao lavar meu pau… e antes de partir pra minha bunda, iniciou um boquete delicioso… resolvi mexer com ele:
– Pelo visto o Pedro tá levando uma mamada antes de tomar no cu…
Tirando meu pau da boca, ele respondeu:
– Comecei depois que voltamos da viagem… e a culpa é sua por me fazer gostar de um pau… e ele tá adorando ser mamado… não quero que ele só tenha prazer pelo cu… acho que você concorda comigo…
– Plenamente… continue chupando a piroquinha dele… em breve ele vai tá te comendo também… e outra coisa, a culpa não é minha de você tá gostando de uma rola… só te ajudei a libertar a putinha encubada em você… rsrs.
– Seu cachorro… num fim de semana você me transformou desse jeito… já imagino como serei daqui uns meses…
– Se você for igual a mim, te garanto que será muito feliz… mas desde que saiba explorar todo o seu corpo, sem ser usado por ninguém…

Todo esse papo já acontecia com a sua
atenção na minha bunda… mordia, apertava com as duas mãos, beijava… e não demorou pra colocar a língua no meu cuzinho… nesse momento achei que ele perceber o estrago feito pelo Renato… eu mesmo nem me preocupei em olhar… confiava no privilégio que tenho de sempre voltar a ficar apertadinho… e foi ele que me deu a boa notícia:
– Porra Edu, a piroca que te comeu ontem não deve ser da grossura que você disse… tá um pouquinho avermelhado mas tá fechadinho…
– É mesmo… bom saber disso… desse jeito ele vai poder me comer mais vezes…
– Até eu já tô pensando em te comer hoje também… rsrs. Mas vou cumprir o que disse… tô aqui pra ser sua putinha… hoje só quero tomar pica…
– E já tá passando da hora de começar… vira esse rabo pra cá… nem vou lavar o seu pau, lave você mesmo…
Limpei direitinho aquele cuzinho recém descabaçado… parecia que tava intacto ainda… imaginei se estaria assim se fosse o Renato que o tivesse penetrado… e essa dúvida demoraria um tempo pra se confirmar… fiz exatamente como fiz com o Renato… o surpreendi quando forcei a cabeça da rola sem ele esperar… ele sentiu e disse:
– Devagar caralho… quer me estuprar…
– Calminha…só entrou a cabecinha… tô dando um tempinho pra você acostumar… já vai entrar todinha, e numa socada só… onde já se viu uma putinha reclamar do seu macho… foi você que disse que hoje seria minha putinha… esqueceu?
– Não esqueci não… só espera um pouquinho… já tá ficando gostoso…
– Vou esperar… mas não por muito tempo…

E quando já me preparava pra enterrar até o talo, foi ele que empurrou a bunda pra trás engolindo meu pau inteiro…

– Agora sim… é assim que uma putinha tem que fazer…
– É… agora mostra se você é macho de verdade… come com vontade sua puta… me faça gostar de pica ainda mais… me fode caralho…

E foi o que fiz… mostrei a ele que posso ser um macho que sabe satisfazer uma puta ou um puto que gosta de ser penetrado… mas sempre respeitando os limites de cada um…
Nossa foda ainda acontecia dentro do box… e a intensidade e o tesão não esperaram que chegássemos no quarto… gozamos ao mesmo tempo… um gozo intenso… a partir daquele momento tivemos a certeza de que compartilharíamos muitos outros…
Permaneci dentro dele e o abracei aguardando nossos corpos se aquietarem… no seu ouvido sussurrei:
– Te amo

Ele se virou olhando pra mim, sorriu, e apenas me agradeceu…
Cansados, mas satisfeitos, deitamos um pouco pra descansar… antes de começar a falar pra ele do que tinha em mente, ele me disse:
– Edu, sabe aquele amigo que te falei quando me perguntou se eu já tinha feito alguma safadeza antes do Pedrinho… encontrei com ele ontem… voltou a morar lá no bairro… e vou te disser uma coisa… ele tá um gatinho…
Olhei pro André e pensei…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqrb

    Caralho. Gozei só com a putaria que vocês falaram antes de meter. Gosto é muito do jeito que você escreve as falas. Dar, comer, mete no meu rabo, chupa gostoso e por aí vai. Fico louco e acabo gozando. Como já disse morro de inveja. Como queria viver uma dessas cenas de preferência com mais de um ao mesmo tempo.

  • Responder uero ve Renato comendo ID:dlns5khrd

    Quero ve Anrdre e Renato comendo esses menimos todos e vc comendo os dois rapaizinhos( andre e renato) vamos fazer muita sacanagem