# # #

Confissões de minha esposa vadia

1466 palavras | 11 |3.50
Por

pedi pra eles todos gozarem dentro da minha buceta, eles fizeram um verdadeiro churros dentro dela de tanta porra que derramaram dentro de mim

Primeiramente quero deixar claro que esse conto se trata apenas de uma fantasia minha, pois são coisas que adoraria que realmente acontecessem, pois sempre sonhei em ter uma esposa vadia assim! Dito isso, vamos ao conto.
Meu nome é Robson tenho 49 anos e há 19 anos sou casado com Janaina uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, ela tem hoje 39 anos, morena clara 1,64, magra, cabelos compridos e lisos que ela pinta de loiros e a deixa com mais cara de puta ainda, tem seios fartos um belo traseiro e um belo par de coxas.
Desde quando começamos a namorar eu ouvia os outros falarem que ela era muito safada e vadia e foi exatamente isso que me atraiu nela. Quando nos casamos eu fazia de tudo por ela e ela também sempre fez de tudo por mim, porém de tanto os outros falarem eu comecei a sentir tesão ao imagina la trepando com outros homens, nunca havia lhe perguntado nada sobre o que as pessoas falavam por medo de magoa-la, porém um dia estávamos transando e eu resolvi lhe perguntar se ela já havia me traído, ela só me disse:- Por que essa pergunta agora?
Então eu disse que tinha curiosidade em saber e confessei que sentia tesão em imagina-la dando pra outros. Então ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar lentamente e disse: Já que você quer mesmo saber vou te falar
– Eu sempre fui muito fogosa, e uma verdadeira galinha, e sempre dei muito, para qualquer um sem me importar com as consequências, nem sei como você nunca percebeu, ou se percebeu nunca falou nada. Lembra aquele dia logo no inicio de nosso namoro em que você não pode ir ao aniversário de meu primo, pois iria trabalhar? Pois bem, eu transei com dois rapazes no banheiro da casa do meu primo, eles comeram meu cu e ainda gozaram na minha boca me enchendo de porra. Quando a festa acabou meu primo me chamou pra dormir na casa dele e eu aceitei, pois estava muito tarde pra ir embora, acabei transando com ele e com mais três amigos dele, eles me foderam tanto, que eu fiquei com a buceta até inchada e o estômago doendo de tanto beber a porra deles.
– Lembra aquele fim de ano que eu fui pra praia com minha prima? Eu fiquei três dias trepando muito. No primeiro dia eu transei com três rapazes negros que tinham os paus enormes. No segundo dia eu e minha prima transamos juntas com oito rapazes, que conhecemos num barzinho, eu fiz duas dps vaginais e uma dp anal, no final pedi pra eles todos gozarem dentro da minha buceta, eles fizeram um verdadeiro churros dentro dela de tanta porra que derramaram dentro de mim. No terceiro dia eu acabei transando com um grupo de seis rapazes que haviam alugado a casa ao lado da nossa, como minha prima não aguentou eu dei para os seis.
Eu ouvia tudo aquilo com surpresa e com tesão me segurando pra não gozar, então ela continuou:
– Lembra também quando eu fui com minha mãe visitar minha tia no interior? No segundo dia que estávamos lá ela e minha tia foram visitar uma prima delas e eu não quis ir, fiquei sozinha com meu tio e com meus quatro primos, acabei dando para os cinco, meu primo Diego perdeu o cabaço nesse dia comigo, na época ele tinha 17 anos. Nesse mesmo dia ainda transei com mais quatro caras que trabalhavam no sitio da minha tia.
– Na minha despedida de solteira eu fiz uma festa em casa, convidei dez amigos meus e três amigas, porém elas me sacanearam e não foram, eu acabei tendo que dar para os dez de uma vez, eles me arrombaram toda, quase não consegui acordar no outro dia a tempo do nosso casamento. Quem me acordou foi um dos três dos que dormiram comigo e já foram me fodendo logo de manhã, cheguei no cartório toda arrombada e com a buceta escorrendo porra.
– Logo no inicio do nosso casamento quando você saia pra trabalhar a noite, os dois filhos do vizinho vinham aqui transar comigo, no inicio eram só os dois, porém depois o pai deles descobriu e começou a vir junto, além e trazer amigos juntos, às vezes eu dava até para oito a noite toda.
– Lembra quando eu levava meu sobrinho na escolinha de futebol? Um dia eu entrei no vestiário dos homens pra trepar com o professor dele, acabei sendo flagrada com ele por quinze rapazes que haviam ido jogar naquele dia, então eles disseram que se eu não desse pra eles todo mundo ficaria sabendo, inclusive você, tive que transar com todos eles e mais cinco que chegaram depois, no total foram vinte e um que foderam e me encheram de porra, eles tiveram que me trazer em casa, pois não conseguia nem andar.
Ao ouvir isso eu gozei como nunca havia gozado, porém ela não tinha acabado ainda e continuou contando.

– Lembra daqueles rapazes que estavam consertando o telhado da vizinha? Eu trepei com os quatro no mesmo dia de manhãzinha, quando foi a tarde eu transei com três colegas de faculdade que vieram estudar aqui em casa. À noite eu fui pra faculdade, porém não entrei na aula fiquei numa obra que estava tendo lá perto e trepei com mais cinco colegas meus e mais quatro dos pedreiros que chegaram depois, todos fizeram o que eu mais gosto, gozaram em minha boca, quando cheguei em casa ainda fiz sexo com você e você nem percebeu minha buceta arrombada.
– Lembra também quando fomos passar as férias na casa de campo de seus pais? No dia que você saiu cedo pra ir até a cidade eu transei com o caseiro, com o jardineiro e com os dois rapazes que estavam arrumando a cerca, fiquei toda arrombada, você nem percebeu ou se percebeu não comentou.
– Aquele ano que você viajou pra visitar seus pais e eu não fui, eu dei uma festa aqui em casa onde eu trepei com oito machos. Aquele meu aniversário que eu disse que ia comemorar com minhas amigas, eu fui para o apartamento do Sandro aquele seu amigo, ele havia levado mais oito amigos dele e eu dei pra eles todos. Aquela vez em que eu fui para uma excursão na praia com minha irmã, eu trepei com onze amigos dela e os dois motoristas dentro do ônibus, foi por isso que você estranhou eu não ter me queimado muito, eu praticamente não saí de dentro do ônibus.
– Aquela vez que eu fui com você pra festa da sua empresa, quem fez a festa foram seus amigos, pois eu trepei com quatro deles enquanto você ficava jogando bola.
Uma vez eu fui ao shopping e transei com quatro seguranças do shopping na cabine deles, quando sai de lá, ainda encontrei com o Pedro aquele meu ex namorado ficamos bebendo chopp quando chegou outros cinco amigos dele, então ele me convidou pra ir até a casa dele e eu aceitei, chegando lá trepei com os seis e com mais outros cinco amigos dele que chegaram depois.
Lembra aquela vez que falei que meu carro tinha quebrado na estrada? Então, fui socorrida por um caminhoneiro que me levou numa parada onde tinha uma oficina, como pagamento tive que dar para ele e mais cinco amigos dele, além dos dois mecânicos.
– Teve também uma vez que o pessoal da empresa foi jogar e eu fui assistir, no final me levaram ao vestiário e acabei dando para todos eles. No total foram 26 machos que se revezaram em mim toda, saí de lá toda cheia de porra na buceta e no cu, fora o que eu engoli.
– Tem outras tantas que eu nem me lembro mais! Bem, agora que você sabe a puta que tem em casa o que pretende fazer?
Eu não disse nada apenas agarrei-a com forca e beijei-a fizemos sexo a noite inteira, eu imaginando-a com outros. Desde esse dia eu virei um corno conformado. Às vezes acompanho algumas de suas transas e até participo, outras vezes libero pra que ela saia por ai trepando como uma vadia que ela é, porém com duas condições, que ela me conte depois e que ela não limpe a buceta pra eu poder sentir o cheiro de porra nela e come la melada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Fantasia exagerada, Fraco…😒

  • Responder Quero ser corno submisso ID:g61zb7344

    Olá amigo sonhador acho wue devo deixar machos vir aqui conversar com a gente? Não sei estou confuso , amigo

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Vc e de onde querido?

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Claro que deve! Eu sou um forte candidato

  • Responder Quero ser corno submisso ID:g61zb7344

    Sempre fui um frouxo , gostaria de ver minha mulher sendo fedida e eu olhando e ajudando ela levar rola e depois mamar a jeba do macho junto com.ela , sei que ela se sacia com as mãos temos uma menina jovem 12 aninhos de criação, estou perdido e confuso sem saber o que fazer , por mim receberia machos em casa mas sei que seria errado

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Já comi algumas casadas foi ótimo! Queria ter uma,experiência asim

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Vc fevereiro ser extremamente feliz por ser casado com essa dama! Fiquei aqui morrendo de vontade de chuapr a buceta dela

    • Claudinei cdzinha ID:6stwykeoib

      Ha meu amigo . Sou a . Claudinha cdzinha . Putinha devassa. E vou te dar u.m conseho. Faz sua esposa vestir uma roypinha bem escandalosa. Leva ela pra um posto de gasolina. Bota ela pra foder com os caminhoneiros. Sao os melhores machos pra foder. Garanto que sua esposinha linda vai levar muita rola. E se ela quizer muita porra. Os caminhoneiros adoram foder no pelo. Sem camisinha. Tenho um casal de amigos em que o marido e corno. Ela e uma gordinha. Muito gostosa. Sempre levo ela nas minhas aventuras. Ela fode muito. Volta pro seu maridinho . Toda arrombada e esporrada. O corno adora. Cdzinha putinha . Devassa.

    • Waldir. ID:830xmr68rc

      Ola Quero se Corno. Você quer alguém para comer tua mulher e a menina também?

    • Quero ser corno submisso ID:g61zb7344

      Se o macho quiser, Waldir não vou atrapalhar pois o macho sempre manda

    • Jo de curitiba ID:1e5krxk2dhlv

      Opa que delicia