# # # #

Comendo a priminha

1048 palavras | 11 |4.38
Por

Isso aconteceu quando eu tinha uns 16 anos e minha priminha de 9 aninho mas muito salada. A história é REAL. Vou inventar nomes.

Na época minha prima emprestada (nome Roberta) tinha uns 9 aninhos. Ela era baixinha, branquinha, meio gordinha mas daquelas que são pirralha gostosinha, sabe? Pra idade dela tinha um corpinho muito gostoso. Bunda branquinha e bem redondinha… Coxudinha… peitinho recém se formando… cabelo bem pretinho comprido pela bunda… aquelas branquinha, cabelo preto do olho bem azul… que delícia.

Bom, a Roberta ia as vezes na casa do meu tio… pois, era filha da mulher dele ( minha tia emprestada) mas a menina morava com o pai dela. Mas ela ia lá passar as férias ou as vezes finais de semana pra brincar com minha outra prima Marcela que era filha do meu tio.

Só que eu sempre quando sabia que ela ia pra lá, dava um jeito de inventar uma desculpa pra ir na casa do meu tio… pq sempre tive um tesaozinho dela.
Eu chegava lá era aquela festa toda né, pois, mesmo sendo mais velho (tinha uns 16 anos) entrava nas brincadeiras delas.

Um dia estávamos brincando de esconde-esconde.. (melhor brincadeira pra fazer putaria) e me escondo embaixo da cama da Marcela… quando derrepente aparece a Roberta pra esconder junto comigo.

– Vou me esconder contigo. Diz ela toda sorridente
– Tá, mas aqui tá apertado. Falo
– Oque tem? Diz ela
– Beleza. Mas vou ficar encostando em vc.
– Tá. Pode encostar ela fala.

Cara, quando ela diz isso meu pau já tava muito duro. Sempre tive o pau grande pra minha idade. Não tanto em comprimento mas grosso.
Começo a roçar na bunda dela (tudo isso de roupa) na maior cara de pau. E ela ficava bem paradinha sem dizer nada, oque me dava mais tesão ainda, pq sabia que ela tava gostando mas não fazia barulho.

Bom, fomos obrigados a sair pois a Marcela nos achou. Mas não viu que a gente tava se roçando.
Isso foi acontecendo várias vezes… onde eu me escondia ela ia atrás pq sabia que ia ficar roçando na bunda dela.
No outro dia, fomos brincar de novo.
A Marcela pergunta do que vamos brincar e a Roberta já fala automaticamente: Esconde Esconde.
Meu pau já fica duro imaginando roçar naquela bundinha branquinha e redondinha.

Nos escondemos no banheiro do salão de festas que tinha nos fundos do pátio kkkk bem longe da casa. Minha outra prima não achava a gente em lugar nenhum (ainda bem né kkkk)
Me aproveitei pra roçar o pau de roupa na bundinha da Roberta. Ela tava de shortinho, aqueles soltinho, tipo de pijama e uma camiseta regata de alcinha.

Começou a me dar muito tesão roçando nela e comecei a beijar o pescoço e dar uns chupão kkk sem machucar muito, mas pq tava muito gostoso.
Não me contive e do nada abaixei o short dela. Ela puxa de volta e não deixa eu tirar. Falo pra ela que ficaria melhor sem roupa e ela acho que por medo não quis. Digo que não queria mais brincar… E que só voltaria a brincar se ela deixasse eu roçar nela sem roupa.

Saio do banheiro e apareço na casa (como se nada tivesse acontecido) minha outra prima já tinha desistido de procurar e estava assistindo TV. Foi até bom eu ter saído, porque, os adultos já iriam dar falta de nos dois. A Roberta vem e se senta do meu lado no sofá e fica me olhando com cara de triste por eu não querer brincar. Mas ela gostava que eu roçasse o pau nela… dizem que não mas algumas meninas dessa idade que já são meio safadinhas gostam de uma putaria e sentem tesão.

E me olhando fala bem baixinho:

– Se tu ir brincar eu deixo tu fazer aquilo.
Eu me faço de desentendido e digo:
-Aquilo oque?
-Aquilo sem roupa. Ela diz

Meu pau volta a ficar duro e aceito o convite… algumas rodadas se passaram e chegou nossa vez de se esconder juntos…

Fui para o mesmo banheiro e ela vem atrás. Já tiro o short dela logo de cara com calcinha e tudo… deixo tudo no tornozelo pra caso alguém venha posso puxar rapidamente. Tudo calculado kkkk

Tiro meu pau pra fora e ela se assusta mas continua paradinha de costas pra mim. Começo a roçar na bunda dele pele na pele… que tesão gostoso… ver meu pau ir e voltar naquela bunda branca rodondinha e suadinha… começa a me dar uma vontade louca de comer ela. Não resisto e coloco a cabeça do pau na bucetinha dela… mas ela reclama de dor então desisto.. passo pro cuzinho e digo:

– Vamo faze igual papai e mamãe. Tu vai gostar

Ela acena com a cabeça que sim… mas meio assustada. Coloco meu pau naquele cuzinho rosinha e virgem… começo a forçar para entrar e ela paradinha. Derrepente entra a cabeça e sinto aquele calorizinho anal.. que sensação gostosa. Comer uma minazinha assim é uma delícia.
Ela nem reclama… E começo a comer ela bem gostoso em pé. Sento no vaso e puxo ela de costas pra mim… com o pau dentro dela… E faço ela começar a sentar de costas enquanto abraço ela forte quase gozando. Quando vejo que vou gozar mando ela deixar no chão de bunda pra cima, pra sentir entrar tudo… Ela obedece… monto por cima dela e começo a meter sem parar com muito tesão e ela solta uns gemidinhos fininhos toda vez que enfio tudo la dentro. Não resisto e gozo todoo do cuzinho dela…

Mando ela se vestir e sair primeiro… espero um tempo e saio, ninguém deu falta da gente. Depois disso comecei a abusar dela toda vez que via ela… E ela gostava e sentia ela se entregando cada vez mais que a gente transava.

( primeiro conto) Isso aconteceu de verdade! Leio muito aqui e resolvi escrever um conto real porque tem muitos contos aqui que fica na cara que são forçados demais.

Vou voltar com Mais kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lari ID:10y36eb4s2gv

    Só n achei normal ela ñ ter reclamado, na primeira vez q levei no cu DOEU muito, saiu muito sangue. Eu devia ter uns 7 anos e um primo deveria ter uns 16

    • MquerSubmissa ID:fx7qowzrc

      Levadinha vc hein Lari

  • Responder Lari ID:10y36eb4s2gv

    Muito bom, queria eu um pau no cu e outro na bct

  • Responder Kleber ID:1cwo1n16gv6o

    https://www.xvideos.com/video74997217/o_que_acha_da_minha_buceta_

  • Responder isa ID:2rx8n90kxov

    já aconteceu algo parecido cmg, soq eu tinha 7 anos e meu primo 14, eu vivia roçando de roupa nele até q um dia ele não se aguentou e meteu seu pau no meu cu, eu só lembro de chorar, mas depois disso eu comecei a me entregar por inteira pra ele, ele me comia sempre q podia, só que eu parei de dar pra ele pq ele começou a ficar bruto cmg, a última vez ele me obrigou a transar com o amigo a força, bons tempos
    hj eu tenho 16 anos.

    • Jwjsd ID:1ejlawons2nf

      Ele não fez nada mais que o certo

    • Jwjsd ID:1ejlawons2nf

      Vc tinha que continuar dando pra ele e mais que ele quisesse

    • safado38 ID:gp1j59b0d

      Oi Isa minha prima tem 13 aninhos e me da o cusinho 2 vezes por semana

    • Luana ID:7xce6s749a

      Delícia, tenho 14

    • Ricardo ID:1drw61awuc27

      Delícia vms conversar.
      Telegram Flávio Júnior

  • Responder Neto ID:13q50xyifpx3

    Top continua