# #

Comendo a priminha (parte 3)

828 palavras | 1 |4.61
Por

Continuação dos abusos que fiz na minha priminha de 9 anos quando eu tinha 16

Conforme eu havia dito, fiquei com tanto tesao que acabei chupando minha prima e mordendo ela no pescoço.

Isso fez com que levantassem indagações e perguntas do porquê ela estava com aquelas marcas. Minha tia era a mais fofoqueira! E deu jeito logo de contar pro pai da Roberta que ela estava marcada de chupao tendo apenas 9 anos.

Mas claro, meu tio já estava desconfiado que eu estava comendo ela. O cara é homem, mais velho e malandro. Já sacou logo de cara que eu tava abusando da Roberta. Mas não falou nada. Por enquanto…

Ela ficou um bom tempo sem ir lá. Se passou uns 2 anos… porém, depois de baixada a poeira da confusão que meu tesão causou, ela voltou a casa com a desculpa do aniversário da minha outra prima Marcela.

A gente se falou mas sem falar dos velhos tempos… mas eu a todo momento que olhava pra ela lembrava daquele cuzinho rosinha e de sua bundinha branquinha recebendo meu pau e meu gozo.

Esperei todo mundo da festa ficar bêbado… pois todos bebem demais em festas e ou desmaiam ou se distraem. Esperei pacientemente mas estava decidia a comer a Robertinha de novo…
Porém havia um grande problema! Eu estava com 18 anos já e ela com 11… E todos sabem a dor de cabeça que dá se pegarem um cara de 18 comendo uma menina de 11…
Resolvi resistir a tentação e ficar no meu canto.
Porém, ela veio até mim puxando assunto e me convidou a ir para dentro da casa (onde não havia ninguém pois todos estavam na rua)

Daí começamos a conversar sobre namoros e tudo mais… E perguntei se ela já havia transado com outro cara além de mim. Pra minha surpresa, ela disse que já havia feito sexo depois daquilo tudo… fiquei curioso.
Ela disse que era um amigo do tio dela por parte de pai ( o tio dela tinha uns 20, os amigos provavelmente na mesma idade)
Porém, entre uma conversinha e outra ela deixou escapar que o tio dela havia comido ela.
Fiquei chocado!
Sabia que o pai dela ( que nao era meu tio) havia brigado com a família dele… mas não sabia o porquê! Daí fiquei sabendo que o pai dela brigou com o tio porque o tio dela foi dormir na casa do pai dela e de madrugada fazia sexo escondido com ela.
Até que um dia o pai dela ouviu barulhos e foi ver o que era, o tio estava em cima dela socando todo aquele rabinho de ja 10 aninhos! Deu quebra pau mas ninguém foi preso.

Ela me disse que o tio havia comido a bucetinha dela, o cuzinho, feito ela chupar… basicamente o cara comeu ela todinha! Afinal, ela era irresistível… safadinha, lindinha, cheirosinha… não tinha como resistir.

Com todas essas histórias de incesto e perigo fiquei com o pau duro igual pedra! Peguei a mão dela e coloquei dentro da minha bermuda. Fiz ela ficar batendo punheta pra mim… quando estava quase gozando, fiquei em pé, ela sentada no sofá chupando meu pau… gozei toda a boquinha dela… ela me olha e engole minha porra! Aquilo me dá mais tesao! O tio dela havia transformado ela na putinha dele.
Se deu mal que perdeu a vez e veio para pra mim.

Os velhos amanheceram bebendo e jogando carta na garagem e nós fomos “dormir”. Todo minuto vinha algum velho na porta olhar pra ver se tinha alguém se pegando… mas como estava escuro e nos estava tapado com coberta, não tinha como ver muita coisa.

Ela deita de ladinho pra mim, sempre sem dizer nada (acho que ela tinha tesão em ser molestada)
Eu tiro meu pau pra fora e começo a passar na bunda dela… ela estava de calça leg preta, mas abaixa a calça e deixa só a bunda de fora pra receber pau.

Eu sempre quis aquela buceta, mas tinha medo de machucar… mas como o tio dela fez o trabalho sujo, só aproveitei.. sem camisinha… no pelo… E ela toda molhadinha.
Comecei a comer aquele cuzinho que estava com saudade. Bem devagarinho… enfio, paro e tiro… estava bem apertadinho ainda… ela me olho e fala bem baxinho:

– enfia bem lá dentro.

Eu aperto ela contra mim e meto todo meu pau dentro do cuzinho dela e gozo tudo que tenho direito.

Isso se repetiu várias vezes depois que ela veio morar perto da minha casa. Eu estudava a noite e ela de tarde. Matava aula a tarde toda pra transar comigo e gostava de me dar o cuzinho toda vez.
Até hoje em dia, que estou com 26, quando nos vemos transamos… até quando estou em um relacionamento eu como ela… E ela também já traiu namorado pra me dar porque é sempre a mesma loucura sexual… desde os 9 aninhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn 7 ID:72yt3e98rj

    Queroo maaiisss