#

Carnaval na mangueira com anal: eu e amigas vimos de perto! Veja foto!

597 palavras | 0 |4.20
Por

OLha a raba dessa nova amiga que fizemos hoje aqui na casa de praia em Serrambi, litoral sul de Pernambuco. Aqui ela sobe na mangueira, atrás do quintal, para realizar um fetiche que ela viu eu fazendo em meus vídeos e fotos, quando um amigo me fudeu num pé de goiaba. Veja em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL.
Como aqui não tem goiabeira, vai numa mangueira mesmo, né? Eu, Lane bliss, Aline de Maceió e Sílvia Recife estamos aqui desde sexta, aprontando demais, como podem ver nos contos passados aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/casada2023
Ela está na praia de Enseadinha, que fica aqui perto, com o marido, que é corno manso. Eles viram em nossos sites essa nova viagem e entraram em contato pelo meu TELEGRAM VIP que tem lá. Ela falou que queria dar a bunda aqui conosco, para ver os vídeos e fotos no site e o corno manso concordou. O corno ficou hoje, domingo, tomando cervejas lá com as famílias deles e ela falou que ia resolver uma coisa rapidinho aqui em Serrambi. Falei com alguns amigos que nos contactaram e estão aqui, mas apenas um pode “driblar” a família e vir comer essa bunda gostosa na escada, como ela queria.
Começamos a fazer fotos aqui atrás e o amigo já adorou ver essa bunda. Ela sobe um pouco na escada e logo ele chega perto, abre bem a bunda e cheira com a cara dentro. Mas ela pediu LÍNGUA NO CU e ele obedeceu na mesma hora, saboreando o buraco do CU delicioso dela.
Mas os dois tinham de voltar rápido para seus familiares! Ela desce um pouco, empina a bunda e ele começa a penetrar. Eu, Lane, Sílvia e Aline assistimos ao lado, enquanto meu corno e o de Sílvia faziam essas fotos e vídeos para os sites. Vejam a carinha de safada dela, falando da dor, da grossura e de quanto estava duro, fazendo cara feia, suando frio e ficando vermelha, mas aguentando valentemente. Olhávamos lá trás o pau vencendo a resistência do ânus e desaparecendo aos poucos dentro dessa bunda maravilhosa. De vez em quando eu e amigas tiramos o pau do cu e chupávamos a cabeça, para lubrificar e facilitar. A amiga vê isso, olhando para trás, nos chama de louca e goza TRÊS VEZES, uma para cada chupada que demos. Ela estava louca de tesão!
Depois de tudo dentro, o macho começa a meter forte e a coitada logo começa a se peidar a cada entrada que o pau dava. Ele falou que queria gozar nas bocas das quatro, mas notamos o pau já todo melado. Mesmo assim, olhamos rindo uma para a outra e topamos. Na hora que vai gozar, tira da bunda dela e ela vem ficar ajoelhada ao nosso lado, também de boca aberta, para o macho melar nossos rostos e gozar dentro de nossas bocas.
A safada teve coragem de pagar o pau toso sujo, chuár e limpar com a língua, enquanto se tocava e gozava pela quarta vez. ela ficou de pernas bambas e falou que nunca tinha gozado tanto. E estaremos aqui até quarta-feira a tarde!
Ele se limpou e voltou para a esposinha e família e ela também, com o CU arrombado, sujo e vazando esperma, para o corno manso ver. Merecemos tuas 5 estrelas?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos