# # # #

Bruno, a primeira putinha do Pedro… 3

1759 palavras | 7 |4.53
Por

Durante o tempo que eles levaram no banho, voltei a pensar no Inácio. Decidi não deixar que o relacionamento dele com a Julia ficasse mais forte. Amanhã mesmo daria um jeito de encontrá-lo, mas pra isso precisava da ajuda do André.
Os meninos saíram do banho cheirosos e levemente molhados. Pedro ainda mantinha o jeitinho de machinho. Já o Bruninho tava soltinho, e eu iria fazê-lo se apaixonar por mim, assim como pareceu estar caidinho pelo Pedro. Meu filho deitou na cama e nem se aproximou de mim. Deu pra ver sua rolinha ganhando volume novamente. O Bruninho ficou ao meu lado esperando que eu o tocasse. O admirei até que o Pedro disse:
– Vá Bruno, faça o que você me disse lá no banheiro… com meu pai você pode fazer o que quiser, nem precisa me pedir… e faça tudo que ele quiser… você agora é nossa putinha…

Puxei a putinha pra perto de mim e disse:
– O que você quer fazer com o tio? Venha…
Ele olhou pro meu pau e disse:
– Quero te chupar tio Edu… depois quero que me chupe todinho… por último quero te dar meu cuzinho um tempão…
– Então vamos começar… Pedro, senta na poltrona e fica só olhando o que vou fazer com nossa putinha… vem Bruninho… deita em cima de mim e bota esse cuzinho na minha boca… assim… você chupa minha pica e eu chupo seu cuzinho… chupa olhando pro Pedrinho… tá certo? Sabe como se chama essa posição?
– Não titio… nunca fiz isso… como se chama?
– Se fala 69… quando um macho disser vamos fazer um 69 você já sabe… esse seu primo tá precisando de umas aulinhas comigo…
– Tio, se você quiser eu falo com ele pra você ensinar essas coisas pra ele também… posso falar?
– Ainda não… por enquanto ninguém pode saber do que tá acontecendo aqui, tá certo? Vou pensar em alguma coisa e depois te falo, mas promete que não vai falar pra ninguém?
– Prometo tio…
Todo esse papo não o impediu de me mamar… só tirava da boca pra me responder… mas agora seu cuzinho ia conhecer uma língua treinada que já fez muito ativo convicto pedir pica… essa era outra coisa que me desafiava também…
Caprichei na rosquinha dele… quase não conseguia mais me chupar… gemia muito mais que o Pedro nos seus melhores dias… minha vontade era brincar com ele o dia inteiro… mas sabia que ele iria querer muitas outras vezes… tava na hora de prepará-lo pra tomar uma rola maior na bundinha… o tirei de cima de mim e o trouxe pra perto do meu rosto… ele me olhava de um jeito doce… percebi carência de pai nos seus olhos… iria tentar suprir essa necessidade também… o beijei com tesão e passei a lamber o seu corpo inteiro… chupei cada um dos dedos dos seus pés, suas coxas, seu pauzinho, seu saco, seu peitoral… enfim… ele recebeu o carinho da minha língua por completo…
O chamei pra sentar no meu pau, mas antes lhe disse:
– Bruno, pergunta ao Pedro se ele deixa sentar no pau do seu titio…
– Tio Edu, lembra que ele disse que pra dar meu cuzinho pra você eu não preciso pedir?
– Verdade meu gatinho… então vem… senta olhando pro Pedro… e fala pra ele como é bom ter uma rola no cu…
Ele sentou e foi descendo no tempo dele…
– Ai tio Edu… que gostoso sentir um pinto maior e mais grosso no meu rabinho… Pedro, pede pra seu pai comer seu cuzinho também… você vai gostar… é muito melhor que o meu primo…
Pedro ouviu e não respondeu… olhei pra ele e vi que seu rosto exalava prazer em ver um outro menino, como ele, cravado no cacete do seu pai…
Mandei o Bruninho girar e sentar olhando pra mim… precisava ver suas expressões ao ter o primeiro pau de um adulto socado no cu… sem tirar meu pau de dentro dele, o carreguei e o coloquei de franguinho… queria virá-lo pelo avesso… judiar daquele corpinho de menino de todas as formas possíveis… mas sem jamais machucá-lo… senti o gozo chegar sem nenhuma possibilidade de evitá-lo… e olhando nos seus olhos disse:
– Sinta a porra quentinha do titio jorrando no seu cuzinho… dá próxima vez vou te dar ela nessa boquinha linda… gozei urrando de prazer…
Ele gemia e mal conseguia falar… o beijei com carinho e o levei nos braços pra tomarmos um banho. Nessa hora o Pedro disse:
– Pai, lava direitinho o cuzinho dele… quero mais… minha rola tá coçando ainda…
Olhei pra ele e perguntei:
– E o cuzinho, tá coçando também?
– Um pouquinho pai…

Era pouco mais de meio-dia… tínhamos tempo pra muita coisa ainda…
Todos devidamente banhados e vestidos descemos pra almoçar. Os meninos ficaram vendo TV e fui sentar na cozinha pra pedir por delivery o nosso prato. Lembrei da lasanha que tinha prometido ao Pedro ensiná-lo a fazer, e foi o que pedi.
Já pensando no Inácio outra vez, mandei uma mensagem pro André dizendo:
– Fala cunhadinho gostoso… espero não estar atrapalhando sua foda com seu amiguinho… quero saber se você vai comer ou vai dar primeiro… do jeito que te viciei em tomar piroca é capaz de ser você a dar… rsrs. Falando sério agora… tô super curioso pra conhecer ele, mas não quero que fale de mim pra ele ainda… pensei em você o convidar pra dá um role naquela praça aí perto… tipo umas 7 horas da noite amanhã… fala com ele que tem uma parada legal que você quer contar… deixa ele curioso, mas sem dá nenhuma dica, ok. Fala com ele hoje mesmo. Depois me fala se ele topou ou não…, mas faça esforço pra ele querer ir. Tô ansioso pra conhecer esse safadinho que corta dos dois lados… rsrs.
Ah, tenho uma novidade incrível pra te contar… mas não me peça um relatório completo por enquanto… seu sobrinho putinha comeu seu primeiro cuzinho hoje… e daqui a pouco vai comer de novo… e fiquei orgulhoso com a pegada de macho dele… vou armar pra você ver ele metendo no amiguinho e pra você comer os dois juntos… mas tem que me dar esse rabinho gostoso também… rsrs.
Tô no aguardo. Beijos na bunda.

O André visualizou em pouco tempo e respondeu:
– Porra Edu, é sério mesmo essa parada… como sempre você me atiça e deixa pra contar depois… seu sacana! Vou querer saber tudo… massa o Pedrinho passando a piroquinha no amiguinho dele… vai voltar pra cá querendo me comer também… já tô vendo… rsrs. Vamos repetir nossa putaria no motel essa semana… meu cuzinho tá carente seu puto, e a culpa é sua… vou querer saber desse lance do Pepe na hora que seu pau tiver enterrado no meu rabo… olha lá viu… se demorar vou sentar no primeiro cacete que aparecer… rsrs.
Beleza, vou falar com Inácio agora e te aviso depois. Gostoso!!
A confirmação do André só chegaria no final do dia.
Ouvi chamarem no portão e fui atender. Era a entrega da lasanha. Pedi pro rapaz aguardar na varanda e fui pegar o cartão. Ao voltar, o entregador havia tirado o capacete e não consegui disfarçar meu entusiasmo ao contemplar sua beleza. Era a primeira vez que o via. Não iria deixar de tentar uma aproximação.
– É sua primeira vez fazendo uma entrega nessa casa? Não lembro de ter lhe visto antes.
– Sim, comecei a pouco tempo… perdi meu pai a dois meses e tô tendo que trabalhar pra ajudar com a faculdade…
– Sinto muito por isso… sei o que sente… perdi o meu ainda mais novo que você, tinha 10 anos… sinto muito a falta dele. A vida nos traz surpresas ruins às vezes… mas temos que superar e saber aproveitar as boas…meu nome é Eduardo, mas pode me chamar de Edu… temos pouca diferença nas idades… eu tenho 27, e já tenho um filho de 10 anos… você deve ter uns 17 ou 18, acertei?
– Quase… tenho 20 já…, mas essa minha cara de menino ainda confunde as pessoas… outro dia me deram 15 anos…
– Olha, pra ser sincero com você, eu chutei 17, 18, só porque você falou em faculdade… se não fosse isso, iria dizer 15 também… rsrs. Espero que não fique chateado por lhe achar tão novo… e você ainda não disse o seu nome.
– Me chamo Pedro Paulo… não sei pra que me batizaram com dois nomes… preferia Pedro somente… preciso ir Edu, ganho por entrega… meu tempo é precioso…
– Sim, sei como é isso. Mas por coincidência o meu filho também se chama Pedro… sem o Paulo… rsrs. Sempre achei esse nome lindo, e tanto o meu filho quanto você fazem jus ao nome que tem…
– Edu, não esquece de me dar o cartão… nosso papo tá tão bom que vou acabar esquecendo de cobrar.
Fiz o pagamento, nos despedimos, e antes de sair lhe fiz uma pergunta:
– Pedro, me fala qual o curso que está fazendo?
– Tô entrando no quinto semestre de engenharia civil… precisando muito estagiar pra deixar essa correria louca que estou vivendo.
– Então vai deixar rapidinho… trabalho numa grande empresa de engenharia… seu estágio eu garanto… anota meu celular e me liga amanhã… tá vendo o que lhe disse, as surpresas boas também aparecem.
– Edu, nem tô acreditando nisso… você não sabe como sua ajuda vai mudar minha vida… quero poder te retribuir de alguma forma quando puder… muito obrigado! Te ligo amanhã.
– Será um prazer ajudar o xará do meu filho… uma hora dessas vai conhecê-lo… e tenho certeza de que ele vai gostar de você e você dele… me liga lá pelas 11 da manhã, vou aguardar. Bom trabalho…

Realmente seria um prazer ajudá-lo, me pareceu, além de lindo, um bom rapaz. Sem pressa e com calma, acharia uma forma dele retribuir a oportunidade que lhe ofereci, mas jamais cobraria algo em troca, seria por sua própria vontade…
A lasanha já tava fria… entrei e chamei os meninos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqrb

    Cara já vai comer mais um cabaço e ainda nem comeu o Inácio. De verdade tô precisando urgente de um Edu na minha vida.

  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    Cara,, teus contos tão me deixando de perna bamba rsrsrsr,,,, se fizer o Bruninho chorar ainda vou gostar mais kkkkk,,, simplesmente top brother 🤝

    • Sexo com prazer ID:sbza9hys2jb

      Fico feliz por estar curtindo. Deixa o Bruninho apertadinho mais um tempo… não estraga o brinquedo do Pedro…

  • Responder putinho de Curitiba ID:1csmlrq8ud2t

    delícia, não vejo a hora de tu comer o entregador com força

    • Sexo com prazer ID:sbza9hys2jb

      O Edu também… em breve vou matar sua curiosidade…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Mais um cabaço que vc jai deixar na sua pica adoro vc taradao

    • Sexo com prazer ID:sbza9hys2jb

      Obrigado!! E o seu, alguém já tirou? rsrs