#

As pessoas acham que sou retardada, mas não sabem de nada!

322 palavras | 0 |4.00
Por

Pelo meu jeito de ser, parecendo uma nerd, ter poucos amigos e falar pouco, além de estudar muito, a imagem que as pessoas têm de mim é que devo ser uma retardada que não aproveita nada da vida. Se você tiver alguém assim como vizinha ou na família, você pode estar muito enganado.
No prédio onde moro tenho dois vizinhos casados que adoram me foder e se sentem seguro por esse meu jeitinho. Mas eles também sabem que por trás dessa imagem de nerd tem uma mulher puta e sem limites. E ontem resolvi filmar sem eles saberem, escondendo meu celular por baixo de um arrumado que fiz com algumas roupas. E coloquei o esperma para fora bem de perto, para vocês verem.
Assim que meu pais saíram, ele veio aqui no apartamento. Estava nervoso, pois a esposa ficou em casa e ele falou que iria apenas na garagem. Adoro essas rapidinhas safadas. Fomos aqui para a cama de meus pais, onde o celular filmava. Abro as pernas e ele vem para cima, já cravando a pica, sem as preliminares, pois teria de voltar para casa. A esposinha nem sonhava que ele estava se satisfazendo comendo a nerd do apartamento logo abaixo do dele. Ele fode rápido, beijando minha boca e me chamando de gostosa. ele quer meu CU, mas NUNCA dei até agora e penso seriamente em dar. O que vocês acham?
Depois que ele goza, sai rapidamente, me deixando como quem abandona uma puta de rua. Seu esperma estava todo dentro de minha buceta e mostro para vocês.
Estou fazendo parte da turma de Selma Recife e fazendo novos amigos pelos seus sites deliciosos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (clica em POSTS NO MURAL) Lá tem muitos vídeos free da safada, mas ser assinante não tem comparação.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos