# # #

A noiva safada do meu amigo (c/foto)

1864 palavras | 4 |3.88
Por

Meu amigo Matheus tem uma noiva muito safada chamada Juliana, que adora exibir suas lingeries.

Meu nome é Thiago, tenho 20 anos e sou de SP.

Quero contar o que acontecer comigo pois tenho certeza que é o sonho de todo homem, mas todos acham que não acontece. Eu sou a prova de que, mesmo raro, acontece!

Eu tenho um amigo chamado Matheus que é meu colega de trabalho, ele é um cara de boa, mas meio puritano tá ligado. Ele tem uma noiva, a Juliana.

Juliana é uma ruiva deliciosa, cabelo cacheado e alaranjados. Olho verde e de um corpo fenomenal.

Uma vez estávamos na casa de um colega nosso e Matheus e Juliana estavam lá. Era um churrasco com piscina e Juliana estava com as outras mulheres da festa na piscina enquanto a galera tava bebendo cerveja e fazendo a carne.

Eu comecei a perceber que Juliana parecia estar dando mole para mim. Eu só podia estar maluco, eu pensava. Mas que parecia, parecia.

Ela subia e descia na piscina empinando a bunda, talvez tentando chamar a atenção dos outros homens. Em dado momento eu fui no banheiro e na hora de sair, topei com ela pois ela estava indo pro banheiro. Meio que nos esbarramos, ela de biquini preto fio dental e eu sem camisa só de short.

Ela pediu desculpa por esbarrar e sorriu, eu falei que não tinha problema. Na hora de ela passar, ela virou a bunda para mim e passou bem grudada, quase roçando a bunda na minha bermuda, sendo que tinha espaço para passar tranquilamente sem nos encostarmos.

Aquilo ficou na minha cabeça até o fim da festa. Um pouco antes de todos irem embora, Juliana pediu o meu telefone pois precisava formatar um computador (eu sou da TI e faço serviços assim de vez em quando para ganhar uma graninha). Eu dei e ela agradeceu.

Depois de uns 3 ou 4 dias, ela me mandou mensagem perguntando sobre preços, data, enfim… Depois ela puxou novamente o assunto de ter trombado em mim e disse que ficou envergonhada pois estava meio bêbada e sem querer arrastou a bunda em mim.

Eu disse que não tinha problema, mas que o Matheus iria ficar bem enciumado, falei rindo.
Juliana disse que Matheus era mesmo meio ciumento, mas que ela era mais livre. Disse também que ao menos não estava de calcinha e sutiã, mas que um biquini é quase a mesma coisa mesmo.

Eu achei muito estranho esse comentário dela. Apenas ri e não respondi mais nada.
Depois de um tempo ela mandou mensagem pedindo minha opinião. Eu perguntei no que e ela me mandou uma foto dela de calcinha, era vermelha e de renda.

Eu levei um susto e perguntei “o que é isso??”, Ela respondeu “Ah, é que já me visse de biquíni mesmo, comprei umas lingeries e queria saber se estão bonitas antes de usar com o Matheus”.

Ela estava extremamente gostosa, a calcinha parecia ser fio dental e marcava bem sua buceta.

Eu respondi “Ah, é bonita sim”

Ela começou a falar que ela comprava calcinhas e sutiãs quase que semanalmente pois adorava se sentir sexy. “Essa calcinha vermelha aqui, eu adorei” ela disse. Eu tentei desconversar, mas óbvio que dei uma boa olhada na foto e bati uma punheta quando cheguei em casa.

No dia seguinte ela pediu meu endereço para trazer o notebook que eu iria formatar. Passei e ela disse que iria perto do fim da tarde.

Quando ela chegou, me cumprimentou e fomos até um quarto que guardo meu computador.

Ela sentou em uma cadeira, estava de saia de tecido preto e uma blusa regata. Seu cabelo ruivo caia pelos ombros, ela era levemente cheinha, o que fazia seu corpo seu perfeitamente redondinho, seu quadril e bunda, inclusive seu peito.

Conversamos e fui mexendo no computador dela enquanto isso. Ela começou a conversar comigo novamente que estava envergonhada por mandar a foto, mas que gosta de saber se ficou bonita antes de usar com o Matheus.

“Não tem problema. Mas vou admitir que achei bem bonita a calcinha, ver pessoalmente deve ser maravilhoso” Brinquei.

“Eu não tô com ela hoje, mas tô com uma nova, quer ver?” Ela respondeu.

Eu levei um susto, não sabia o que falar. Ela percebeu que eu fiquei sem falar nada e logo falou de novo.

“Relaxa, é só para você ver se é bonita. Ela é mais simples do que aquela da foto” ela falou.

Ela levantou da cadeira e foi puxando sua saia para cima. A calcinha dela era preta fio dental, com renda nas laterais e o restante de tecido de algodão.

“Ela é bem confortável” ela falava enquanto mexia no tecido. “Sente aqui o tecido dela”.

“Tem certeza? O Matheus não ia gostar disso” falei.

“Relaxa, é só para sentir o tecido” ela disse.

Coloquei minha mão no tecido da lateral, sentindo a renda. Já sentia meu pau estourando dentro da cueca.

“Aqui o tecido também é bem macio ó” ela passou a mão em cima de onde fica sua buceta.

Automaticamente eu levei minha mão também, sentindo o tecido de algodão que marcava sua buceta. Instintivamente eu comecei a fazer movimentos circulares, massageando seu clitóris por cima da calcinha.

“Humm que gostoso… Assim eu vou ficar molhadinha”

Não me aguentei e levantei, agarrando ela. Colei minha boca na dela e começamos um beijo molhado e delicioso. Fui levando ela no quarto aos beijos, ela segurava minha nuca e eu agarrava suas costas e não tirava a minha mão da sua calcinha, sentindo ela ficar melada.

Joguei ela na cama e tirei sua blusa, ela vestia um sutiã também preto, com um lacinho pequeno no meio dos peitos.

“Caralho… Você é muito gostosa” Falei.

Botei a mão dentro da sua calcinha e senti sua buceta bem molhada. Ela tirou minha blusa e o sutiã. Fui logo chupando o biquinho do seu peito, que era rosado.

“Puta merda, é errado… És a noiva do meu amigo” Falei enquanto ela pegava por cima da minha bermuda o volume enorme que meu pau fazia de tão duro.

“Já que é errado, então eu preciso de um castigo” ela disse, enquanto ficava de 4.

Ela ficou na posição enquanto estava só de calcinha. Tratei logo de dar um tapa na sua bunda, ela soltou um suspiro e disse “Isso, me castiga. Eu sou bem putinha, tô traindo o Matheus e ainda quero ainda quero ficar com a bunda bem marcada”

Comecei a dar vários tapas, na posição eu via direitinho seu cuzinho, que a calcinha pequena de fio dental não cobria. Puxei sua calcinha para o lado, expondo sua buceta. Era rosa e estava brilhando do melzinho que escorria. Fui direto dando uma lambida e chupando, enquanto continuava a dar tapa com uma mão e a outra puxava o seu cabelo encaracolado e ruivo.

“Isso! Aaaah… Me chupa…”

Minha mente girava com o misto de tesão e culpa, além de uma certa raiva dela por ela trair o Matheus, raiva essa que eu descontava nos tapas na sua bunda branquinha.

“Eu vou fuder essa sua buceta, já que o Matheus não é dono dela” falei.

Tirei minha bermuda e a cueca, meu pau saltou pra fora de tão duro. Ele não é pequeno, nesse ponto eu fui bem abençoado, posso não ser um galã, tenho cabelo preto e crespo, sou meio magro, tenho dificuldade em criar músculos, mas meu pau tem 20cm.

Pincelei o pau na buceta dela, sentindo a a pele da sua xoxota macia e depilada. Forcei a entrada e ele deslizou para dentro. A sensação era deliciosa, sua buceta era apertada e bem fechadinha.

“Aaaah! É tão gostoso! Isso! Mete esse pauzão em mim vai!” Ela gemia.

Eu lembro também que ela rebolava a bunda no meu pau, fazendo ele entrar e sair antes mesmo de eu fazer esse movimento, era muito gostoso, aquela safada sabe como dar a buceta.

Comi ela durante uns 5 minutos naquela posição, até que pedi para ela subir em cima de mim. Deitei na cama e ela veio para cima do meu pau. Tirei a sua calcinha e a saia que estava na cintura, deixando ela peladinha. Encaixei meu pau na entrada e ela foi baixando, engolindo meu pau todo dentro de sua buceta apertada.

“Vai Ju! Da essa buceta pra mim vai! Quica no pau do amigo do teu noivo, vai!” Eu falava e ela ficava cada vez mais doida. Rebolava com gosto, enquanto eu apertava seu peito. Ela deitou por cima de mim e eu pude chupar o biquinho da sua teta enquanto apertava sua bunda com as mãos.

Certo momento ela me beijou e botou ele todo dentro, apenas rebolando, como se massageasse ele dentro da sua buceta.

“Huuuuuum! Aaaai que delícia, eu tô gozando Thiago! Que gostoso!
“Eu também vou gozar, porra!”
“Enche minha buceta de leite, vai! Goza bem fundo na minha buceta!

Gozei vários jatos dentro dela, que sensação maravilhosa. Ela foi diminuindo o movimento gradativamente, fazendo eu liberar até a última gota de porra dentro dela.

“Porra que delícia!”
“Eu tô sentindo todo o seu leitinho dentro de mim… Tão bom”

Ela sorria, feito uma prostituta que adora porra. Era visível que ela gostava de dar a buceta para outros que não era o seu noivo.

Eu tirei meu pau de dentro dela e começou a escorrer porra de dentro dela. Ela vestiu a calcinha em cima da porra mesmo, nem ligou. A calcinha começou a ficar melada do meu gozo.

“O Matheus vai adorar a calcinha, então. Hoje a noite mesmo vou usar com ele”

Ela disse que precisava ir e que eu podia ficar com o computador para formatar, e que iria pegar no dia seguinte.

Nos despedimos e ela foi embora.

Menos de uma hora depois me bateu uma enorme ressaca moral, me senti culpado pra caralho, afinal eu comi a noiva do meu amigo. Ela traiu ele comigo, me senti um baita cuzão.

No dia seguinte ela acabou não consegui do ir pegar o notebook e falou para eu levar na casa de um colega nosso, onde aconteceria outro churrasco na semana seguinte.

Eu fui até o churrasco morrendo de vergonha e até medo de ele descobrir algo. Juliana me tratou normalmente, no meio do churrasco Matheus colou comigo e sussurrou “Gostasse dela? Ela quica que é uma beleza, né?”

Levei um puta susto e logo depois entendi. Ele sabia. Ela contou para ele e pelo visto ele gostou. Não consegui falar nada de vergonha, mas vi Juliana de longe piscar para mim. Percebi por um momento, que todos os nossos outros amigos meio que rodeavam ela, talvez eu não fosse o único a provar da noiva do meu amigo.

Isso aconteceu a quase dois meses atrás, e para a minha sorte, essa história não acabou lá na “formatação do computador” dela.

A foto que ela me mandou eu postei no TT, usuário (arroba)Mokant4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dom0417 ID:gqb0j8b09

    Não encontrei seu TT

  • Responder @salomaodog ID:g6200ik0b

    Muito bom o conto, me deixou muito excitado

  • Responder palslp ID:fx7qywoi9

    bom te ver de volta, continua a série Thais, minha namoradinha safada

  • Responder Marc Ordie ID:1fr6iihra

    Um textão
    E mil usuários no TT com esse nome
    Tnc…