# # # #

A foda com o André continuava… e no dia seguinte boas surpresas aconteceram…

1915 palavras | 5 |4.63
Por

Queria saber mais sobre o encontro do André com o tal amigo…
– Sim, e como foi… chegaram a conversar?
– Sim, rapidamente… mas trocamos os números dos celulares… ele disse que foi ótimo me reencontrar, e que iria me ligar pra falar trocarmos uma ideia…
– E já ligou?
– Ainda não… mas tô ansioso já… vou aguardar até amanhã… senão eu mesmo ligo.
– Beleza… evite se abrir muito… deixa ele dizer o que tá querendo… e depois me conta. Agora deixa te contar uma novidade… você nem perguntou quem foi que arregaçou meu rabo ontem… imagino que já sabe né… pois é, o rapazinho que tirei o selo lá na pousada…
– Sim, tinha certeza de que foi ele… e qual é a novidade?
Passei a relatar a proposta que recebi do Renato… e por fim disse que tava pensando em incluí-lo na putaria junto comigo, caso fosse acontecer realmente… mas claro se ele topasse…
– Porra Edu… vontade não falta… mas como seria minha participação nisso… não tá pensando em deixar esse pirocudo me comer não, né…
– Não, não… só se você quiser… rsrs. Se vier a acontecer com nós quatro, a ideia é que, além de você poder curtir um lance novo, você possa comer eu, o Renato e o Fred… e, além disso saber como é tomar uma rola no cu e outra na boca… a do cu você escolhe… a da boca pode ser qualquer uma… rsrs.
– E se eu só quiser dar pra você, eles vão liberar o cuzinho pra mim também…
– Acho difícil… o Renato pode até ser… mas o outro não tenho certeza… e outra, vou estar com você… e você só faz o que tiver vontade…
– Beleza… preciso responder agora? Deixa pensar um pouco mais…
– Claro… nem sei se vai rolar… e se rolar não será por agora… mas chega de papo… vem mamar seu macho… ainda dá tempo de socar nesse cuzinho…
– Seu puto do caralho… tá lendo meus pensamentos… aproveita que ainda tô apertadinho… do jeito que você tá me fazendo gostar de ter um cacete enfiado no cu… não vai demorar pra querer dar pra outro maior e mais grosso…
– Tenho certeza disso… rsrs. Vem cá… bota esse cuzinho na minha boca e chupa meu pau.

Assim iniciamos um 69 gostoso… não demorou pra por o André de 4 e socar a pica… gozamos juntos novamente… antes que tirasse o pau de dentro dele ele disse:
– Ia pedir pra você gozar na minha boca… mas tava tão bom que não quis parar…
– Tá virando uma putinha completa né… pena que não temos tempo pra isso agora… brevemente você vai tomar leitinho na boca e no cuzinho ao mesmo tempo…

André apenas sorriu… tomamos outro banho e quinze minutos depois já estávamos voltando. Parei perto de sua casa, e antes que saísse disse:

– Não esqueça de me ligar pra contar sobre as tais “ideias” que seu amiguinho quer lhe falar… já tô pensando numas sacanagens com ele também…
– Edu, você é muito mais safado do que pensei… não pode ver um cuzinho novo que já pensa em comer…
– Em comer e dar… tomara que ele tenha um pauzinho gostoso também… rsrs.
– Já era maior e mais grosso que o meu dois anos atrás… tomara que tenha crescido mais um pouco…
– Tomara mesmo… só não vai liberar o cuzinho do Pedro pra ele sem combinar comigo, ok?
– Fica tranquilo… nem pensei nisso… e por falar no Pepe, ainda tenho um restinho de porra pra ele hoje… tomara que já esteja dormindo… vou acordá-lo com meu pau todinho enterrado nele… rsrs.
– Vai pra casa seu safado comedor de sobrinho… amanhã nos falamos.

Logo que deixei o André, imediatamente meus pensamentos se voltaram pro Renato e o Fred… tinha acabado de ter uma foda maravilhosa e já queria outra… e essa seria especial… além de saber que poderia tirar mais um cabacinho, passaria a ter que saciar o tesão em ter um pau no cu de dois meninos gostosos, e que não pretendiam expor esse desejo pra outras pessoas… seria apenas a minha rola que teriam… sem esquecer as duas cacetas a disposição do meu cuzinho… e uma delas do tipo que faz qualquer um gemer…
Não bastasse o prazer que trocaríamos, haveria o sentimento de gratidão por ser eu a uni-los definitivamente…
Tudo ainda era apenas o que eu desejava… um deles eu já tinha conquistado… mas não sabia se teria os dois… e essa dúvida iria permanecer até o dia seguinte…
Mesmo com toda essa ansiedade consegui dormir logo que deitei. Ao acordar, a primeira coisa que fiz foi abrir o aplicativo de mensagens no meu celular… várias ainda não lidas… mas não a que me interessava… entre elas uma do André e outra do Heitor… meu cunhadinho dizendo que já estava com saudades… e que no momento que me escrevia, tinha o meu filho cavalgando no seu pau… deixei pra respondê-lo depois… já o Heitor perguntava por que tinha sumido… além de querer, quase implorando, que eu deixasse ele comer o Pedro outra vez… a ele fiz questão de responder de imediato… iria ser mais que direto das minhas intenções.

– Bom dia seu picudo safado… tô vendo que gostou muito do bumbum do meu garoto né… e entendo por que… 10 aninhos… apertadinho… todo gostosinho… e cada vez mais putinho, sabia. Tô metendo a rola nele quase todo dia… já tô querendo carninha nova… mas tipo ele, no máximo com 13 aninhos ou quem sabe mais novinho que o Pedro… pode até já ter o cuzinho um pouquinho judiado… e se de quebra rolar uma bucetinha seria perfeito… entendeu? Será que você conhece alguma turminha tipo essa e que já goste de receber uma rola? Tenho certeza que sim… só depende de você agora… sou seu amigo a tanto tempo… não custa nada trocarmos figurinhas…

Era cedo pra ele visualizar… só acorda tarde… tá com o burro na sombra faz tempo… mas o recado foi dado… era só aguardar…
Antes de ir pro trabalho devo ter olhado o celular dezenas de vezes… e nenhuma mensagem me despertava interesse…
E com essa ansiedade fui trabalhar e tentar me concentrar no que precisava resolver… olhei o celular poucas vezes… e nada… saí pra almoçar e logo que voltei visualizei o que tanto queria…

– Fala meu macho gostoso… tô com saudades do seu pau e também desse cuzinho apertadinho… me diz que já tá fechadinho novamente… rsrs. A boa notícia é que o Fred tá louquinho pra lhe conhecer… e a má é que ele vai viajar no sábado e vai ficar 20 dias fora… resumindo, como hoje nem eu nem ele podemos te ver, só sobrou a sexta-feira naquele mesmo horário… posso confirmar com ele?
Era a confirmação tão esperada… só teria que adiar a vinda do Pedro pra ficar comigo… e não seria nada estranho ir buscá-lo no sábado… de imediato respondi:
– Pode não, deve confirmar! Pena ter que esperar mais um dia pra estar com vocês.
– A espera vai valer muito a pena seu gostoso… lembre-se que vai tirar um cabacinho e abrir meu cuzinho mais um pouquinho… e se quiser sentir seu cavalinho dentro de você outra vez, é só falar. Te esperamos no mesmo lugar e hora da terça… fechado?
– Mais que fechado, fechadíssimo.

Com relação ao Pedro, deixaria pra avisar a sua mãe amanhã… o André é que ia gostar da notícia… teria o cuzinho do sobrinho por mais um dia… pelo menos era isso que eu imaginava… quanto a mim, seria duplamente recompensado por não estar com meu filho…
A tarde passou rápido… nem lembrei do Heitor… já estava saindo, e antes de entrar no carro, o celular anunciou uma nova mensagem, era o Heitor.

– Então é assim né seu cachorro… não conhecia esse seu lado chantagista… bom é saber que podemos confiar um no outro… e vejo que me conhecesse bem… depois que você confiou o seu filho a mim, já pensava em te contar sobre meu lance com meus sobrinhos… vou deixar que você faça umas “brincadeirinhas” com eles… entram de férias daqui quinze dias, e virão passar comigo… mas trás seu garotinho antes disso, por favor… só tenho comido marmanjos esses dias… e por falar nisso, teve um carinha novinho, 20 anos apenas, que comi e terminei dando também… fazia tempo que não sentia uma caceta grossa no rabo… vou marcar com ele pra fazermos uma putaria juntos, nós três… te garanto que vai curti… ele dá e come gostoso…
– Seu puto safado… eu não me engano… sabia que já tinha passado essa rola grossa neles… só acho que demorou pra me contar… mas tá perdoado… vai estar em casa amanhã no final da tarde? Tô com uma ideia que você vai adorar… não vou confirmar ainda…, mas se estiver livre amanhã nesse horário vou tentar deixar o Pedro com você por umas horas… tenho um cabacinho novo pra tirar e não dá pra levar ele, combinado?
– Tá falando sério, nem acredito!? Desmarcaria qualquer compromisso pra ver seu menino outra vez… e ele vai querer ficar sozinho comigo?
– Não tenha dúvidas… tá sempre falando desse seu pau grosso… até pro tio dele já falou… e ainda fala pro tio dar pra você também… e não vai demorar pra isso…
– Maravilha… será um prazer comer seu cunhadinho também… imagino que você já esteja comendo também, acertei? Foi mais um cabacinho na sua conta ou ele já conhecia uma rola no cuzinho?
– Sim, mais um no meu currículo… e amanhã tem outro… com tempo te conto tudo… minha agenda tá lotada… só filezinho…
– Seu puto… você tem sorte de ter essa caceta na medida certinha pra esses putinhos… e já pode contar com mais um daqui quinze dias… meu sobrinho que faz 10 anos mês que vem, tá lacradinho ainda… vou te dar esse presente… os gêmeos não, deu um pouquinho de trabalho mas já tomam no cu desde o ano passado… só a bucetinha da menina é que ainda não tomou rola… bem capaz de ser você o primeiro… mas sem forçar a barra… deixa ver se ela se anima quando te ver comendo o irmãozinho caçula…
– Tenho certeza que ela vai querer… deixa comigo. Vou deixar prontinha pra dar pro tio pirocudo depois…
– Edu, sei que nem preciso te pedir isso, não confio em mais ninguém além de você pra compartilhar tudo isso… será mais um segredo entre nós, ok?
– Sim, sabe que pode confiar em mim, assim como confio em você… olha, não vá bater punheta até amanhã… guarda essa porra grossa pro meu filho… ele já tá gostando de tomar leite de macho na boca também…

Encerramos a conversa e segui direto pra casa… amanhã faria uma surpresa ao Pedro… e sei que iria adorar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqrb

    Cara você nem fudeu tanto nesse capítulo mas fala tanta putaria gostosa que o pau fica duro o tempo todo. E eu aqui na seca de rola e de cu só me resta bater uma pensando em tudo que você diz.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    To torcendo para Renato meter em Pedro

    • Sexo com prazer ID:fx7qyx20d

      Tenha calma Luiz… o Edu quase não deu conta… o Pedro precisa ser “preparado” mais um pouquinho… mas logo logo esse dia vai chegar…

  • Responder João Vitor ID:7xbyrjf6ik

    Tô amando a história tem que ser assim sempre parece gente nova pra ter mas contos e que nem na vida real mesmo pq sempre tem varias pra aprova

  • Responder hmmmmm ID:nnyxcbhrk

    toda hora aparece alguem novo na história to entendendo mais nada