# #

Zoojourney-1

651 palavras | 0 |2.60
Por

Uma tarde de arrepiar em um pasto selvagem e atenção o conto é longo mas a jornada valeu muito!

Uma vez , tive a brilhante ideia de sair de casa a procura de mais prazer , só que eu queria algo mais …
Colossal , Grande , Musculoso e cheirando á testosterona!.

Essa ideia veio de uma noticia que li sobre os EUA estar pagando para que pessoas adotem cavalos selvagem , isso se dá pelo fato de que animais de grande porte são muito perigosos e devastadores para pastos , sem falar de que sem os devidos cuidados é possível de que eles procriem demais ou mesmo morram de doenças e etc.

Então , para isso acontecer eu precisaria ir pra um bioma do tipo de uma Caatinga, típico da região nordeste e por sorte eu tenho parentes no Ceará que guiaram de vizinho para vizinho e escolhi uma parte de lá cujo têm pouco relevo e semi-árida e é claro uma bem longe da população!

Com a mala e mochila cheia de suprimentos , sai da casa de meus parentes , em direção a região designada e meu primeiro dia eu passei pedalando e descendo barrancos , já no segundo a vegetação começou a cair e pude descansar.

Acendi um cigarro e aproveitei para ver as estrelas e no meio do nada , ouço relincho e trotes não muito longe do acampamento , então deixei a minha rede confortável e alimentei a fogueira com magnésio.

Lá estavam eles , uma manada de :17 cavalos , 5 jovens e nove éguas. Como tava escuro eu resolvi deixar para umas 8:43 da manhã eu acordar e aproveitar todos eles. Finalmente de manhã e eu me sentia em um harém cheio e eu era o manda chuva de tudo aquilo , armei o ferrão e as cercas elétricas para entrar e sair quando eu quiser mais os petiscos e agrados que eu mesmo preparei.

Vi um galopante manchado e de boa idade para o que eu ia armar , cheguei dando passos leves e largos em direção a ele e não parecia nem um pouco tenso ou intimidado , só agitado pelos petiscos e a ração que tinha na mochila.

Eu o alimentei e hidratei ele com o devido tratamento e passei um tempo até que ele se sentisse um pouco mais a vontade e só nesse ganho de confiança eu fiquei uns dois dias no sol quente. Mais para o sudeste tinha um rio aonde eles iam e isso me ajudou muito , já que a água deles demorou muito para os reagentes derem conta de fazer seu trabalho.

Depois de alguns dias de convivência , meu contato com ele fez com que os outros me aceita-sem sem demais problemas . Então eu catei na mochila um bolo especial que o faria finalmente acordar aquele pau monstruoso e eu nunca tinha visto uma dócil criatura com uma rola de 60CM , incrivelmente dura e latejante! .

Eu fiquei excitado só de ver ele trotar com aquele poste e caxos do tamanho de uma jaca pendurado entre as coxas ! . Foi difícil de laçar aquele garanhão e prender suas jarretes , então armei meu banquinho do outro lado da cerca de madeira e empurrei aquele cacete entre ela.

Vi aquele cacete ficar melado com um cheiro desagradável que logo passei a amar! , vi aquela rola contrair , ( conforme a imagem ) , e delicadamente com a mão eu agarrei suas bolas e peguei bem abaixo daquele cogumelo .

Indo no vai e vêm e parando sempre antes uns 6 dedos depois do anel. Ele bombava a cerca como não houvesse amanhã e quando percebi que ele estava se exaltando demais apontei seu pinto para minha boca e chupei aquele buraquinho. Foi tanto Leite que ele me deu ! um verdadeiro presente para um apaixonado em leite!

E ele ficou mole em instantes!
—————————————————————————————————————————–

Parte 2 sai amanhã e se quiserem mais , enviem algo para meu Discord ! : Lustshatte#6714.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos