#

Voltei a fuder com minha cunhada

929 palavras | 0 |3.67
Por

Continuação eu e minha cunhada fodemos.2

Boas como contei na primeira história minha cunhada ia ficar uma semana no meu apartamento. Quando acordamos fomos tomar ficha comemos e fomos para junto do mar e foi aí que eu falei com ela de arranjar um comedor para fazer sexo conosco, ela olha para mim e diz e vão fuder me os dois eu disse não querida só fazemos o que tu quiseres não se faz nada contra vontade,ela me diz bom se é assim topo. Fomos para casa nos abraçamos e beijamos e a leve até á cama nos despimos e coloque 2almafadas debaixo das naguedas e lhe comecei a lamber a conta quando estava bem lubrificada meti meu pau todo dentro lhe levante tipo f, assado e a comi forte que ela gemeu todo momento até que grita gosta e começou a tremer toda aí eu estuque forte várias vezes e gozei forte enchendo sua conta de leite e fiquei deitado em cima dela com o meu pau todo dentro nos beijamos e ela me disse para tirar, vou tirar com cuidado para não sair nada para fora e assim fiz ela sempre com as pernas levantadas, da sua conta não saiu leite nenhum,e me diz vou limpar-me e eu digo para ela que não era preciso que eu limpava tudo e nisso enfiei minha boca em sua conta começo a limpar rodoa para ficar com a boca na minha cara e mame tudinho e fui dar um lindo beijos na sua boca nossas bocas se colavam era uma delícia por fim paramos. Olhamos um para o outro e ela me diz se for assim com os dois é bom,eu disse que ainda seria melhor pois íamos tapar os dois buracos ao mesmo tempo e da leitinho na boca até ela querer. Ela me diz então que esperar liga para ele e marca encontro e assim fiz pedi sua marada para irmos buscar ele pois passaria a noite conosco marcamos preço e na hora fomos buscar ele. Parei no sítio combinado com os pisca ligados e ele se aproximou perguntei se era o Welton fiz que sim e mande ele entra eu já conhecia o Welton só que minha cunhada não sabia e também não fazia ideia do que a esperava. Combinamos ir tomar um copo antes de irmos para casa. Tomamos umas três taças e fomos. Ao chegar a casa minha cunhada diz que precisa de ir no banheiro,e nós ficamos na sala e o Welton me perguntou o que podia fazer com ela eu disse tudo o que quiser desde que ela deixe,e contigo como é não te preocupes vêm por acréscimo de não for hoje é para a semana que já estou só e combinámos, escusado é dizer que eu e ele trsnzamos muitas vezes. Minha cunhada chegou e logo eles se beijam forte o se apalpando nos genitais ele tira o pau para fora e minha cunhada grita nel eu não vou aguentar esse caralho. Tem calma pois já muitas mais pequenas que tu o têm levado na cona e no cu e ainda pedem mais ele é grosso e cabeçudo mas são só 22cm tenho a certeza que até no cu vais gostar.

Fomos para o quarto ele começou lambendo sua conta ela se contorcia toda de prazer e eu meto meu pau na sua boca o Wuelton vem beijando ela para cima até chegar a boca aí começam os dois a mamar meu pauzao ele se levantou vai buscar lubrificante passa em seu pau pois sabia que ela ia gritar pola na posição de frango assado levantou suas pernas e encaixa tudo de uma vez ela gritou ele pára e diz a partir de agora é só prazer não vais parar de pedir mais e não leva segundos está pedindo pra ele meter forte e fundo, isso fode a tua puta fode caralho rebenta está cona que estou louca de tesão aiiiiii tão bom e começou a gemer termedo toda e desvanece ele mandou várias bombardas seguidas dá um urro e cai sobre ela ofegante,. Eu ou levanto a perna dele e começo a lamber seu pau que ele começou a tirar devagar enquanto eu lambia tudo depois começo a chupar a cona de minha cunhada até ficar limpa ela se levantou sento na beira da cama réu limpei o restante que ainda escorria. No final minha cunhada me diz o cunhado tu gostas mesmo de leitinho de carvalho, eu adoro cunhada e adoro ser comido quer ver e começo a mamar o pau do Wuelton que começou a engrossar pus um pouco de gel no meu cu e mando ele deitar de costas e sentei fazendo ele entrar comecei rebolando e ele encaixou todo eu sempre mexendo até que ele começou a engrossar e começou a hurrar dizendo aguenta viado e termina-mos nos beijamos imenso.

Minha cunhada me me diz o Nel vocês já se conhecem a muito eu respondi já sim somos amigos e fodemos vários dias, mas mudança de assunto agora é a minha vez de te foder cunhada vou rebentar teu cuzinho peguei Nela a coloquei de 4 ponho gel no pau e lhe enfie a cabeça como ela não grita meto tudo dei várias tucutadas e gozei forte naquela bunda.
Espero que gostem eu adorei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos