# # # #

Virei putinho do meu padratro com 12 aninhos

1011 palavras | 22 |4.52
Por

Vou contar aqui como meu padrasto negão me seduziu e me fez putinha por 4 anos.

Bom, eu tinha 11 para 12. Sempre gostei de rola, desde os 6 aninhos sabia que gostava de meninos, era apaixonadinho por um colega da escolinha.
Meu pai saiu de casa eu tinha 7 anos e minha mãe conheceu meu padrasto eu tinha uns 8/9.

Lembro que no início eu tinha vergonha de olhar para ele com medo dele perceber que eu era viadinho e falar algo para minha mãe. Nunca tinha tido contato com outro homem dentro da minha casa que não fosse meu pai. Eu sempre fui muito quieto, muito caseiro.

Os anos passaram e um certo dia estava com bastante tesão, já tinha brincado de pegar e até tentado chupar a piroquinha dos meus amigos, eu sempre era a menininha das brincadeiras, e então comecei a desejar meu padrasto. E percebi que se tentasse algo ele iria querer. Completei de 11 pra 12 anos e foi aí que tudo começou. Meu sonho de ser putinha do meu padrasto negão começou.

Eu era magrinho, tom de pele claro, olhos claros, bundinha sempre empinadinha puxei a minha mãe. Meu padrasto é um negão que cresceu no sertão, sempre trabalhou como pedreiro e servente, tinha umas mãos grossas, pelos pelo peito, forte, cabelos pretos e olhar sedutor. Ele sempre saia para beber nas sextas e voltava no outro dia bem bêbado (Me aproveitei muito olhando pra mala dele, já tinha visto o pau dele mole saindo pela cueca.).

E TUDO COMEÇOU QUANDO um dia ele ia saindo, era por volta de 19h e eu estava na sala, em pé, de costa para a porta da saída da casa e ele saiu, mas esqueceu algo e voltou para pegar. Nessa volta ele passou a mão na minha bundinha, passou bem explícito mesmo e quando eu olhei para ele, ele me encarou e ali eu percebi e vi que podia realizar meu desejo de ter aquele homem pra mim. depois ele me contou que já tinha percebido meus olhares, desde mais novinho e que estava só esperando eu dar abertura, nesse dia eu olhei ele se trocando e, segundo ele, isso o deixou com muito tesão. Eu confesso que só fiquei na sala pra ver ele passando pro quarto de toalha.

Logo entrei em procura da cozinha e ele entrou no seu quarto, logo em seguida saiu e foi em minha procura. Neste momento meu coração acelerou, minhas pernas tremiam e dava um frio na barriga. Eu parei para beber água, e ele parou atrás de mim para pegar um copo e nessa hora me apalpou de novo, e eu empinei a bundinha para ele. Neste momento ele foi ao delírio (Ele me contou depois que ficou louco).

Na hora pegou minha mão e levou até o pau dele por dentro da cueca. Nossa, era uma rola muito gostosa. Cabeçuda, bem lisinha, veias pulsantes, e bem quentinha, eu nunca tinha tocado nem visto uma daquele tamanho, só dos meus amiguinhos da escola. Ele aproveitou que eu gostei, eu na hora lambi os lábios. pois sempre brincava com meus amiguinhos na escola pensando no meu padrasto.

Ele me puxou para o quintal, tinha uma parte bem escura. Naquele momento só Estávamos eu e ele em casa. Minha família sempre morou na periferia da cidade do interior do Ceará e nessas horas estavam todos nas calçadas dos vizinhos. Quando fomos para o quintal ele foi super carinhoso, me pegou pela mãozinha e me sentou no colo dele. Começou a lamber meu pescoço por trás e tirou o shortinho fino que eu estava e depois a cueca. Ele perguntou se eu já tinha feito algo parecido, e que eu não podia contar pra ninguém senão não brincaríamos mais. Eu não entendi bem o medo dele, só depois, mas respondi que ele era o primeiro, que só tinha brincado com meus coleguinhas, o mais velho deveria ter 15 anos.

Nessa hora ele me colocou de costas com as mãos na parede e lambeu meu rabinho. Nossa, foi a melhor lambida que já recebi, aquele negão de 35 anos, forte, com aquelas mãos grossas de trabalhar, aquela respiração forte de homem, passando a língua no meu rabinho e mordendo meu bumbum. Ele também ia a loucura pois eu sempre fui safadinho, empinava mais ainda e deixava ele louco.

Ele me virou e me colocou de joelhos, quando tirou a rola pra fora da bermuda de novo eu senti o peso daquele pauzão que pulsava louco pra que minha boquinha lisinha fizesse o trabalho que tanto queria. No início eu senti um gosto estranho, era a primeira rola de um homem na minha boquinha, mas depois imaginei que fosse um picolé e fui pegando o jeito. Ele me ensinou direitinho, e eu chupei gostoso que ele disse depois.

Tudo isso durou uns 30 minutos, desde que fomos para o quintal. Ouvimos um barulho e fiquemos com medo. Decidimos fazer mais na madrugada quando ele chegasse. mas ele ainda gozou lambuzando meu cuzinho todo. Nesse dia ele voltou cedo pra casa antes de 23h e minha mãe perguntou o que houve e ele disse que teve um desentendimento com um amigo que sempre saia, e depois desse dia ele nunca mais saiu com esse amigo e sempre chegava em casa cedo. DETALHE, DEPOIS ELE TROXE ESSE AMIGO PRA EU CHUPAR TAMBÉM. ESSE FOI 1 DOS VÁRIOS AMIGOS DELE QUE CHUPEI, POIS ELE SÓ DEIXAVA CHUPAR, SÓ ELE PODIA ME FUDER…

No próximo eu conto muito mais, nossa segunda vez, como ele tirou minha virgindade e todas as nossas putarias. Viramos parceiro de sexo e confidências.. Agora que perdi o medo irei contar toda nossas história de sexo e perversidade. Já transamos com uma jumentinha também,. ele fudeu a jumentinha e depois me fudeu, e fez eu chupar as bolas de um cavalo, eu amei hahaha.

meu telegram @Ps1995s

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 54 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José castro ID:1ddhptkak84u

    Adoro pica grossa
    Mamar e engolir todinha

  • Responder Aaaaa ID:1e5oyjiva3ro

    Tem fotinho pelada aos 11?🤤

  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoib

    Quando eu tinha nove anos. Eu adorava vestir as roupinhas da miha irma e da minha mae. Ja era um viadinho . Tinha uma bundinha bem arrebitadinha que chamava a atencao dos machos. Meu pai era um negao forte e enorme. Na epoca ele bebia e usava drogas. Era um homen muito safado. Fodia todas as putas da cidade. Uma certa vez eu tava sozinho em casa. Entao fui para o quarto da minha irma. Comecei a vestir as rouplnhas dela. Estava vestido com sainha. Calcinha. Sutianzinho. Meia calca. Sandalia salto alto. Parecia uma menininha. Derrepente meu pai entra no quarto. E da um grito. Que porra e essa caralho. Levei um susto . Fiquei imovel. Entao meu pai me agarrou por traz e comecou me beijar e me morder. Fiquei com muito medo. Entao meu me disse . Quer ser mulherzinha . Vou fazer de voce uma. Entao ele fez sentar na cama tirou seu pintao da bermuda. Era preto enorme e muito cabecudo. Entao ele colocou na minha boca mas nao cabia. Entao ele me colocou deitado na cama. E me arrombou todo. Depois disso virei mulherzinha dele.

  • Responder Lucas ID:1dak0ta7ql

    oie, sou viadinho dd 12 anos e queria um macho pra tirar meu cabaço, sou bundudo 😈

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Vc é da onde me chama safadinhotarado2018

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Que delicia, vamos ter muito conto pra le, adoro quando o macho divide o viadinho com os amigos

  • Responder safado ID:44oefle7zrc

    cuzinho de moleque é bom demais

    • Pedro Silva ID:1dai2i4m9a

      E eu gostava de dar pra ele. Ainda dou sempre que visito. Hoje não sou mais novinho, mas ainda fazendo como antes

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Oi tio Nil tem email ou telegr quero vc tio

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhr9

    Continua vai.
    Me chamem. Curto TD.
    @nalabuta

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Delicia tenho a idade quando tu começou com seu padrasto , vou fazer 12 e quero um macho assim para me tirar o cabacinho

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Oi Novinho delicia…quero seu cuzinho

    • Lek comedor ID:6hfw2s5yd3

      Se quiser como vc bem gostosinho, mas tem q aguentar

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Oi Lek eu aguento quero rola gostosa de um lek comedor para tirar meu o cabacinho

  • Responder Bhyg ID:on9190lqrj

    Conto bobo, ne mano?

    • Pedro Silva ID:1dai2i4m9a

      E foi real. Melhor mesmo na realidade que contar

  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Delicia de conto Sou Ativo mais pra mim a Rola mais linda de todas é a do Cavalo, dizem que o sêmen do Cavalo contém muitos nutrientes tbm

    • putinha ID:2je2xmo8

      pra mim tbm a rola do cavalo é a mais linda hahha queria um dia mamar um e beber a porra de um cavalo, talvez até sentir no meu cu

  • Responder Gabriel ID:1dak1dsoid

    Zoofilia 🤢🤢🤢

  • Responder apenasalguem ID:81rj3yf8rk

    queria conhecer gente que goste de todo tipo de putaria pra comversar comigo
    obs: conto maravilhoso

    • Costa ID:g3ja3km9c

      Oii tbm gosto muito de TD tipo de sacanagem, principalmente com novinhas.

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Eu gosto, bora conversar