# # #

Virei médico, mas o que isso me custou?

1833 palavras | 16 |2.95
Por

Quis tanto e acabei com nada e hoje vejo quem amo com outro.

O que vou contar aqui será mais um desabafo das minhas escolhas.

Eu era um estudante de medicina, meus pais se matavam no interior para pagar um pequeno apartamento pra mim na capital. A liberdade de morar sozinho, podia trazer quantos caras eu quisesse e a qualquer horário, por eu ter um rosto bonito era muito fácil ter qualquer cara. Eu já estava estagiando e roubei uma caixa de camisinhas que o governo distribui, assim a fudelanca era garantida.

O que vou contar foi o período em que eu estava namorando 4 caras ao mesmo tempo mas por hora um por vez. Como meus horários n eram certos era muito fácil engana-lós pois eu dizia que teria aula, plantão e por aí vai.

Eu transava muito com os pacientes, posso dizer que de rola meu cu já tem mestrado. Em uma dessas consultas atendi um cara chamado Gadiel, 17 anos 1,89, magro, moreno claro, cabelo negro e escuro que brilhavam muito e curtos, olhos castanhos claros que de olhar dava paz. Ele era muito tímido e estava reclamando de dores na coluna. Ele tinha uma mala que me chamou atenção, o olhar apesar de doce, era triste. Fiz o atendimento e disse que era também estava estudando psicologia e que se permitisse eu poderia ser o seu psicólogo.(mentira) Ele disse que n teria condições de pagar e claro eu disse que estágio n se pagar, ele me deu um Samsung poket (a linha pobre) e coloquei meu número, liguei a cobrar pra mim pois achei que ele não teria crédito.

Conversa vai e vem, ele disse que foi estuprado pelo tio,
Que sofreu bullying na escola, que n tinha aptidão para esportes e que já chegou a passar fome.

O pai era um traste e que bateu na mãe dele e ele o enfrentou e isso acarretou ele ser o homem da casa.

Eu estava determinado a ver e provar aquela rola a qualquer custo. E aos poucos fiz ele se apaixonar por mim. Mas ainda sim ele relutou em mandar nudes. Eu o chamei para ir ao meu ape é pra minha supresa descubro que ele morava em uma das cidades do interior .

Combinamos dele passar um fim de semana por mês.
Ele trabalhava dobrado pra consegui dinheiro para cuidar da mãe, dois irmãos mais novos e ter dinheiro para me ver.

Chegou o dia nos ver-nos, fui buscá-lo na rodoviária pois ele n sabia chegar no meu bairro.

Ele estava feliz, fomos no shopping, comemos, e fomos ao cinema. Fiz ele pagar tudo.
Ele ficava o tempo todo no cinema tocando na minha mão. Chegava a ser um saco. Ficava pensando ( vou provar essa rola e mandá-lo embora, talvez o acusar de ter roubado algo meu.

Ao sair do cinema pegamos um ônibus e fomos pra casa. Perguntei se ele estava feliz.
Ele disse que sim. Pois foi a primeira vez que tinha ido ao shopping e ao cinema e com alguém que ele amava. Ao descer encontrei um pega, que disse, e aí Paulo, bora marcar? Ele olhou pra Gadiel e riu tampando a boca e saiu. Alguns minutos depois ele manda um WhatsApp. Quem é esse cara do tênis furado, tá pegando mendigo Paulo?

Nem havia notado. Subindo para o apê ele deixou a mochila e mandei tomar banho, claro fui olhar. Tinham 3 presentes embrulhado e roupas.

Quando ele finalmente saiu do banho vi que ele estava começando a ter um abdômen e o volume da rola marcando a toalha joguei ele na cama e o comecei a beijar, fui sentindo o pau dele tomando forma peguei a camisinha e então ele todo vermelho disse, Paulo, eu sou Virgem, sei que estuprado mas nunca, vc sabe…
_ nunca viu pornô?
_ eu mal tenho condições de acessar o WhatsApp, e eu sou excluso. N faço amigo fácil
_ quer dizer que esse mastro nunca comeu ninguém?
Ele todo tímido disse que não

Fui até ele e o beijei o pau dele tinha uns 18 e era grosso estava firme, coloquei a camisinha, que encaixe perfeito, era quente, grande e grosso na medida certa
Comecei a rebolar rápido, mais rápido e mais rápido.
Gadiel na parava de treme e eu galopando sem parar Gadiel gemia e gemia, me chamava de amor e eu vibrando com o pau dele que ia cada vez mais fundo, eu estava em êxtase e continuamos na mesma posição ele deitado e eu montado até que ele goza e rasga a camisinha, me levanto rápido e vejo que a porra sujou o lençol. Fiquei com raiva e o chamei de merda. E o tirei da cama pra limpar. Limpei e foi aí que percebi a merda que fiz. Me recompôs e fui até ele pedi desculpas e disse q me desesperei pq se minha mãe visse o lençol sujo iria descobrir que tinha alguém na casa e que isso era proibido. (Mentira) ele caiu.
Nessa dia de sábado fundemos mais 5vezes fiz ele dormir na sala e fui pra minha cama e ele obedeceu. De mais acordei o chupando. Acabamos que de 6 da manhã até 12h ficamos fudendo. Ele disse que n se masturbava durante o mês todo para se guardar pra mim. Chegou a hora dos presente. Eram duas capas para iPhone um livro do hp 7. Na época era caro.

Ele se ajoelhou e disse, eu não sei o que vc viu em mim, sou pobre, não tenho a beleza que vc tem, mas vc me fez sorrir de novo e queria que vc fosse meu primeiro e único namorado.

Aceitei, ( já tinha outro 3 mesmo) e só o veria uma vez no mês mesmo. Quando ele foi embora dei um sapato velho que ia pro lixo mesmo, ele ficou sem graça pq eu notei o furo. Mas ele amou o sapato.

Os meses foram se passado, e eu fui ganhando as coisas que eu queria.

Eu era um cara rude tratava todos ao meu redor mal.
No meu prédio o elevador tinha um empregado para apertar os botões. Certo dia ele perguntou quando o Gadiel vinha e eu questionei, ele disse que era pq era o período que eu deixava de ser puta. Fiquei enfurecido com isso. Fiz um inferno para ele ser demitido e consegui. Pro meu azar quando ele foi embora, Garfield chegou e ele disse, amigo, ele n presta. A casa dele só tem paz quando vc chega, quando vc vai embora é macho todas as noite.

Fui confrontado e disse que ele foi demitido pq eu me assediava. E ele caiu. Ficamos mais um fim de semana transando quando ele foi embora notei que ele estava com um tênis novo. E ele me disse, não é novo. É o que você me deu, eu me cuidei dele pra vc ver o quanto o valorizo.

Os meses foram se passando e me apaixonei por um dos meus colegas de classe. Queria levá-lo em um restaurante caro já que a família dele era rica. Mas os boys n me deram dinheiro suficiente. Foi aí que liguei para o Gadiel disse para ele n vim que eu precisava fica só. Deixei bem perturbado e relatei que havia sido estuprado e roubado o dinheiro do aluguel e minha mãe ia me matar pois também era o dinheiro da mensalidade. Ele perguntou foi e disse, 1.800.00

Ele caiu. E me disse, amor, esse foi o dinheiro que levantei pra pagar água, luz, e a comida de casa. E eu consegui 200 pra ir ver vc.

Mexi com o emocional dele dizendo q podia estar com dst ele chorou. Me transferiu o dinheiro e disse a mãe que foi roubado. Foi perfeito ficaria longe dele mais um mês e ele ficou fazendo mais hora extras.

Mas foi aí que deu merda. Acabei levando o boy para um hotel reserva, e Instagram começou a implantar a marcação e tava lá. Nossa foto na piscina com a legenda “ quando vc é rico mas o pás quer pagar tudo pra vc e ele conquista seu coração)

Ele viu, quando finalmente voltei pro meu ape lá estava ele, gadiel, sentado na entrada do meu prédio, o novo porteiro havia dito todo que eu fazia, ele foi tomado de raiva, me puxou pela camisa, me empurrou na parede e bati a cabeça.
Ele gritava, pq, pq vc me traiu, pq vc mentiu, pq vc se aproveitou de mim. Ele chorava e ele gritou: olha pra mim! Foi a primeira vez que eu sentir dor olhar nos olhos dele fizeram eu perceber o estrago que eu fiz.

Não sei o que deu em mim mas eu quis machucar mais.
Gadiel, eu vou ser médico, todos vão precisar de mim mas e você? Vc n é nada, só tem uma rola gostosa, é pra ser sincero, a do Luís que veio aqui quarta é bem melhor e ele é um futuro engenheiro. Eu posso ter quem eu quiser, e breve ir e fazer o que eu quiser.
Te enganei? Sim! Usei o seu estupro pra consegui dinheiro? Sim. Mas foi só isso, eu nunca me casaria com vc. Nessa altura ele estava de joelhos chorando e eu olhando de cima. E ele me disse algo que até hoje eu n esqueço “ eu só queria me sentir amado, sabe Paulo vc me usou por meses, mas vai chegar um dia em que alguém vai fazer algo pior com você e isso vai ressoar na sua conciencia pra sempre”
Eu ri, ele se levantou e ao olhar naqueles olhos que um dia vi tristeza, solidão e amor, eu vi ódio.
Foi então que ele me deu um murro que quebrou meu óculos, cortou minha testa e o punho dele.

Acabou que as pessoas que estavam na rua gravaram a cena. Os outros 3 cara viram. Todos acabaram comigo. O cara que eu realmente amava mudou de faculdade, meus pais descobriram. Ganhei uma cicatriz e os caras foram ao encontro do Gadiel. Claro que cada um me deu um murro. Mas por eu estar num círculo de pessoas estudantes bem de vida. Eles se sensibilizaram. Gadiel ganhou uma bolsa de engenharia, perdi as amizades e esquemas, fui rotulado de puta (sei que sou) e a bolsa dava para ele estudar e cuidar dos irmãos.

Hoje não consigo ter ninguém, nenhum relacionamento dura. Sou bem sucedido como médico mas precisei sair da cidade. E pelo visto a praga que ele rogou em mim pegou.

Eu uso um insta falso para acompanhar a vida dele. Hoje ele é casado com um cara, concluiu a faculdade, é feliz. Queria ele pra mim sei que tenho problemas. Só queria desabafar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,95 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nãoidentificado ID:81ritu1fid

    Espero Que vc se foda bem muito

  • Responder Lucas SP. ID:giplzdvzj

    Conto chato e grande desisti de ler.
    Este conto é 👎👎👎👎👎

  • Responder Ninguem. ID:7qddnbgd9i

    Resumindo: vc é um pedaço de lixo e espero mt q sua vida seja pior do q jamais foi.

    • Henrique ID:1g69mwn2b0d

      Ela nao te rougou praga alguma nao te esquke o karma é traiçoeiro kem muito ker tudo perde

  • Responder Gadiel Benir Oliveira Net ID:1h4eknno49a

    …. Pensei que vc n tinha estudo.” Eu fui cego! Eu fui tolo! Por sua causa eu fiquei 4 anos fechado pq achei que alguém me machucaria novamente. Mas eu vou te dizer mais. Os 4 caras que vc enganou hoje são meus amigos de verdade. Sou grato a cada um por levantarem minha cabeça. Vc deu queixa de agressão contra mim que n deu em nada, mas n fui eu que estava com uma arma de brinquedo me esperando na esquina implorando para eu voltar. Lembra do que eu falei? “ vc estar doente, vc precisa se tratar” vc bateu com a arma na minha cabeça e gritou “ EU SOU MEDICOOOOO, eu curo os doentes, eu não fico doente! Naquele dia eu errei, devia ter denunciado vc ou até mesmo ajudado mas isso foi uma brecha pra vc tentar entrar na minha vida. E olha, eu sei que vc teve mais relacionamentos nesse tempo todo. E sei como todos acabaram, acabaram pq vc n vive sem trair. Pra acabar, para de fica gastando comprando chips e mais chips para tentar conversar comigo no WhatsApp. Eu n tenho espaço pra raiva, ódio ou nada do tipo, minha mãe n me educou pra ser assim. Como eu te falei a 3 anos atrás quando vc,VCCCCC me seguiu no banheiro da academia e tentou pegar em minhas partes, eu perdoou vc, eu libero perdão na sua vida. Mas eu não quero ter nenhum laço ou contato com vc. Siga sua vida e procure um psicólogo de verdade. Tenha paz, pois eu tenho.

  • Responder Gadiel Benir Oliveira Net ID:1h4eknno49a

    Eu ainda estou processando tudo que li.
    E ainda estou pasmo que isso chegou até mim, Paulo.
    Eu me pergunto se vc um dia realmente soube o que era ama? Mas, olha, vou confessar, chorei, vomitei, passei mal de verdade.
    Quem disse que o amor é cego não mentiu.
    Fui cego por você, sabe, no cinema eu só queria pegar na tua mão. Ter um pouco de calor naquela sala fria.

    Vc esqueceu de dizer quando jogou um livro de 800 páginas no meu rosto só pq eu fiz uma dedicatória que tinha escrito “ que esse livro te leve a um mundo mágico assim como você me levou.” E vc só fez um escândalo e q graças a esse garrancho eu fiz o livro perder valor de mercado.

    Vc também esqueceu de falar que durante meses vc ficou me ameacando, falando com o reitor da faculdade que eu era um ladrao e que roubaria alguém. Vc também esqueceu de dizer que vc ligou pra polícia para irem no meu quarto pois lá eu estava vendendo drogas.
    Também esqueceu de dizer que vc ligou pra minha mãe e meus amigos que eu era gay! Paulo, eu te pedi em casamento. Era óbvio que eu estava pronto para me assumir, e ser gay n é vergonha, ser vc que é. E quando vi minha mãe, sabe o que ela disse? EU TENHO ORGULHO DE VC! EU AMO CADA PEDACINHO SEU E SEI QUE VC SERÁ UM GRANDE HOMEM!
    Vc tentou fazer da minha vida um inferno de diversas formas mas não conseguiu. Eu nunca troquei uma palavra com vc todos esses anos.
    Eu já fui muito tolo Paulo, muito mesmo, tolo por querer ser amado e me iludir com vc.
    E outra, acha mesmo que não sei que @mariano_soares é vc? Eu sempre soube. E deixei pra vc me ver vencer!

    As pessoas falam meu querido, Eu sei de sua vida, de que tentou se matar três vezes, que vc é pai de 8 cadelas, sei que desejou o acidente do meu marido, sei que foi vc que se passou por mim e tentou cancelar meu cartão de crédito, sei que vc cantou Hello de Lionel Richie na sua formatura e dedicou a mim. Que gentil né? Mas eu também lembro vc dizer “ meu Deus, vc cantando em inglês e perfeitamente, pens

    • ninguém ID:1fr6ii3hj

      mano se é um Guerrero

    • Henrique Silva ID:1edhpt48a2yv

      Grande homem com grande coração parabéns a boniteza esta no nosso intimo e nimguem a procura gostei muito do teu comentário um grande abraço

  • Responder RICCONOVINHO ID:g3iw15yql

    Se quiser conversar ou desafabar pode me chamar no telegram @RICCONOVINHO sou vestibulando em Med e não vou te julgar, a vida faz sua própria rota, não estou falando que suas atitudes não foram uma merda, porque foram, mas todo mundo merece uma segunda chance e você merece ser feliz.

    • Miss sushi ID:g3j1no2m0

      Uma das poucas pessoas aqui que tem bom senso
      Pq o resto
      Misericórdia

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Vc é ridiculo, realmente vc nunca sera feliz, machucar alguem tao puro com Gadiel é muita maldade, vc deve ser bolsominio

  • Responder Nnndn ID:g3iw15yql

    Nada dura para sempre, nem beleza, nem status, você deveria lembrar de onde veio antes de qualquer coisa, isso a vida te ensinou, o sofrimento que você deu a ele é agora o seu karma, fico feliz que seja bem sucedido hoje e teve de procurar um site pornô de contos pra deixar suas frustações amargas, fez parte do seu crescimento, agora sua missão é reencontrar sentido na vida, já que a sua soberba não valeu a pena!

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:7btet866ij

    E que adianta ser bem sucedida ter dinheiro 💸💰 e não é feliz e paz interior.
    Aqui se faz aqui se paga

  • Responder Bem feito ID:5pmom2a8d9c

    Bem feito quem manda brincar com os sentimentos de uma pessoa que já sofreu na vida agora está ai sozinho sem ninguém quanto a ele está feliz casado e bem casado e você tem que assistir o sucesso e a felicidade dele. Não foi praga isso se chama lei do retorno

    • Algurm ID:8d5eykcqrj

      Tanto conto esquisito, mas o povo fica irritado mesmo quando tem a ver com relação amorosa rs

  • Responder …. ID:3vi1u2u2d9a

    Cada um tem o quevmerece