# #

Uma surpresa pra a filhinha boqueteira

620 palavras | 2 |2.61
Por

Oi, eu sou a veronica, tenho uma filha chamada jessica com 10 aninhos, e hoje vou contar o que aconteceu quando resolvi fazer uma surpresa pra essa pequena criancinha, que apesar d parecer inocente e ingenua ja é bem safadinha.

Eu tenho recebido constantemente queixas do director da escola a dizer que a jessica passa os dias a faltar às aulas pra andar ajoelhada chupando todos os rapazes da escola, e apesar disso me deixar d certa forma chocada pelo facto d ela ser ainda uma criança, eu nao fiquei nem um pouco surpreendida porque eu sei muito bem que a jessica desde muito pequena adora chupar piças, sendo que ela foi iniciada pelos proprios irmaos, e por isso eu tive a brilhante ideia d fazer uma surpresa a essa criancinha boqueteira.

Num certo dia eu estava chupando um grupo d tarados como ja é habitual, so que dessa vez eu escolhi homens mais velhos…, ou pedofilos, pra ser mais clara, e fiz isso precisamente no quarto da jessica.

Eu ja estava ha mais d uma hora a mamar que nem uma puta faminta naqueles caralhos nojentos, quando d repente a jessica entrou no quarto e ficou chocada ao ver um grupo d velhos todos nus com os caralhos bem duros atontados pra mim, enquanto eu toda nua e ajoelhada no chao me lambuzava toda a chupar cada um deles com a saliva a escorrer-me pelas mamas abaixo.

Foi entao que um daqueles velhos tarados mandou a jessica tao pequena e indefesa ajoelhar-se na frente dele, e enquanto ele batia com aquele caralho asqueroso no rostinho infantil da miuda, ela olhou pra mim com aquele olhar d criancinha inocente como se estivesse pedindo permissao pra algo, e sem dizer uma unica palavra eu apenas sorri e continuei chupando os restantes, ate que quando olhei novamente a jessica ja estava toda nua a babar-se toda com o caralho daquele velho pedofilo enfiado naquela linda boquinha d criança.

Como a puta perversa que eu sou, eu admito que no fundo senti um prazer imenso ao ver finalmente aquela pequena criança com um caralho enfiado na boquinha, e isso deixou-me tao excitada que eu deitei-me na caminha da jessica e abri bem as pernas pra que todos aqueles velhos nojentos me fodessem essa buceta imunda bem fodida, e enquanto uns me fodiam bem fodida, os outros faziam fila pra serem chupados pela jessica.

Enquanto eu gritava escandalosamente que nem uma puta com dois caralhos ao mesmo tempo enfiados na buceta, eu olhei pra a jessica e reparei que ela continuava a chupar aqueles velhos tarados, mas toda lambuzada d esperma naquele lindo rostinho d princeza, e sempre a olhar-me pra a buceta que estava tao cheia d esperma que ate transbordava enquanto eles me fodiam toda bem fodida mesmo com aquela pequena criancinha a assistir, e isso deixou-me super excitada.

Mas o melhor ainda estava pra vir, porque depois d todos aqueles velhos pedofilos se esporrarem por cima da jessica, ela veio engantinhando ate mim toda lambuzada d esperma naquele lindo rostinho infantil e sem hesitar começou a lamber-me a buceta que ainda transbordava esperma.

Ao verem isso, eles fizeram uma fila atras da jessica e todos aqueles velhos pedofilos foderam a bucetinha infantil da miuda inundando o utero infantil daquela pequena criança com litros d esperma.

Em seguida eles aproximaram-se d mim e começaram a enfiar-me os caralhos na boca, e depois d se esporrarem todos por cima d mim deixando-me coberta d esperma na cara e nas mamas, eles simplesmente foram embora, e foi entao que a jessica parou d me lamber a buceta e acabamos nos beijando as duas todas lambuzadas d esperma.

Foi uma delicia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,61 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pentelho. ID:xgmdfud4

    Desculpa, o conto é bom, mas pra nós brasileiros é muito complicado ler um texto em PT-PT por conta de várias das suas expressões. E, não por falta de entender a grafia, mas sim pela conotação cultura ser bem distinta, daí, o conto deixa de ser exitante, pra ser engraçado.

    • J ID:3vi1x67h49c

      Apoiado amigo