# # #

Uma estória verdadeira….Sexo com primos

951 palavras | 2 |4.17
Por

Dei a bundinha muito jovem para um primo mais velho……

Meu apelido é Boneco, tenho 57 anos. casado com mulher a 32 anos. Já contei várias estórias aqui. Principalmente da minha infância. Comecei muito cedo . Aos 7 anos meu primo de 8 me convidou para um troca-troca. Eu nem sabia o que era. Mas aceitei. Ele tirou meu shortinho e meteu seu pau no meu cuzinho. Não doeu nada. Seu pau escorregou para dentro da minha bundinha. Quando perguntei quando seria minha vez , desconversou, me comeu mais um pouquinho e foi embora, dizendo que estava chegando alguém. Fiquei ali com o shortinho nas canelas, o pintinho meio duro e um vazio no cuzinho.
Na segunda vez, foi a mesma coisa. Ele me convidou , eu aceitei de pronto. Mas ele foi logo dizendo que me comeria por primeiro. Ele era mais velho, e eu muito inocente. Me levou para trás das pilhas de madeira, mandou eu me virar, baixou meu shortinho e meteu novamente seu pau no meu cuzinho.
Deixei ele me comer um pouco e quando eu perguntava quando seria minha vez , ele enrolava e me comia mais um pouco. Quando cansou de comer, tirou o pau e disse para eu me vestir e esperar um pouco, que estava chegando alguém.
Inocente, coloquei meu shortinho, esperei meu pintinho baixar um pouco, e fui me encontrar com ele.
Ele mandou eu ir embora que já estava tarde. Não vi ninguém ali. Mas obedeci.
Na outra semana , fui lá brincar de novo, eu estava no jardim da infância. Era muito novinho, ele já no terceiro ano, acho. Quis fazer um troca-troca de novo. Aí eu me impus . Senti que se eu desse a bundinha de novo ele acharia que eu era viadinho. Então ele propôs um jogo. Quem ganhasse faria o que quisesse com o outro.
Achei justo, ele escolheu jogo da velha. OK. Nunca tinha jogado , mas sabia como era. Só pedi sem revanche . Ele propôs 5 minutos eu achei pouco, sugeri 10 minutos sem revanche.
Jogamos a primeira e eu perdi. Ele foi logo passando a mão na minha bunda e me enconchando.
Pedi revanche. O dobro ou nada. Ele não queria , disse que já ia comer minha bundinha. Insisti.
Ele aceitou. Ainda me enconchando jogamos outra vez. Achei que , como da primeira vez, que seria empate. Mas no ultima jogada ele fez o risco nos 3 x e disse que tinha ganho.
Não entendi direito. Mas ele foi logo resgando o papel e me levou para o quartinho do quarta. Eles tinham um comercio. Lá havia uma cama. Ele mandou eu tirar o shortinho e deitar na cama.
Lambuzou meu cuzinho com cuspe e me comeu assim deitadinho. Era a primeira vez que eu dava assim, na cama. Gostei. Não cansava as pernas. Ele me comeu um tempo. Quando pedi, quanto tempo faltava ele disse que não sabia. Perguntei como saber quanto tempo tinha passado. Ele mandou eu contar até 60 que dava um minuto. Comecei a contar e quando estava em cento e poucos, ele me pedi para eu virar de ladinho. Enquanto se ajeita para me comer de novo, me esqueci onde estava a contagem. Perguntei para ele em que numero eu estava . Respondeu que não sabia e mandou eu começar a contar do zero. Obedeci.
Fui contando e logo ele se deu um estacada mais forte, me empurrando para frente. Fui reclamar, e me perdi na contagem de novo. Ele mandou eu começar do zero novamente. Foram 3 ou 4 vezes , não conseguia calcular o tempo . Ele me comeu por um bom tempo. Do nada disse que tinha que sair e mandou eu ficar esperando que ele voltaria para me comer mais um pouquinho.
Não sei quanto tempo passou , mas ele chegou e com chegou seu irmazinho, que ele tinha ido buscar na escola.
Levei um susto, mas ele disse que eu teria que dar para o irmão também. Eu deitado na cama , peladinho de bunda para cima. Não tinha o que fazer. O irmão deveria ter uns 7 anos, mas logo ficou de pintinho duro e com a ajuda do irmão, deitou-se sobre mim e enviou seu pauzinho no meu cuzinho. Entrou fácil, pois meu primo já tinha alargado minhas pregas.
Quando o irmão cansou , ele deitou em cima de mim e me comeu de novo.
Imagino que tenham se passado 2 horas ou mais. Quando cansaram de comer já era quase noitinha e eu tinha que voltar para casa.
Na outra semana , ou uns dias depois voltei para brincar com meu primo, ele já ajudava no comercio, então as vezes tinha gente as vezes não. Já tinha ido umas duas vezes , mas sempre tinha muita gente. Um tarde, mesmo com meu tio por ali, ele me convidou para ver umas revistinhas de sacanagem no caminhão do pai dele. Eram fotonovelas P/B , com fotos de casais trepando. Deitamos na cama atrás do banco. Ele acendeu uma luzinha da cabine e com as cortinas fechadas e passamos a folhear a revista. Deitamos lado a lado , e logo ele foi passando a mão na minha bundinha, tirei a primeira vez, ele tentou de novo, tirei. Na terceira vez quando tirar a mão dele , ele disse que estava vendo as revistinhas do pai dele e que teria que deixar ele passar a mão na minha bunda. Deixei.
Ele foi alisando e logo puxou meu shortinho para baixo. Perguntei o que ele queria fazer. Mandou eu continuar vendo a revista. Obedeci.
Disse que tinha terminado de ver a revista, ele mandou eu começar de novo. Obedeci.
Continua………..

Meu email : [email protected]
Telegram : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Como um viadinho assim como vc consegue viver casado com uma mulher? vc tem coragem de chupar a buceta dela?

    • boneco ID:w72i68rj

      Não, na verdade não gosto de chupar buceta. Ainda como ela sim, mas ela não me dá o cu. Então tenho um puta já a alguns anos, que visito quase toda a semana para comer o cu dela. Mas dou uns pulinhos fora numa sauna aqui em Porto Alegre, onde quando tem macho, eu sirvo de putinha….