#

Um menino me deu mangas e depois me pediu a buceta/parte 3

1683 palavras | 10 |4.00
Por

Oi sou a Isadora (Isa) estou por aqui nesse site para relatar mais coisas eróticas que aconteceram conforme eu lhes prometi. Bora contar prá vocês né!

Oi sou a Isadora (Isa) estou por aqui nesse site para relatar mais coisas eróticas que aconteceram conforme eu lhes prometi.
Bora contar prá vocês né ! No sábado dia 07 de janeiro ao meio dia quando a loja e papelaria que eu trabalho encerrou expediente chovia bastante (aos sábados as lojas e alguns outros comércios encerram os expedientes ao meio dia) bom naquele sábado quando saí da loja chovia eu vinha vindo quando então né a chuva ficou muito forte a minha sombrinha não suportou a força da chuva que começou a me molhar cheguei em minha casa completamente encharcada todinha molhada
Daí então fiquei resfriada e gripada ,na segunda-feira 09 de janeiro amanheci não sentindo bem com febre e dores no corpo não fui trabalhar aí então né fui na médica ela me deu quatro dias de repouso .
Na terça-feira minha amiga Luana veio até aqui na minha casa e me falou que tinha visto o Fabinho o menininho de 12 ele tinha perguntado por mim e só nós duas em meu quarto com a porta fechada a Luana me falou que o menino tinha pedido ela a buceta aí eu perguntei prá ela e aí amiga você deu para ele? Ela me respondeu “imagina Isa onde já se viu eu uma moça de 19 anos dar a buceta para um tampinha, bem da verdade ele insistiu comigo para dar para ele eu então falei que ia pensar no pedido dele , falei isso pra ele só para ele parar de insistir com o pedido “. Então você deixou o menino esperançoso uai amiga em ganhar a sua buceta ele com toda certeza vai querer uma resposta positiva sua. Ela retrucou me dizendo “Isa eu não vou dar para o tampinha a buceta”
Perguntei para Luana se ele tinha falado mais alguma coisa prá ela , ela me falou “que não , não tinha falado mais nada” , mas ela me insinuou falando “por que o menininho tinha que falar algum segredo para mim e que segredo seria Isa?” Eu desconversando falei não, não foi só um comentário meu, mudando eu de assunto. Mas tudo indicava que a Luana já havia dado sim a buceta para o guri o menininho moreno até porque ela mora na mesma rua que o menino mora e ela já deu para meninos. Vou contar um segredinho de nós duas nessa época eu tinha 14 anos e a Luana 12 anos nós duas dávamos um menino de 11 anos no meio do mato praticamente todos os dias é muito comum essas coisas em cidades pequenas porque tem muito mato.
Bom quando foi na quarta-feira dia 11 de janeiro já estava bem a tardinha eu estava em meu quarto quando minha irmã caçula a thaizinha ela tem 11 anos , então ela veio e me falou que o Fabinho estava perguntando por mim ele estava na calçada , falei para thaizinha trazer o menino até meu quarto meus pais, minhas irmãs e meu irmão todos conhecem o menino até porque minha cidade é muito pequena e todos se conhecem conforme eu já relatei nos contos anteriores .
Pois bem o menino veio até meu quarto trazido pela Thaizinha aliás ele é coleguinha de escola dessa minha irmãzinha , ele aqui no meu quarto me vendo eu com um shortinho curto e frouxo dando para ele ver minha calcinha afinal eu estava no meu quarto na minha intimidade então né ele me falou “Isa ocê sumiu fui até a loja que ocê trabalha não te vi foi então que a Luana me falou que ocê tava doente então vim te vê “. Gente ele estava com umas mangas nunhuma sacolinha e disse que era pra mim me emocionei chorei olhando para aquele menininho me demostrando amor e carinho eu sou mesma uma “manteiga derretida” como dizem aqui em Minas. Mas na verdade ele estava com saudades de mim e óbvio mais ainda de minha buceta. Perguntei pra ele você tem visto Luana? Ele me falou que tinha visto ela só lá na loja e papelaria , ele me perguntou “Isa você vai voltar a trabalhar que dia”? Só na sexta-feira dia 13 de janeiro respondi a ele. Quando o menininho conversava comigo não tinha como evitar de ver como o pinto dele estava avolumado dentro da bermudinha que ele usava , minha buceta estava ficando molhadinha só de eu ver o pau do moleque avolumado. Ele foi embora certamente ele iria bater uma punheta pensando em minha xereca e eu fui para o banheiro tomar meu banho e toquei uma delícia de siririca nossa como eu me masturbei gostoso naquele dia e quando fui dormir toquei outra delícia de siririca me lembrando do pauzinho do moleque aquele menininho de apenas 12 anos.
Chegou a sexta-feira 13 de janeiro eu fui trabalhar estava me sentindo melhor , a Luana não foi trabalhar segundo a dona da loja e papelaria a não foi trabalhar porque ela foi acompanhar a mãe dela ao médico na cidade vizinha Ponte Nova , bom quando eu retornava para casa me estranhei quando eu passei perto do matagal e não vi o Fabinho pegando mangas,eu estava certa de vê_lo por alí ele sabia que eu iria trabalhar na sexta-feira, engraçado que a Luana não foi trabalhar e aquela hora ela já tinha chegado com a mãe dela da cidade vizinha porque a vã da saúde da prefeitura já tinha chegado a horas eu vi quando passou enfrente a loja e papelaria que eu trabalho, tudo bem ele não estava por alí se estivesse eu iria dar para ele a buceta então segui para minha casa , chegando aqui a Thaízinha me falou “Isa a Luana esteve aqui mais cedo procurando por você eu falei pra ela você melhorou um pouco e foi trabalhar”. Eu tinha praticamente certeza que a Luana tinha dado a buceta para o menino.
No sábado fui trabalhar e vi a Luana no trabalho nós conversamos afinal somos amigas e colegas de trabalho e meio dia encerrou expediente conforme eu já disse a maioria dos comércios aqui na minha cidade encerram os trabalhos meio dia aos sábados . Vinha andando pela rua de costume atravessei a ponte e já fui avistando o moleque pegando mangas mas ele estava mesmo era a minha espera e quando me viu disse oi “Isa que bão te vê melhor né”. Eu falei oi lindinho. Eu cheguei para perto dele só prá ele me pedir a buceta porque eu não via a hora para dar para ele a minha xereca , ele logo que me viu perto dele me pediue ela . Em seguida nós dois fomos para o lugar que ninguém nos ver aquele esconderijo , então eu puxei para baixo a bermudinha juntamente com a cuequinha dele o pauzinho dele tava durinho igual ferro fiquei de cócoras ou agachada chupei o pinto do menininho que delícia é o pinto dele e que delícia que é chupar o pinto dele. Mas ele me perguntou” Isa ocê depilou sua buceta?” Parei de chupar o pinto do guri e falando pra ele sim vou te mostrar e tirei minha bermuda e a calcinha ele viu minha xereca ela depiladinha porém eu deixei uma tira de pêlos em volta da entrada dela só para fazer um pouco de cosseca no pinto dele.
Fabinho se encantou olhando para minha buceta mas ficou melhor quando eu me deitei abri as pernas e dei para ele , de imediato senti o pauzinho do menininho deslizando e penetrando fundo na minha xereca não mais peluda porém com um pouco de pêlos , Fabinho fazia igual das outras vezes estocando sem parar com as mãos por cima dos meus seios , com eu rebolando incessantemente o menininho simpáticos que gosta de me dar mangas ele me comia igual adulto e o melhor eu me sentia submissa a ele sentindo a mulher dele.
De tanto ele estocar e socar e de tanto eu rebolar gozei incrivelmente delicioso que gozo esperado durante uma semana aguardando aquele momento . Mais ele estava me comendo com todo desejo socou me estocando fundo nisso eu senti seu pinto parecendo maior dentro de mim , rebolei mais ainda e o gozo do tampinha foi concretizando senti a porra do franzino menino na minha xereca que delícia , ele deu uma segunda bombada gozou mais uma vez melando mais ainda minha xereca. Então tá né foi dessa maneira que o Fabinho meteu comigo mais uma vez . Eu perguntei prá ele se a minha amiga Luana tinha dado para ele , ele falou que não tinha metido com ela , entretanto ele voltou atrás e falou “Isa não vou mentir prá você eu pedi para ela , no outro dia ela me deu a buceta dentro de uma construção lá no loteamento perto de onde nós moramos”. Então tá bom né Fabinho não vou falar nada com ela tudo bem lindinho querido.
No outro dia não comentei nada com a Luana porém ela me perguntou se eu tinha visto o menino falei que eu tinha visto sim ele , foi quando ela falou pra mim que ele tinha pedido ela a buceta e perguntei e aí amiga você deu para o muleque? Ela naturalmente falou pra mim sim “Isa eu dei sim para o tampinha a buceta foi dentro de uma construção “. Luana então me perguntou se eu já tinha dado o menino falei sim já dei sim para ele naquele lugar que ele fica pegando mangas a minha espera então né ele me pedi a xereca e eu não nego de jeito nenhum. Luana me convidou para nós duas darmos juntas para o menininho.
Mas eu falei amiga eu vou pensar. “Ela então tá né.”
Até gente linda deste site.
Isadora de Minas (Isa ).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu casado ID:gqbjdkdzj

    Estou ansioso para saber como foi, vocês duas dando pra ele.
    Me chama no email
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Faltou chupada na buceta

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Molecada sortuda hein, quando eu tinha meus 12 anos a mulherada não dava moral pra gente aí hoje nos meus 31 anos,cheio de experiência que faz a mulher gozar no oral não cai nada na minha rede kkkkk
    Adorei o conto, estou ansioso para ler você e a Luana dando pra esse moleque sortudo.

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Nego v a molecada não tá brinquedo não ontem mesmo eu estava em uma praça aqui em São Paulo um moleque de uns 12 ou 13 anos me pediu uns trocadinhos dei o dinheiro pra ele comprar alguma coisa pra ele comer, logo depois ele me pediu a pepeka, só não dei para ele só porque o local estava movimentado.

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Amei adorei excitante seu conto. Beijos linda!!

    • Ricardo ID:gqbykba8j

      Acabei de ler sua resposta podemos conversar no whats sobre o tema melhor e mais seguro

    • Nego v ID:4ademwn8b0a

      Então paloma, uns anos atrás se fossemos tentar algo com a mulherada mais velhas elas diziam as seguintes frases:
      – Cai fora pirralho
      – Você é muito novinho pra mim
      – Gosto de caras mais velhos
      – Quem sabe quando tu for mais velho eu te dou uma chance
      – Cruz credo, sou muita areia pro teu caminhãozinho moleque.
      E nós que possuímos mais experiência a mulherada vem de forma escassa pra gente kkkk
      Mas por favor não me leve a mal, eu só fico como essa molecada tá sagaz kkkkkk

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Nego v mais eu concordo plenamente com você,acontecem todos os momentos mulheres mais velhas transando com pirralhos ,eu tenho experiências próprias, eles guardam segredos e olha que não é só nas grandes cidades que isto acontecem,nas médias e pequenas cidades também.

    • Nego v ID:4ademwn8b0a

      Pelo fato de ser uma experiência diferente e que gera curiosidade muitas mulheres acabam indo experimentar e quando a molecada se sai bem elas comentam pras amigas, de início ficam abismadas com a história que ouvem mas lá no fundo despertou a curiosidade delas e aí querem ver se realmente a experiência é boa.
      E assim uma vai falando pra outra e só aumenta a curiosidade delas por esse fetiche

  • Responder Danieloo ID:h5i705t0a

    Excelente conto, você parace ser muito linda.
    Vamos conversar, por favor. Trocar experiências e escrevermos alguns contos.

    [email protected]