#

Trouxe 2 surfistas para minha cama e filmei tudo sem eles saberem. Vejam e baixem tudo

557 palavras | 2 |4.17
Por

Aqui estou com dois surfistas na cama, loucos para me foderem de todas as formas. Estou diariamente em meu telegram e adoro convites para viajar para conhecer novos lugares e amigos, para fotos e vídeos. E Quem me acompanha sabe que adoro provocar machos e trazê-los para cama. claro que sempre o corno deixa câmera escondida. e publicamos desde 2007 até hoje tudo nos sites. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Nesse dia dois surfistas jovens e fortes me olhavam na praia com desejo. eu estava com o corno manso, tomando sol e conversando. Eu usava o fio dental amarelo, que mal cobre meu ânus e eles passavam por trás de mim dureto, para ver meu CU estufado. Decidimos ir adiante no fetche.
O corno foi no quarto e deixou a câmera ligada. Eles estavam perto de mim. O corno chega e fala que vai sair e voltar em uma hora. papo vai e papo vem eu os convido para uma cervejinha na casa. Falo que o marido não volta agora e entenderam o recado. Na casa já começo a beijá-los e logo estávamos nus, com nossos corpos se abraçando, peles quentes e suadas.
Na cama um deita e cio logo de boca em seu cacete duro e grosso. Fico de quatro e toda aberta para o outro, que via meu CU e eu o piscava para chamá-lo para esse meu buraco quente e gostoso. Quem vê meus vídeos sabe que meu CU é único e sempre fica todo pra fora quando estou com tesão.
Vou por cima do macho, abro as pernas sobre seu corpo e coloco seu pau em minha buceta carnuda e molhada. engoli esse pau enorme e logo ele estava no meio de minhas pernas. Mando o outro botar em meu cu, sem lubrificar mesmo. Ele vem por trás e começa a forçar. eu já estava com uma pica grande e grossa dentro de mim e outra forçava a entrada no meu ânus suado. a cabeça ia alargando até que entrou e ele veio de vez para dentro de meu reto. PORRA! É gostoso demais estar entre dois machos jovens, cada um com o ferro atolado num de meus buracos. E tudo sendo filmado sem eles saberem. Eles respiravam ofegantes e metiam forte, me chamando de gostosa e de puta. eu falava que meu marido era corno mesmo e não sabia. falava gemendo que adoro colocar chifres nele. Eles ficaram loucos ao ouvir isso e falaram que iam gozar. Peço para ser na boca. Aí eles veem de verdade o quanto sou vagabunda. Ajoelhada e com a boca aberta, os dois gozam muito dentro da boca, no rosto e cabelos, engulo tudo e ainda limpo os caralhos com minha boca e língua. Nos limpamos e eles voltaram para a praia. Pouco depois chego lá novamente com o corno manso, que sabia de tudo. Mas para os surfistas ele nem imagina. Eu estava com o fio dental, mas agora com o cu super aberto e arrombado e ainda mais fazendo esperma quente. e abro as pernas mesmo para quem quiser ver.
Todas minhas redes sociais (Twitter, insta, face, etc) estão em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:gsv4r2gql

    Nota zero, deveria ser banida do CNN.

    • SELMA RECIFE ID:1dak091744

      KKKKKKKK…. Vou ficar sem dormir com essa! Nossa! Viva feliz, amigo! Raiva envenena a alma e o corpo. Beijos e felicidades.