# # #

Submisso da chefe no primeiro emprego

1244 palavras | 1 |4.50
Por

Relatos de Kleber e suas experiências durante a vida

Kleber estava em busca de um emprego, ainda na faculdade foi atrás de uma vaga em sua área. Dirigiu à uma empresa que oferecia vagas para mesa proprietária, o que era muito oportuno pra ele na época. Chegou cedo, eram 8 e meia da manhã, obedecendo ao horário marcado com a secretária, porém ela não estava lá. Intrigado, bateu na porta e recebeu a ordem de entrar. Nunca se esqueceu daquele dia….. Foi uma cena fora de sua noção de entrevista de emprego. A profissional que lhe atendeu era a chefe da seção e estava vestida com um vestido preto, médio, colado ao corpo mas um pouco amassado. Seus cabelos eram ruivos, longos, lindos, entretanto não estavam penteados, se mostravam rebeldes, bagunçados. Ela tinha também a marca de um chupão no pescoço. Tudo durou menos de um segundo. Kleber entrou naquele escritório, observou aquela executiva, toda desarrumada e a porta se fechou e foi trancada atrás dele. Isso queria dizer que havia alguém ali antes, alguém cuja presença não pode perceber por estar hipnotizado pela mulher postada a sua frente, no momento que entrou, daquele mesmo jeito lhe mandou sentar.
Começaram a conversar e ela investigou cada detalhe de sua vida, perguntou sobre tudo que podia, alegando ser de extrema importância saber da saude da vida de seus submissos. Desse modo, começou a questionar da parte amorosa de sua vida e daí passou pra parte sexual. Em determinado momento, ela oferecia duas opções de fantasias eróticas e Kleber devia escolher as duas, uma ou nenhuma. Num determinado momento, Kleber alegou que tinha uma tara por pés e sempre respeitou a figura da mulher, pura balela, muitas vezes se sentindo subjugado e intimidado por elas, bla bla e coisa e tal, mal sabia ela que ele era um taradao. Porém ao ouvir isso, Lívia começou a mudar a atitude. Foi assim que se deu aquela tarde.
– Se vc fizer tudo que eu mandar agora, estará contratado. Pode começar por deitar no chão, embaixo da minha mesa perto de meus pés. Esse vai ser um lugar básico da sua vida aqui na empresa, vai ser seu bom dia à mim todas as manhãs. Pode começar a tirar minhas sandálias, faz tempo que as estou usando então devem estar um pouco sujas e suadas, quero que use sua lingua para limpá-las.
Logo ao ouvir essa ordem ele se decidiu, não custa nada obedecer essa mulher para conseguir esse ótimo emprego, então vou fazer qualquer coisa que me for ordenado, pensou Kleber. Tirou sua sandália, que exalava um cheiro fortíssimo de suor e começou a lamber, era um gosto muito salgado, forte, estava muito suada a sandália mas a limpou toda. Fez o mesmo com o outro pé da sandália e os entregou à Livia.
– Certo, fez um ótimo trabalho, agora faça o mesmo com a sola dos meus pés”.
Pegou os pés delas e lambeu todinhos um por um, passava a lingua do calcanhar aos dedos, beijava-os, limpava os espaços entre os dedos, o que tinha um gosto mais salgado ainda. Depois foi ordenado a calçar as sandálias de novo e obrigado a fazer algo que nunca imaginava ter coragem para: teve que limpar as solas das sandálias. Estava ali, postado sob aquela mulher, passando sua lingua na sujeira dos sapatos dela, enchendo-a de prazer e vendo como era submisso à ela! Nesse momento, ela se levantou e lhe mandou ir de quatro até um sofá que havia naquela sala. Lívia se sentou no sofa depois de ter subido o vestido e revelado que não vestia uma calcinha, mostrando pra Kleber uma vagina toda depilada, sem pelo algum mesmo, linda demais e com um imenso clitóris, toda inchada. Além disso estava toda molhada, saía um líquido dela, provando que ela sentira muito prazer em ter seus pés limpos e adorados. Abriu as pernas para ele e ordenou que começasse a lamber sua xoxota e enfiar a lingua lá dentro. Começou a passar a língua por toda ela, de cima a baixo, tinha um cheiro estranho, diferente, mas Kleber estava morrendo de tesão, chupou seu clitóris, chupava sua buceta com muito prazer, quando ela lhe dá um tapa e diz “enfia a lingua lá dentro”. Fez o ordenado, botou o máximo que pode da sua língua e sentiu um gosto estranhíssimo, salgado, de um líquido viscoso, quente e branco: era porra!
– Antes de vc chegar eu tava dando minha bucetinha pra um amante meu, limpa direitinho isso aí, aposto que vc está gostando de sentir essa porra quente,não quero que sobre nada aí dentro, seu emprego depende disso e vc é meu escravo.
Ao ouvir essas palavras não teve escolha, já havia enfiado a lingua lá dentro mesmo e sentido o gosto, começou então a chupar aquela buceta ensopada de porra, a cada linguada que ele dava sentia ela se contorcendo e mais esperma entrava em sua boca, junto com o líquido do orgasmo que sua empregadora acabava de ter, não deixou nada, aquele emprego era muito importante pra ele chupou até o final…. Alguns minutos depois foi ordenado a parar e foi direcionado ao banheiro, lá seria a segunda etapa de sua prova. Era um banheiro médio, tinha uma banheira, privada, pia e uma taça de champagne. Lívia foi até a banheira e mandou ele entrar, tirou a roupa e ordenou fazer o mesmo, ligou o chuveiro e começou a se molhar. Mandou ensaboá-la por completo, depois enchaguá-la. Assim que terminou Lívia disse para deitar na banheira, entao Kleber obedeceu, então ela se agachou sobre meu rosto e lhe mandou chupar o cuzinho, ele exalava também um cheiro forte, começou a chupá-lo e enfiou a língua, o gosto também era forte, estava limpando ela, quando de repente ela se levantou e lhe mandou sentar. Pegou a taça na pia, se agachou e encaixou a taça entre as pernas. Kleber viu saindo de sua buceta aquele líquido, era um amarelo fortíssimo, muito escuro, ela encheu a taça e a pos em cima da pia de novo, veio pra cima dele e urinou o que faltava sobre seu corpo. Depois pegou a taça novamente e lhe obrigou a beber tudo, vagarosamente para que ela pudesse aproveitar se masturbando. Bebeu gole por gole todo aquele mijo, era um gosto absurdamente salgado, ruim, porém já estava na tara por aquela mulher, por servi-la, portanto bebeu tudinho e depois limpou sua xoxota com sua língua. Finalmente, ela se vestiu e ordenou o mesmo, e disse então:
– Foi razoável, mas mesmo assim vou te contratar, saiba que vc esta aqui para satisfazer as minhas ordens, vai começar a partir de hoje mesmo e todo dia vai seguir esse ritual que fez nessa entrevista. Agora eu tenho mais obrigações para você.
Chegou a foder Lívia algumas vezes, porem sempre teve que ser muito submisso para aquela mulher. Durou cerca de um ano no trabalho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Que delicia!!!