#

Sou a Esposinha Que todo Marido Gostaria de ter

1376 palavras | 5 |4.67
Por

Meu maridinho sonha, eu realizo. Adoro as fantasias dele, pois isso me excita e me sinto a mulher mais desejada do mundo.

Desde que nos casamos, sempre fomos bem diretos um com o outro e sempre disse que realizaria todas as fantasias do meu maridinho e, claro, as minhas também.

Meses atrás quando ainda estávamos em pandemia, os consultórios dentários não estavam recebendo mais do que um paciente por vez e eu precisava muito fazer uma limpezinha de rotina nos meu dentinhos, então mandei uma mensagem pro WhatsApp do Dr Ricardo, meu dentista que cuida de mim desde meus 18 aninhos e agendei uma limpeza para as 13:30, que era o único horário disponível naquela segunda feira.

Como aqui no Rio é quente que só, kkkk vesti apenas um vestidinho de alcinha bem levinho e uma calcinha bem pequenininha e fui. Cheguei lá o Dr Ricardo abriu a porta e apenas me cumprimentou acenando com a mão, pois não podíamos dar aquele beijinho no rosto como sempre a gente fazia.

Fui até a cadeira e senti que ele estava vindo atrás de mim me observando, acho que por causa do meu vestidinho de alcinha ser meio transparente, ele deve ter tentado ver minha calcinha, que era minúscula e ficava todinha enfiadinha no meu bumbum . Confesso que isso meu deu um certo tesãozinho, pois já a alguns anos ele cuidava de mim e sempre tive um fetiche com médicos, dentistas advogados etc. Mas nunca tinha tido essa oportunidade com o Dr Ricardo e agora só estávamos nós dois ali e o tesão exalava no ar.

Ele como sempre muito educado e cortes me posicionou na cadeira e foi baixando ela e subindo um pouco as pernas, fiquei meio que de pernas pro ar e meu vestidinho que ja era curtinho desceu um pouco, na verdade, subiu nas minhas coxas e dava quase para ver o fundinho da minha calcinha, na posição que o Dr Ricardo estava acredito que ele conseguia ver.

Mexe daqui mexe dali e eu sentia ele esbarrar nos meus seios meio que sem querer querendo sabe e, eu estava cada vez mais excitada ele estava conseguindo me deixar com tesão. Será que eu realizaria minha fantasia ali e naquele dia. Muita coisa passava pela minha cabeça. Eu pensava em me levantar, soltar as alcinhas do vestido e ficar só de calcinha na frente dele…em outros momentos, pensava em soltar as alcinhas do meu vestido ali mesmo deitadinha e deixar ele ver os biquinhos dos meus seios. Só sei que eu estava com tesão naquele homem e não sairia dali sem dar pra ele não naquele dia. Oportunidades a gente aproveita, jamais deixe passar.

Então, quando me virei para cuspir naquela maquininha, deixei a alcinha do vestido cair dos ombros e fingi não ver, como se não tivesse percebido, deitei-me e deixei o biquinho dos meus seios aparecendo, apenas um mas deixei. Sentia ele respirar mais forte em cima de mim, mas continuei fingindo não ver e nem saber de nadinha. Ele me mandou cuspir novamente e aproveitei e deixei a a outra alcinha cair e fiquei com os biquinhos dos seios a mostra e o fundinho da minha calcinha branquinha. Deitei novamente e ele falou:

Renatinha Renatinha assim fica difícil trabalhar na sua boquinha…eu falei:
Por que Dr Renato? Nunca ninguém deixou aparecer o biquinhos aqui nessa cadeira pra ti? Se não gostou posso guardar. Mal acabei de falar, ele retira a máscara e cai de boca em um dos meus seios e com as mão aperta o biquinho do outro, aquilo me fez delirar e esfregar minhas pernas para que eu pudesse sentir minha xaninha coçar.

Quanto mais ele chupava meus seios, mais eu esfregava minhas pernas, estava a ponto de gozar, soltando uns gemidinhos bem baixinhos, então ele direcionou as mãos para minha coxa e foi alisando em direção a minha xaninha, apertou ela por cima da calcinha, afastou com os dedos e deslizou o dedo pra dentro dela. soltei um Hummmmmmm, que tesão Doutor, isso é maldadade.

Maldade, falou ele, é você vir aqui com esse vestidinho e com essa calcinha me provocar e depois quer que eu aguente. Eu disse: Quem te falou que eu quero que você aguente.
Ele tirou minha calcinha e caiu de boca na minha xaninha me fazendo gozar gostoso e eu urrava. Ai doutor, que delicia, não para não doutor…estava louquinha pra sentir aquela pica enorme, pois eu já estava com as mãos dentro da calça dele alisando aquele mastro grosso.

Chamei ele e disse : Doutor, olha pra mim um pouquinho…ele olhou e eu disse, me fode seu puto, me fode com vontade que hoje eu quero ser sua putinha particular. Ele tirou a calça numa velocidade que parecia de velcro, abriu a gaveta e pegou uma camisinha e me deu, pediu pra eu colocar.

Abri ela um pouquinho coloquei na minha boquinha e fui vestindo com minha boquinha aquela camisinha naquele mastro maravilhoso. peguei nela, chupei bem gostoso e me posicionei de quatro naquela cadeira maravilhosa. Naquele dia eu descobri que a cadeira do dentista é muito, mas infinitamente muito melhor pra fuder do que uma cama, podem acreditar.

Ele me segurou pelos cabelos e pela cintura me chamando de putinha casada e que ela adora fuder esposinhas como eu, putinha. Meteu aquela rola grossa bem devagar na minha xaninha, me rasgando, pois sou bem pequeninha e apertadinha, mas adoro uma rola enorme e a dele sem dúvida tem bem mais de 20 centímetros, pois a do meu maridinho tem 22 e não sinto tão grande como a do Ricardo.

Ele socou gostoso me chamando de putinha e eu falava: mete doutor, mete na sua putinha então vai me fode seu cachorro, seu puto safado comedor de casadas. Depois de alguns minutos pedi pra ele se sentar na cadeira e vim por cima de costas, apontei aquele mastro na portinha do meu cuzinho e ouvi ele dizer: Nãooooo, você tá de sacanagem né? Você vai mesmo me dar esse cuzinho lindo?
Falei sim doutor eu quero essa rola todinha nele.

Fui falando e rebolando e descendo bem devagar sentido cada centímetro daquela rola enorme sumir dentro de mim, quando senti que entrou tudo, respirei, soltei um gemido e quiquei bem gostoso nela, quicava como uma verdadeira puta…na verdade eu sou muito putinha n´gente, mas qual mulher não é. A diferença é que eu conto minhas aventuras as outras escondem, kkk.

Quiquei e quiquei falando: mete caralho mete no meu cu safado, cachorro quero que goze no meu cu….levantei retirei a camisinha e falei que queria sentir o leitinho dele no meu cuzinho e assim fiz….fiquei de quatro novamente e pedi pra ele fuder com vontade meu cu, pois aquela seria a única vez que ele poderia meter na paciente Renatinha dele.

Ele passou um gelzinho e enfiou novamente, agora sem caminha na pele mesmo e, estava uma delicia, eu sentia aquela rola quente vibrando no meu cu e que tora enorme…ele bombou cada vez com mais tesão e entrão eu gritei: Aiiiiiii caralhooooooo to gozando seu safadoooo putoooo….puta que pariu que tesão. Logo senti a pica dele inchar e um jato atrás do outro de porra no meu cu e como gozou, dava pra sentir aquele líquido quente entrando cu adentro e ele bombando pra ir mais fundo ainda.

Ele tirou a pica, me ajoelhei e chupei ele bem gostoso para aproveitar cada gotinha daquele leitinho maravilhoso. Nos despedimos depois disso , ele queria me beijar mas ao invés da boquinha, dei meus peitinhos para ele beijar os biquinhos e fui embora feliz e contente.
Quando cheguei em casa, contei pro meu maridinho o que tinha aprontado, ele ficou de pica dura e quis meter no meu cuzinho pra ver e sentir o estrago que o Dr Ricardo tinha feito.

Como sempre digo, todos os meu relatos aqui são verdadeiros, se gostou e ficou com tesão, comenta aqui embaixo.

Tem duas fotinhas minhas aqui embaixo, quero ler os comentários seus safadinhos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder nailsonferreira1980@gmail ID:1dpe6035oq1d

    Amei o seu conto ,viajei na história,bati uma punheta bem gostosa,

  • Responder lucas ID:81rcz4jhrj

    adorei…podemos [email protected]

  • Responder Sara ID:w72jmlhj

    Por um acaso esse Dr.Ricardo é de Niterói ? Se for deve ser o mesmo cachorro safado que me come toda vez que vou me consultar, eu sou noiva de casamento marcado mas tô viciada naquela rola maravilhosa, já gozei muito dentro daquele consultório, e já dei muito meu cuzinho também, meu noivo não pode nem sonhar com isso kkkk.

    • Cigano ID:1ews0ozl3d1d

      PQP aqui só tem de cachorras pra baixo rsrsrs Adoro!!!
      Puta qualquer mulher pode ser, MAS….. VADIAS E VAGABUMDAS NEM TODAS CONSEGUEM ESSE STATUS KKKKK

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Ah e como fiquei com tesao viu. Adoraria poder barulhar uma casadinha safada igual você. Conto nota 10