#

SexTrip-1

1829 palavras | 0 |2.60
Por

Dia em que eu transei em uma caminhada a noite com uma garota de programa e sai com ela pra curtir o dia

Sai de casa para um shopping assistir um filme e sempre têm algumas prostitutas no caminho logo adiante de um semáforo que é onde elas rodam , quando o shopping fecha por volta das 10 às 20 ao sábado que é hora do shopping fechar elas aparecem.

Sai antes do shopping fechar e fiquei sentado em um ponto de ônibus fumando um vape , o tempo passava e nenhuma alma viva na rua apenas carros com fluxo pouco frequente e somente eu , cansado eu me levanto e começo a caminhar em direção ao semáforo que apesar de longe eu me aproveitei para apreciar a paisagem que era uma parede de arbusto florida com flores brancas , grades com vista pro estacionamento , árvores com folhagem perene e araçás a cada dois minutos .

E lá estava oque procurava , uma mulher não tão grande quanto eu encostada em um poste de luz , vestida com uma meias de renda , saltos pretos , acompanhada de uma lingerie lacrada com mini saia e top transparente.

Me apresentei educadamente e ela me diz o preço do programa sem mais nem menos e eu espantado por não ter uma nem recebido boa noite paguei com uma condição de que nós trepássemos do meu jeito e atrás do ponto de ônibus.

Comecei massageando os ombros e as costas com creme , beijei e brinquei com o cabelo e cruzei meus braços em sua cintura puxando o corpo dela próximo ao meu.

Depois pego nos cordões do sutiã puxando cada um para lados opostos revelando seus peitos , depois pedi para ela se sentar não deixando de reparar em seus peitos glamorosos , era do tipo delgado com aureolas grandes de bicos pequenos e escuros depois peguei um oléo de amendoim e apliquei em tudo , daí parti para os bicos com a lingua fui lambendo de cima para baixo empurrando gentilmente o bico na ida e na volta.

Vi os faróis apagarem e ela gostar e voltei pros beijos só que dessa vez com a língua enquanto eu puxava desde a inicio até a pontinha dos bicos e as vezes dava beijo de lingua chupando os lábios , ficamos de caricias por meia hora e chegou a hora da bucetinha , subi a mini saia dela e não tinha calcinha , só uma bucetinha fofa e gordinha que era adorável de tão greluda.

Me aproximei mais dela e deitei com ela no banco com uma almofadinha que guardo na bolsa , desci para perto da da sua cintura e beijei aquele grelo depois comecei a brincar de janelinha , lambendo alto e chupando cada vez que eu abrisse sempre deixando meus lábios deslizarem no botãozinho na volta , com o tempo ela começa a gemer , estremecer e entrelaçar as coxas em volta do meu pescoço .
Com falta de ar levanto a cabeça para tomar folego e ela me puxa de volta com as pernas , pressionando , forçando a eu terminar o que comecei , o tesão tomou conta e me concentrei em mudar o foco em acertar a lateral próximo do botãozinho deixando minha lingua deslizar , senti ela gozar na minha boca , o gosto era doce e de textura pouco viscosa mas foi especial quando vi aquele rostinho que estava todo maquiado de testa suada , delineado escorrendo e de cabelo bagunçado.

Deixei ela se recuperar lá deitada e comecei a fumar o vape de novo , seis minutos depois ela levanta e eu deixo a grana no colo dela e com sorriso bem grande eu agradeço por matar minha fome e ela lá vêm conversa :

Ela : Já vai embora? – diz ela ofegante .

Eu : Aham , quer que eu fique? , porque eu tô guardando sem querer gastar.

Ela : Eu faço um descontinho pra você .

Eu: Isso foi porque você gozou não é? , tá certo então mas eu não quero usar esse lugar mais , o chão é frio demais então quer ir comigo na minha cama ?

Ela: Quero sim , deixa eu fumar também? .

Eu : Claro , é de mírtilo e framboesa .

Andamos até minha casa , abri o portão e abri meu quarto e ela se surpreende com os consolos na minha prateleira junto com alguns discos e garrafinhas de lubrificante de diversas cores na na prateleira e me pergunta:

Ela: De quem é esse trambolho?!.

Eu: Todos são meus e uso cada um durante a semana.

Eu: Que foi ? , assustou com o tamanho?.

Ela : É do tamanho de um braço! , diz espantada.

Eu: Claro , porque eu iria querer algo pequeno feito um dedo?

Eu : Bom , aqui está minha cama e se você quiser meu banheiro têm toalhas limpas , roupão , shampoo e condicionador mais alguns cremes hidratantes que quiser para um banho decente.

Ela : Como é que você têm tudo isso ?! .

Eu : Gosto de umas “visitinhas” para fazer companhia a noite entendeu? , ah se você quiser lá
têm uns ganchos atrás da porta e uma prateleira com secador , têm de tudo para você deixar seus pertences ok?.

Depois da pequena conversa ela aceita um banho e eu tomar um também , depois vêm para o quarto de roupão e cheirando a um perfume doce que não senti quando a vi da primeira vez – se senta do outro lado da cama e começo a sentir um ar leve que vinha dela que era confortável mas curioso eu estava porque não vi ela por aí rodando e pergunto:

Eu: Então , você é um rosto novo pra mim e pelo oque vejo você não vêm daqui né?

Ela: É você tá certo , sai do lugar que eu costumava fazer programa porque era muito dificil alguém pagar , sem falar do policiamento que era ruim mas frequente fora da zona e era foda pra mim sair .

Eu: E tá rendendo agora ?.

Ela: Você é o primeiro que me pagou tão alto até então e pelo menos me convidou pra sua casa que é melhor que as ruas que desconheço.

Eu: Bom , eu não tô lá com aquela grana alta mas eu pretendo te encontrar mais vezes pelo menos duas vezes no fim de semana isso se você estiver por perto é claro e o lugar que agente e tava é mais vazio quando aquele shopping fecha então sempre que ir lá ao sábado e domingo é provável que você me encontre no mesmo lugar.

Ela: Ótimo , vamos fuder então ?!

Eu: Bora!.

E então ela desfaz o nó dado com a fita do roupão e afasta cada lado dos ombros do roupão os jogando na cama , revelando seus peitos que até lisos antes estavam de farol acesso agora estão com outra aparência , como estivessem mais escuros e com bicos maiores.

Retiro meu roupão e para entrar no clima busco e busco no criado mudo uma garrafinha de oléo para o corpo que usei antes nos peitos dela para só depois ficar nu também. Parti para os beijos e ela tava mais excitada que eu , mordeu meu pescoço e deu beijo de língua depois me deitou e subiu em cima de mim deixando os peitos esfregarem no meu enquanto nos agaravamos na cama.

Já estava sem ar , sem ação de tanto carinho ,( sabe quando você fica zonzinho de tesão e falta a fala?) , mas eu não podia deixar ela fazer tudo sozinha e me ver gozar fácil e então parei um pouco pra respirar e pedi um 69 .

deitado do jeito que eu estava vi ela mudar a posição dando a volta engatinhando , suas coxas estavam próximas uma da outra separadas pelo meu pescoço e deita em cima da minha barriga com a bunda perto do meu rosto.

Daquela forma era possível fazer de tudo já que mesmo deitada em mim os seu peitos caíram ficando com meu pinto que estava no meio e assim se foi ela com a mão ela agarrou meu pau e puxou ele um pouco , com a garrafinha de óleo ela ela inclina o frasco e derrama para lubrificar e eu estava lá esperando ela fazer tudo isso para que eu pudesse brincar também.

Senti os dedos dela espalhando o óleo por de baixo da cabeça e com a mão inteira ela fecha deixando somente um espaço que usou para apertar enquanto me punhetava devagar , Já eu agarrei uma banda e vi seu cuzinho que era rosado do tipo fofo e bem marcado , ( devia ser pelas roupas e ressecamento ) , lubrifiquei com óleo e liguei as luzes para uns 34% para mais visibilidade e vi que ele estava piscando bastante .

Da borda até em cima fui lambendo para no final eu chupar e beijar. Ela estava devagar e decidiu improvisar com seus peitos os prensando contra meu pinto o enfiando na boca até onde ela consegue , me chupava forte e aliviava quando subia até a ponta de seus lábios.

Estava quase para gozar e pedi para ela tirar a boca para não sujar mas ela engoliu tudo , fiquei cansado e suado mas ainda estava de pau duro então decidi que era melhor nós mudarmos a posição para fuder na cama e foi no estilo cachorrinho. Puxei meu pinto que estava lubrificado para perto da bucetinha e encaixei , ela gemeu quando atingi e a vista era maravilhosa , seus cabelos loiros nas costas , bunda empinada e brilhosos por conta do óleo.

O ritmo era devagar , usando somente a cabeça e depois fui botando mais no fundo , sentindo o calor que era a bucetinha apertadinha que para mim ela estava inchada e mordendo , não sei a quanto tempo estávamos gastando energia em gemidos e mordidas mas chegou a um ponto que estávamos fudendo com violência. Botei o pé em cima da cama pra pompar aquela bunda fazendo estalos cada vez mais altos que o outro , ela gozou antes e eu me deitei sobre ela naquela posição ficando perto do rosto e meti o mais rápido e gozei deixando a camisinha escorrer do pinto quando sai , e fizemos isso quatro vezes.

Dormimos juntos e tomamos café na padaria pra somar nós passamos o dia no cabeleireiro tingir o cabelo de preto e algumas mexas de vermelho , manicure e comprei umas roupinhas pra ela também. Deu seis da tarde e dei adeus pra ela no ponto de ônibus e ela me prometeu uma amiga pra vir me visitar de graça.

—————————————————————————————————————————————–
E foi isso! a parte 2 sai quando eu a ver de novo e se quiser me mandar mensagem fica aqui meu Discord! : Lusthatte#6714. Estou querendo criar uma brincadeira que vou informar apenas lá e se tiver alguma ideia safada para uma história fictícia favor deixar por lá , até!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos